Postadas ou atualizadas nas últimas 12 horas Acompanhe as últimas adicionadas ou atualizadas!

Esposa de Mentirinha escrita por Hime Phantomhive

Esposa de Mentirinha
Digamos que sempre que há uma história de "Esposa de Mentirinha" nós sabemos muito bem o que acontece no final, não é??? Bom, Sakura Haruno, uma professora de Ciências como qualquer outra vai viver essa história com seu colega de trabalho...Que caminho será que essa história vai tomar?
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Shoujo-ai

16 favoritaram  

 

Maybe we can try again escrita por Evil Swan Regal

Maybe we can try again
Depois que a luz se vai é possível trazê-la de volta?
Uma perda.
Um amor.
Uma dor.
Não podemos voltar no tempo, mas podemos tentar de novo...
Categorias: Once Upon A Time
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

19 favoritaram  

 

Friends escrita por AlphardTraumend

Friends
Dave passa a aula pensando em o que fazer em sua casa e se desprende desse pensamento quando John começa o cutucar e rir sobre as meninas que fitavam o sr. Irônico.

Dave x John
Categorias: Homestuck, Quadrinhos
Gêneros: Amizade, Shounen-ai, Yaoi

3 favoritaram  

 

Além das Vidas escrita por Agatha Riggs

Além das Vidas
Pouco se é dito sobre o motivo de nossa existência, será que tudo isso simplesmente não tinha nenhum propósito e tudo acabaria em pó? Mal sabia Helena que, nesta breve vida, ela descobrirá que o sopro de estar aqui deve ser aproveitado da melhor maneira possível e que, mesmo tendo o destino em suas mãos, alguns encontros são inevitáveis. Alguns reencontros.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram  

 

Fragmentos de Um Universo Qualquer escrita por Neko Kodokuna

Fragmentos de Um Universo Qualquer
O mundo é um misto de sensações. E sinceramente, para mim, cada um tem o seu. Eu sinto com o corpo e escrevo com a alma. A escrita me ajuda a entender, a superar. É parte de mim, sou eu em símbolos. Por isso escrevo, torno-me imortal em ideias e guardo momentos, lembranças, sentimentos... Este é, meu mundo em fragmentos...
Categorias: Poesias
Gêneros: Poesia

2 favoritaram  

 

Descendants 2 escrita por America Jackson Potter

Descendants 2
Três meses se passaram desde a coroação do novo rei. Três meses da batalha contra Malévola. E o Rei Benjamin está certo de que trazer mais descendentes dos vilões é o certo a se fazer para esse início de ano. Um novo grupo de vilões em treinamento está chegando, ou seja, problemas a caminho.
Mas a turma do ano passado tem de se acostumar a várias coisas: Ben tem que se adaptar a vida de rei. Evie tem de se acostumar a vida morando na casa dos White. Jay e Carlos terão de manter a postura, pois serão os responsáveis dos novos alunos. E Mal tem de se acostumar com a nova magia que está crescendo e não deixar a maldade chegar a seu coração.
Categorias: Descendentes
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia

1 recomendação   5 favoritaram  

 

Deixe-me te amar escrita por Nathália Francine

Deixe-me te amar
Um passado obscuro e triste cerca Amy, uma jovem florista com um dom peculiar que cruza o caminho do regente do amor: o Cupido.
Poderá ela sobreviver a furia interminavel da regente do Ódio e enfrentar seu passado? Construir um futuro ou se entregar de vez á bondade da Morte?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram  

 

A Conjectura de Nós Dois escrita por Larissa Kwirant Tatagiba

A Conjectura de Nós Dois
Larissa Viana, 16, uma garota extremamente inteligente e dedicada aos estudos, sempre tentou ser o modelo da casa e suprir as exigências ao seu redor. Mesmo tão jovem e com rotina de um pesquisador formado.

Lucas Nascimento, 17, melhor espécime de pegador que você pode encontrar. Alto, bonito e descolado, sempre tinha lindas garotas a sua disposição, amigos zoeiros e notas razoavelmente boas. A vida que ele adorava, sem tantos compromissos adultos.

Eles nada tinham em comum; definiam-se como a antítese um do outro. Sol e lua, água e fogo, luz e sombra. Certo?
Era o que se pensava até o começo do ano letivo, onde o destino colidiu duas histórias, duas vidas cuja ligação se estabeleceu para sempre a partir de um 'logos': ciência.


"Eles são indiscutivelmente diferentes e igualmente semelhantes - como gases nobres, não se ligam a ninguém e dificilmente formam pares estáveis; como números primos, próximos mas não o bastante para se tocarem de verdade."
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Poesia, Romance, Songfic

1 favoritou  

 

Supercorp Trash™ escrita por Supercorp Trash

Como o título diz: oneshots Supercorp com 'side' Sanvers.
Eu não sou a melhor escritora do mundo, mas sou mega Supercorp Trash e tenho várias ideias para esse shipp perfeito.
Categorias: Supergirl
Gêneros: Yuri, Amizade, Angst, Darkfic, Death Fic, Drama, Romance, Songfic, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo

 

Strangers escrita por depplove

Strangers
Eu estava determinado a fazer de tudo para ter o meu navio novamente. Eu era um capitão; e um capitão não poderia ser um capitão se não tivesse o seu barco e uma tripulação logicamente. Eu faria qualquer coisa que pudesse ser feita para ter o pérola novamente. Eu o tive tão perto, mas novamente o Barbosa ousou roubá-lo de mim. Aquele paspalho do Gibbs não tinha nem mesmo a capacidade de vigiar o meu navio. Maldito Seja!
Já passei por muitas situações estranhas, até mesmo as olhadas e as investidas que a Elizabeth Swann insistia em dar. Ela ousava dizer que seu coração era do Will Turner, mas eu sei que bem lá no fundo, seus sentimentos são para mim. Minha cara, Capitão Jack Sparrow não é homem de uma só mulher. Desculpe!
Dentre todas as coisas estranhas de que eu passei, nenhuma ousava ser tão excêntrica como está. Passar semanas preso em uma ilha, isolado e solitário teria sido menos estressante. Digo isso verdadeiramente.
Um homem de cabelos vermelhos e olhos enormes. Um homem pálido e com um olhar assustador. Um homem com um bicho morto sobre a cabeça. Esses homens. Foi necessário passar semanas ao lado dessas criaturas inigualáveis. Talvez eu pudesse ter me arrependido de tê-los aceitado em meu navio provisório. Talvez capturar o pérola sozinho teria sido algo bem mais rápido, já que aquelas criaturas bizarras não sabia realmente o significado de ser um pirata. Mas ainda sim, talvez tenha sido algo bom. Não sei dizer, talvez seja necessário que você leia e descubra comigo. Então vamos lá!
Categorias: Piratas do Caribe, Alice no País das Maravilhas, Sombras da Noite, O cavaleiro Solitário
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Crossover