Nemesis escrita por ariiuu


Capítulo 68
A libertação de todos os desejos reprimidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784835/chapter/68

A libertação de todos os desejos reprimidos

.

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

1 de Dezembro de 2012, 10:32 PM

.

.

.

Manhattan – Nova York

.

.

.

Mary Crystal havia se afastado de Steve, apenas para ligar o rádio na estação que os dois adoravam, e deixar o ambiente mais descontraído naquele momento. Ela achava que música era sempre algo que complementava momentos especiais, ainda mais aquele tipo de momento.

Guns N’ Roses, Whitesnake, Bon Jovi, Scorpions, entre outras bandas de Hard Rock fariam a trilha daquela noite.

A Segundo-Tenente caminhava em direção a ele, devagar, porém determinada... seus quadris balançavam sensualmente ao ritmo da música lenta, numa doce provocação erótica involuntária... Kiara parecia uma deusa... uma divindade celeste... uma visão majestosa...

Os olhos do Capitão arregalavam levemente e seu queixo parecia cair... Mary Crystal era linda, e a beleza ia desde seus olhos até a alma...

Ela parou na frente dele, o olhando lentamente... e então...

— Nós vamos dançar, Cap...?

Um sorriso de canto brotava nos lábios do Super Soldado.

— Dançar não é tão diferente de lutar... é isso que faremos agora...? – Ele avançou dois passos, ficando de frente para ela, elevando a mão direita e acariciando o rosto de sua namorada.

Com a ponta do polegar, Steve dedilhava o contorno do lábio inferior da Segundo-Tenente, numa doce provocação...

— Está me deixando com medo... – Ela redarguia, hipnotizada pelos maravilhosos olhos azuis que resplandeciam de desejo...

— Você vem me provocando todo esse tempo, e agora está com medo...? – O loiro sussurrava, sentindo-se corajoso, voraz e desesperado...

Kiara sorria, tensa, ansiosa e muito agitada... estava apreensiva com o que Steve faria com ela aquela noite...

— Por mais que eu ame uma adrenalina, espero que você não me mate, porque não estou acostumada a ter super sexo com um Super Soldado...

Steve piscava, lentamente, observando-a milimetricamente, em todos os detalhes, e não impediu que um sorriso lento enfeitasse seus lábios...

Ele abaixou o rosto e passou a murmurar coisas tenebrosas contra o ouvido da Segundo-Tenente... não era ela quem estava lhe atiçando há dias...?

.

.

.

— Eu vou te fazer gritar por mim essa noite... quero que Nova York inteira saiba a quem você pertence...

.

.

.

Kiara arregalava os olhos, assustada com aquela declaração... aquele não podia ser Steve Rogers... não aquele Steve Rogers moralista, extremamente preocupado e responsável mais do que um ser humano normal.

A garota soltava um riso nervoso, porém malicioso em resposta.

— Era meu sonho que você agisse assim... promete que não irá se conter dessa vez...?

— Eu prometo... desde que você esteja à vontade com isso...

— Então temos um trato...?

— Sim... – Ele assentia firmemente, enquanto Mary Crystal encurtava a distância entre ambos, tateando os fortes braços pela camisa que ele trajava... o Capitão sentia as mãos delicadas apalparem seus músculos, subindo e descendo...

O Super Soldado então a abraçava... descendo os dedos pela curva das costas femininas expostas pelo decote em V, até chegar em suas nádegas... e as fixou ali... apertando-as suavemente...

A loira soltava um suspiro entrecortado com o contato, fechando os olhos por instinto...

O olhar de Steve voltava a mirar o rosto feminino... nunca esqueceria o que via naquele instante... o cabelo loiro emoldurando as laterais da belíssima face da Segundo-Tenente... sua pele branca, seus olhos bem delineados, os cílios avantajados e os lábios avermelhados... os longos minutos que se beijaram intensamente e possessivamente sempre os deixavam levemente inchados...

Parados, com os corpos colados, o Capitão continuava acariciando firmemente o contorno redondo das nádegas femininas... céus, a sensação era prazerosa demais... Kiara era tão macia e íngreme...

A garota ofegava com o aperto... amava quando Steve a tocava daquele jeito... tão vivaz, decidido e firme... porém, num impulso viril e quente, ele a puxou contra si com mais força... Mary conseguia sentir o relevo rígido da ereção masculina contra seu ventre...

Ela abria os olhos, fitando o rosto do loiro...

— Você é tão quente... e tão sexy... acho que vou desmaiar de paixão... – Ela mordia o lábio inferior, encarando ousadamente os olhos azuis claros do Capitão...

— Está me deixando desconsertado, cristalzinho... - Ele replicava, suavemente, num grunhido sensual...

— Você tem uma ótima resistência, mesmo que nunca tenha feito tudo isso antes... – A Segundo-Tenente o provocava, mas ao mesmo tempo, o elogiava.

— Mas ainda assim, fico completamente louco por você... – O Capitão rebatia, num murmúrio quente e libidinoso...

Steve nunca iria superar o que sentia quando tocava Mary Crystal... nunca...

Ambos sabiam que seria diferente aquela noite... seria diferente da primeira vez de dias atrás, que havia sido amoroso, algo mágico e envolvente... porque agora, os dois estavam mais entregues ao tesão e ao desejo... muito mais do que antes...

O Super Soldado ainda sentia sua mente lhe pedindo para frear... mas seu corpo acelerava...

Kiara observava atentamente todos os detalhes majestosos do rosto de Steve em meio ao brilho das luzes da cidade e da lua crescente, que se vestia num brilho astral aquela noite...

As safiras azuladas do Capitão América brilhavam... era surpreendente o céu que existia em seu olhar... tão imenso, que em um segundo, Mary Crystal viajava uma eternidade...

A Segundo-Tenente entreabria os lábios...

.

.

— Nenhum livro de romance me preparou para o que eu iria sentir com você, Steve... – Ela confessava, fazendo-o sorrir.

.

.

— Garanto que o que vou fazer com você, será melhor do que qualquer obra literária... – O Super Soldado assegurava, arrancando um gélido frio na barriga da garota.

.

.

— Eu não duvido... mas tenho medo...

— Por quê...?

— Tenho medo de querer isso sempre... às três da manhã de um sábado... às sete da noite de uma quarta... às onze da manhã de um domingo... e se eu me viciar...?

O Capitão sorria novamente, sentindo-se enaltecido...

— Não é uma boa ideia...

— Eu sei... você nunca vai deixar que isso aconteça... – A loirinha replicava um tanto desanimada. Ela o amava tanto, o desejava tanto e o queria tanto... mas sempre era impedida pelas barreiras morais do Super Soldado.

— Vamos esquecer isso por enquanto e aproveitar o momento...? Eu te fiz uma promessa, e pretendo cumpri-la...

— Eu espero que você realmente a cumpra, Cap... – E então, a garota estreitou o olhar, o fitando com precisão...

Céu eram aqueles olhos que brilhavam dia e noite...

Mary Crystal era a única que conseguia ler a alma dele e aquecer seu âmago... era a primeira e a última mulher capaz de responder aos seus desejos mais íntimos...

Muito próximos um do outro, Steve emaranhava os dedos nos lindos cabelos dourados, sentindo toda a maciez dos fios ondulados sob seu toque... então, ele inclinava o rosto, tocando os lábios dela num roçar sutilmente quente...

Ambos fechavam os olhos, totalmente imersos... até que os lábios do Super Soldado se fecharam nos dela, iniciando um beijo longo, intenso, muito mais provocante e sexual do que os anteriores...

O momento era de pura paixão... uma atração fervorosa e insana... o fogo ardente inflamava nas entranhas dos dois... um ímpeto loucamente sensual os dominava...

Steve beijava Mary Crystal ardorosamente... suas mãos ávidas e sedentas pelo contato com a pele de sua namorada, puxavam as alças de seu vestido, tocando os seios dela por cima do delicado tecido, mergulhando com êxtase no local...

Com os olhos fechados, o loiro ousadamente movimentava a língua na boca dela com suavidade, numa dança perigosamente sensual e devagar... saboreando cada parte, cada movimento...

Mary sentia Steve lhe beijando com paixão e volúpia... mordiscando o lábio inferior com deliberado atrevimento, algo que ele nunca havia feito antes... e ela apenas se sentia derreter diante de todas as suas iniciativas tão audaciosas... céus, como esperou por aquele momento...

A loira sentia a língua ousada, mergulhando em sua boca numa rendição desesperada, lhe fazendo arfar de prazer...

Ela seguia o mesmo caminho, lentamente, degustando-o numa avidez voluptuosa... memorizando seu sabor...

Dois corpos afogueados, dois corações apaixonados... se entrelaçando, se sincronizando... era alucinante...

Os lábios dele caiam para o queixo feminino, beijando a delicada suavidade de pétalas da pele de marfim da garota... Mary se contorcia, estremecendo...

Louco de prazer, o corpo do Super Soldado endurecia rapidamente...

Steve deixava uma trilha de beijos, lambidas e mordidas agora no pescoço feminino, segurando-a de modo possessivo pela cintura...

O Capitãa estava rígido, firme e pulsante... incrivelmente vibrante...

Ele tocava o corpo feminino com intensidade, desviando as mãos para cima... segurando os seios volumosos da garota, apertando-os levemente pelo tecido do vestido... tirando o chão dela dos pés...

Kiara abria os olhos e ao olhar para Steve, se sentia dominada com o meio sorriso de canto que ele esboçava, lhe fazendo perder totalmente o juízo... era fatal...

Alucinadamente, a loira entregava de presente para o Capitão, as redes de sua alma, em meio ao desejo ardente de senti-lo adentrando cada vez mais ao seu mundo...

O jeito como ele a provocava com aquele sorriso, a enlouquecia completamente... a maneira como sua pele arrepiava com os beijos possessivos que o Super Soldado distribuía por cada canto, lhe fazia delirar... a respiração quente em seu pescoço e as mãos que se encaixavam perfeitamente em seu quadril, faziam Mary Crystal abrir lentamente as pernas, num convite para sua intimidade... em seu universo particular...

O Capitão entrelaçava suas pernas nas dela enquanto os longos dedos percorriam suas curvas, descendo mais uma vez pelo quadril feminino, tateando o contorno da lingerie por baixo do vestido... modulando-a com as mãos... sentindo-se cada vez mais excitado com o contato...

Steve deixava um sorriso lento e malicioso de canto florescer em seus maravilhosos lábios... seu olhar azul acariciava de modo intenso a beleza suave e feminina da mulher que loucamente amava e desejava...

— Eu poderia te beijar a noite toda... – Ele murmurava contra a pele da Segundo-Tenente.

O corpo musculoso se entretinha ao dela, e a loira mantinha suas coxas abertas... Kiara podia sentir a ereção do Capitão sobre seu ventre... lhe estimulando...

— Céus, Steve... você é tão maravilhoso... – A Segundo-Tenente sussurrava, ensandecida.

— Você está fazendo esse velho soldado sentir coisas nunca sentidas em quase um século... – O loiro dizia, num murmúrio sexy, pronunciando tais confissões docemente no ouvido de sua menina.

— Estou orgulhosa por conseguir...

— Você ainda não viu nada... – O Super Soldado soprava sensualmente aquelas palavras contra os lábios dela.

— Eu quero tudo, meu Capitão...

— Você quer...? - Steve pressionava sua rigidez contra o abdômen da Segundo-Tenente, mostrando-a uma fração de sua potência... e ela reagia instantaneamente...

Mary agarrava as nádegas de Steve com urgência... num apetite voraz e numa indecência desesperada... murmurando obscenidades em seu ouvido... em como queria lhe dar prazer, e como o faria gritar por ela...

— Hoje eu tenho algumas surpresas pra você...  – Ela sussurrava, mordendo levemente o lóbulo da orelha dele.

— Quais...?

— Eu te dei a dica alguns minutos atrás... – Kiara dizia baixinho, contra a boca dele, sensualmente.

— Sério? Estou desapontado comigo por não ter entendido... “a referência”. – Ele pensava por último, cada vez mais ansioso e excitado...

— Não se preocupe... logo você vai entender...

Com as testas juntas e unidas, as respirações misturadas e os olhos semicerrados, o loiro a segurava firmemente em seus braços... possessivos e protetores...

Mary Crystal era a musa de seus sentimentos... inspiradora... que o hipnotizava através da luz de seu divino olhar, como um espelho de sua alma refletida... uma verdadeira contemplação que o fazia levitar...

Nos olhos dela, viajava ao espaço etéreo, e perto do cosmos esverdeado, se sentia um verdadeiro peregrino...

— Eu preciso de você, Kiara...

— A hora que você quiser, meu Capitão... – Mary se rendia, totalmente imersa...

E então, com o consentimento da garota, que praticamente implorava o tempo todo para que o Super Soldado apenas se soltasse completamente, ele decidia agir da forma como tinha em mente... por mais que achasse que talvez não condissesse com sua real personalidade e seu caráter ilibado...

.

.

Steve e Mary resolviam deixar o moralismo de lado... os clichês... o ético e o convencional...

.

.

As mãos do loiro mapeavam os quadris femininos enquanto mantinha os olhos azuis firmemente trancados nos olhos verdes dela... e a Segundo-Tenente não conseguia desviar...

O Capitão erguia lentamente o tecido do vestido, escorregando os dedos longos pela pele das coxas, alcançando o meio...

Ele tocava a virilha da loira, delicadamente...

Kiara mordia o lábio inferior, sentindo uma pressão se acumulando entre suas pernas enquanto observava os olhos azuis vidrados em seu rosto...

Steve parou por um instante... suas bochechas levemente avermelhadas e seus lábios entreabertos mostravam que ainda parecia pedir permissão para continuar...

Mary Crystal assentia com olhar... e então... ele continuou o trajeto...

Os dedos firmes deslizaram para dentro da lingerie... no centro... tocando parte da intimidade da Segundo-Tenente, numa carícia doce e alucinante... e percebendo o quanto sua namorada estava molhada, o Capitão sorria de canto presunçosamente, direcionando os lábios até o ouvido dela...

.

— Você passou dos limites, senhorita... desde quando está nesse estado por mim...?

.

A garota soltava uma risada nervosa em resposta...

— Com certeza não sou a única encharcada aqui, Capitão... você me quer tanto quanto eu te quero e eu posso provar...

— Como...?

E então, Kiara sentia seu sorriso se alargar um pouco mais com o olhar de surpresa que o loiro lhe lançava quando suas delicadas mãos alcançaram o cós da calça dele...

A loira gentilmente puxava o zíper para baixo, prestes a revelar o que já era notório mesmo se não o despisse...

Mary esboçava um sorriso malicioso...

— Você está completamente duro...

— A culpa é sua... – Ele rebatia, sentindo as mãos da garota acariciarem o centro de suas pernas, massageando sua severidade áspera...

Com os olhos que lhe roubavam frações, em pedaços, a Segundo-Tenente o olhava e já se sentia nua... os olhos de Steve pareciam ver por dentro de suas roupas, e aquilo a fazia enlouquecer... Mary sentia frio, calor, fome, sede e muito desejo... tudo ao mesmo tempo...

Steve assumia a liderança novamente, enrolando os dedos pelas laterais da lingerie da garota por baixo do vestido, no ímpeto de tirá-la, mas...

— Não tão rápido, Cap... – Ela o impedia de continuar.

— Por quê...?

— Apenas quero seguir a ordem natural das etapas...

Steve sorria, quase trêmulo... céus, Mary estava se vingando dele?

— Eu pensei que poderia fazer o que quiser...

— Mas tem que ser do meu jeito... – Os lábios avermelhados da loira se curvavam num sorriso malicioso e autoritário.

— Isso não é justo... – O loiro bufava, levemente irritado.

— Não é justo mas é excitante... – A garota lambia os lábios, o encarando com muita sensualidade, e aquilo literalmente o deixava ainda mais louco por ela...

— Ok, senhorita... mas também não pretendo parar... – E então, as mãos do Capitão percorreram para as costas da garota, arrastando o zíper da parte de trás do vestido, para baixo...

Mary estremecia de antecipação...

Deslumbrado pela pele nívea, a boca do Super Soldado passava a beijar a clavícula da Segundo-Tenente, empurrando o tecido do ombro feminino... ele a despia com lentidão, apreciando cada segundo daquele momento...

Suas mãos empurravam o vestido para baixo, percorrendo a cintura curvilínea e em seguida escorregando pelos quadris da garota...

Um segundo depois, o vestido caia no chão... e lá estava Mary Crystal seminua na frente dele... seus olhos fixaram na roupa íntima da loira...

— Hmm... vermelho...? Definitivamente minha cor favorita... – Ele sorria, satisfeito.

— Estava sonhando acordado comigo usando vermelho, Cap...?

— Você não tem ideia dos meus sonhos com você, Mary...

— Poderia me dar uma amostra essa noite...?

Steve sorria de canto, maliciosamente, e então, passava a sussurrar palavras audaciosas em seu ouvido...

.

.

.

— Você quer uma amostra ou o roteiro completo...?

.

.

.

A Segundo-Tenente soltava um riso espantado em resposta.

— Eu não acredito que estou ouvindo isso...!

— Acredite, minha fada... – E então, o Super Soldado encurtava a distância entre ambos novamente, deslizando os dedos pelas curvas da cintura feminina, alcançando os seios da garota... céus... sua ereção pulsava muito forte em sua virilha... ele estava poderosamente excitado...

Seus músculos endureceram e se contraíram à medida que flexionava seus dedos, apalpando os seios de sua namorada, presos naquela linda peça íntima...

— Você é perfeita... e irresistível... – Ele tateava a textura rendada, enquanto tocava levemente os picos macios dos mamilos da garota através do tecido... eles eram suaves, mas ao mesmo tempo firmes...

Kiara começava a corar diante de toda aquela provocação atrevida...

— Você parece estar com pressa... – Retorquia, desviando o olhar para o chão, tentando conter um sorriso tímido.

Steve roubava um beijo dos lábios macios de sua namorada, enquanto mergulhava os dedos para dentro da renda do sutiã, acariciando a ponta de um mamilo...

— Você está enganada... eu sou um homem muito paciente... – Ele a provocava, apenas para deixa-la ainda mais constrangida.

A loira mordia o lábio inferior, sentindo-o lhe tocando... e vendo-o se distrair com o contato e com a vista maravilhosa de seu corpo esbelto.

— Espero que não esteja me comparando com as mulheres nuas que já viu em sua vida...

— Você sabe que nunca vi nenhuma mulher nua em minha frente...

— Nem quando estudava arte...?

— Bem... sim, mas apenas nos livros... – Steve replicava, um pouco embaraçado em ter que confessar aquilo para ela.

— Então qual nota você me dá, Cap...? – Kiara voltava a provoca-lo, ansiando ouvir que ela era a número um no quesito beleza.

— Me diga você, Mary... eu te acho perfeita... e não mudaria absolutamente nada em você... – A mãos firmes deslizavam novamente até o topo das coxas da garota, acariciando a pele sedosa e macia...

— Nunca flagrou nenhuma das garotas da USO quando se apresentava...? – Ela lhe fazia uma pergunta insinuante e o loiro ria, achando engraçado.

— Nunca... o meu camarim sempre ficava longe de onde as meninas se trocavam...

— Hmm... não sei se acredito em você...

— Pode não acreditar, mas você é a única em minha mente... e eu vou te desenhar de todos os ângulos e em várias posições depois dessa noite... – O Capitão a puxava com mais força contra ele, apertando os quadris da garota e fazendo as pequenas mãos se chocarem contra seu peitoral firme...

— Me desenhar de novo...? Seu pervertido... – Mary sorria maliciosamente diante daquela confissão.

— Tenho vários esboços em minha mente... prontos para serem traçados, porque agora, eu conheço seu corpo completamente... – O Capitão admitia, murmurando com a voz mais áspera e baixa do que o normal...

— Seu Capitão Safado América... – A Segundo-Tenente brincava, olhando fixamente a camisa aberta no colarinho, mostrando o pescoço masculino e parcialmente o peito musculoso...

— Você criou um monstro, cristalzinho...

— Então a culpa agora é minha...?

— Toda sua... – O Super Soldado sussurrava contra os lábios dela, parando ali, a provocando intimamente.

— Ótimo... então por que não começamos o show...? – Ela o incitava, esperando o consentimento de seu namorado.

.

.

— Eu sou todo seu... – E então, Steve ficava parado, à mercê das mãos inquietas da loira, que lentamente voltavam a desabotoar os botões da camisa social.

.

.

O Capitão se mantinha paralisado, deixando Mary Crystal lhe despir...

A Segundo-Tenente puxava a camisa pelos braços musculosos, finalmente deixando todo o torso poderoso à mostra...

Ela mordia o lábio inferior, tocando-o no mesmo instante... a pele quente de Steve parecia queimar a medida que Kiara lhe tocava...

A garota arrastava as unhas ao longo das ondulações de seu abdômen definido... trincado... contornando os gomos com a ponta dos dedos... querendo invisivelmente gravar o nome dela em sua pele...

O loiro sentia um arrepio congelante com a sensação do contato dos delicados dedos naquela região... e ele apreciava com muita intensidade tudo o que sentia...

Mary continuava traçando a definição do abdômen masculino, descendo lentamente, até chegar perto do cós da calça que ele trajava, de novo...

Ela terminava de abrir o zíper, já sentindo o comprimento rígido em suas mãos por cima da cueca boxer...

A ereção de Steve latejava por ela...

Mary elevava o olhar, apenas para contemplar a reação do Super Soldado naquele momento, e tudo o que a loira tinha em resposta, era a expressão lasciva e os olhos azuis brilhando... tentados...

A Segundo-Tenente descia a visão pelos majestosos ombros largos... céus como amava o corpo dele...

Ela se inclinou e rapidamente levou os lábios até a região, beijando-o com ímpeto...

Kiara deslizava as mãos firmemente contra as nádegas firmes, puxando-o contra seus quadris, pressionando a ereção rígida em seu ventre enquanto beijava audaciosamente o peitoral musculoso... provando cada pedaço daquela pele quente e lisa...

O loiro sentia uma forte compressão no estômago, arfando em resposta...

— Mary-

.

— Cala boca... eu vou assumir daqui em diante...

.

— Sim senhora... – Steve obedecia, com a voz embargada e um sorriso extasiado, apenas mantendo os olhos fechados, sentindo sua namorada chupando sua pele com força, deixando várias marcas pela região.

Mary Crystal degustava cada canto do corpo de Steve com violência... estava faminta por ele... ela conseguia fazer todo o corpo masculino arrepiar diante de seu toque, saboreando o gosto daquela pele tão perfeita...

Aos poucos, a garota subia, beijando-o com mais veemência, deixando um rastro por onde passava... o Capitão se inclinava contra o corpo feminino, facilitando o trabalho dela... e então, Mary ia subindo, experimentando o trajeto, percorrendo o queixo, depois a mandíbula, e em seguida, mordiscava a orelha dele, abrindo as pernas um pouco mais, num forte ímpeto de se encaixarem um no outro...

As mãos da loira voltavam para frente e continuavam a despi-lo... Kiara abria a fivela do cinto de couro preso a calça, puxando Steve para fora dela...

A garota libertava seu namorado das roupas e sapatos que o mesmo trajava, deixando-o apenas com uma última camada...

O Super Soldado olhou para ela e não esperando tal movimento, sentia a Segundo-Tenente lhe empurrando repentinamente contra a cama, fazendo-o cair de costas contra o colchão, com as pernas ainda para fora da cama...

A Segundo-Tenente engatinhava contra ele, com um sorriso extremamente malicioso nos lábios...

Steve ficava à deriva na imensidão que era Mary Crystal...

Um leve grunhido soava como resposta, e o loiro tentava controlar sua respiração... seu coração tremia com a expectativa daquele olhar esverdeado... a garota prometia cometer loucuras, apenas com aquela expressão...

Ofegante, o Capitão sentia seus joelhos enfraquecerem... levemente trêmulos...

— Seu olhar está me deixando assustado... – O Super Soldado confessava, perplexo diante da feição predatória da Segundo-Tenente.

— Qualquer homem ficaria... eu estou com fome...

— Mary-

— Sua última camada de roupa... eu vou arrancar... – Ela o interrompia, deixando-o ainda mais assombrado.

Steve ficava em silêncio, com os olhos arregalados e à mercê dela.

O apetite voraz de sua namorada era assustador...

Ele suspirava, apoiando seu corpo nos antebraços, ainda deitado de costas, inclinado para frente enquanto a loira se aproximava...

Institivamente o Capitão abria levemente as pernas, dando passagem para ela...

Os cabelos dourados da garota enquadravam seu lindo rosto... Mary era a visão da perfeição... seus olhos verdes hipnóticos eram como uma armadilha que o loiro não desejava escapar...

Kiara deslizava a mão para baixo, fazendo-o grunhir em resposta... seu corpo doía diante do contato da mão da garota, que alcançava sua potência enérgica por cima da cueca boxer.

Com uma sensualidade felina, a Segundo-Tenente o acariciava, observando-o se contorcer de prazer... ela estava com fome e seu toque despertava desejos cada vez mais primitivos nele... Steve nunca havia se sentindo assim antes...

— Você está me deixando louco... – O Super Soldado confessava, num gemido sôfrego, rouco e suplicante...

— Essa é a intenção... – A loirinha sorria, numa postura aguerrida. Estava disposta a fazê-lo revirar os olhos aquela noite.

Steve se rendia, mas submeter-se inteiramente era algo que nunca tinha feito antes... sua mente se perdia em um turbilhão de pensamentos e emoções conflitantes... em sua época, os homens assumiam a responsabilidade na cama... ao menos era o que ele achava... porém, a forma como Kiara tomava a liderança, tinha um grande efeito... e por mais estranho que fosse admitir, deixa-la comandar era muito emocionante...

