Nemesis escrita por ariiuu


Capítulo 62
Confissões apaixonadas no ápice do outono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784835/chapter/62

Confissões apaixonadas no ápice do outono

.

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

23 de Novembro de 2012, 05:01 PM

.

.

.

Central Park – Manhattan

.

.

.

Steve e Mary se deslocaram para o Central Park pela entrada lateral de um dos playgrounds e percorreram todo o caminho de mãos dadas, com destino ao lago.

O cenário de fato era maravilhoso... as folhas amareladas no chão, as árvores em vários tons de marrom e vermelho e o reflexo da água do lago, tornavam o lugar em um dos mais lindos de Nova York daquela estação.

Os dois andavam de mãos dadas, lentamente, apreciando cada segundo daquele momento tão especial.

E em meio a caminhada, duas garotas que passavam ao lado deles, olhavam atentamente para o Capitão, sorrindo enquanto cochichavam baixo uma para a outra.

Obviamente, as duas garotas sabiam quem ele era e deixavam explícito a admiração que sentiam.

Mary Crystal as encarava com uma expressão nebulosa na face. Será que aquela dupla não a viu ao lado de Steve e de mãos dadas?

O loiro soltava um riso divertido ao vislumbrar a feição enciumada da Segundo-Tenente.

— Posso saber por que você está com essa carranca? – Ele a provocava, apenas porque achava bonitinho quando Kiara expressava ciúmes.

— Não é nada... – Ela redarguia, virando o rosto, de modo birrento.

— Me diz, vai... – Steve insistia, ainda sorrindo como um bobo.

— Ok, se você quer saber, eu não gosto quando outras mulheres olham pra você e muito menos quando ignoram a minha presença ao seu lado. – A garota confessava, num tom de voz irritado.

— Não devia se sentir assim, afinal, nenhuma delas se compara a você... – O Capitão assegurava, arrancando um semblante desacreditado da loira.

— Você tá brincando né!? Acha que não tenho motivos pra me sentir insegura? Você dizia que gostava de mim, mas estava saindo com a Sharon frequentemente! Como posso levar essas palavras a sério!? – Mary Protestava, deixando claro que ainda não tinha plena confiança nele.

— Sei que não agi certo, mas você não me deu escolha... achei que se partisse para o extremo, te causaria alguma reação, só que tive o efeito contrário...

— Devia ter tentado outros métodos, Cap...

— Bem... eu não sabia que você era tão ciumenta assim... e ainda não consigo acreditar que você e a Sharon discutiram feio aquele dia...

— O dia do seu encontro com ela?

— Sim, o encontro que você estragou...

— Eu não estraguei nada! Você que decidiu correr atrás de mim e deixa-la pra trás!

— Ainda assim, sua reação foi muito violenta, sua garotinha gângster agressiva e ciumenta... – Steve sorria para ela, a provocando de forma carinhosa, lhe arrancando um sorriso travesso.

— Não sou agressiva e nem ciumenta. Dou a opção para a pessoa sair de cena pela escada ou pela janela. – Kiara retorquia, deixando claro que chutaria qualquer uma que se aproximasse dele.

— Acho fofo os seus ciúmes, mas às vezes também fico com medo...

— Metade de mim é feita de ciúmes e a outra metade é feita da vontade de matar qualquer uma que se aproxime de você... – A Segundo-Tenente revelava, deixando-o ainda mais assustado.

— Espero que também não tenha vontade de me matar... – Steve confessava, um pouco assombrado, segurando a mão dela enquanto ambos ainda caminhavam lentamente.

— Agora que estou apaixonada por você, percebi que fiquei extremamente possessiva, chata e muito mais ciumenta do que antes, e isso não é nem o começo... agora você terá que me aguentar! Ninguém mandou roubar meu coração! – Mary Crystal proferia tais palavras que mais soavam como uma ameaça do que uma confissão amorosa.

— Uau... você e a Peggy são mesmo parecidas...

— Olha aqui, Cap, se o passado fosse bom, o relógio não andava pra frente, então esqueça a Peggy! Sou eu que estou segurando sua mão agora! – A loirinha apertava a mão do Capitão com ainda mais força, deixando claro que não gostava quando ele mencionava Peggy Carter na conversa.

— Por que está falando sobre meu passado, Mary...? Eu não vivo mais lá...

— Mas vivia... há poucos meses atrás...

— Ok, senhorita... não direi mais nada sobre o passado. Prometo. – O Super Soldado replicava, convicto de que o que realmente importava, era o presente e o futuro.

— Fico feliz em saber disso!

— Fica é...? Quem mais tenho que agradar pra que você fique sempre ao meu lado...? – O loiro sorria, encanto pela feição de alegria da garota.

— Quem mais? Bem... pra namorar comigo, meu cachorro tem que gostar de você!

— O Billy? Isso não será um problema. Eu e ele nos demos bem quando estive na Casa Branca. Tenho certeza que seremos bons amigos.

— Você está muito convencido disso, Cap... daqui a pouco vai me pedir em casamento, e sinto que não poderei recusar...

.

.

— Não me dê esperanças... – O Super Soldado fazia um biquinho encantador, roubando um sorriso divino dela.

.

.

— Se morarmos juntos, me traga chocolate todos os dias, ok!? – Mary brincava, segurando ainda mais forte a mão do Capitão.

— Ok, eu prometo... garota ciumenta...

— Sábia escolha, garoto do Brooklyn...

E então, ambos sorriram mais uma vez um para o outro. O diálogo entre os dois fluía de modo tão terno e carinhoso, que mesmo se conversassem o dia inteiro, ainda assim teriam muitos assuntos.

Na calmaria daquele final de tarde, no auge do outono e com o barulho do vento soprando, ambos continuaram caminhando até certo ponto em frente ao lago e pararam por um momento.

Mary olhou para Steve, ainda segurando firme sua mão.

— Posso te contar um segredo...?

— Sim, claro...

— Eu tenho um sonho bobo e nada difícil de realizar...

— É mesmo...? Qual...?

.

— Ver um eclipse solar total...

.

