Postadas ou atualizadas nas últimas 12 horas Acompanhe as últimas adicionadas ou atualizadas!

I hate you, Potter! escrita por WeasleyGirl

I hate you, Potter!
Lily Evans era o exemplo de aluna perfeita e agora vai passar as férias na casa da sua melhor amiga, que é vizinha do único ser que faz com que Lily perca as estribeiras. E pra piorar, os amigos irritantes dele vão estar lá. Dois meses com aqueles energúmenos já era ruim, e sem os pais vai ser um caos. Mas esses dois meses vão fazer Lily repensar muita coisa, e as vezes as pessoas são bem diferentes do que imaginamos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia

1 recomendação   6 favoritaram  

 

200 partes de mim. escrita por Yuu Chan

200 partes de mim.
Este é um espaço para me obrigar a escrever o mínimo de 200 palavras por dia. Se eu não já tiver escrito pelo o propósito de iniciar ou complementar alguma fic minha, eu me obrigo a postar qualquer coisa que contenha o mínimo de palavras aqui.

Se estiver acompanhando, não espere uma atualização diária .Se quiser saber mais do que este espaço se trata, leia o capítulo da sinopse

Bjs.
Categorias: Originais
Gêneros: Paródia, Poesia

 

Sonhos de uma noite de verão escrita por Maria

Sonhos de uma noite de verão
Quando Emma se jogou nos braços de Ruby chorando compulsivamente ela sabia que tudo aquilo não passou de um sonho, um sonho... de uma noite de verão.

SwanQueen
Categorias: Once Upon A Time
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

1 recomendação   14 favoritaram  

 

Moon Lovers: The Second Chance escrita por Van Vet, Andye

Moon Lovers: The Second Chance
Ha Jin achou que tudo foi um sonho até se deparar com a gravura de Gwangjong e ver Wang So na figura daquele mítico rei. Presa no seu próprio tempo, o presente, ela está impedida de voltar para sua intensa história de amor. A vida da jovem segue num rumo cinzento até ela ir trabalhar para os Wang e rever no rebelde Shin, sua paixão de mil anos atrás.
Categorias: Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Drama, Fantasia, Romance

9 recomendações   86 favoritaram  

 

Apaixonada por você escrita por Cássia Novaes

Apaixonada por você
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem sabe o que é amar...

— Fernando Pessoa
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Orange, Romance, Yuri

 

Memórias de Veneza escrita por Polo51

Memórias de Veneza
Transformações acontecem todos os dias e noites, sejam elas mínimas ou drásticas. Com as mínimas, Shura e Carlo já estavam acostumados há um certo tempo, porém a expectativa de Carlo de mudar a rota da sua vida ao trabalhar para uma modelo mundialmente conhecida transforma-se totalmente ao conhecer os segredos e perdas que podem cercar as pessoas. A trama que se desenvolve ao redor deste novo trabalho tem o poder de prender e conectar pessoas que irão ver os seus segredos mais intímos serem revelados.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Ação, Amizade, Drama, Romance, Universo Alternativo, Yaoi

 

Balada Maldita. escrita por Any Sciuto

Abby resolve sair com um cara que conheceu em um bate papo na web e eles vão a uma balada. Mas algo de errado acontece e Abby desaparece por dois meses. Enquanto Gibbs e a equipe buscam por Abby eles descobrem alguns segredos que podem revelar o motivo do desaparecimento e quem é o responsável.
Categorias: NCIS
Gêneros: Drama

1 favoritou  

 

Irmãs escrita por Lili

Irmãs
Duas irmãs são separadas, quando uma delas é sequestrada. Passaram três anos desde que Ellie viu a Laura pela última vez. Ellie agora tem 15 anos, a mesma idade que sua irmã tinha quando foi sequestrada e ela nem imagina que seus caminhos podem se cruzar novamente.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Drama, Romance

2 favoritaram  

 

Atlal escrita por anaalogia

Atlal
Em uma adversa terra árida a magia e a ruína reinam. Ana e Gaol peregrinam pelos desertos em busca de perdão, ajudando a quem precisa e punindo a quem merece. Mas... Perdão pelo que?
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo

2 favoritaram  

 

Dois Mundos escrita por GQueiroz

Dois Mundos
''As lagrimas começaram a cair dos olhos da mulher, ela pensou em se defender mas ao seu redor não havia nenhum objeto que pudesse lhe ajudar, apenas galhos secos das árvores e as folhagens verdes a sua volta.

Bella pensou em sua irmã Alice, iria morrer sem despedir-se, sua pequena não sobreviveria sem ela e se amaldiçoou por não ter pedido a senhora Stanley que a acompanhasse até o riacho.