Na época em que ele nasceu, muitas coisas eram consideradas tabus e haviam regras sociais estritas em relação ao comportamento sexual entre os sexos. Mas ao ver dele, não havia nada de errado em Mary assumir a liderança na cama, certo? Em teoria…? Ele estava ansioso em descobrir o que ela faria...

— Mary... – O loiro chamava por ela, a medida em que a garota puxava lentamente sua última camada de roupa, prestes a despi-lo... prestes a liberar sua consistência dura e latejante...

— Você não é o único com fantasias, Cap...

— Fantasias...? – Os olhos azuis piscavam, curiosos...

— Confie em mim... – A Segundo-Tenente assegurava, com uma expressão misteriosa.

A menção ‘fantasia’ o atingia em um ponto fraco, e o Super Soldado se sentia cada vez mais tenso sob ela.

Super-herói ou não, homens eram homens e Mary sabia que com Steve não seria diferente... embora o loiro tivesse feito um grande esforço para esconder seus desejos mais secretos, era divertido vê-lo se assustar e se entregar lentamente...

O Capitão observava os olhos de caçadora de sua namorada e aquilo apenas o fazia ofegar de ansiedade...

Mary Crystal era o sonho de Steve... o único... um contraste complexo e irresistível de força, fragilidade, ferocidade e feminilidade...

Era cada vez mais desafiador para ele formar pensamentos coerentes, sentindo seu abdômen se tornando insuportavelmente pesado e contraído...

Kiara estava despertando e satisfazendo as necessidades que Steve não sabia que possuía...

E então, depois de algum tempo o provocando, a Segundo-Tenente avançou sobre ele de novo... e numa mistura de prazer e agonia, o Capitão estremecia a medida que os cabelos loiros roçavam parte de seu abdômen...

Mary distribuía beijos pela barriga chapada do Super Soldado, e cada toque deixava uma marca ardente em sua pele...

Em um ritmo flutuante, a loira continuava seu ataque, fazendo-o delirar à medida em que a mesma descia com uma série de beijos por seu abdômen definido... de uma maneira que sua mente altamente treinada nunca poderia imaginar...

A Segundo-Tenente tomava cada grama do controle daquela situação...

— Mary... – Ele chamava por ela novamente, e a satisfação daquele sussurro iluminava os olhos verdes, a ponto de a loira partir para sua maior ofensiva...

.

.

Mary arrastava a mão direita para dentro da cueca boxer, agarrando-o furiosamente, fazendo-o rosnar em resposta...

.

.

A garota observava o comprimento ereto em sua mão, deliciando-se com aquela visão...

.

— Come posso essere così fortunato nella vita? (Como eu consegui ter tanta sorte na vida?) — Ela se perguntava, em Italiano, deixando-o curioso sobre o que dizia.

.

Steve parecia estar enlouquecendo, pois o desejo o consumia... ele lutava para dizer algo, entre gemidos... e então...

— Pensei... que... eu teria todo o trabalho... — Ele balbuciava, com muita dificuldade...

A loirinha sorria maliciosamente...

— Quem sabe mais tarde...? – Ela mordia o lábio inferior, para logo depois, terminar de puxar o resto de sua roupa íntima, libertando-o completamente...

Steve tinha de suprimir o orgulho masculino que surgia dentro de si quando via sua menina assumindo o controle... as mãos mágicas de Kiara o levavam a um mundo de sensações puramente eletrizantes... seu sangue ardia, seus nervos ficavam tensos e os músculos rígidos... era demais para ele... sentia-se fraco e exposto de uma maneira que julgava menos viril, mas isso não parecia importar mais...

O Capitão estava com os olhos semicerrados, as pernas abertas e os joelhos levemente dobrados... sua ereção poderosa e endurecida era a imagem mais audaciosamente sexy que Kiara já viu...

Mary Crystal queria prova-lo... jamais fez isso com ninguém, e sentia que ambos estavam preparados para aquele nível de intimidade...

— Eu estou amando tudo isso... – A Segundo-Tenente sorria, sensual...sexy... enquanto envolvia a mão direita ao redor daquela perfeita vivacidade áspera, o acariciando lentamente...

A pequena mão atrevida puxava e empurrava suavemente toda a masculinidade do Super Soldado... expondo a pele aveludada, as veias saltadas e o topo extremamente molhado...

A Segundo-Tenente percorria lentamente aquele caminho com os dedos... e que aos poucos, traçavam as veias no meio... sua mão segurava firmemente a pele ao redor do comprimento duro, descendo até a base, encarando a ponta da ereção que possuía um brilho úmido com a excitação masculina...

Kiara sorria ao ver a expressão no rosto de Steve...

Com um olhar quente e faminto, ela lambeu os lábios, encarando fixamente os olhos do loiro...

.

.

— Eu vou explodir sua mente...

.

.

E então, Mary Crystal inclinava o rosto e o Capitão percebia que ela não estava mentindo...

Numa atração ardente, a garota mirava a potência enérgica do Capitão... seus lindos cabelos loiros caiam numa cascata sedosa sobre as coxas musculosas...

Ela sorria maliciosamente, prestes a saboreá-lo com ímpeto...

Steve assistia a loira piscando para ele, enquanto levava sua ereção contra a boca, numa urgência desenfreada...

Naquele momento, o loiro se recordava das histórias que os soldados contavam sobre os cabarés franceses... e tais histórias não poderiam tê-lo preparado para a realidade que vivia naquele momento... nenhuma palavra poderia começar a descrever a sensação de ser envolvido pela umidade quente dos lábios de Mary Crystal... era uma das experiências mais excitantes de sua vida...

Os lábios da garota mergulhavam no comprimento endurecido, beijando apaixonante ao topo molhado...

Steve arfava de prazer, sentindo uma gota de seu néctar escorrer pela solidez de sua masculinidade...

O Super Soldado confiava nela, e decidia se entregar ao prazer oferecido, numa leve rendição...

Um suspiro saia de seus lábios ao sentir sua namorada beijando a ponta de sua ereção, de um jeito ousado, íntimo e alucinante...

Era maravilhoso...

Os movimentos vigorosos dos lábios da garota o sugando com exigência, num vai e vem incrível e num ritmo firme e inebriante, o fazia ver estrelas...

Mary daria o máximo de prazer a Steve... tudo o que merecia e o tocaria da forma mais deliciosa possível...

A leve sucção ia ficando mais intensa, num prazer voluptuoso e ritmado... Steve era grande, grosso e potente demais...

A consistência dura e enérgica a excitava... Steve Rogers era um Super Soldado em todos os sentidos...

Kiara espiava a reação do Capitão... ele tinha um olhar intenso de prazer em seu belo rosto, e ela nunca se cansaria de olhá-lo... céus, Steve era tão lindo e perfeito... queria sempre ser a razão daquela expressão... queria ser a única a apreciá-lo daquela forma...

E então, a Segundo-Tenente parava repentinamente, e erguendo o rosto...

.

.

— Você está gostando...? – O contestava, lambendo levemente os lábios, olhando para ele de forma provocante...

.

.

Steve viveu numa época em que se esperava que os homens mantivessem suas emoções escondidas, mas ele estava se tornando dolorosamente consciente de que o desejo pelo toque de Mary Crystal era mais forte que sua força de vontade... seus princípios e valores obsoletos... uma mistura de convicções conflitantes brigavam entre si, dentro de sua mente...

O Capitão respirava profundamente...

.

.

— Céus, Mary... eu estou amando... mas é difícil se render totalmente...

.

.

— Você disse que não se conteria... então o momento é agora, Cap... liberte-se pra mim... por favor... – A garota implorava com o olhar... com aquela expressão pura e angelical, mas que por trás, escondia intenções completamente pecaminosas com ele...

O Corpo do Capitão América ansiava por aquele toque, mas sua mente retrógrada ainda lutava para aceitar aquele papel passivo, de se render as carícias de sua namorada... não porque ele precisava afirmar qualquer tipo de domínio masculino, longe disso... ele sempre colocava as necessidades dela acima dele, mas a confusão em sua mente ainda predominava...

Apesar da diferença entre ambos, de culturas e gerações, Steve estava disposto a ceder por Mary Crystal...

Ele se endireitava sobre o colchão, arrumando a postura... estava suando e suas mãos tremiam... seus olhos se trancaram nos dela... e apesar de não dizer nada, seu olhar pedia para que ela continuasse...

— Isso é novo pra você... eu sei...

— Sim, é... – O Super Soldado ofegava, sentindo seu coração disparar violentamente dentro de seu peito.

— Mas não há nada de errado, Steve... você é meu namorado e precisa confiar em mim... apenas relaxe e aproveite o momento... – A garota voltava a segurar o comprimento latejante em suas mãos...

As palavras de sua namorada pareceram desligar seu cérebro e Steve não podia fazer outra coisa a não ser se render...

Cada parte daquele corpo viril e másculo exalava excitação...

Contemplar Mary Crystal lhe acariciando daquela forma era tentador... os olhos verdes, escuros de desejo, se chocavam contra os olhos azuis claros, atordoados...

— Você é a minha maior fantasia real... – E então, a loira voltava a beijar o topo daquela maravilhosa ereção...

O Capitão estava fisicamente ali, mas parecia flutuar num oceano de prazer... era indescritível...

Mary se deliciava com o sabor celestial do Super Soldado em seu paladar... era uma mistura picante, forte, úmida e espessa... a garota o sorvia com veemência enquanto sua mão puxava a pele ao longo de todo o seu comprimento...

Steve revirava os olhos, diante daquela sucção deliciosa...

O Capitão se endireitava, curvando-se na direção dela, fazendo suas mãos deslizarem pelos cabelos ondulados, acariciando-os... na tentativa desesperada de agradá-la de alguma forma...

E a garota parava apenas para dizer...

— Ele é perfeito... – E então, mergulhava de volta, envolvendo sua boca ao redor da masculinidade potente, sugando forte o suficiente para que o loiro não resistisse e pedisse por mais...

Imerso em um estado de puro êxtase, Steve gemia, implorando...

.

.

— Não pare...

.

.

Kiara sorria, sentindo a tensão das coxas musculosas do Capitão enquanto girava sua língua ao redor do topo da ereção, lambendo a umidade do vértice e deslizando seus lábios pelo eixo...

O néctar de sua essência escorria levemente pelos cantos dos lábios da garota, deixando um rastro brilhante na pele branca ao longo queixo e do pescoço...

Steve suspirava densamente, sentindo-a lhe sorver com mais força e mais velocidade, aumentando a sucção enquanto descia... seu abdômen se contraía com o potente...

Mary Crystal era espetacular... e ele mal podia esperar para provar seu gosto naquela boca fabulosa que o fazia revirar os olhos e enxergar estrelas...

A Segundo-Tenente olhava para cima, colidindo com seu olhar no dele... ela ficava orgulhosa de si mesma e encantada pelo prazer estampado naquele rosto tão lindo... era tão excitante ter aquele poder sobre Steve... e incrível constatar a total confiança que ele tinha nela... de vê-lo se libertar completamente, aceitando sua liderança, e ficando relaxado como nunca esteve antes...

— Você está tão firme... meu Capitão perfeito, lindo e teimoso... – Ela cantarolava, o sorvendo num ritmo torturantemente lento... deslizando-o por seu eixo...

— Mary... – Ele gemia, arfando... com os olhos semicerrados... a expressão de prazer em sua face era incrivelmente evidente...

— Você gosta disso...? – Kiara o provocava de maneira mais deliberada, e o Capitão arregalava os olhos ao vislumbrar uma linha úmida de seu néctar, preso dos lábios dela até o topo de sua ereção latente...

— Sim... – Ele rebatia, com muita dificuldade... um rubor quente contornava as bochechas de Steve, preenchendo sua pele de marfim... e um traço suave de suor brilhava em seus poros...

Ela voltava a suga-lo com força, construindo um ritmo constante... deslizando-o para cima e para baixo...

Mary Crystal se concentrava intensamente em criar uma experiência inesquecível para ele... e o loiro apenas olhava de modo deslumbrado e apaixonado para ela... com aqueles olhos azuis brilhantes e adoradores... enfeitiçados pela forma como sua menina lhe dava prazer...

Steve mal se lembrava de continuar respirando...

— Você tem um gosto tão bom... - Ela voltava a cantarolar contra a potência dura e deslizante... sentindo o primeiro impulso de uma das liberações do Capitão, que tentava desesperadamente reprimir...

Masculino, apimentado e delicioso...

O Super Soldado mantinha os olhos fechados, apertando-os com força, contemplando aquele novo mundo, saboreando a sensação de estar absolutamente vulnerável e excitado ao mesmo tempo... era uma das experiências mais intensas e devastadoras de sua vida...

— Mary... eu estou prestes a... – O loiro se contorcia num deleite descontrolado ao sentir uma pontada do clímax eminente, quase atingindo o máximo daquele prazer.

— Hmm... eu gosto disso... você é delicioso, Cap... – A Segundo-Tenente confessava, instigando-o a se desprender e explodir completamente ao redor dela... a voz tão sexy e sensual de sua namorada o enlouquecia... Mary Crystal parecia extrair toda a sua essência, do mais intenso de suas profundezas, o puxando para uma veemência descontrolada...