O loiro sorriu, achando aquele sonho uma coisa simples demais para alguém como ela, mas ao mesmo tempo um tanto incrível...

— Agora que disse, também estou ficando curioso para saber como deve ser um eclipse...

— E por que acha que estou te dizendo isso...?

— Não sei... por quê...? – O Capitão se virava de frente para ela, olhando profundamente nos olhos esverdeados...

Kiara desviou o olhar para cima, entreabriu os lábios e num sussurro doce...

.

.

— Eu sempre amei infinitamente mais a sua companhia do que qualquer outra companhia no mundo, Steve... mesmo nunca tendo demonstrado isso...

.

.

O Super Soldado sentia uma imensa satisfação ao ouvir tais palavras.

— Eu também sempre amei a sua companhia, principalmente nos momentos onde você me ajudava com meus problemas... mas toda vez que tentava me aproximar e conhecer ainda mais esse seu lado tão bonito, suas mãos me empurravam para longe e você se travestia com aquela armadura de menina má e insensível...

O olhar de Kiara recaía para o chão, sentindo-se mal por ele...

— Eu sinto muito, Cap... era medo...

— Medo de mim...?

— Medo que você transformasse a minha vida num lindo conto de fadas e que se isso acontecesse, nunca mais conseguiria viver sem você...

— Isso é um tanto inacreditável de se ouvir, porque eu achava que você não se importava...

— Mas não adiantou agir dessa forma por tanto tempo, porque fui facilmente conquistada pelo seu jeito maravilhoso de ser...

— Meu jeito maravilhoso de ser...? – Ele perguntava, sorrindo encabulado e lisonjeado.

— Sim... esse seu sorriso caloroso, a forma como você me confortava, seus gestos cavalheiros e fofos... o modo como você sempre me ouvia e me dava atenção...

— Fico feliz em ouvir seus elogios sinceros... – Steve sorria, incapaz de descrever o que estava sentindo diante daquelas palavras.

— Você é especial, sabe... você é tão gentil, educado, discreto, bondoso e inteligente... tudo em você me transmite paz... eu gosto de estar com você, olhar você, ouvir você, te tocar... e gosto da pessoa que me torno em sua presença... – Kiara confessava, sentindo-se tímida, mas ao mesmo tempo libertando tudo o que tinha vontade de dizer a ele.

O Capitão olhava para a Segundo-Tenente, com carinho, afeto e paixão... os cabelos da Segundo-Tenente brilhavam levemente diante do pequeno raio de sol que emergia no horizonte do céu... porque Steve não resistia a Mary Crystal... não resistia em fazer carinho naquelas lindas madeixas loiras...

Era só ele, ela e o mundo girando em 360 graus...

Desejava sempre segurar aquela pequena e delicada mão e tirá-la para dançar diante dos ponteiros do relógio... zombando do tempo... aquele mesmo tempo que lhe roubou quase 70 anos...

Steve pousava os olhos nela, sustentando seu olhar... porque as safiras reluzentes queriam registrar tudo...

Ele não ouvia mais nada em sua volta... nem o som do tráfego, nem a voz das pessoas, nem o vento soprando...

O Super Soldado dava um passo para frente, estreitando a distância...

E então, não esperando aquele movimento, Mary Crystal sentia os braços de Steve a envolverem, trazendo-a para mais perto... prendendo-a em seu peito...

.

.

Quando um abraço apertado se encaixava, era como se o mundo parasse ali...

.

.

O Capitão a abraçava com firmeza, apoiando o queixo no topo da cabeça dela, sentindo-a muito próxima de si...

Ele fechava os olhos, apenas para que pudesse experimentar tudo mil vezes mais intenso...

Os dois formavam um encaixe perfeito... como se seus corpos tivessem sido feitos um para o outro...

Com o coração aquecido, Mary Crystal apoiava o rosto no peito de Steve... exaltada por aquela melodia tão linda que eram as batidas do coração dele...

Ela fechava os olhos e conseguia sentir cada singularidade entre ambos, cruzando a linha tênue de suas almas...

Kiara se encolhia naqueles fortes braços... não tinha motivos para ter medo, ainda que não se sentisse digna dele... estava tudo bem em não serem compatíveis a maior parte do tempo... porque o que era bonito, real e sincero, não precisava ser totalmente simétrico... os dois se moldariam e se adaptariam com o passar dos dias, semanas e meses...

O perfume delicioso que abrigava a curva do ombro e da nuca masculina a enfeitiçava naquela tarde gélida de outono...

Ambos poderiam se abraçar para sempre e mesmo assim, não seria o suficiente...

Tudo ficava lento, com o tempo quase congelado ao redor...

A loira se sentia derreter diante daquele caloroso abraço... sob os raios do corpo de Steve... a alma heroica e resplandecente era seu porto... o cais de flores em que amava arremeter, deixando sua ancora ir fundo contra aquele solo dourado...

O sopro sereno e leve do vento, fazia com que as folhas vermelhas e amarelas das árvores esvoaçassem... e por mais gelado que o tempo estivesse, Mary se sentia aquecida nos braços de Steve...

Com os olhos fechados, as pupilas da garota continuavam dilatadas... seu cérebro tentava desesperadamente congelar o tempo... e por um momento, tudo parecia de fato, paralisado...

Seus lábios se curvavam em silêncio... seu coração tinha contrações ventriculares prematuras, palpitando... palpitando com força...

A brisa fria tocava os rostos de ambos, que se encontravam amorosamente abraçados... e todos que passavam ao lado de Steve e Mary, em meio as folhas que caíam pelo Central Park, achavam aquele casal o ápice do verão mais quente em uma das praias mais ensolaradas...

E então, repentinamente, Mary ouvia a voz de Steve, fluindo calma e serena, muito perto de seu ouvido...

.

.

— Seu coração é a casa mais bonita que já morei, Mary...

.

.

Ele confessava, deixando-a ainda mais maravilhada.

— Bem... você pode entrar, pintar e decorar da forma como quiser, Cap...

— Posso mesmo...? É tão difícil me sentir em casa... porque tenho a sensação que não pertenço a lugar algum... – O loiro declarava, deixando a Segundo-Tenente ainda mais tocada com tais palavras tão melancólicas...

