Postadas ou atualizadas nas últimas 12 horas Acompanhe as últimas adicionadas ou atualizadas!

A Irmandade escrita por Rockise

A Irmandade
Isabela Swan foi criada numa irmandade que prega o ódio contra os vampiros.Desde cedo, foi ensinada a odiar aquela raça, mas o que acontecerá se sua vida ficar entrelaçada a um vampiro gentil e muito atraente ,chamado Edward Cullen.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

23 acompanhando  

 

Anti-herói? escrita por The Mistoclis

Um super herói que trabalha para a segurança nacional se encontra em um dilema ao encontrar um vilão tão super quanto ele.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia

 


Noites na Escuridão escrita por Johnny Johnson

Noites na Escuridão
Trata-se da história do Johnny Johnson que era um garoto de 14 anos bondoso com todos, mesmo com todas as dificuldades, até que a sociedade corromper contra a vontade dele transformando em algo que não queria.
Categorias: Originais
Gêneros: Terror

 

Lágrima de Sangue, Grito de Agonia escrita por Laliraquel

Lágrima de Sangue, Grito de Agonia
-Alguns tem fé em Deus outros em deuses, mas todos temem demônios, Doutora. E sabe qual é meu trabalho? Prende-los alguns seres humanos são como "demônios" ou até piores, esse é um deles, que Deus no proteja. - Eu falava para a pobre psicóloga que caiu de paraquedas nesse caso, ela me olhou respirou fundo e me respondeu.
-E o meu detetive Min Yoongi é investigar até pegarmos esse "demônios". -Ela falava tendo uma total certeza, eu sabia que aquela corajosa garota poderia sair machucada, mas pegaríamos esse infeliz nem que seja a última coisa que façamos
Categorias: BTS
Gêneros: Suspense, Tragédia, Universo Alternativo

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

Paradoxo. escrita por Anabella Salvatore

Paradoxo.
Abraxas Malfoy ° Rose Weasley ° Alexandre Krum
Um paradoxo no tempo.

1971, Hogwarts.
Tom Riddle poderia não ter se tornado o lorde das trevas, mas seus feitos nunca seriam esquecidos... Dentre os seus seguidores um se destacava, entre de ternos refinados e uniformes novos, Abraxas Malfoy estava por puro interesse. Não havia amizade, ou qualquer sentimento envolvido, nem mesmo o medo, pois, ali, Abraxas sabia que, independente dos demônios de Riddle, ele nunca teria o poder do nome de uma grande família.
Abraxas era um Malfoy e ele lutaria por aquele sangue... Até que ela chegou e mudou o sentido dos seus pensamentos, todo se tornou incoerente, até mesmo sua partida.
Tom Riddle nunca teria aquilo, nunca teria ela... Não, Abraxas não permitiria.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Falso amor escrita por EllaRuffo

Falso amor
O que acontece quando uma história de amor começa sendo um conto de fadas e depois termina em um pesadelo? Como faz para voltar acreditar no amor novamente? Como faz para perdoar, traições ou crer que elas nunca existiram perante provas concretas? E o amor depois disso, algum dia foi real? Ele é real?

Maria e Estevão, farão essas perguntas, várias vezes a si mesmos. Pois a história de amor que parecia um conto de fadas que tinham, se tornou de repente em um pesadelo. Matando os dois por dentro!

E agora, falso amor é o que Maria, acredita que foi o que Estevão jurou sentir por ela diante de Deus. Falso amor também é, o que Estevão acredita que foi o que Maria, também jurou diante de Deus, firmando que seria fiel e o amaria até o fim dos seus dias.


Mas entre tantas perguntas, o orgulho e a dor o cegaram impedindo de vê-los a verdade e suas respostas durantes 15 anos de separação . E agora vão estar cara a cara. Pois, Maria, quer algo que ficou com Estevão, e ele vai querer algo que ela escondeu dele.
Categorias: A Madrasta
Gêneros: Romance

9 favoritaram   17 acompanhando  

 

Teen Idle escrita por honeymooon

Teen Idle
Baseado nas músicas da Marina and the Diamonds.

Marina foi para a Grécia com seu pai, deixando nos Estados Unidos, os amigos da escola, a mãe e sua vizinha Lizzy, companheira e melhor amiga, que nutria um amor proibido por ela.

Quando Marina fez dezesseis, ela retornou. As coisas não eram mais como antes. Agora, Marina era Electra Heart e levava o coração no seu rosto e a antes feliz Lizzy, agora era uma adolescente que acreditava não ter mais coração algum.

Uma adolescente ociosa e uma Primadonna, juntas. Que fatal acontecimento essa combinação poderia causar?
Categorias: Marina & The Diamonds, Lana Del Rey
Gêneros: Romance, Amizade

 

Admirador Secreto escrita por Daroon

Admirador Secreto
Ao receber um e-mail de um anônimo dizendo que gostava de si e tendo o seu amigo dizendo para investir, Stiles tenta descobrir quem é o seu admirador secreto que chegou de maneira estranha de si.
Categorias: Teen Wolf
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Fetish escrita por Sakuu-chan

Fetish
Sakura havia se tornado namorada de seu vizinho e quarterback da escola nova e isso, na época, foi um grande feito, depois de todas as barreiras, que tiveram que passar no último ano por conta do vestibular e das fofocas incessantes para colocar um fim nesse namoro, agora eles estavam na faculdade.

Ela chegou a achar que seria mais tranquilo, mas Sasuke parecia mais interessado nas festas das fraternidades do que na própria namorada, e se ele queria assim, assim seria.

Só que ele esqueceu de uma coisa: ele não conseguia ficar longe de Sakura, ela era seu fetiche favorito.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade

1 acompanhando  

 

O Conto das Flores escrita por LittleR

Lívia achava que não podia escolher seu destino, mas podia sim. Ela escolhera salvar o mercenário de sotaque sulista, portanto, era sua culpa ter que lidar com as consequências disso.
Yac'k escolhera salvar a donzela das flores, por isso, era sua culpa ter que lidar com as consequências disso.
Yac'k e Lívia escolheram ambos ter compaixão um para com o outro e, portanto, agora teriam de atravessar as planícies, os mares de cima, fugir de uma guerra e cuidar dos filhotes de lobo como consequência disso.
E quem sabe, se os deuses lhes fossem misericordiosos, eles não se apaixonassem pelos defeitos e culpas que ambos carregam e assim ter que lidar com a consequência disso também.
Acontece que os deuses nunca foram misericordiosos e costumam adorar os desastres de uma história de amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance