Nemesis escrita por ariiuu


Capítulo 67
Discordâncias em meio a paixão aflorada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784835/chapter/67

Discordâncias em meio a paixão aflorada

.

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

1 de Dezembro de 2012, 08:02 PM

.

.

.

Manhattan – Nova York

.

.

.

Tony Stark promovia um evento na torre dos Vingadores, por conta de uma nova empreitada, mas... aquilo era apenas uma desculpa pífia para reunir algumas figuras importantes que fariam a missão mais importante dos Vingadores prosseguir.

O grupo praticamente estava dividido entre cada Vingador e pessoas próximas deles.

Thor com Jane, Erik e Darcy.

Tony com Rhodes, Pepper e Bruce.

Natasha com Clint, Maria Hill, Mary e os irmãos Maximoff (ausentes por ainda não confiarem em Tony Stark).

Além de Hank Pym, Hope Van Dyne, e agora, Scott Lang, que ao mesmo tempo que estava feliz de sair da prisão, se encontrava um pouco aterrorizado por conta da missão de treinar todos os dias com o traje do Homem Formiga.

Nick Fury também colocava o Soldado Invernal para algumas missões de espionagem e coleta de informações em parceria com o próprio Steve.

Aos poucos, tudo parecia rumar para o caminho certo e em breve, todos teriam respostas sobre o que de fato aconteceu na época dos Vingadores do futuro.

No salão principal da torre, todos os convidados interagiam positivamente, até porque, todos eles trabalhariam juntos daqui para frente.

Steve, que se encontrava em frente a parede de vidro, vestido com um terno requintado e com as mãos dentro do bolso, olhava para a imagem de Nova York a noite, saindo de seus devaneios com a presença de Natasha Romanoff ali, que chegava sorrateiramente ao seu lado.

— Ora ora, veja só se não é o mais novo homem compromissado do Brooklyn? – A ruiva chegava soltando uma simples piada, se referindo ao status de relacionamento atual do Capitão América.

— Você chega do nada perto de mim e está mais inteirada sobre minha vida amorosa do que eu? – O loiro redarguia, dando uma leve alfinetada na espiã, afinal, ele ainda não tinha esquecido o fato de Natasha ter invadido seu apartamento e mostrado seus secretos desenhos à Mary Crystal.

— Sim, porque nos últimos tempos eu estava bem entediada, então precisava de uma distração, e a vida amorosa do Capitão América é algo bem divertido. – Ela dava de ombros, em tom de provocação.

— O inverno está chegando, Romanoff... devia arrumar um par pra você também, se não quiser morrer de frio...

— Mas você se esquece que eu sou russa, Rogers? Estou mais acostumada com o frio do que você. – A ruiva rebatia, achando engraçado aquela comparação.

— Bem, se o frio não te assusta, talvez o calor sim, e se eu fosse o Fury, te mandava para trabalhar na região do Arizona. – O Super Soldado fazia menção sobre uma das regiões mais quentes do país, com uma das temperaturas mais elevadas do planeta.

— Quer me cozinhar viva por ter descoberto seu segredinho sujo, Capitão? Devia me agradecer, porque é graças a mim que hoje você e a senhorita Ellis estão juntos, logo, está em dívida comigo.

O loiro suspirava densamente, abafando um riso, perplexo diante da petulância da Viúva Negra.

— Certo, se estou em dívida com você, devo me intrometer em sua vida amorosa também e te arrumar um bom partido, o que acha? Aí estaremos quites. – Steve sorria de canto, arrancando uma reação negativa na espiã.

— É melhor nem pensar nisso, Rogers. Agora esqueça a minha vida amorosa porque a sua musa está chegando... – E então, Natasha passava por ele, tocando seu ombro com a mão direita, numa despedida rápida, afinal, Mary Crystal subia lentamente as escadas na direção dele.

Quando a ruiva cruzou com a Segundo-Tenente, ela a cumprimentou rapidamente, num tom de advertência.

.

— Ele ainda quer se vingar de mim, então tente limpar a minha barra... – A Viúva Negra sorria sordidamente.

.

— Vai ser difícil, mas vou fazer o meu melhor. – Mary rebatia, e então, ambas se despediam, com a loira indo na direção do Capitão.