O olhar nos olhos dela era puro fogo, evocando o vulcão em erupção que o loiro sabia que a garota possuía dentro de si...

Kiara provava o almíscar de Steve... salgado e vagamente doce... ela gemia, mordendo parte da rigidez masculina, ouvindo o ruído das mãos do Super Soldado segurando com força os lençóis da cama...

— Céus... – Ele sussurrava, perdido num deleite profundo... sentindo-a chupando e mordendo seu ponto de pulsação...

A Segundo-Tenente observava o quanto aquilo era difícil para ele... mas Steve era tão lindo e deleitável... que ela apenas queria provar sua pele e demarcar território, afinal, ele pertencia a ela...

Mantendo os movimentos céleres, o loiro estremecia, rosnando desesperado, consumido pelo prazer que emergia em seu corpo e então, rapidamente, o Super Soldado se levantava e trocava de posição com a garota, a agarrando e a jogando com força e rapidez na cama...

Seu corpo ficava agora sobre o dela...

Mary Crystal piscava, com os olhos muito abertos, assustada com o movimento repentino e olhando dentro daqueles olhos azuis tão escuros de prazer...

Ela percebia Steve desprendendo os botões de seu sutiã rendado com agilidade, despindo seus seios no mesmo instante...

— Cap...!?

.

.

E então, ele desabava, sucumbindo a liberação poderosa...

.

.

Por cima da garota, num impulso louco e completamente insano, a excitação feroz que o inundava languidamente explodia e o Capitão agarrava sua ereção, se derramando nos seios da garota, em sua barriga, em seu pescoço e em seus lábios... jorrando em fortes jatos, o néctar de todo o seu prazer... para logo em seguida...

.

.

Beijar o corpo dela... enlouquecidamente...

.

.

Steve beijava, sorvia, sugava e mordiscava toda a pele de sua namorada... chupando com força os seios da garota e seus mamilos endurecidos, intercalando-os em sua boca, completamente úmidos por conta do líquido viscoso e esbranquiçado de seu ápice...

Ele circulava os mamilos com a ponta da língua, aumentando o prazer naquele ponto erógeno e sensivelmente delicioso...

Os lábios do Super Soldado subiam, sugando sua essência do pescoço da loira, e em seguida, fechando o ciclo ao beijar sua boca num ímpeto violento... degustando seu próprio gosto dos lábios da Segundo-Tenente...

Mary suspirava e Steve bebia seus gemidos com um beijo profundo e molhado...

A loira estava impressionada... em um momento ela estava lhe dando prazer, e no outro, Steve estava ali, por cima dela, agindo com tanto descontrole...?

— Onde aprendeu a fazer isso...? - Kiara perguntava em meio a um sorriso travesso e sensual, porém extremamente curioso...

.

.

— Instinto... – O Capitão confessava, sem pensar duas vezes...

.

.

— Uau... você é mais selvagem do que imaginava... estou impressionada...!

— Eu... não pude me segurar... me desculpe... – Embaçado pelos vestígios do êxtase, o Super Soldado tentava recuperar parte de sua sanidade...

Orgulhosa de si mesma em ter feito o Capitão América chegar ao clímax apenas usando os lábios, a loira erguia o queixo, olhando maliciosamente na direção dele...

.

— Você gostou...?

.

Alguns segundos de pausa, um rosto ruborizado e palavras quase gaguejadas fluíam... desconsertadas...

.

— Eu... amei...

.

— Estou feliz por você ter se libertado, Cap... – Mary piscava, sensualmente atrevida.

— E eu estou feliz por você ter me convencido... - Nenhuma palavra poderia explicar o que ele estava sentindo, então Steve a puxou para um abraço apertado.

Era um sentimento poderoso saber que só Kiara podia fazê-lo se sentir relaxado... se render... pertencer a ela...

Ainda tentando encontrar um ritmo para desacelerar seu coração, o loiro percebeu que a garota estava quase nua embaixo dele.

Olhando para o corpo ameno, delicado e tão sexy de sua namorada, Steve decidia terminar de despi-la...

Ele piscava, fixando o olhar no rosto dela, e então...

.

.

— Agora é a minha vez...

.

.

— Hey, Cap, eu ainda não terminei!

— Pode continuar depois de mim... – E então, o Capitão segurava as laterais da calcinha rendada, puxando-a suavemente pelos quadris graciosos de sua namorada...

Mary ofegava ao sentir os dedos longos lhe despindo... céus, ela ficaria exposta para ele pela segunda vez...

Quando Steve terminou, ele a fitou detalhadamente, tentando decorar cada curva, cada canto de seu corpo feminino tão donairoso...

Ele suspirava, completamente feliz com a visão aprazível em sua frente...

— Linda... nunca vou cansar de te olhar...

— E só vai olhar...? – Ela o provocava, engatando uma das pernas, no ímpeto de parecer mais sensual...

— Vou te fazer ver estrelas, constelações e galáxias inteiras... – Steve sussurrava, se inclinando sobre ela, na direção da barriga da garota.

— Quero só ver... – Kiara, sussurrava, se deliciando com o prazer e a carícia que Steve fazia em sua pele...

Ele sorriu malicioso, beijando o abdômen da loira com lentidão, lambendo o resto de sua essência na pele branca... deslizando os lábios para baixo do umbigo...

Steve inalava o aroma de sua namorada, dolorosamente excitada...

Ele queria prova-la...

E então, após contemplar toda a feminilidade amena e condescendente da Segundo-Tenente, ele erguia a mão direita, prestes a toca-la...

Seus dedos mergulharam na fenda molhada... Mary Crystal estava deliciosamente úmida...

A garota soltava um gemido entrecortado diante do contato tenro... ela fechava os olhos, apertando-os com força...

Steve deslizava os dedos pelo centro úmido da garota, lhe fazendo contorcer de prazer...

Ele a tocava intimamente, sentindo as dobras macias abrirem como pétalas molhadas...

Flexível, suave e deleitoso...

Os dedos hábeis a acariciavam lentamente, massageando toda a extensão do desejo feminino.... o Super Soldado a fazia se contorcer em êxtase, com a maestria de um mestre... até alcançar o cerne de todo o seu prazer...

A fricção era excitante... e Kiara ficava cada vez mais rendida pelas carícias provocantes, quase a fazendo chegar à beira de um orgasmo...

Steve observava sua menina tremer de prazer... ela ficava tão linda e tão sexy... daquela forma...

Ansiando fazê-la se sentir cada vez melhor, o loiro abaixava ainda mais a cabeça, no centro das pernas da garota...

Mary tremia... prendendo a respiração, sabendo o que ele faria em seguida...

Com os olhos fixos na feminilidade doce de sua namorada, o loiro segurava os quadris da Segundo-Tenente e separava as dobras úmidas de seu interior numa lambida sensual, fazendo-a arquear totalmente o corpo e jogar a cabeça para trás...

— Steve... – A garota choramingava ao senti-lo sorvendo sua carne nua com lentidão... a umidade brilhava em suas pétalas...

O Capitão amava sentir toda aquela maciez molhada...

A exploração era gentil... com a ponta da língua ele a saboreava lentamente... Mary era doce, macia e suculenta...

Pressionando seus lábios nas dobras inchadas e orvalhadas, o Super Soldado passava a beijar suavemente a fenda delicada... encharcada... sentindo o almiscarado e quente gosto da essência feminina em seu paladar...

A Segundo-Tenente sentia suas pernas falharem, trêmulas...

Se perdendo na maciez daquele toque, Mary gemia, soluçava em êxtase, querendo mais...

— Steve... – Kiara murmurava seu nome, arqueando os quadris, sentindo que o Capitão a deixava a beira da excitação plena, fazendo-a gemer ainda mais com o profundo prazer que ele a provocava... suas pequenas mãos agarravam os lençóis da cama com força...

Steve sugava lentamente o centro da essência do prazer feminino, numa sutil provocação. A Segundo-Tenente mantinha os olhos fechados, choramingando baixo, arfando...

Ela se inclinava na direção do Super Soldado... e suas ávidas e delicadas mãos agarravam os cabelos dele, puxando gentilmente os fios loiros diante de seus dedos... controlando e retardando os movimentos...

— Cap... - Os olhos esverdeados brilhavam de desejo... sua voz era baixa e sedutora...

Steve voltava a percorrer sua língua pelas as pétalas orvalhadas... era quente e viscoso... e Kiara experimentava uma trepidação gostosa diante daquela carícia demorada...

O Super Soldado escorregava agora para o pequeno botão inchado, circulando-o de uma forma lenta e dócil... fazendo-a derreter completamente...

E então erguia o rosto apenas para contemplá-la... seus lábios estavam molhados com o calor da umidade da garota... de sua doce essência... e então...

.

.

— Deliciosa... – Steve sussurrava para sua menina de forma erótica, ousada, atrevida e sensual...

.

.

Os olhos esverdeados da Segundo-Tenente o encaravam com muito desejo, numa expressão sôfrega... ela nunca se sentiu assim antes... céus, Steve Rogers era tão bom naquilo... como ele sabia dar tanto prazer a uma mulher...?

Mary não conseguia sustentar seu olhar no dele, e então, virava o rosto, jogando a cabeça contra o colchão, respirando fundo, tentando recuperar o fôlego...

Lentamente, o loiro se arrastava sobre ela, deitando ao seu lado. Mary se virou e logo se aconchegou em seus braços... ela observava as costelas dele subirem e descerem com respirações profundas e uniformes...

Incapaz de dizer qualquer coisa, o Super Soldado inclinou o rosto e seus lábios se fecharam em torno de um dos seios da garota... acariciando-o com a língua, enquanto a mão direita se encaixava no outro seio.

Um raio de êxtase percorria o corpo da loira.

Agarrando a cabeça dele, ela o abraçou com força... os estímulos eram incrivelmente potentes...

A boca quente e úmida sugava cada um dos seios com toque leves, deixando-a mais excitada... o loiro queria a liberação total da entrega de sua namorada...

Um longo gemido escapava dos lábios de Mary Crystal, enquanto arqueava as costas e abria levemente as pernas por instinto...

Steve deslizava a mão direita pelo contorno de suas curvas, descendo suavemente, até parar no meio das coxas femininas...

O interior molhado de Kiara apertava em antecipação... a umidade estava pingando de seu núcleo...

Os dedos do Capitão massageavam levemente sua essência... e ela se contorcia diante do deleite...

Aos poucos, ele transpassava as pétalas encharcadas e sedosas com o calor da excitação da loira... tendo em mente o que deveria fazer...

O Super Soldado deslizava um dedo para dentro da cavidade quente e suave... a Segundo-Tenente era tão macia e flexível...

Ele a estimulava com tenacidade, enquanto se movia para lamber e sorver seus seios... os mamilos expostos se encontravam entumecidos, em picos elevados...

Ter sua namorada perfeitamente exposta e vulnerável, esperando ansiosamente pelos próximos movimentos, com um olhar ardente que ameaçava inflamá-lo, era uma experiência completamente excitante...

Steve deslizava o dedo médio para dentro do interior úmido e maleável da garota e aos poucos, introduzia um segundo dedo...

Os lábios do Capitão agora se moviam ao longo da mandíbula da loira, para encontrar o lóbulo de sua orelha... mordendo-o levemente enquanto a estimulava mais rápido...

Ele a tinha completamente sob seu controle... e a fazia tremer totalmente quando seu polegar passava a fazer pressão no cerne do prazer feminino...

Inclinando-se, Kiara gritava o nome dele enquanto seu corpo se contorcia e suas paredes internas apertavam em torno dos dedos do Super Soldado...

Ela gemia com força, pedindo por mais... e o Capitão se excitava descontroladamente a medida em que Mary começava a implorar...

Steve pressionava a ponta do polegar no núcleo molhado enquanto empurrava os dedos mais forte e rápido... de novo e de novo e de novo...

Mary Crystal trazia o som mais excitante do fundo de sua garganta, soluçando ao mesmo tempo em que seu interior tremulava ao redor dos dedos dele...

Como uma força sobrenatural excitante, imparável, incontrolável e irresistível, Steve levava Mary Crystal a lugares que ela nem sabia que existiam... dessa vez, era ele quem explodia a mente dela...

O Capitão ia cada vez mais rápido e intenso, fazendo-a desesperadamente ofegar...

A estimulando com muita intensidade, o loiro a observava se retorcer diante de si... os olhos azuis brilhavam em êxtase... e então, repentinamente, Steve capturava os lábios da garota num beijo...

A boca da loira abria lentamente, numa dança sensual...

O Super Soldado tomava os lábios de Kiara com fúria, e passava a beijá-la fervorosamente... sua língua invadia aquela boca deliciosa num ímpeto violento...

Mary gemia seu nome enquanto as línguas dançavam, embriagadas pelo desejo sexual... ela o provava... ele a saboreava...

Steve a experimentava com extrema veemência e sensualidade... sugando-a lentamente, alternando mordidas em seu lábio inferior e lambidas em sua boca inteira...