O homem beijava seu colo enquanto tampava sua boca e Bella se debatia tentando escapar de todas as formas, quando sentiu ele rasgar a saia que tinha sobrado de seu vestido ela soube que ali seria seu fim, estava perdida.

Ele abaixou as calças e Bella fechou os olhos esperando o pior, mas o peso do homem já não se encontrava sobre ela e quando abriu os olhos para sua surpresa se deparou com uma luta entre seu agressor e um homem de cabelos ruivos acobreados.


Edward estava tomando banho no riacho quando ouviu os pedidos de socorro abafado, correu logo para ver o que estava acontecendo e se deparou com aquela cena grotesca.

Não iria deixar a jovem moça sofrer a mesma coisa que aconteceu com sua irmã Renesmee, naquele dia ele não pode salvá-la, mas hoje iria fazer com aquele desconhecido o que não pode fazer com Alec Volture.


Bella observou alarmada a troca de socos entre os homens, até que o ruivo conseguiu acertar seus punhos com toda força no rosto do marujo, o homem caiu e o ruivo ainda continuou a golpeá-lo com violência.

Bella assistia tudo sem poder fazer nada, não tinha forças, suas pernas estavam tremendo e seu corpo continuava estático no mesmo lugar em que tinha sido deixado, quando ela viu que o homem estava desacordado tentou se cobrir com o que restava de suas vestes, enquanto isso o ruivo ainda continuava chutando –o no estômago.


—Senhor! Por favor, pare! Assim irá mata-lo. – Ela não sabia de onde tinha tirado forças para falar com ele, mas sua voz ainda saiu tremula e chorosa.


Edward escutou aquela voz lhe chamando, uma voz doce que só podia ter vindo de um anjo e ele se virou encarando-a pela primeira vez.

Anjo, essa parecia a palavra perfeita para descrever a mulher a sua frente, seu cabelo castanho avermelhado caia em cascatas por seu corpo e ela tinhas os olhos em tom chocolate vibrante, apesar de estar assustada e suja parecia uma deusa no meio de toda aquela natureza, era uma mulher jovem e miúda, mas era a mais linda que Edward já tinha visto em toda sua vida.


Ele reparou no estado em que se encontravam suas vestes e tirou a sua camisa deixando seu peitoral definido a mostra, o que fez Bella recuar dois passos, será que ele tentaria abusar dela também?


—Tome, vista! Vou levá-la de volta ao acampamento e depois volto com outros homens pra dar cabo desse sujeito. – Ele ofereceu a camisa, apontando-a em sua direção.


Bella suspirou aliviada e caminhou devagar até onde o homem ruivo estava, não conseguia ver seu rosto direito ele tinha uma barba muito longa, mas viu que ele era jovem e bonito, seus olhos eram verdes e a encaravam de forma intensa, seu cabelo ruivo estava despenteado por causa da luta de minutos atrás.

Ela estendeu a mão para pegar a camisa que era oferecida por ele e seus dedos se tocaram levemente, fazendo uma corrente elétrica passar por seus corpos.


—Obrigada senhor, será que poderia se virar para eu poder me vestir? – Falou envergonhada.


—Ah, sim claro! Vista-se eu virarei de costas.


Edward se virou enquanto Bella retirava o resto que tinha sobrado de seu vestido, quando o barulho dos panos caindo ao chão foi ouvido por ele teve vontade de se virar e encarar a figura da bela mulher nua, mas não iria fazer aquilo era um cavalheiro e sua mãe sempre lhe ensinou como respeitar uma dama.

Bella vestiu rapidamente a camisa, como era pequena o tecido cobria até seus joelhos, ela pegou o que tinha sobrado de suas roupas e foi na direção de Edward tocando seu ombro direito.


Ele se virou e seus olhos verdes deram de cara com os olhos castanhos chocolates, ambos ficaram presos naquela troca de olhares até que Edward agiu de modo involuntário, pegou Bella pela cintura e passou a outra mão livre por seus pés segurando-a no colo, ela se assustou dando um grito, não esperava essa reação vindo dele.


—Não te assustes, assim chegaremos mais rápido, deves estar esgotada. –Ele mentiu, o que queria naquele momento era mais contato físico com a estranha que lhe atraia como um ímã.


Edward ficou encarando os pequenos lábios rosados da moça, enquanto Bella assentiu com as bochechas vermelhas, ela percebeu os olhares que o ruivo lhe direcionava, mas confiava naquele estranho de maneira absurda, afinal de contas ele tinha salvado a sua vida. ’’


Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Mistério, Romance

1 recomendação   5 favoritaram