A garota desfilava perigosamente numa postura sedutora enquanto olhava dentro dos olhos do Super Soldado, de longe...

Steve a observava se aproximando... seu olhar percorria o corpo da Segundo-Tenente de cima a baixo, deslumbrado com toda aquela beleza ardente.

O coração do Capitão começava a disparar... Mary Crystal estava vestida para matar aquela noite...

Os cabelos cor de ouro cintilavam diante das luzes incandescentes do salão... sua maquiagem leve apenas acentuava os belos contornos de seu rosto, e quanto a seus trajes...? Se pudesse descrever o quanto ela estava belíssima naquele vestido preto que realçava suas curvas e com o tal prometido decote em V nas costas, diria que Kiara estava ali apenas e exclusivamente para mata-lo de tanta paixão...

A Segundo-Tenente parava na frente do Capitão, olhando fixamente nos olhos dele, atentando para a expressão embasbacada em sua face, e então...

.

— Você está linda... – Ele confessava, numa declaração extasiada.

.

— Você que está... - Os lábios avermelhados da loira se curvaram num sorriso perigosamente sexy...

.

Ambos ficavam parados um de frente para o outro, se entreolhando... fazia exatos cinco dias que não se viam, por conta dos compromissos de suas vidas profissionais, mas... cinco dias pareciam uma eternidade...

Um sorriso suave se espalhava pelo rosto de Steve enquanto olhava para Mary Crystal. Ele conseguia transmitir seus sentimentos mais reprimidos apenas através do olhar... e estava tão louco de saudades, que com certeza mostraria a ela o quão vulnerável se tornava com sua ausência.

O Super Soldado avançava dois passos para frente, erguendo as mãos, apenas para tocar o rosto da garota, passando suavemente o polegar pela bochecha feminina, confirmando sua incapacidade de ficar longe dela por mais um segundo...

O Capitão inclinava o rosto, sussurrando baixo no ouvido da loira...

.

— Eu estava com saudades...

.

Kiara erguia o rosto para encará-lo, com certa decepção em seu semblante.

— Estava com saudades...? Eu quase morri nesses cinco dias que passamos longe um do outro... e você só está com saudades...? – Ela rebatia, com certa exasperação em seu tom de voz.

— Vai ter que aprender a se controlar, Mary. E se ficarmos longe por mais tempo ainda um do outro por causa das missões...?

— Dane-se as missões... eu não quero saber do que nos espera no futuro, porque o que importa agora, é o presente... – E então, a loira agarrava a mão do Super Soldado, puxando-o para fora do salão principal.

Steve se deixava ser guiado, já imaginando o que Kiara tinha em mente.

— Para onde está me levando!?

— Quieto, Cap. – Mary apenas o tirava dali, com pressa, mas... a urgência do casal chamava atenção de várias pessoas no salão, incluindo o próprio Tony Stark, que estava ao lado de Rhodes e Pepper.

— Olha lá, a Supergirl puxando o namorado pra fora da festa, só pra ficar a sós com ele. – O Homem de Ferro apontava para o casal, achando hilário o fato de finalmente os dois estarem num relacionamento, depois de tantas brigas e desentendimentos.

— Eu só estou imaginando como vai ser quando o Senhor Presidente descobrir. – O patriota de Ferro comentava, rindo junto com Tony.

— E por que você ainda não disse a ele? – Pepper o questionava.

— Porque quem tem que dizer são os dois, não acha? Por enquanto, os rumores ainda não se espalharam, então eu espero que eles não demorem muito para assumirem o relacionamento publicamente.

— Esses dois são muito lerdos... devemos dar uma ajudinha? – O bilionário sugeria, com um sorriso malicioso, e automaticamente Pepper revirava os olhos.

— Não comece a inventar moda, Tony...

— Será que hoje tem...? – E então, o Homem de Ferro sorria maliciosamente ao ver o casal STARY saindo dali com pressa.

Na mente do Homem de Ferro, aquela noite prometia.

.

.

A Segundo-Tenente puxava o braço de Steve, atravessando o longo corredor que dava acesso a uma das salas do laboratório no mesmo andar.

Ela o empurrava para dentro da sala, fechando a porta e trancando-a por dentro rapidamente, e então...

.

.