Os lábios da Segundo-Tenente eram mais macios do que qualquer doce maleável que já provou em toda a sua vida...

E em meio ao beijo exigente e intenso, o Capitão continuava a estimulando com força... tocando seu núcleo molhado e deslizando seus dedos possessivamente por dentro do úmido interior de sua garota...

E depois de longos minutos naquela série ininterrupta de beijos e estímulos, quando o loiro finalmente desacelerou os movimentos e a soltou, sentia seus pulmões queimando... ele estava extremamente ofegante...

Arfando, Steve abria os olhos... deslumbrado...

.

.

— Se isso for um sonho, por favor, não me acorde nunca mais...

.

.

Murmurava contra o ouvido dela...

Kiara lhe lançava o sorriso mais predatório e encantador de todos os tempos...

.

.

— Eu nunca quis tanto alguém assim... você é incrível, Cap...

.

.

Contemplando o loiro, Mary se inebriava com o que os seus sentidos lhe presenteavam... Steve cheirava a perfeição e calor... e se o calor tivesse um cheiro, seria o aroma excitante dele...

As esmeraldas brilhantes o observavam... os olhos dela reluziam de prazer... e o Super Soldado não conseguia mais olhar para aqueles olhos sem se sentir extremamente tentado...

Ele não podia mais esperar... era hora de levar sua linda fada para um mundo mágico de prazer, excitação e deleite...

— Pronta...? – Ele a indagava, em mais um pedido cavalheiresco...

— Pra você...? Sempre...

Steve sorria, satisfeito... Kiara estava pronta para que ele pudesse deslizar naquele lindo, estreito e molhado calor apertado...

O Capitão se posicionava por cima dela, apoiando seu peso nos antebraços...

Não queria que sua garota sentisse dor... iria devagar...

Seu comprimento duro, ansiosamente tocava as pétalas que se encontravam cremosas com o néctar da excitação feminina...

A rigidez áspera tocava suavemente o interior úmido e sedoso...

Mary fechava os olhos, sentindo-o adentrar sua intimidade com extremo carinho, cuidado e zelo...

Steve visualizava seu alvo e a penetrava devagar... muito devagar... tinha medo de machucá-la de novo...

A flor desabrochava lentamente... suas pétalas eram atravessadas e preenchidas pouco a pouco...

O loiro sentia a delicadeza primorosa de sua menina completamente encharcada... ao mesmo tempo em que se deleitava em senti-la ao seu redor...

Kiara exprimia uma feição incômoda, tentando se ajustar ao comprimento dele...

Steve sentia o interior de Mary se flexionar... céus, ela era tão apertada... tão estreita, mas ao mesmo tempo tão flexível... tão permeável...

Ele fechou os olhos, se sentindo trêmulo...

A Segundo-Tenente se encontrava extremamente úmida... e aquilo facilitava tudo...

— Como está se sentindo, cristalzinho...? - Ele a questionava, enquanto empurrava lentamente sua ereção para o interior molhado.

— Melhor do que a primeira vez... e você...?

— Mais tranquilo e feliz por saber que você não está sentindo dor...

— Bem... você caprichou nas preliminares... – Ela sorria maliciosamente de canto...

— Menina travessa... – Steve correspondia ao sorriso.

— Mas confesso que ainda estou com um pouco de medo, porque o Capitão América é extremamente bem-dotado... – Mary o provocava, fazendo rir em resposta. Não era preciso dizer que Steve era grande, grosso e longo, assim como todo o resto de seu incrível corpo de Super Soldado.

— Você também é bem-dotada, minha fada... – Ele alegava, enquanto desferia um chupão forte em um dos seios dela, se referindo ao tamanho deles, afinal, Mary tinha um corpo pequeno, mas seios fartos.

— Então...? Quando vamos começar...? – Ela o incentivava, lhe arrancando um riso nervoso.

.

.

— Agora... – Ele respondia, convicto... Kiara era forte, e estava pronta...

.

.

De qualquer forma, Steve amava desafios... e ela estava lhe desafiando através do olhar...

Os quadris do Capitão começavam num ritmo lento... e ele espiava a reação dela...

Mary mantinha o semblante plácido e tranquilo... seus lábios mantinham-se curvados num sorriso prazeroso...

O Super Soldado continuava a série de movimentos lentos e cadenciados... não queria machucá-la... tinha medo de lhe ferir e ele jamais se perdoaria por isso...

Os olhos de Kiara brilhavam... e ela permanecia sorrindo...

Se aquele sorriso fosse uma arma, Steve diria que Mary atirou em seu coração sem dó...

E se aqueles olhos verdes fossem uma bomba... ele diria que ela explodiu todos os seus sentimentos, apenas para bagunçar tudo e confundi-lo...

Aquele lindo corpo tocava sua alma... dizendo para ter calma... para se entrelaçarem com nobreza e em movimentos sublimes, para se entregarem totalmente...

O Capitão aumentava um pouco mais o ritmo, vendo sua menina começar a suspirar... seus corpos começavam a dançar lentamente, até que em poucos segundos, conseguiam alcançar juntos um frenesi alucinante...

Estavam matando o desejo que tinham um pelo outro... lentamente se explorando, se encontrando...

Aquele esplêndido ato, era tão suave e delicado... calmo e sem pressa... cada movimento cadenciado com lentidão... cada beijo explorado vagarosamente... cada gemido suplicando por mais...

Com estocadas suavemente profundas e compassadas, Steve passava a beijá-la numa agressividade sedutora e indecente... estava tão excitado, ofegante e levemente suado... estava enlouquecendo por Mary Crystal...

Ele a beijava com fervor, acariciando-a com a língua, lambendo seus lábios de modo persuasivo... Mary lhe dava passagem com deliberada lentidão, deixando que o loiro mergulhasse sua língua na concavidade molhada de sua boca, saboreando lentamente seu gosto... tão molhado, ousado e intenso...

Steve engolia cada gemido dela... numa doce rendição...

As delicadas mãos arranhavam as costas do Capitão...

— Está gostando, cristalzinho...? – Ele sussurrava no ouvido da loira, de modo ofegante...

— Estou amando... – Ela correspondia na mesma intensidade...

— Vou te fazer sentir a sensação mais arrebatadora de todo o universo... - Cada doce palavra que sussurrava no ouvido da garota enquanto se movia dentro dela, a fazia delirar... cada promessa e cada beijo, selava novos juramentos...

Sentindo o roçar molhado da masculinidade em meio a feminilidade... Kiara gemia cada vez mais alto...

— Mais rápido... – Ela soluçava, lentamente embriagada com a sensação deleitosa de seu namorado lhe amando...

Steve se deliciava com o calor suave que irradiava do corpo ameno de Mary Crystal... os braços fortes a conservavam envolvidos num aperto... num abraço possessivo, a mantendo presa...

O torso feminino estava aninhando contra o peitoral musculoso... subindo e descendo a medida em que respiravam na mesma sintonia... as madeixas douradas da garota se mantinham espalhadas em torno do travesseiro, estilizadas em lindos cachos simétricos, mas eram despenteados agora por uma das mãos do Super Soldado...

Ele tocava as madeixas sedosas, num meigo carinho... sorrindo enquanto a penetrava...

Cada golpe que Steve acometia contra Mary, a fazia suspirar e revirar os olhos... ele a segurava firme... e vez ou outra a beijava... vez o outra a estimulava...

Amava a feminidade de sua menina... amava seu jeitinho de fazer amor... porque não era apenas sexo... era amor... era amor em sua forma mais indecente, mas ao mesmo tempo pura...

O Capitão flexionava os músculos de suas pernas, se afastando para empurrar com mais força contra ela...

Kiara abria os olhos, o vislumbrando com desejo, encontrando as lindas safiras azuladas lhe encarando...

Nos braços de Steve, as horas pareciam parar... e o pequeno instante virava um grande momento...

Céus... que sensação maravilhosa ser penetrada por seu Capitão enquanto a encarava com aquela expressão de fascínio...

Cada linda e perfeita estocada era fatalmente vigorosa... tornando-se profunda e intensificando a sensação de prazer...

Vez ou outra, Mary vislumbrava os olhos azuis revirarem enquanto Steve deixava alguns rosnados de puro êxtase escaparem... e ela? Apenas correspondia com pequenos e suaves gemidos...

Ambos entregavam bem mais que seus corpos... ambos entregavam seus corações e suas almas ali... naquele lindo e perfeito entrelaçar...

— Mary... – A voz masculina vibrava com o nome dela, sussurrante e afetuoso...

Ele intensificava a penetração, porque o estímulo era muito forte...

Os dois fechavam os olhos, gemendo um pouco mais alto...

Ofegante, com o fôlego entrecortado e os batimentos descompassados, ambos arfavam juntos... enquanto se olhavam intensamente...

Olhos azuis safira encarando os olhos verdes esmeralda... os dois estavam quase sem ar, mas ao mesmo tempo tão íntimos, tão entrelaçados e depois de tudo, um pouco desacreditados...

Kiara caminhava seus dedos nas entrelinhas do corpo do Capitão... o pegava por trás, apertando-o contra seu delicado corpo... ela erguia os dedos, segurando os cabelos dourados dele, levemente desgrenhados, e o beijava com ardor... imprimindo seus lábios nos dele... sugando-os... esmagando-os com ímpeto... lhe arrancando fortes gemidos, descendo com a ponta dos dedos os fios sedosos, sussurrando em seu ouvido o quanto ele a deixava louca...

A loira fincava as unhas nas costas musculosas enquanto Steve a beijava com lentidão, sentindo o sabor daquele beijo sincronizado com o clima... era longo... quase sem fim...

Steve sentia as mãos da Segundo-Tenente subindo por suas costas, lhe arranhando com vontade... mordendo seu ombro no trajeto... cravando as unhas em sua pele enquanto o provava, deixando marcas... lhe arrancando um gemido de martírio ao sentir que o arranhava com força... e como consequência, a garota abria os olhos, um pouco assustada...

— Eu machuquei você...? – O indagava, preocupada.

.

— Foi uma dor gostosa... - Ele sorria contra os lábios dela...

.

A garota ria de forma obstinada...

— Estou demarcando território... – Ela passava os dedos por onde havia arranhando, fazendo carinho...

— E o que isso significa, minha princesa...?

Kiara olhava dentro dos olhos de Steve, apenas para responder...

.

— Significa que você é meu...

.

Não existia nada mais sexy do que aquela declaração... e o loiro adorava vê-la reivindicar o corpo dele...

Steve se perdia em tudo o que vivia com a Segundo-Tenente naquele momento... não havia um mundo para salvar, nenhum fracasso ou culpa pelo passado, nenhum sofrimento... nenhuma perda... apenas ele e Mary Crystal...

Alinhando-se contra ele, a Segundo-Tenente continuava à mercê dos braços musculosos... as costas se arqueavam e eles gemiam juntos... imersos na sensação...

O Capitão voltava a empurrar contra ela novamente, de forma longa e profunda... sua ereção deslizava facilmente pelo calor molhado e extremamente apertado de sua namorada...

Era tão diferente de como tudo começou... o ritmo ia ficando intenso e mais enérgico... extasiados, se contorciam num malabarismo erótico e sensual...

O Super Soldado movia os quadris provocantemente, aumentando a pressão e velocidade... e ambos se entrelaçavam quase que desesperadamente, numa dança voluptuosa...

Kiara voltava a arranhar levemente as costas musculosas, de olhos fechados, sentindo-o lhe beijar com voracidade... o desejo vibrava entre ambos com selvageria e frenesi...

Impulsos eram seguidos por gemidos, gemidos misturados com nomes sussurrados, nomes misturados com promessas. Quanto mais a garota gemia, mais rápido o Capitão se movia... com mais esforço e maestria...

Mary sentia o suor molhar seu corpo e alguns fios de cabelo se desprenderem, deixando-a com uma aparência mais selvagem...

O loiro a contemplava naquela forma perfeita... sua menina travessa, sexy e ousada lhe lançava um sorriso de canto sugestivo...

Ele sentia o aperto, o prazer fluindo e saindo... e a apertava com mais força... machucando levemente os quadris femininos... marcando-os com seus dedos...

— Steve... – Kiara murmurava o nome dele com muita sensualidade... ela estava tão perto de seu ápice... e percebendo isso, lentamente o Super Soldado se posicionava mais acima, empurrando seus quadris para frente e para trás num novo ângulo, apenas para aumentar a fricção propositalmente no cerne do prazer feminino...

Deliciando-se em ouvi-la gemer cada vez mais alto, Steve aproveitava cada segundo daquela doce rendição selvagem... ele não a ouviu soluçando daquela forma na primeira vez que fizeram amor...

E aquilo apenas incitava a fera que havia dentro dele...

Urrando em estocadas longas e investidas profundas, o Capitão se movimentava fervorosamente dentro dela...

Então as comportas se soltaram, e o loiro seguia grunhindo um lindo e ousado som no ouvido da garota, que a fazia revirar os olhos...