— Não tem porque se sentir assim daqui pra frente... eu estou aqui agora, Steve... – A garota o abraçava com força, de olhos fechados, sentindo todo o calor que o corpo do Super Soldado irradiava.

— Fico feliz em saber... porque só me sinto em casa quando você me abraça...

— Então eu vou sempre te abraçar... – E então, Kiara arqueava seu corpo para se moldar um pouco mais ao dele, tornando o encaixe muito mais perfeito e apertado.

Steve nunca seria capaz de expressar o que sentia naquele momento... era tudo tão mágico, esplendoroso e envolvente...

— Eu iria até o fim do mundo se você estivesse me esperando lá... – O Capitão continuava dizendo o que seu coração lhe mandava, sendo o motivo principal do sorriso da garota.

— E se o mundo estivesse acabando, desejaria que meus últimos segundos fossem com você... – A Segundo-Tenente declarava, fazendo o ritmo cardíaco do loiro se tornar ainda mais frenético.

Depois de muito tempo abraçados, juntos, colados e trocando doces e apaixonadas palavras, Steve desprendia seus braços do corpo ameno, inclinava o rosto e olhava dentro das esmeraldas espelhadas e cristalizadas de Mary Crystal...

Seu coração batia de forma desenfreada, e então...

.

.

— Eu sei que é ridículo perguntar isso dessa forma, mas... eu realmente quero te beijar agora... será que posso...?

.

.

A garota soltava um riso leve, não acreditando que ele lhe fazia uma pergunta daquelas...

.

.

— Está me perguntando isso, sendo que você sempre teve permissão o tempo todo...?

.

.

Kiara o contemplava, fascinada pela nobreza daquele pedido... o Capitão agia como um homem tão honrado... ele sempre seria digno de seus lábios...

Sua requintada elegância e cavalheirismo a deixava ainda mais encantada...

O loiro correspondia ao sorriso de Mary, docemente... dava para sentir que o vento daquela tarde gélida de outono seria a testemunha perfeita em vê-lo tocar os longos cabelos loiros e beijar os lábios de sua menina... a garota de seus sonhos... a sua mulher ideal...

O Capitão via o verde daqueles olhos, refletindo o fraco pôr-do-sol alaranjado... céus, como Steve amava as cores de Mary Crystal...

Os olhos esverdeados o beijavam até a alma...

Se perdendo no espectro daquelas nuances, o Super Soldado a vislumbrava intensamente... não importava o horário ou a estação... o dia ensolarado ou a tempestade do lado de fora... ele nunca se cansaria de apreciar sua linda e preciosa princesa... o selo de toda a perfeição feminina... porque a beleza dela despertava as mais encantadoras cores do mundo e o perfume das flores...

As formosas e delicadas pálpebras que guardavam o brilho dos olhos verdejantes, os esplêndidos lábios em tons de carmesim e a alva pele branca como a neve, irradiavam o tom de sua paixão naquele momento... e formariam um desenho maravilhoso, caso Steve pudesse desenhá-la ali...

Mary se perdia naquele olhar pousado sobre ela... que lhe despia invisivelmente a alma... fazendo os instintos de ambos aflorarem alucinados...

Ele tocava os cabelos da garota, como se estivesse tirando um véu... e empurrava delicadamente as mechas douradas para trás...

Seu rosto se inclinou ainda mais, sentindo o cheiro inebriante da Segundo-Tenente, deixando-o em estado de êxtase...

A melodiosa essência da garota... seu cheiro doce, cristalino e mélico, de uma sobremesa gostosa e adocicada... desnorteava o olfato do Super Soldado...

Os dedos do loiro percorreram a pele lisa, nívea, acetinada e delicada... seu fino toque de porcelana aguçava ainda mais seus sentidos...

Kiara não conseguia mais resistir a Steve... estava rendida... atada... e seus sentimentos transbordavam através de sua visão, tato e olfato...

O Capitão cheirava a roupa limpa, creme de barbear e uma colônia amadeirada com acordes frescos, marcantes e sensuais... era tão inefável, que aquela fragrância deliciosa flutuava facilmente em torno de si...

Sucumbida ao charme infalível do Super Soldado, Mary ergueu a mão direita na direção de seu rosto e delicadamente passou a acaricia-lo, escorregando os dedos de modo suave pelas costeletas na altura da mandíbula, descendo por seu queixo...

O loiro sentia um forte arrepio espinha abaixo diante daquela carícia...

Steve Rogers era um homem fatalmente belo e irresistível... um verdadeiro príncipe encantado se assim pudesse descrevê-lo...

Kiara desejava fechar os olhos e sentir o fôlego dele junto ao seu... ambas respirações conectadas... se perdendo...

Com os rostos próximos, ambos narizes se encontravam no meio do caminho, num toque delicado e carinhoso... e através dos olhos semicerrados, Mary via os lábios do Super Soldado se curvarem num lindo sorriso...

Mary sabia que ele demoraria até beijá-la de verdade... Steve gostava de fazer daqueles momentos pré-beijo, algo incrivelmente especial... porque queria apreciá-la lentamente... com calma... devagar... no seu ritmo... do seu jeito...

Os dois estavam completamente achegados... com as respirações se misturando... sentindo que o melhor silêncio que existia, era aquele no espaço de tempo que antecedia um beijo...

A Segundo-Tenente nunca teria coragem de dizer como amava a forma como os olhos dele fechavam enquanto seus lábios se aproximavam lentamente... aqueles lindos olhos azuis que a contemplavam entreabertos, e que tinha a impressão de fazer tudo ao redor começar a florescer...

Se aquele toque já a excitava, imagine seu beijo...?

A luz fraca do entardecer, o frio, o som dos pássaros... quando você está apaixonado, parece que o mundo todo dançava romanticamente ao redor...

Enquanto Kiara sentia os longos dedos do loiro enrolados por dentro de seus cabelos, encostados em sua nuca, ela mantinha os olhos semicerrados... estremecendo de antecipação...

Com o rosto do Capitão tão próximo e seus lábios quase confinantes, a garota igualava sua respiração a dele, quase ouvindo a batida de seus corações em perfeita sincronia...

A loira sentia as mãos de Steve deslizarem de seu pescoço para sua cintura... delicadamente a puxando contra ele...

O vento soprava... e ela inalava o cheiro delicioso do perfume dele... e com isso, seu corpo relaxava...

.

.

.

Então Mary Crystal fechava seus olhos e sentia o doce toque dos lábios de Steve nos seus...

.

.

.

O Capitão iniciava o beijo com calma... ansioso por saborear mais uma vez aqueles lábios róseos tão apetitosos... porque Mary tinha um gosto tão deliciosamente afável, que era muito fácil se perder...

O encontro de suas bocas fluía muito suave, porém intenso... como quem regressava para casa depois de ter emigrado cem anos antes... um fogo doce... onde tudo ardia...

Aquele era o beijo mais carinhoso de todos os beijos que ambos compartilharam... algo parecido com chocolate derretido, que se desfazia em suas papilas gustativas... algo que os teletransportava para longe, onde não havia gravidade... e tudo simplesmente flutuava...

Os braços de Steve a puxavam com mais força, fazendo o corpo de Mary Crystal arquear ainda mais... e mediante a isso, a Segundo-Tenente enlaçava o pescoço dele com seus braços, permitindo que ambos pudesse aprofundar o contato...

Ela experimentava o Super Soldado a beijando com calma... lento... não sentindo suas pernas e perdendo o chão, presa em um mundo onde somente os dois existiam...

E era exatamente isso que o loiro desejava... queria fazer Kiara se sentir em outra dimensão e cobri-la com um beijo que tivesse o gosto da felicidade...

O Capitão mantinha o braço direito enganchado na cintura feminina, enquanto a mão esquerda agora emaranhava por dentro dos cabelos loiros, na altura de sua nuca... de uma forma que os longos dedos puxavam o rosto feminino para o lado, mudando o ângulo e assumindo totalmente o controle do beijo...

Tudo soava de forma apaixonante...

Ele a beijava... quente e doce... macio e suave... e Mary se sentia cada vez mais unida a ele... juntos... no mesmo objetivo, num ritmo intenso e viciante... num entrelaçar de almas... num encaixe perfeito...

O Capitão queria prova-la intensamente... e a garota permitia de modo submisso seus lábios serem capturados... sorvidos... esmagados pelos dele... submersos com veemência...

Steve sentia o infinito nos lábios dela, com aquele beijo tão deleitoso... e desejava que a loira o acompanhasse naquele caminho tão perfeito...

Quando as mãos da Segundo-Tenente desceram e tocaram seu rosto, o Capitão adentrava ao paraíso... Mary Crystal o afetava de tal forma, que chegava ao céu sem sair do chão... porque ele a queria... e céus, como a queria...

O beijo se tornava cada vez mais úmido... suas respirações arfavam, perdidos no ritmo... no compasso...

Ambos sorviam a respiração um do outro de forma íntima, enquanto suas tímidas línguas se confundiam, num encontro inesperado... partindo para uma exploração mais inerente...

Kiara soltava um pequeno gemido enquanto sentia Steve a beijando com vontade... porque a boca dele era o mais perto do céu que podia chegar...

Sua alma estava emaranhada a de Steve...

O Capitão a mantinha presa, porque a desejava desesperadamente perto... a Segundo-Tenente era seu raio de sol, sua estrela guia, brilhante e cadente... e o amor que sentia por ela tinha o calor ideal que necessitava para viver...

Mary Crystal era a sua maior inspiração, que o enlevava nas mais belas imagens, com suas nuances coloridas... como uma mística aurora e o crepúsculo do sol... num espetáculo inigualável... na magia daqueles raios dourados...

Ela era o feixe de luz em meio aquele mundo tão escuro, que acalantava seu coração e que por anos se manteve congelado e perdido no tempo...

Aquele amor tinha a leveza da brisa do mar, o brilho de um céu estrelado e o encanto da lua cheia...

Ambos, juntos eram uma perfeita combinação... e quanto mais o Capitão se dava conta disso, mais beijava os lábios dela com fervor, passeando em suas esquinas... sentindo seus poros numa explosão...

Ainda o deixando conduzir daquela deleitosa carícia, a garota sentia que Steve não apenas a beijava, mas ensinava seus lábios o caminho de volta para casa... ele não a abraçava... mas causava abstinência por terem passado tanto tempo longe um do outro... e ele não gemia... conduzia uma orquestra inteira em seu ouvido...

A alma do Capitão América tinha cheiro de céu... e seus lábios o sabor do paraíso...

Ela queria prender sua paixão a dele e juntos se perderem infinitamente...

O Super Soldado quebrava o beijo por um instante, apenas para murmurar contra a boca dela...

— Não consigo parar de te beijar... – Steve confessava, num rouco sussurro atraente... sua voz estava perigosamente sexy e áspera... seus lábios encostando nos dela delicadamente...

— Então continue... – Mary murmurava, num gemido dissonado... extasiado... consentindo... deixando o Capitão a conduzir mais uma vez...

E então, o loiro tomava a boca da Segundo-Tenente de novo, desesperado por seu toque apetecível...

Ele queria saborear intensamente o doce gosto dos lábios dela... atear... mimar... degustar e beijá-la até desmaiar... porque era impossível não se sentir tão estremecido diante da textura macia, quente e suave... tão afáveis como mel...

Steve ainda não conseguia acreditar que podia finalmente beijá-la de verdade, sem empecilhos... que não era mais um sonho tocar aqueles lindos lábios que tanto desejava beijar...

Desatinada e completamente zonza, Mary movia-se no ritmo dele... lento, meigo e manso... encontrando-se rendida no entrelace dos lábios do Super Soldado, que se moldavam deliciosamente ao seus... se surpreendendo em experimentar o gosto intenso, honorário e poderoso...

Ambos se embriagavam... juntos...

Steve queria deixar seu DNA impregnado nos lábios da garota... em sua essência... em sua alma... em seu mais íntimo e intrínseco...

A loira se sentia estremecida enquanto o Capitão continuava guiando aquele beijo tão intenso, molhado, sugado e desesperado...

Ela soltava um suspiro, procurando por ar... céus, Steve a deixava completamente fora de órbita...

E então, o Super Soldado resolvia terminar o beijo, soltando um suspiro saciado enquanto mantinha os dedos presos ao cabelo dela, em sua nuca...

Eles abriam os olhos... lentamente...

Ambos olhares se cruzaram... semicerrados... e em silêncio...

Steve encarava atentamente o rosto enrubescido... porque era obvio que Mary Crystal se encontrava desorientada...

Ele mantinha o rosto muito próximo do dela... e era delicioso quando o loiro inspirava e respirava suavemente em sua pele... era delicioso sentir o carinho delicado dos dedos dele percorrendo seus cabelos... tocando suavemente sua nuca... descendo para o pescoço...

O Capitão entreabriu os lábios, e sussurrou uma confidência no ouvido da garota...

.

— Sua boca é deliciosa... parece uma sobremesa...

.

Kiara soltava um riso divertido em resposta.

— Qual sobremesa, Cap...? – A garota o contestava, extasiada, com o rosto enrubescido e os lábios úmidos.

— Torta de baunilha com muito creme, glacê e chantilly... – Ele replicava num sedutor sussurro, ainda no ouvido dela.

— E você pelo visto quer ficar com diabetes, não é...? – Mary dava uma cotovelada nele, o afastando de imediato.

Steve ria daquele sermão... ela esquecia que ele era o Capitão América?

— Eu não fico doente nunca... posso aguentar quatro vezes mais o nível de açúcar de uma pessoa normal, meu docinho... – O Super Soldado voltava a se aproximar, a prendendo em seus braços, fazendo-a corar diante daquele bobo e audacioso apelido carinhoso.

Mary tinha tantas coisas engarrafas em sua garganta que queria dizer a ele...

E talvez aquela fosse a hora certa de começar a ser completamente sincera e expor tudo o que seu coração guardava...

— Eu tenho um coração muito boboca, Cap... – A Segundo-Tenente dizia, esperando que o loiro perguntasse por quê.

— Por quê...? – Ele a obedecia, involuntariamente.

— Se você ficar me chamando desses apelidos fofos, eu vou ficar envergonhada, mas muito feliz...

— E você tem alguns apelidos em mente...? Me diz... – Steve a indagava, acariciando o rosto dela com a ponta dos dedos...

— Se você me chamar de princesa, eu derreto... se me chamar de pequena, me apaixono ainda mais... se me chamar de anjo, vou te proteger como um... se me chamar de doce, vou açucarar ainda mais a sua vida... se me chamar de linda, farei de sua rotina a mais deslumbrante... se me chamar de Julieta, você será o meu Romeu... se me chamar de bebê, deixarei que cuide de mim, mas se você me chamar de minha... eu serei somente sua...

O Capitão sentia seu coração pular dentro do peito após ouvir aquelas doces palavras tão apaixonadas... e o que dizer da expressão angelical, fofa e encantadora que Mary esboçava...?

Céus, ela era tão linda, tão radiante... tão esplêndida...

Steve simplesmente se encontrava hipnotizado... ele ficava completamente vulnerável diante daquelas lindas palavras tão meigas e muito atraído pela expressão magnífica naquele rosto tão belo...

Os olhos azuis claros, tão abertos, tão surpresos e tão hipnotizados, encontravam os dela... e num ímpeto louco, Steve a puxava para mais perto, passando a sussurrar um conjunto de palavras em seu ouvido, num tom baixo, grave, rouco e incrivelmente sedutor...

.

.

— Então seja minha... pra sempre...? – A contestava, como um pedido desesperado.

.

.

Mary sorria... maravilhada e arrepiada com tais palavras...

— Será que devo ser sua...?

— Por quê a dúvida...? Tenho certeza que finalmente encontrei quem estava procurando todo esse tempo... – Ele dizia, tentando recuperar o ar de seus pulmões.

— E quem seria essa pessoa, Cap...? – Mary perguntava, sentindo um frio na barriga fortíssimo...

.

.

— A parceira certa... e é você, Kiara... – O loiro revelava, num sussurro suave, causando arrepios na pele dela...

.

.

Mary Crystal não sabia que mesmo depois de toda aquela série de confissões e carícias apaixonadas, o auge daquele encontro não havia chegado... como Steve conseguia lhe arrancar todas aquelas fortes sensações? Ela amava tanto se sentir daquela forma...

E naquele momento, a loira teve a certeza de que poderia ficar o resto da sua vida olhando para ele, envolta por aquele clima que apertava seu coração e seus pulmões no peito. Nada mais no mundo importava: a única coisa que Mary desejava era que Steve ficasse com seus olhos presos nela pelo resto da eternidade e, então, ela ficaria presa em seu próprio paraíso...

— Bem... eu nunca estive numa situação assim antes, Steve... então, posso dizer que sou uma novata nesse tipo de dança... – A garota devolvia, com o coração acelerado e as mãos suadas e trêmulas... ele a deixava sem chão...

O Super Soldado acariciou a mandíbula da garota com a ponta dos dedos...

— Está tudo bem... a única mulher com quem dancei verdadeiramente, foi você, Mary... – Um sorriso cruzava aqueles lábios maravilhosos...

Aquela era a primeira vez que Mary se apaixonava e sentia paz ao mesmo tempo... ou havia encontrado o homem certo, ou havia se tornado a mulher certa? O que estava acontecendo afinal?

— Pode ser mais fácil pra você, mas pra mim é algo muito novo, Steve... tenho medo de te decepcionar... – Ela redarguia, cabisbaixa, insegura de si mesma.

— Não importa... faz muitas décadas que me senti exatamente assim... aliás... o que sinto por você, supera em muito o que senti por Peggy no passado...

A garota arregalava os olhos, chocada...

— É sério...?

E então as mãos do Super Soldado seguravam o rosto dela, em conchas, com extrema docilidade e delicadeza...

Ele sorriu enquanto sussurrava...

.

.

.

— Você é a mulher da minha vida, Mary Crystal... com você, sinto que estou no lugar em que precisava estar... em casa...

.

.

.

Inesperadamente, a loira sorria, satisfeita por aquelas palavras... e como recompensa, diria a ele o que também sentia a seu respeito...

— Bem... se eu disser que não imagino um futuro sem você, seria algo ruim, Cap...?

Os olhos de Steve alargaram, brilhando com aquela declaração.

— Claro que não... porque penso o mesmo... o infinito ainda me parece tão pouco perto do que quero viver com você...

— Mesmo...? – Ela tocava as mãos dele com carinho, que ainda seguravam seu rosto.

— Desde o nosso primeiro beijo na festa dos veteranos, senti algo especial entre nós... quando me dei conta disso, eu te quis para ser minha parceira, e te confiei o que há de mais valor em mim... o meu coração...

Kiara esboçava uma expressão maravilhada... seus lindos olhos verdes começavam a encher de lágrimas...

— Você sabe que vai me desmontar por inteira se continuar dizendo essas palavras lindas, não é...?

— Não quero te desmontar, mas se for desmaiar em meus braços, vou estar pronto para te segurar...

— Não devia dizer isso dessa forma... estou começando a me sentir a mulher mais sortuda da face da terra... – A garota limpava novas lágrimas, extremamente feliz.

— Eu é que sou o homem mais sortudo...  se você quiser as estrelas, eu te dou... se você quiser o universo, eu te dou... só não me peça o mundo, porque o meu mundo é você... – E então, ele enlaçou a cintura de Mary Crystal e a abraçou com força, a puxando novamente contra seu peito...

A garota fechava os olhos, deixando muitas lágrimas desabarem...

Céus... sua vida era tão estranha, falsa e escura antes de Steve... toda vez que ele chegava tão perto, era como se nascesse de novo... quando ele a tocava, era como se nada mais doesse...

— Ah, Cap... eu te quero mais do que posso expressar... – A Segundo-Tenente o abraçava com força, sentindo-se protegida naqueles braços quentes e fortes.

— Seria ótimo se você pudesse expressar... ficamos tanto tempo adiando esses momentos... – O loiro a incentivava, lhe abraçando com ímpeto, carinho e amor.

— Prometo tentar... – A garota murmurava, sentindo o peitoral firme do Super Soldado em seu rosto... e então, não esperando por aquilo, Steve resolvia lhe pegar desprevenida mais uma vez, dando o golpe final...

.

.

.

— Só queria terminar dizendo uma coisa, Mary Crystal... eu amo você... de verdade...

.

.

.

E então, o Capitão sentia que a garota perdia a força de suas próprias pernas depois disso, a segurando ainda mais firmemente em seus braços...

Ooh céus, ela havia desmaiado de verdade?

— Mary...?

A Segundo-Tenente mantinha uma expressão chorosa na face... estava emocionada... muito tocada, surpreendida, maravilhada, fascinada, tudo junto...

Kiara havia lido aquela confissão na carta que Steve não enviou para ela... e diria isso a ele mais tarde, mas ainda assim, ouvir aquelas palavras dele, era muito mais surpreendente e emocionante do que ler...

E então, a loira resolvia também ser sincera, afinal, ele e ela mereciam...

— Cap... eu... sinto o mesmo... e... me perdoe por não ter a mesma audácia que você, mas estou me enchendo de coragem agora...

— Coragem...?

.

.

— Sim... porque é o mesmo comigo... eu também te amo... e... fui tão idiota por ter fugido todo esse tempo... me perdoe por demorar em ser sincera... por favor, me perdoe por tudo...

.

.

Mary chorava, de soluçar, deixando seu lado mais oculto e secreto finalmente sair...

O Capitão a fitava chocado... não estava esperando que Kiara lhe dissesse o mesmo, afinal, a garota tinha muita dificuldade de abrir seu coração facilmente...

Ele sorria, totalmente agradecido e feliz... muito feliz...

— Obrigado por ser sincera comigo, Mary... isso... é muito importante pra mim... – O Super Soldado segurava os ombros femininos, vendo-a corar enquanto olhava para baixo, chorando.

— É o mínimo que eu posso fazer depois de te decepcionar tanto, não é...?

— Hey, eu não quero que você chore de tristeza, ok...? O importante é que estamos bem agora, aqui, juntos e sendo sinceros um com o outro...

— Obrigada por não ter desistido de mim... – A Segundo-Tenente erguia o rosto, o encarando com ímpeto, chorando de felicidade.

— Eu nunca desistiria de você, Kiara... nunca... – O loiro enxugava as pequenas lágrimas cintilantes do rosto dela com o polegar, carinhosamente e delicadamente.

E então, Mary lhe presenteava com o sorriso mais lindo daquele encontro... um sorriso confino, suave e verdadeiro...

Diante daquela expressão belíssima, Steve a puxou com mais força para perto, mantendo seus braços ao redor da cintura feminina, de os olhos fechados...

.

.

— Eu te amo... - Seu nariz pressionava a pequena covinha do rosto dela.

.

.

O Super Soldado estava totalmente convencido naquele momento... ele aceitaria tudo dela... desde suas manias mais irritantes, até suas mudanças de humor... suas infantilidades, ciúmes, indecisões, apreensões e medos... porque assim como ela, mesmo sendo um homem adulto, também possuía uma alma de menino...

— Obrigada por aceitar o meu coração tão idiota e cheio de imperfeições... – Ela sussurrava baixo, com o rosto erguido e os olhos fixados nos dele.

— Seu coração é lindo... e eu quero ele todo pra mim... – O loiro redarguia, feliz com a sinceridade pura e transparente da Segundo-Tenente.

Mary Crystal tinha uma alma cristalina, uma pele branquinha e parecia uma deusa, uma mulher e uma menina... ela agora era a sua eterna fadinha...

— Bem... devo confessar que fico feliz por saber que o amor da minha vida é uma fada e estou me sentindo imensamente feliz por ter me apaixonado por ela... – O Capitão brincava, revelando mais um sorriso resplandecente, arrancando outro sorriso bobo dela.

— Então agora eu sou a sua fada...? – Ela o contestava, com as bochechas muito vermelhas, lisonjeada com aquele apelido que já era tão normal entre todos da Força Aérea, mas não dele...

— Sim... – O Super Soldado assentia, observando com paixão os lábios carmesins, a pele alva com textura de um tecido de cetim e os olhos verdejantes e límpidos diante do brilho suave dos raios solares que escapavam de algumas nuvens.

O Capitão amava aquele jeito manso e doce que Mary escondia dele todo o tempo em que conviveram juntos... amava também seu lado carente, delicado e sensível...

Kiara não era do tipo que faria tudo o que ele queria e sabia que ela nunca seria esse tipo de pessoa... ela gostava de ter razão e de ter atenção... ela agia como uma criança fazendo birra quando era contrariada, mas agia como adulta quando precisava dela... mas agora que estavam juntos e naquela situação, percebia como estava adorando aquela voz meiga, que sabia como fazê-lo ceder...

Porque se apaixonou por uma linda e bela mulher, dona do sorriso mais perfeito...

Porque ela o fragmentava, como quem dedilhava pétalas de um girassol...

O loiro mantinha os olhos fechados, absorvendo o cheiro inefável dos cabelos de Mary Crystal, e então...

.

.

.

— Você se parece muito com a minha futura namorada, sabia...?

.

.

.

Ao ouvir aquelas palavras audaciosas, Kiara o empurrou com força para longe, totalmente chocada...

— Pedir em namoro no primeiro encontro!? É sério!? – A feição dela se mantinha perplexa.

.

.

— Certo... então o que acha de três encontros, incluindo outro passeio em Coney Island, uma ida a pista de gelo do Central Park, e então depois disso, você aceitaria ser minha namorada...?

.

.

Steve Rogers era um homem decidido e corajoso. Ele mantinha um sorriso de canto sedutor naqueles lindo lábios e se aproximava novamente dela, encurtando totalmente a distância entre ambos.

— Se eu topar, então estaremos em período de teste? – A loirinha o indagava, não tendo a menor ideia de como prosseguir.

— Eu vou adorar esse período de teste...

Mary arqueava uma sobrancelha, desconfiada...

— Você não deveria me pedir em namoro só depois de colocar um anel no meu dedo?

O Capitão franzia o cenho, não entendendo absolutamente nada...

— Que eu saiba, isso só acontece quando duas pessoas decidem se casar, que é quando o homem propõe matrimônio, oferecendo um anel de noivado... as coisas... não são mais assim no século 21...? – Steve mostrava que estava perdido... e Mary revirava os olhos, massageando as têmporas...

— Nesse século, namorados trocam anéis de compromisso mesmo sem estarem presos a uma promessa de matrimônio, Steve...

— Aah... e-eu não sabia...! Então, e-e-eu preciso comprar um anel pra você e te pedir em namoro de novo...!? – O Super Soldado sentia seu rosto esquentar pela 2345675º vez aquele dia, já que percebia que cometia uma bela gafe.

A garota bufava em resposta, impaciente.

.

.

.

— Quer saber...? Eu não quero ficar em período de teste, Cap... não dá mais pra fugir e esperar... não quero mais perder tempo... não quero mais me esconder e nem inventar desculpas... com ou sem anel, eu aceito ser sua namorada...

.

.

.

Kiara terminava de dizer com convicção o que realmente queria, porque ela era excesso naquilo que a transbordava... e seu amor por Steve, era a gota que faltava para iniciar uma enchente...

O loiro se mantinha em silêncio, com olhos muito abertos, piscando, totalmente desacreditado...

Estava sonhando...? Por que as coisas estavam se resolvendo tão rápido...? Porque há uma semana atrás, ele e Mary estavam claramente em pé de guerra, e hoje, eles estavam tendo um encontro maravilhoso, com ela aceitando ser sua namorada?

O sorriso que surgia nos lábios dele era de pura alegria...

E então, o Super Soldado a puxou pela cintura com força de novo, fazendo a loira se chocar contra seu peito mais uma vez...

— Você está certa disso, Mary...? – Ele a contestava, com os lábios perigosamente perto dos dela...

— Estou muito certa disso... – A Segundo-Tenente sorria, convicta.

O Capitão fitava aquele sorriso sincero, irradiando o tom da alegria e da paixão e venerava aquele lindo semblante de menina apaixonada...

Mary Crystal era oficialmente a musa de toda as suas inspirações...

— Saiba que você não pode voltar atrás... – O loiro a ameaçava, fazendo-a rir de imediato.

.

.

— Eu nunca vou me arrepender de namorar o cara mais incrível do mundo...

.

.

E então, mediante a aceitação de seu pedido e as últimas palavras da garota, Steve capturava os lábios de Kiara novamente... porque a boca dela era sua agora... apenas sua...

Os dois voltavam a se beijar, exatamente como antes... eufóricos, apaixonados, desesperados, sedentos, famintos...

Dois astros em pleno eclipse...

Steve passava a mão novamente pelos cabelos loiros, a domando pelo pescoço... e ambos viviam o êxtase de mais um beijo em doses maneiradas, afinal, estavam em um local público...

Ávidos pelo pleno contato de seus lábios, os dois aproveitavam cada momento daquela deliciosa carícia... e se tocavam com ímpeto...

Mary se lançava, sentindo seu corpo arquear contra o dele enquanto mantinha os braços presos no pescoço masculino...

Ela sorria no beijo... céus, estava tão feliz...

Em meio aquele entrelace magistral, sabendo que seus próximos movimentos fariam Steve se assustar, a garota passava a contornar o lábio inferior do Super Soldado com deliberada provocação, porque era muito obvio que ele não estava acostumado com isso...

Por um momento, a Segundo-Tenente sentia a resistência do Capitão, já que era algo muito ousado, mas continuava com a série de provocações, e agora, mordiscava levemente o mesmo local...

Naquele instante, Steve quebrava o beijo.

— Mary, pare de brincar comigo... não estou preparado para isso... ainda...

— Pare de ser tão puritano, Cap...! Você não pode me negar nada porque agora eu sou sua namorada! – Ela protestava, se pendurando novamente no pescoço dele, mas sentindo que o loiro continuava recuando...

— Podemos fazer isso em um lugar mais reservado...? As pessoas estão olhando... – Ele rebatia, tentando se afastar.

E de fato, havia muitos espectadores curiosos ao redor.

— Não estou nem aí pra elas... – A garota voltava a provoca-lo, deixando-o vermelho por conta de seus movimentos atrevidos.

— Mary Crystal, não... – Ele a repreendia novamente.

— Você é muito chato, sabia...!? – A Segundo-Tenente mantinha os braços em torno do pescoço do Capitão, com o rosto muito próximo do dele, enquanto esboçava uma feição chorosa, porém fofa...

— O fato de agora estarmos namorando, implica em várias regras...

— Que regras!? Você vai começar com suas manias retrógradas justo hoje!? Não estrague o nosso encontro, Steve! – Kiara exibia uma carranca assombrosa naquele momento.

— Não vou estragar... mas... eu não estou acostumado com demonstrações de afeto em público, porque isso deixa as pessoas desconfortáveis...

— Sem essa, Cap! Só prometa que vai me aturar, por favor!!! Agora que você me pediu em namoro, tem o dever e a honra de suportar minha mente confusa, meus ataques de ciúme, minhas neuras irritantes, minha sinceridade exagerada e minhas carícias ousadas! Você tem que aguentar tudo isso, não por mim e nem por você, mas por nós! – O tom da loirinha era autoritário e Steve soltava um riso divertido diante daquilo.

— Ok, senhorita... mas podemos pegar leve até nos adaptarmos...? O que me diz...?

— Não sei... eu sou um exagero, tá!? Eu sou como a explosão de luz que deu origem ao universo! Sou infinita, então não ouse me amar pouco!!!

— Isso é impossível... – O Capitão amava aquele brilho e jovialidade de menina que só Mary Crystal tinha...

— Agora vem cá... – A loirinha o puxava novamente pelo pescoço, para mais um beijo escandaloso, que iria deixa-lo vermelho como um tomate.

O loiro entreabriu os lábios para lhe dar outro sermão, mas um som agudo ecoava no bolso de sua calça social, começando a apitar.

— Isso não é um toque de celular... – Mary dizia, achando estranho.

— É o meu Pager. – O Super Soldado esclarecia.

— Pager?

— Sim.

— Por que você tem um Pager e por que ele está apitando?

O Capitão pegava o pequeno aparelho do bolso de sua calça, olhando para o algoritmo da mensagem pelo visor e então...

.

.

— É o Fury. Eu preciso ir, Mary...

.

.

O semblante de Steve se desfazia de algo ameno para uma expressão séria.

— Como é que é!? Eu acabei de aceitar seu pedido de namoro e agora você resolve me deixar aqui plantada no Central Park nesse frio, por causa do Fury!? E a nossa bebida quente que deixamos pra mais tarde!?

— Eu realmente sinto muito, mas terei que interromper nosso encontro...

— Mas-

— Vou chamar um táxi pra você. Espere na entrada do lado direito do Playground. Eu preciso ir agora... não me pergunte porquê, mas eu preciso ir... – O Super Soldado mostrava uma feição muito mais séria e áspera, porque sabia que tinha funções a cumprir dentro da SHIELD.

Por mais que sua vida pessoal tivesse que estar em primeiro lugar, aquele chamado não podia ser ignorado.

— Eu não vou perguntar nada, porque imagino que seja uma missão, não é...? – A loirinha mantinha uma expressão indignada no rosto, sabendo que não o convenceria de ficar.

— Exato.

A garota bufava, irritada, cruzando os braços, fazendo beicinho e fitando o chão.

Ela já começava a se comportar como uma menininha mimada e birrenta, mas Steve já estava acostumado com aquilo.

— Não se preocupe... eu logo vou estar de volta... prometo... – E então, o loiro se afastava lentamente, sem ter coragem de ir embora de vez.

— Como assim...? Que horas você vai voltar!?

— Em breve... – O Capitão virava de costas, prestes a sair dali, mas... parava no meio do caminho, dava um giro de 180 graus e voltava na direção da garota novamente.

Mary o observava vindo até ela de novo, sentindo o Super Soldado a agarrando com força pela cintura, puxando-a para perto e lhe roubando novamente outro beijo...

.

.

— Não consigo ir embora e deixar minha menininha birrenta sozinha... – Ele sussurrava próximo aos lábios úmidos de Mary Crystal, a presenteando com vários selinhos molhados...

.

.

— Então não vá...! – A garota se achegava ao loiro novamente, o abraçando com força, impedindo-o de se mover.

— Queria passar o dia todo com você, mas infelizmente não posso, então me espere amanhã por volta das oito da noite. Vamos terminar nosso encontro... – O Capitão replicava, num sussurro rouco e sexy, deixando-a completamente incitada...

— Se você me deixar esperando, eu te mato, entendeu...!? – Ela respondia, tocando a ponta de seu nariz no nariz dele, enquanto piscava, triste, mas ao mesmo tempo feliz...

Steve sorria de canto, achando aquela expressão infantil, encantadora...

.

.

.

— Jamais vou deixar minha linda namorada esperando...

.

.

.

— Não quebre sua promessa!

— Não vou quebrar, mas o dever me chama... - E então, o Capitão se despedia, pressionando um beijo quente e demorado no pescoço de Kiara, deixando-a arrepiada diante daquele toque tão sensual e enlouquecedor.

Ele se afastou, agarrou os delicados dedos e beijou as costas da mão da garota, mantendo seus olhos fixos nos dela, num gesto nobre e cavalheiro...

Steve finalmente virava de costas e começava a correr rumo a saída mais próxima do Central Park.

Mary Crystal observava o seu lindo e incrível Super Soldado indo embora...

A loira sorria... ternamente satisfeita, feliz e grata a Deus por aquele dia...

.

.

.

Ela era apenas uma menina boba com medo da vida... mas daquele dia em diante, decidia não ter mais medo de nada... porque agora, era a namorada do maior herói do mundo... o Capitão América...

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nemesis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.