Nemesis escrita por ariiuu

Nemesis

A batalha de Nova York havia terminado e os Vingadores se deparavam com um problema ainda pior: Loki fugiu com o Tesseract, fazendo com que os maiores heróis da terra encarassem um cenário inesperado ao descobrirem que suas versões do futuro viajaram no tempo para coletar as joias do infinito, criando uma nova linha do tempo.

A nova realidade alternativa, fazia o Capitão América cruzar o caminho da filha do Presidente dos Estados Unidos, Mary Crystal Ellis, Segundo-Tenente e Piloto da Força Aérea Americana.

Seria ela uma aliada ou inimiga? Steve Rogers conseguiria trazê-la para o seu lado? Ainda que a garota fosse debochada, indecente, sarcástica, impetuosa e extremamente insuportável?

Olhos verdes muitas vezes maquiavam corações negros... e ela trazia o que havia de pior no bondoso e heroico Capitão América.

Steve x OC (bem má por sinal, muahahaha)


Classificação: 16+
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel
Personagens: Bucky Barnes, Personagem Original, Steve Rogers, Wanda Maximoff
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Álcool

Capítulos: 77 (545.147 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/12/2019 às 09:35 | Atualizada: 14/03/2021 às 15:50


Notas da História:

Olá, seja bem vindo(a) à minha história!

Antes de começarmos, quero deixar um aviso SUPER IMPORTANTE pra você não se decepcionar. Leia com atenção:

☆ Se você curte garotas fofas, meigas, boazinhas e está esperando um romance onde a personagem é extremamente doce, amorosa, carinhosa, delicada e encantadora, sinto dizer, mas essa fanfic não é pra você! Essa história é diferente de TUDO que vocês já viram por aí. A protagonista é insuportável, chata e má, e é justamente por isso que a ideia de um romance entre ela e o Capitão América soa como algo completamente anti-clichê e diferente da maioria das histórias que existem. Ela é bandida, irônica, provocante, indecente, impetuosa, piadista, fria, gélida e extremamente insensível, entendeu? Agora imagine um cenário onde alguém tão perfeito como Steve Rogers se apaixona por alguém assim? Conseguiu imaginar? Não, né? Então te convido a ler essa história e se aventurar nessa maluquice. Garanto que você não vai se arrepender. Essa é uma história de amor entre o mocinho e a bad girl. Chega de ser o contrário, né? Ninguém aguenta mais o bad boy oprimindo a mocinha sonsa, trouxa e insegura. Te garanto boas risadas (gargalhadas do nível UCM da MARVEL), raiva, apreensão, berros, frios na barriga, borboletas no estômago, batimentos cardíacos acelerados, gritos de desespero e surpresas nunca vistas antes em outras fanfics do gênero MARVEL. Você está pronto(a)? Então se começar a ler, embarque fundo, porque quanto mais longe você for, mais você vai sentir todos os sintomas acima descritos.

☆ Essa história estará ligada fortemente a Ultimato, então teremos muitos elementos desse filme influenciando acontecimentos importantes ao longo dos capítulos.

☆ Mary e Steve (personagens principais) são completos opostos. Eles não se entendem de jeito nenhum e os capítulos dessa fanfic serão repletos de discussões acaloradas, mas regados de atrações físicas exacerbadas, fortes impressões mútuas, superação, companheirismo e muita tensão por ambas as partes.

☆ Já a relação entre Bucky Barnes e Wanda Maximoff (personagens secundários) se dará por conta de algo em comum: Ambos foram usados pela HYDRA e se encontrarão em certo ponto, se enfrentando, e desenvolvendo uma relação de amizade que será muito aprofundada com o tempo, tornando-se enfim numa grande paixão.

☆ Outro ponto forte dessa fanfic é a amizade entre Steve e Bucky sendo resgatada e mostrada detalhadamente, já que não tivemos isso nos filmes.

☆ A trilha sonora da história se resume a músicas dos anos 70 a 2010, que varia de Hard Rock, Heavy Metal, Alternative, Prog, Symphonic e Grunge, mas alguns eletrônicos devem estar perdidos aí no meio do caminho.

☆ Essa fanfic terá dois capítulos por semana. Toda segunda e quinta à noite (às vezes pode acontecer de mudar o dia e o horário, mas sempre serão dois capítulos na semana).

☆ Pra quem quiser saber mais sobre a história, assista o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Ce_dhgMa7BU

☆ Há uma playlist da fanfic no Spotify: https://open.spotify.com/playlist/73aGwH2QWBUvoLgw7YWkX2?si=pqUM1kjoS3ed0ldwuAhIow.


Capítulos

6. Caindo no canto da sereia
7.214 palavras
7. Máscaras caindo
5.220 palavras
14. A chegada na Califórnia
4.463 palavras
16. Provocações insinuantes
5.860 palavras
17. Brincadeiras maliciosas
4.810 palavras
18. Madrugadas de insônia
5.266 palavras
19. Pesadelos tortuosos
6.015 palavras
22. Mary Crystal e o Tesseract
5.638 palavras
24. A fuga de Steve Rogers
4.116 palavras
27. O resgate da garota que fugiu
7.162 palavras
28. O retorno das discussões
6.278 palavras
29. O ataque dos irmãos Maximoff
4.946 palavras
30. A visita à Casa Branca
6.484 palavras
31. A bunda patriótica da América
5.049 palavras
35. Entre gotas e raios solares
6.610 palavras
37. Um desencontro de convicções
7.035 palavras
43. Mary Crystal vs Steve Rogers
8.130 palavras
45. O reencontro com Peggy Carter
7.070 palavras
47. Confrontando verdades dolorosas
8.149 palavras
48. Fugindo, negando e cedendo
8.487 palavras
49. O aniversário de Mary Crystal
8.305 palavras
52. O misterioso cachorro terapeuta
6.690 palavras
56. A distância que faz refletir
5.440 palavras
61. O encontro de Steve e Mary
7.632 palavras
66. O feriado de Ação de Graças
8.933 palavras
73. Trapaceando o trapaceiro
6.297 palavras
74. Uma reviravolta no destino
7.091 palavras