Ambos sabiam que se amariam a noite inteira, numa tórrida madrugada de amor... e estavam saciando o desejo reprimido de dias...

Prestes a alcançarem o clímax, ambos estremeciam à beira do ápice do prazer...

E então, com o ritmo célere e alucinante, o orgasmo finalmente os atingia com força... arrancando gemidos de pura excitação...

Steve e Mary aproveitavam cada fração de segundo daquele êxtase, de olhos fechados...

.

Alcançavam juntos o prazer absoluto...

.

Ele expelia em fortes jatos, cada gota de sua essência contra a feminilidade doce de sua menina...

Enquanto o ritmo do Super Soldado vacilava, o prazer da liberação da garota parecia tão eterno, que ele sentia o interior molhado de Mary Crystal se contrair ao seu redor...

Steve a apertava com força, prensando os seios fartos e empinados contra seu peitoral firme... a abraçando apaixonadamente...

Quando o loiro cessou os movimentos e abriu os olhos, notava Kiara o encarando com aquele olhar esverdeado brilhante... ofegante, corada e suada...

Ele a contemplava... hipnotizado por sua beleza...

.

— Linda... – O Capitão murmurava contra os lábios avermelhados de sua garota... tocando com a ponta de seu nariz, o nariz dela...

.

— Cap...-

O Super Soldado a interrompia com um beijo molhado... a tocando com muita paixão e reverência, e então, quando seus lábios se separaram, num estalo, ele voltava a fita-la...

— Você foi incrível... – O Capitão acariciava o cabelo loiro de sua namorada, hipnotizado pela visão em sua frente...

— Você também... – Ela suspirava, feliz...

Mas...

.

.

.

Ambos estavam nada cansados e nada saciados...

.

.

.

O loiro mantinha um braço ao redor dela e passava a deslizar a mão direita para o meio das pernas da garota...

Numa carícia erótica e provocante, Steve guiava o dedo médio para dentro da Segundo-Tenente... ela estava tão molhada... e ao tocá-la, percebia que seu néctar estava misturado ao dela...

Kiara soltava um suspiro entrecortado com o efeito sensitivo meio agonizante em seu cerne...

— Cap... não me toque... eu estou muito sensível agora...

— Por quê...? – Ele a contestava, confuso.

— Eu preciso de dois minutos pra me recuperar... você não pode me tocar depois de me fazer gozar dessa forma...

— Não posso!? – Os olhos arregalados e inocentes de Steve a faziam rir.

— Você não sabe nada sobre as mulheres mesmo...! – Ela continuava rindo de sua inocência.

— Bem... agora você tem a prova de que eu realmente não tenho experiência...

— Sim, e fico mais tranquila por saber disso... – E então, a garota agarrava a ereção do Capitão novamente, sorrindo de canto enquanto o encarava de forma audaciosa.

Instantaneamente, o toque da delicada mão era o suficiente para deixa-lo dolorosamente duro mais uma vez...

Steve voltava a olhar para Mary... seu apetite ia voltando a cada segundo...

— Você é tão bonita... – Ele confessava, exibindo um semblante apaixonado...

— Steve...

— Sim...?

— Eu quero mais...

— Mais...?

— Acha que só isso vai matar minha fome...? Quero outra rodada...

O loiro sorria de modo sensual para a Segundo-Tenente...

.

.

Quem era ele para recusar a Mary Crystal outro orgasmo...?

.

.

E então, mediante ao pedido de sua namorada, o Super Soldado a atacava com fúria e muita força... seus lábios colidiam com os dela violentamente...

Os dois afundaram no colchão, rolando entre os lençóis, ofegando enquanto lutavam... ele a dominava facilmente... sua boca traçava novos beijos pelo pescoço feminino, lhe arrancando perfeitos gemidos...

O casal se entrelaçava novamente... entre as paredes de vidro da Torre dos Vingadores, com a cidade ao redor... as luzes de toda Nova York eram testemunhas do que ambos estavam prestes a fazer naquele momento...

E então, Kiara se levantava abruptamente, subindo no colo de Steve, montando em seus quadris...

— Quero outra posição... – Ela o ameaçava, arrancando um sorriso de nervosismo do Super Soldado...

— Isso é novo pra mim... – O loiro respirava fundo, tentando recuperar o fôlego.

— Te quero mais selvagem...

— Mais do que já fui...?

— Muito mais...

— Certo... seu desejo é uma ordem, minha linda fada... – E então, o loiro se levantava rapidamente, com o rosto molhado, o cabelo desgrenhado e ofegando de ansiedade pelo pedido de sua namorada...

Ele levantava Mary Crystal em seu colo, que se mantinha equilibrada com os braços ao redor do pescoço dele e as pernas presas nos quadris masculinos...

Ela sentia seus seios pressionados no peitoral musculoso...

O Capitão andava alguns metros com sua menina enganchada no pescoço... ambos completamente despidos e suados...

Steve a pressionava contra o vidro da parede... a vista de Nova York podia ser facilmente vista do alto... os prédios... as luzes... os carros... as poucas pessoas transitando pelo local...

Os corpos masculino e feminino se encontravam delineados sob a luz incandescente do quarto...

Sendo amparada pelos fortes braços, com as pernas cruzadas ao redor dos quadris do Super Soldado, as mãos dele a seguravam levemente...

Um segundo depois, Steve respirou fundo... cada centímetro de sua ereção crescia pouco a pouco enquanto se mantinha pressionado entre as pernas dela...

Kiara o sentia se expandindo e ela grunhia em resposta, choramingando... se excitando pelo contorno do relevo áspero... ela observava uma gota de suor escorrer pelo pescoço masculino... e o autocontrole do loiro se dissipando rapidamente...

A garota o sentia trêmulo... o corpo inteiro de Steve formigava e queimava a medida em que ela passava a se mover contra sua ereção, numa doce provocação erótica...

Os quadris femininos se movimentavam... numa dança devassa... Mary Crystal o estimulava lentamente, com um sorriso petulante nos lábios... requebrando na potência ereta e molhada...

— Vamos, Cap... eu quero mais... – A Segundo-Tenente murmurava, o encarando com ímpeto...

— Gananciosa... – Ele sorria, extremamente excitado...

— Eu sou... e muito...

— Céus, Mary... eu costumava pensar que a melhor sensação que existia era morrer... deixar de existir pra que o sofrimento acabasse... mas... você está me fazendo mudar de ideia, porque tudo isso é incrível...

Kiara piscava lentamente, tentando se manter no clima lascivo e não se deixar levar pela compaixão que sentia de Steve naquele momento...

— Eu vou te dar a melhor sensação que existe, Cap... eu prometo...

O Super Soldado respirava fundo...

.

.

— Bem... eu acredito... afinal, você é a parceira certa...

.

.

— E eu estou tão feliz por você ter me escolhido... – Ela sussurrava, emocionada pela declaração, sentindo um soluço ameaçando borbulhar no fundo de sua garganta.

— Eu te amo... – O loiro murmurava contra os lábios de sua menina enquanto pressionava sua testa na dela...

— Eu também te amo... – A garota respondia, num cochicho sexy...

E então, cinco minutos depois de trocarem confissões e beijos apaixonados, lá estavam os dois novamente... prestes a se entrelaçarem ainda mais do que antes...

A respiração da garota engatou quando Steve a colocou no chão e se moveu para pressionar um beijo em seu pescoço...

Mary gemia, arqueando e remexendo os quadris na mesma cadência das mãos firmes que deslizavam por suas costas... pressionando a masculinidade rígida em seu ventre...

As delicadas mãos abaixavam, apalpavam os músculos do bíceps do Super Soldado e aos poucos escorregavam pelas costas poderosas... até alcançar as nádegas firmes...

A Segundo-Tenente agarrava com força o que tanto desejou desde o primeiro dia em que o viu...

.

A bunda maravilhosa do Capitão América...

.

Ela apertava, segurava com entusiasmo, sentindo-se realizada com o toque, com a pele... as nádegas fabulosas daquele homem eram perfeitas e sedutoras...

Steve perdia a visão, sentindo-a lhe agarrando, e soltava um gemido gutural e abafado em resposta...

Num ímpeto violento e selvagem, o Capitão a virava de costas para ele, contra a parede de vidro, num ângulo mais ousado...

Não esperando por tal movimento, Kiara se sentia tímida, quase sem saber o que fazer ou dizer, não estava com medo, mas ansiosa em experimentar aquela nova posição... e a sensação de ser penetrada por trás...

Era excitante, mas levemente assustador...

O rubor se aprofundava em sua pele... estava tão vulnerável diante dele...

Mary sentia seu corpo sendo apertado contra o vidro... e seus seios pressionados com firmeza enquanto as mãos espalmavam as gélidas paredes envidraçadas...

O Super Soldado fitava as nádegas empinadas e tão perfeitas de sua menina... céus, ela era linda, feminina e muito sedutora...

Os quadris contornados e a bunda arredondada da garota faziam o sangue de Steve correr quente...

.

.

— Uau... que visão maravilhosa... – O Capitão deixava escapar, embasbacado com o corpo sensual de sua garota...

.

.

— Seu safado... – Kiara sorria de canto, olhando para ele com o rosto virado.

.

.

— Pronta...? – O loiro sempre pedia seu consentimento... era tão fofo e sexy de sua parte...

— Com certeza... – Ela redarguia, tremulando contra agora os dedos ávidos do Capitão, que deslizavam em sua entrada molhada e seu pequeno botão inchado e escorregadio...

A ponta da ereção latente cruzava a entrada, atravessando-a...

Com o corpo arqueado e a respiração densa, a loira sentia sua estreita e úmida passagem sendo tomada com lentidão...

Com cuidado, Steve a penetrava novamente, muito delicadamente, preenchendo sua extensão com suavidade...

Os olhos azuis se fecharam quando os músculos da garota se contraíram em torno de sua masculinidade. Mary estava tão quente e molhada, tão pronta para ele...

O Super Soldado estimulava o cerne do prazer feminino a medida que empurrava contra o interior dócil e maleável...

Num movimento apaixonante, Steve mergulhava cada vez mais fundo dentro da garota, num deslize perfeito e lento... paciente, zeloso e carinhoso... estimulando a delicadeza primorosa numa meiga provocação erótica....

Kiara se inclinava ao contrário, suspirando de prazer... céus, aquela sensação era incrível...

Steve circundava a cintura feminina com um braço e estimulava sua essência doce e cremosa, pressionando um beijo lento na nuca da garota logo em seguida...

A deliciosa fricção era torturante... cada acometida soava como uma ácida e explosiva sensação...

Mary balançava os quadris de um jeito erótico, provocante e indecente, correspondendo as investidas libidinosas de seu namorado...

Aumentando o ritmo, penetrando-a longamente com estocadas mais profundas, ela movimentava seus quadris no ritmo dele...

O loiro se contorcia dentro dela...

Entre quatro paredes, os dois se tornavam um só... suas almas se entretinham, trocando energia... transbordando sincronia...

.

Ambos desejavam congelar aquele momento, para que se tornasse eterno... mas o calor de seus corpos certamente derreteria o tempo...

.

Steve e Mary faziam amor com calmaria e intensidade... seus corpos se moviam em completa harmonia... era como dançar intercalando entre um Hard Rock romântico e um Heavy Metal pesado...

O jeito como as pernas da Segundo-Tenente estremecia e seus pés se contorciam no chão, experimentando a grande dose da ereção potente do Capitão, a enlouquecia...

A maneira como Mary respirava profundamente, afoita e ao mesmo tempo relaxada, tranquilizava o Super Soldado...

Ele a fazia vibrar e tremer milimetricamente...

Kiara empinava o quadril, facilitando a penetração, acompanhando o ritmo perfeito de Steve, sentindo o peitoral dele tocando seus ombros...

Ele empurrava mais forte, mais fundo, mas rápido dentro dela...

A garota mantinha seu equilíbrio encostando as mãos abertas na parede de vidro que mostrava Nova York em mais uma gloriosa noite... a luz do quarto e a lareira do outro lado, clareavam todo o cômodo num brilho suave...

O loiro a segurava com força com o braço direito, enquanto o outro se mantinha apoiado na parede...

Ele estava fazendo com que a Segundo-Tenente visse estrelas... o abdômen definido roçava a pele das custas nuas...

Num impulso Steve empurrava a rigidez masculina e latente com mais e mais força para o interior molhado e maleável... seus lábios beijavam os longos cabelos loiros de Mary Crystal por trás... numa carícia ardente...

Ele mergulhava entre as pernas da loira, movendo as coxas e alternando o ângulo para que pudesse bater impiedosamente contra o local perfeito dentro dela... o barulho do impacto de seus quadris contra as nádegas femininas era excitante...

O Capitão movia as mãos, agarrando os quadris femininos com força... deixando toda sua excitação reprimida escapar, no ápice de seu poder...

Ele contemplava seu comprimento duro, robusto e volumoso deslizando perfeitamente pelo interior apertado, doce e cremoso de sua menina... céus, o ângulo era perfeito... aquela visão lhe inflamava num ímpeto violento...