Mary Crystal empurrou Steve contra a parede com muita força, puxando o colarinho da camisa social por baixo do terno, lhe roubando um beijo desesperado, faminto e obsceno...

.

.

O Super Soldado arregalava os olhos de susto, interrompendo o beijo três segundos depois, segurando os pulsos da Segundo-Tenente em torno de seu pescoço.

— Hey, vamos com calma...

— Cala boca. Você não tem o direito de resistir... – Kiara avançava novamente para cima de seu namorando, capturando os lábios dele com veemência, numa urgente necessidade.

Mas Steve interrompia novamente o contato, deixando-a ainda mais irritada.

— Mary... se acalme... até parece que não nos vemos há anos... – Ele a repreendia, no ímpeto de fazê-la voltar a si e recuperar sua compostura.

Kiara recuou um passo, perplexa por aquela reação tão calma.

— Por que está pedindo pra me acalmar? Eu estava louca pra te encontrar essa noite. – A loira justificava, mas era notório um brilho sombrio em meio ao olhar esverdeado. Steve não conseguia entender, mas algo parecia errado...

— Você está assim por que está com saudades ou porque aconteceu alguma coisa?

— Não aconteceu nada, Cap... – A loira esquivava o olhar para baixo. Seu semblante parecia mais tenso aquela noite.

— Tem certeza...? – O Capitão insistia.

Mary às vezes mantinha uma postura misteriosa e Steve podia ver isso... havia limites estabelecidos por ela, que ele achava melhor não cruzar...

— Sim...

— Se algo estiver errado, você tem que me dizer, ok...? Lembra da nossa promessa, cristalzinho? – O loiro acariciava o rosto de sua namorada, num toque confortante.

— Bem... eu entendo que você queira manter as aparências... então talvez eu tenha exagerado te trazendo pra cá, me desculpe... vamos voltar para o salão...? – A garota virava de costas rapidamente, mas o Super Soldado agarrava seu braço, a forçando se virar contra ele.

Kiara se chocava contra o peitoral firme por baixo do terno, e sentia os braços de Steve enrolarem em torno de sua cintura, a puxando para ele, e então...

.

.

— Seu vestido fica lindo... no chão do meu quarto...

.

.

O loiro sussurrava tais palavras num tom ousado no ouvido dela, apenas para que Mary Crystal soubesse que ele também estava sentindo o nível daquela tensão sexual tão selvagem entre ambos.

Kiara ergueu o rosto, mirando as safiras acesas do olhar do Capitão...

— De jeito nenhum... você não pode estar falando sério, senhor certinho... – Ela o encarava com uma feição devassa.

— Estou falando muito sério, minha linda fada... – Steve continha um sorriso, sentindo seu ventre esquentar violentamente enquanto seu nariz percorria os lindos cabelos sedosos e perfumados de sua namorada, farejando aquele cheiro tão delicioso que entorpecia suas narinas.

Mary Crystal apenas se rendia diante do contato do loiro segurando sua cintura com força, sentindo o nariz dele encostando em seu pescoço, inalando desesperadamente seu aroma...

O olhar do Super Soldado alcançava o chão, atento nos belos sapatos escuros da garota, e perdido na delicadeza e feminilidade de seu corpo ameno...

Suas mãos subiam, percorrendo o fino tecido do vestido... imerso na textura lustrosa...

O rosto do Capitão ascendia, percorrendo a linha da mandíbula da loira, encontrando agora os lábios avermelhados, entreabertos e tão convidativos...

Os olhos dele fixaram ali... Kiara se mantinha parada... estava disposta a deixa-lo assumir, já que Steve havia lhe impedido de avançar um minuto atrás.

Numa atração avassaladora e incontrolável, o loiro finalmente tomava os lábios da Segundo-Tenente, que correspondia instantaneamente...

O calor insistente da boca de ambos, causava uma intensa sensação de formigamento em suas espinhas...

Steve a puxava contra ele, quase gemendo por sentir a pressão violenta de seus corpos se chocando.

A mão direita do Capitão deslizava para trás do pescoço dela, lhe arrancando arrepios, enquanto os dedos da Segundo-Tenente gentilmente tocavam o cabelo dourado, na altura da nuca.

Aos poucos, ambos aumentavam a velocidade do beijo, transformando-o em algo mais provocante...

Mary Crystal sentia falta da impulsividade que contemplava em Steve quando os dois costumavam sempre brigar... de sua raiva, teimosia, sua braveza que a enlouquecia às vezes... céus, como sentia falta de todas as discordâncias e no meio delas as provocações... era uma adrenalina tão excitante...

O beijo continuava indômito... e Steve seguia a liderança, guiando-a com pressa... estavam tão ávidos por aquilo... mortos de saudade... e justamente por isso, o sinal de alerta mais uma vez tocava na mente do Super Soldado, que cessava o beijo, abrindo os olhos no mesmo instante.

— Não devemos continuar nessa intensidade... – Ele pigarreava, respirando fundo, tentando recuperar o juízo.

— Por que não...? – Mary o provocava, sabendo que Steve não estava disposto a ceder.

— Porque a razão deve predominar nessas horas.

— Não devia ser tão duro consigo mesmo e nem comigo... eu te disse que daria um jeito de me prevenir nas nossas próximas vezes... – Ela murmurava contra o ouvido dele.

— Espera, você não-

— Sim... – Mary Crystal confirmava o que ele já imaginava: métodos contraceptivos femininos.

Ele bufava contra o pescoço dela, a fazendo rir. Steve era um homem tão antiquado que chegava a ser engraçado.

— Devia ter me consultado antes... – Ele desabafava, muito preocupado.

— Steve... pare de se comportar como se fosse o meu pai. Você é o meu namorado, ok? Pode assumir o papel de pai quando nos casarmos e termos um filho.

.

O loiro continha um sorriso, gostando muito do que ouvia...

.

— Você diz essas coisas, como se tivesse certeza que fôssemos nos casar...

— Eu tenho certeza que vamos. – Kiara afirmava, fazendo-o sorrir largamente em resposta.

Em segredo, Steve ficava muito feliz em saber que ela parecia muito disposta a isso no futuro, e tal fato também o tranquilizava, porque tinha medo de só ele se sentir assim... como um bobo que ansiava por um matrimônio... um casamento... uma casa, um lar... uma família...

O loiro olhava para o rosto da Segundo-Tenente com atenção, observando os cílios avantajados piscarem tranquilamente... céus, como amava aqueles olhos verdes tão claros... tão brilhantes...

— E agora...? Você quer me soltar...? Quer voltar pra festa...? – Ela o indagava, com uma expressão maliciosa na face.

— Não... quero ficar aqui sozinho com você e te beijar a noite inteira... – E então o Super Soldado a agarrava com mais força, roubando os lábios de sua menina mais uma vez, apenas para beijá-la da forma mais apaixonante que existia.

E assim ambos ficaram por longos minutos, mas quando se separaram, quase sem ar, Kiara começava a rir, deixando-o confuso.

— O pobre garoto do Brooklyn que era rejeitado por todas e nunca tinha tido relacionamentos antes, até que está ficando bom em beijar... – Ela confessava, muito orgulhosa da evolução de seu namorado.

— A coisa boa sobre beijar é que você sempre pode praticar... – Ele redarguia, feliz pelo elogio.

— E eu sou uma parceira muito disposta a isso...

— Eu tenho a melhor parceira...

— E eu tenho o melhor parceiro...

— Quero praticar por cem anos... – O loiro sussurrava baixo, mordendo levemente o lóbulo da orelha da garota.

.

— Gostaria de praticar outras coisas hoje à noite também...? — Mary deixava explícito seu maior desejo naquele momento.

.

— Por mais que eu te deseje como louco, não quero ultrapassar a barreira do limite de novo... procure entender...

— Não posso te convencer do contrário...? – Ela o incitava, disposta a conseguir o que tanto queria.

— Não sei... mas será difícil...

— Bem... então o que faremos agora...? – Kiara o questionava, um pouco emburrada por ver seu namorado se conter o tempo todo.

Steve sorria, tocando o rosto dela com a ponta dos dedos.

— Vamos voltar para festa, mas aproveitando o momento, quero te fazer um convite...

— Outro? Me chamou para estar aqui hoje, e agora vai me convidar para o quê? Outra festa?