Steve a segurava possessivamente... as nádegas femininas se moldavam sob as largas mãos do Super Soldado, que controlava a penetração... mas em contrapartida, amava quando Mary comandava o ritmo... isso o excitava ainda mais...

A garota dançava sobre ele com graciosidade e delicadeza...

Ela se movia contra a ereção potente como uma bailarina, intensificando seus movimentos com elegância, atrevimento e muita destreza... Mary Crystal era tão feminina, charmosa e sublime...

Um gemido satisfatório ronronava quando Steve sentia as linhas suaves do corpo da garota contra o dele... completamente molhada de suor...

O loiro apreciava cada toque... sentindo a erupção entre ambos, quente e úmida... pele com pele...

Kiara gemia descontroladamente... incapaz de se conter... o Super Soldado estava lhe presenteando com a sensação mais incrível e extraordinária de toda a sua vida...

A dança seguia indômita e vulcânica... era como estivessem numa luta, e eles se digladiavam impetuosamente em movimentos ritmados e intensamente sensuais...

Tal cena podia ser vislumbrada como uma verdadeira obra de arte... dois corpos em combustão, em perfeito andamento... seus gestos tão combativos, numa luta deliciosa em quem proporcionaria mais prazer um ao outro...

Os olhos do Capitão, semiabertos, numa batalha sem fim em satisfazê-la mais do que ela o satisfazia, reviravam... seu semblante era incrivelmente lindo e erótico...

O combate continuava, com a garota mostrando através da cadência de seus quadris empinados, que estava ganhando a guerra libidinosa entre ambos...

Os movimentos permaneciam indomados, fazendo os seios da garota vibrarem ao ritmo...

O cabelo emaranhado em seu rosto, seu sorriso obstinado e seus gemidos o atingiam em certeiro... Mary Crystal queria que Steve alcançasse o ponto culminante, perdendo aquela luta, com ela vitoriosa, por resistir mais...

— Vamos, Capitão Rogers... você está em seu limite... renda-se... - Ela declarava, sedutoramente, elevando os quadris, sentindo-o cada vez mais fundo e deslizando perfeitamente por seu interior molhado...

— Não, Segundo-Tenente Ellis... eu estou no comando aqui... obedeça a hierarquia e não ouse me desafiar... - O loiro rosnava, deixando-a cada vez mais louca de prazer...

— Você sabe que não tem chance contra mim... - Sussurrava, com o rosto virado, olhando-o de baixo enquanto se mantinha de costas para ele, com os olhos sombriamente mergulhados em deleite por senti-lo tão íntimo e intrinsecamente dentro de si...

— Vejamos quem vai se entregar primeiro, cristalzinho... – O Super Soldado continuava firme e forte, controlando seus impulsos que lhe impediam de atingir o clímax...

Steve apreciava o belo rosto de Kiara se contorcendo no prazer de senti-lo cada vez mais profundo, longo, grande e firme em sua quente e escorregadia passagem...

— Veja se consegue ir além, Cap... - Ela pedia, numa insinuação de que ele podia se aprofundar ainda mais nela... e foi o que o loiro fez...

Mais rápido e mais denso nas profundezas do calor íntimo e estreito da garota... Steve voltava a tocar o núcleo feminino... seu cerne... o âmago da essência de seu prazer...

Kiara se contorcia em volúpia...

No processo, o Capitão suava cada vez mais... os fios loiros desgrenhados grudavam na pele de sua testa... seu rosto estava enrubescido pelo esforço... gotas de suor caíam pelo peitoral tonificado...

Os dois já estavam a uma hora e meia naquela dança...

— A hierarquia é clara, Segundo-Tenente. Sou seu Capitão e vou provar o quanto pode se render ainda mais a mim...

— Tente... – Mary Crystal o desafiava... e então...

Sabendo que estavam em guerra, numa batalha de intenso prazer, o Super Soldado a atacava com beijos ainda mais quentes na nuca... suas acometidas lascivas, acompanhadas do perfeito estímulo dos ávidos dedos no pequeno botão inchado, a faziam se contorcer e tremer cada vez mais... revirando os olhos... sentindo um impetuoso arrepio na espinha e um frio na barriga interminável...

Steve agora ganhava vantagem naquela batalha de extrema volúpia, loucura e prazer... era o maior desafio de sua vida, fazer sua menina ceder...

Mary mantinha uma expressão alucinada na face... seus olhos reviravam seus lábios entreabriam no processo... sentindo Steve ondulando em cada investida profunda e poderosa... era o maior combate de suas vidas, e a vitória era o clímax absoluto...

.

Ele queria destruí-la de prazer... fazê-la gritar por ele...

.

O Capitão voltava a segurar a cintura curvilínea com firmeza, mantendo seus dedos cravados na pele branca, presos, enquanto deslizava dentro dela...

A respiração quente que ele exalava, tocava a nuca feminina, deixando-a em total estado de êxtase...

Intensificando o ritmo, os dois se uniam intimamente com fervor...

O corpo dele se movia com ferocidade, entrando e saindo, subindo e descendo numa fricção quente, rápida e muito deliciosa...

A sensação da garota ao redor dele, era incrivelmente pecaminosa...

Steve voltava a agarrar as nádegas da Segundo-Tenente e erguia os quadris, bombeando forte, e impressionado pelo quão rígido Mary o deixava...

Ela gemia cada vez mais alto... e tudo o que o loiro podia ver era a curva elegante de seu pescoço e as costas femininas arqueadas... emolduradas pelos majestosos cabelos loiros compridos...

Kiara erguia a cabeça, elevando o queixo, empinando cada vez mais seu bumbum contra os movimentos...

Extremamente excitado pela visão de sua garota numa postura sexy, Steve enrolava os dedos da mão direita nos cabelos loiros, puxando-os levemente enquanto continuava a penetrando com força e no mesmo ritmo... céus, ela ficava tão linda daquela forma... tão presa e rendida a ele... tão vulnerável e submissa...

A curva suave das costas femininas adornadas pelos longos cachos dourados fazia com que Steve suspirasse de paixão...

A Segundo-Tenente deixava um grito ecoar selvagemente pelo quarto ao sentir o leve puxão em seus cabelos e a ereção do Super Soldado pulsar dentro dela de modo voraz... duramente feroz...

Steve se movia com maestria... para que pudesse deslizar pelo ângulo perfeito...

Ele rosnava em resposta... sabia que não aguentaria por muito tempo, mas não podia perder para Mary...

O Capitão sentia sua pele selada a dela... e num ímpeto, a abraçava por trás, segurando os seios empinados da garota com força, moldando-os entre seus dedos... mordendo seu pescoço levemente, apenas o suficiente para saber que ele estava no comando e que ela teria de se render a ele...

Mary se contorcia cada vez mais, dançando em sua potência...

Steve beijava a nuca feminina... suada... tão branca e límpida como cristais...

O coração de Kiara palpitava desconfortavelmente em seu peito...

Os lábios dele deslizavam para o lóbulo da orelha da Segundo-Tenente... deixando um murmúrio quente fluir...

.

— Vai se render ao seu Capitão...? – O Super Soldado a desafiava, querendo fazê-la admitir que não podia resistir a ele...

.

— Steve-

— Diga...

— Cap-

— Agora... – O loiro ordenava, mordendo levemente sua orelha... a respiração quente batendo contra a pele dela... as estocadas firmes... as mãos largas segurando seus seios com força enquanto a penetrava por trás...

Era impossível não se render... e então, Mary Crystal obedecia... submissa...

.

.

— Eu me rendo... e vou bater continência pra você um milhão de vezes, meu Capitão Delicioso América...

.

.

Um sorriso presunçoso surgia nos lábios esculpidos do Super Soldado...

— Se entregue pra mim totalmente... minha fada... – Ele voltava a ordenar, num murmúrio sexy, e ela obedecia... amava acatar os comandos dele naquele momento... não resistia aqueles gemidos de loucura e desejo... Steve era extraordinário...

“Que sorte a minha... estou sonhando ou eu morri e aqui é o paraíso...?” – Mary pensava enquanto o sentia lhe agarrando por trás... ela fechava os olhos e sabia que se encontrava vivendo um sonho junto com Steve... e aquilo com certeza duraria até o dia clarear...

Percebendo que havia cumprido sua missão em fazê-la se render, o loiro não tinha mais capacidade de se segurar mais... até que num impulso...

.

Ele se retirou de dentro dela, e a virou contra ele...

.

O Capitão pegava Kiara no colo, a jogando contra a parede de vidro atrás...

A garota abraçava a cintura masculina com suas pernas, sentindo-o empurrar sua potência enérgica novamente contra ela...

O Super Soldado a penetrava de novo... mas dessa vez, estavam frente a frente, e ele podia ver o rosto da sua garota enquanto a possuía com força...

A cadência ritmicamente lasciva se acentuava... os quadris dele se moviam como numa dança perfeita... seus movimentos eram lindos e sensuais... sua pele branca, seus músculos perfeitos e contornados pelo suor, brilhavam...

O Capitão prendia os pulsos da Segundo-Tenente com suas mãos para o alto, pressionando-as na parede, deixando-a completamente vulnerável e totalmente entregue a ele...

Ele deslizava com muita facilidade dentro ela... as pernas da Segundo-Tenente abertas, prendiam a cintura masculina enquanto Steve a adentrava com mais e mais força...

As costas da loira tocavam a parede de vidro... Nova York os via naquela dança maravilhosa...

Kiara deslizava as mãos pelos ombros largos, prendendo o bíceps dos braços masculinos...

O loiro sorria, encantado... nunca pensou em seus sonhos mais loucos que estaria naquela situação com uma mulher... ainda mais Mary Crystal... a musa inspiradora de seus desenhos eróticos... era incrível e melhor do que qualquer coisa que ele já tivesse experimentado...

O Capitão escorregava os dedos pela cintura curvilínea e mantinha agora as mãos presas nos quadris femininos, sentindo o peso da garota contra seus braços e a pressão em seu colo... ela era tão leve como uma pluma... 

Ele a dominava, movendo os quadris na mesma sintonia de seus braços... seus instintos assumiam totalmente o controle...

Mary gemia o nome de Steve várias vezes... e ele a encarava em chamas... tomado pelo êxtase do prazer... seu semblante sério, sexy e ousado... seus lindos olhos azuis cristalinos a encarando com força... sem desviá-los...

Kiara mantinha os olhos verdes bem abertos, observando aquele homem maravilhoso em sua frente a possuindo com veemência... céus, como ele ficava lindo sob as luzes da cidade... como ele era gostoso e incrivelmente sedutor com aquela expressão máscula e ao mesmo tempo angelical que lhe fazia suspirar e perder o sentido de tudo...

A loira estava completamente molhada por conta do suor... seus cabelos levemente úmidos e bagunçados a deixavam mais sexy... seu rosto estava extremamente ruborizado por conta do esforço... ela ofegava... quase sem fôlego...

As mãos de Kiara estavam sobre ele... correndo pelos cabelos dourados do Super Soldado... também molhados...

Steve era tão forte e dominante... era tão fácil segurá-la... era tão excitante ter sua linda Segundo-Tenente montada em seu colo, requebrando sobre ele...

E num forte ímpeto, o Capitão passava a beijar o pescoço de sua garota com extrema violência... ele a sorvia impetuosamente enquanto empurrava contra ela com muita força, deixando marcas visíveis em sua pele branca...

Mary Crystal soluçava com o arrepio... céus, a onda de choque que sentia naquele momento enquanto ele desferia vários beijos quentes em seu pescoço e lhe penetrava, era maravilhoso...

O Capitão percorria os lábios até o lóbulo da orelha direita, mordendo levemente... Kiara sentia o universo explodindo em sua mente, corpo e alma...

Os seios dela imprensavam o peitoral torneado...

Até que finalmente, quando ambos pressentiam chegar ao ponto culminante, Steve passou a encará-la por um tempo e logo depois a beijá-la loucamente... esmagando os lábios de sua namorada com desespero e muito desejo...

Os lábios de ambos se digladiavam, num beijo extremamente quente, erótico e enlouquecedor...

O loiro a segurava firmemente... os músculos de seus bíceps estavam mais acentuados por conta do esforço e a camada fina de suor os fazia brilhar...

O Super Soldado entrava e saia totalmente, num vai e vem alucinante, dando a ela um prazer extraordinário... o som das peles se batendo, os gemidos, os suspiros, os murmúrios ditos na loucura da paixão, no ápice da excitação, no abismo do desejo e do quase clímax... os faziam quase delirar...

Mary Crystal permanecia tão flexível em suas mãos... arqueando-se contra o corpo masculino enquanto Steve beijava sua mandíbula e seu queixo, percorrendo ao redor de seus lábios... ele nunca se cansaria de beijá-la... e sempre se excitava pelo jeito como a respiração dela engatava ao trilhar um caminho de beijos por sua pele...

Naquele momento, ambos se devoravam e faziam morada em seus próprios corpos, sincronizando os movimentos, sintonizando suas almas... respirando fundo, sentindo o desejo incontrolável os dominar ao se entregarem sem medo...

— Cap... mais... mais... – Ela murmurava desesperadamente, com as pernas trêmulas, o fôlego contrito e o corpo envolto de um orgasmo... desbordada em suor... e quase transbordada de prazer...

Steve atendia ao pedido de sua menina... Mary estava quase alcançando o ápice... e ela também podia senti-lo se esgueirando sobre si, sentindo um formigamento ao longo de sua pele...

A Segundo-Tenente inclinava ainda mais os quadris, sentindo a fricção deliciosa em seu cerne... experimentando uma onda quente e violenta florescendo em seu núcleo... ela respirava fundo, presa sob Steve... envolta dos braços firmes e musculosos a prendendo...

Kiara sentia o Capitão escorregando cada vez mais forte, e choramingava de prazer, impressionada em como ele a surpreendia...

Ela apertava suas pernas contra os quadris masculinos, deixando cada estocada mais profunda, íntima e deliciosa... e em seguida, o abraçava com os braços, fechando totalmente o espaço entre ambos...

Seus seios roçavam o peitoral poderoso e completamente suado...

— Mary... – O Super Soldado deixava o nome dela sair num gemido sexy, soluçando de prazer nos braços de sua namorada...

Com a Segundo-Tenente se pendurando no pescoço dele, o Capitão se inclinava, a beijando veementemente em movimentos suaves... sua língua deslizava sobre a dela, num desespero provocante e torturante, provando o doce gosto quente e excitante de sua garota... dançando dentro daquela boca saborosa... lambendo os lábios inchados da loira com seus beijos molhados...

O Super Soldado e toda a sua virilidade deixavam a garota ensandecida... ele bombeava forte e ela o sentia prestes a jorrar toda a sua essência dentro dela...

Ambos soluçavam alto de prazer... mas ninguém conseguiria os ouvir...

Steve bebia os beijos de Mary Crystal em goles lentos de desejo e prazer, gemendo contra a boca da Segundo-Tenente...

Ele apressava as estocadas, penetrando-a mais e mais... o movimento, a fricção... tão unidos... quente e vibrante...

O Capitão urrava de deleite, apertando-a com muito mais força entre seus fortes braços...

Eles se gladiavam entre os lábios... num beijo lascivo e extremamente violento...

O Super Soldado queria virar o mundo dela ao contrário...

Naquele momento, Mary via um homem viril, possessivo e extremamente selvagem, pronto para dar e receber prazer, com uma intensidade assustadora e perigosa. Ela amava aquele lado secreto dele, que descobria aquela noite...

O corpo ágil e flexível dela, tornava tudo mais fácil...

A garota sentia a ereção latejante deslizando profundamente por dentro de sua molhada e escorregadia essência e um novo orgasmo se formando e se espalhando... inflamando todo o cerne de seu prazer...

Steve agarrava as nádegas de Mary Crystal com suas largas mãos, a trazendo para junto de si, colando seus corpos enquanto continuavam se beijando enlouquecidamente...

.

.

Sentindo um orgasmo explosivo e violento... juntos num abismo de êxtase... um ápice poderoso os dominava...

.

.

A Segundo-Tenente engolia os rosnados do Super Soldado... perpetuando-se nele... sentindo-o jorrar seu líquido quente e viscoso, a explodindo por dentro...

Steve soltava um grunhido ininteligível de prazer enquanto se derramava dentro dela...

O loiro sentia sua ereção cada vez mais apertada pelas contrações no interior úmido da garota...

— Steve... - Seu nome era um sussurro nos lábios dela, enquanto pulsava no interior molhado... seu corpo vibrava até a última gota expelida...

Os dois continuaram sem beijando até o clímax passar...

Mas mesmo passando... ambos não pararam... Steve permanecia com os fortes braços envolta da garota, segurando-a completamente... Kiara fazia o mesmo... mantendo os braços ao redor do pescoço masculino, abraçando-o com força. Suas pernas continuavam enlaçando os quadris do Capitão, com ele ainda dentro dela...

O casal não se separou... e continuou a se beijar, mesmo depois de atingirem o ápice juntos...

Ambos não abriram os olhos... e o beijo durou muito mais tempo do que imaginavam... não conseguiam parar... estavam tão ligados, tão conectados, tão entranhados e unidos que a junção de suas almas era evidente...

Steve se via agraciado pela total entrega entre ambos...

Ele abria os olhos devagar, contemplando a beleza magnífica de Mary Crystal após ser completamente sua...

Alinhada nos braços do Super Soldado, protegida naquele abraço apaixonado, num suspiro entrecortado, a garota resolvia surpreendê-lo...

.

.

— Capitão América... – Ela batia continência para ele, ofegante, suada e com o rosto muito vermelho... havia se passado quase duas horas...

.

.

O loiro sorria... completamente feliz... tão feliz que era impossível descrever sua felicidade...

Kiara se mantinha pendurada nele, e Steve a pressionava ainda mais contra seu peito, resolvendo tirá-la dali, caminhando devagar com a loira em seus braços, no intuito de leva-la até a cama...

Depois daquela série de loucuras descomedidas, a melhor parte era que no fim, os dois se apartavam... num abraço apertado...

O Capitão a jogava contra o colchão de sua cama bagunçada pelos lençóis... tão macio como marshmallows, caindo por cima de sua namorada logo em seguida...

.

.

— Eu te amo, Mary...

.

.

Plena, a loira sorria...

.

.

— Eu te amo, Steve...

.

.

Ambos se entreolhavam, completamente desacreditados... porém, muito mais íntimos do que antes...

Os dois aprenderam coisas importantes aquela noite um sobre o outro...

Kiara tinha aprendido nas duas vezes em que ela e Steve transaram, que ele adorava coisas sensuais, tinha adoração por seus seios, amava conversar enquanto faziam amor, o que era estanho sendo ele tão tímido e reservado com o que sentia, mas a característica mais marcante ficava evidente só naquele momento... que era o fato de Steve amar duelar com ela enquanto se uniam, numa batalha constante em quem aguentava mais tempo sem atingir o auge...

E o que Steve aprendia sobre Kiara, era o fato de a mesma estar apta para apartar seu fogo e sua fome, mesmo que achasse que ela não conseguiria, mas... a garota era tão esfomeada e sedenta quanto ele... sua menina era atrevida e ousada na cama, e sabia fazer coisas muito indecentes que o enlouqueciam facilmente... sabia que Mary amava quando agia de forma selvagem com ela e estava decidido a se soltar mais, apenas para que ela pudesse comandar tudo, afinal, estar à mercê de suas mãos, era algo valioso... e ele só tinha a ganhar...

O loiro tocava a bochecha de sua namorada, num meigo carinho...

— Eu não te machuquei...? – Ele a indagava, um pouco preocupado.

— Não... você me deixou completamente pronta pra isso...

Steve a fitava diretamente nos olhos... o azul de sua íris fluía como um oceano límpido, refletindo o sol do verão num céu aberto em meio as nuvens brancas...

Mary o contemplava... muito extasiada... e já sentia seu corpo reagir em meio aquela expressão angelical e um tanto máscula...

Ela sabia que aquela noite, Steve a amou muito mais do que a primeira vez... conseguia vislumbrar isso apenas pela fúria do desejo em seu olhar... e então, ansiando aproveitar cada partícula daquela paixão ardente e do fogo que ambos acendiam, a garota sorria de forma atrevida, porém extremamente apaixonada...

.

.

.

— Terceiro round...? – Kiara sugeria, ainda faminta por mais uma rodada de sexo com seu Super Soldado...

.

.

.

Steve sorria, galanteador e completamente seguro...

.

.

.

— Terceiro, quarto, quinto round... eu posso fazer isso o dia todo...

.

.

.

Ele replicava audaciosamente contra os lábios dela... estava amando vê-la com tanta fome...

— Espero que cumpra a sua palavra, Capitão América... porque o meu apetite está longe de ser saciado...

— Menina gulosa...

— Só por você...

E então, o loiro roçava seus lábios nos dela, ouvindo o som melodioso de suas bocas se unirem, prontas para experimentarem novamente seus gostos...

O Capitão tocava os seios de sua garota... fazendo com que Mary se perdesse na sensação... seu corpo se abria, querendo mais, exigindo avidamente o corpo dele...

Steve endurecia mais uma vez... e a faria desmoronar pela terceira vez aquela noite...

A luta corporal e sexual recomeçaria. Estavam muito sedentos um pelo outro. Ambos ansiavam por mais, após o explosivo clímax... seus corpos ainda estavam arrepiados, ruborizados e afogueados...

.

.

E assim, eles iniciaram o terceiro round...

.

.

Estavam tão apaixonados e se desejavam tanto, que o casal fez amor a noite inteira... e só pararam quando o sol raiou, afinal eles podiam... Steve era um Super Soldado e Mary tinha a força da radiação de uma joia do infinito...

Os corpos unidos crepitavam um fogo ardente muito aceso... as chamas da excitação queimavam em suas peles...

Depois de várias rodadas de sexo apaixonado e suado com a parceira certa, tudo começava a ficar sem foco quando o cansaço tomava conta de ambos... Mary ficaria dolorida pela manhã, mas sabia que tinha valido a pena...

Antes de adormecer, o loiro assistia Kiara repousando dentro de seu abraço...

Eles dormiram a manhã toda... juntos... de conchinha, nus e sob os lençóis. Não se importaram com nada e nem ninguém. Steve a mantinha segura, e ela o mantinha seguro também...

.

.

.

.

.

2 de Dezembro de 2012, 01:45 PM

.

.

.

Manhattan – Nova York

.

.

.

Já havia entardecido em Nova York, porém, o dia seguia gélido e nublado.

Steve e Mary ainda dormiam, aquecidos um pelo outro, debaixo dos lençóis e com o clima elevado por conta da lareira que estava acesa, mantendo quente a temperatura do quarto.

O loiro era o primeiro a acordar e abria os olhos lentamente... fitando as paredes de vidro e notando que estava de dia...

Mary Crystal se encontrava virada de costas... com os braços de Steve a abraçando por trás...

Ele inalava o perfume fértil da garota... absorvendo aquele cheiro tão particular que tanto amava...

Céus... sua menina, toda linda, iluminando o ambiente... as estrelas com certeza teriam inveja de seu brilho e a lua desejaria ter os tons dourados que ela carregava...

Observando as costas nuas da Segundo-Tenente, o Capitão passava a contornar a ponta dos dedos na pele branca... fazendo-a acordar no mesmo instante... arrepiada...

Mary se despreguiçava, abrindo os olhos... sentindo o toque suave dos dedos de Steve escorregando por suas costas...

Ela virou o rosto, sorrindo ternamente...

.

.

.

— Você está escrevendo seu nome em mim...? – Kiara o indagava, achando aquilo engraçado e fofo.

.

.

.

O Capitão sorria, deslumbrado pela imagem de sua namorada ao acordar...

— Se você é minha, posso fazer o que quiser... inclusive escrever meu nome em suas costas enquanto você dorme...

— Você é um bobo, sabia...? – A loira se virava contra ele...

— Sou mesmo... porque estou estupidamente apaixonado por suas curvas... por você inteira... – Ele murmurava, pressionando um beijo na bochecha feminina.

— Você é tão apaixonado assim por mim, Steve...?

— Sim... e por ser completamente apaixonado por você, preciso te fazer uma pergunta muito séria, já que estamos descansados e... calmos...

— Faça...

.

.

.

— Você vai ficar por quanto tempo até brigarmos de novo...? Preparo um café ou preparo a minha vida...?

.

.

.

Kiara arregalava os olhos, um pouco assustada com a pergunta.

— Ah... acho que deve preparar a sua vida... não estou disposta a voltar atrás...

— Então promete que daqui pra frente vamos resolver tudo racionalmente...?

— Pode ser difícil pra mim, mas... eu prometo... – Mary afirmava, com convicção em sua voz.

Steve sorria para sua namorada, feliz, pleno e satisfeito...

— Certo... então fique na cama, porque trarei café da manhã para a mulher mais linda de Nova York... – E então, o loiro se levantava, vestindo a parte de baixo de sua roupa íntima.

Mary Crystal ria daquela cena tão maravilhosa... seu Capitão adorava lhe mimar de todas as formas...

— Sabe que posso ficar mal-acostumada se você vier me trazer café da manhã só vestindo uma boxer, certo...?

— Não se acostume, senhorita... – Ele sorria alegremente.

— Eu não vou... – Kiara correspondia ao sorriso angelical de Steve Rogers, observando-o piscar para ela e caminhar lentamente rumo as escadas, até a cozinha...

.

.

.

Quando tudo estava escuro em sua vida, Mary Crystal conseguiu enxergar a luz... a luz que o Capitão América era... a claridade a esvaziou por inteiro e então, ela transbordou... a garota decidia entregar sua vida a Steve e se render com as mãos para o alto... Kiara decidia construir seu alicerce na rocha que o Super Soldado era... e esperava nunca decidir ir embora e deixa-lo... mas...

.

.

Ela conseguiria cumprir sua promessa...?

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nemesis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.