— Mais ou menos... porque não vai para a minha casa no fim de semana? Vou fazer chocolate quente pra você... – O Super Soldado mostrava o quanto queria estar perto de sua namorada... eram dias maravilhosos ficar com Mary Crystal, tão maravilhosos que se esquecia da realidade dura de sua vida como líder dos Vingadores e agente da SHIELD.

— Hmm... é tentador, afinal, o seu chocolate quente é maravilhoso...

— Então você aceita...?

— Claro... eu nunca negaria um pedido seu...

— Então estamos combinados, senhorita... – O loiro pegava na mão de sua menina, entrelaçando seus dedos nos dela, a puxando dali, rumo ao salão principal.

Mary se deixava ser guiada, atentando para o quão lindo e incrivelmente sexy ele estava naquele terno...

A garota olhava para baixo, atentando para o belíssimo traseiro de seu namorado e enquanto o loiro a puxava dali, ela resolvia atacar novamente...

.

Apertando a bunda musculosa em meio ao tecido do terno...

.

Steve arregalava os olhos, assustado com o repentino aperto e quando a encarou, dava de cara com a expressão lasciva da Segundo-Tenente, mordendo o lábio inferior, num gesto de provocação.

— Eu espero que você não faça isso na frente das pessoas...

— Pode deixar que só farei isso de novo quando estivermos a sós... – Kiara sorria, porque mesmo sabendo que não poderia passar dos limites, era difícil olhar para Steve e não ter vontade de apertá-lo com força.

.

.

Quando o casal voltou para o salão principal, percebia que Thor conversava com Tony e os demais Vingadores. O semblante do deus do trovão era de tensão.

O Super Soldado se aproximava do grupo, estranhando a expressão no rosto de cada um deles.

Ele ainda segurava a mão de Mary Crystal no trajeto, e quando os encontrou...

— A conversa parece séria... – Steve declarava, fazendo com que Tony, Bruce, Natasha, Clint e Thor o olhassem.

— Estávamos falando sobre o fato de Erik ter descoberto a marca da Bifrost no chão em um local dos Estados Unidos, alguns dias atrás. – Thor afirmava, deixando Steve confuso.

— Bifrost? Aquele portal que você usa para se locomover para outros mundos?

— Sim... não sabemos como, mas... alguém pode ter pousado na terra através da Bifrost.

— Quem...? – Steve o indagava, confuso, e então...

.

.

.

— Loki... – Thor respondia, deixando-o muito apreensivo.

.

.

.

— Loki? Mas por quê? Ele não fugiu com o Tesseract? Não faz sentido que ele simplesmente voltasse para cá.

— Capitão... se o Loki estiver envolvido com o que acontece no futuro, então ele pode estar atrás das joias e... há duas delas aqui na terra, esqueceu? – Tony explicava, num tom de voz tenso.

— Por que só agora? – O Super Soldado inquiria, tentando entender as motivações do deus da trapaça.

— Não sabemos... – Natasha completava, fitando o chão, com o olhar assustado.

— Vocês estão falando que esse Loki pode estar na terra e que atravessou o espaço pela Bifrost, mas se ele tem o Tesseract, não precisava da Bifrost, certo? – Mary Crystal dizia, fazendo-os raciocinar.

— Isso é verdade. – Clint concordava com a garota.

— Eu não sei o que está acontecendo, mas preciso investigar. Se o Loki estiver em Midgard, preciso acha-lo. Temos que recuperar o Tesseract. – Thor decidia, num tom áspero e sobrecarregado, fazendo os demais Vingadores ficarem ainda mais preocupados.

— Hmm... todo esse papo de Loki e Tesseract me deixou com sede. Eu vou pro bar, então vocês podem conversar à vontade. Com licença, Vingadores. – Mary Crystal largava a mão de Steve e saia do local, deixando apenas os seis ali.

Ela caminhava numa postura rígida, sentindo os músculos de seu corpo mais retesados aquela noite...

Não diria a ninguém, muito menos ao Capitão, que havia tido uma série de novos pesadelos e visões sobre o futuro, porque tudo se encontrava desconexo demais, e por ora, havia decidido desvendar tais visões junto com Wanda, que estava mais apta do que qualquer um ali, a entender o que as imagens em sua cabeça significavam.

Quando a Segundo-Tenente chegou ao bar, imediatamente se sentou e pediu um drink.

Ela olhava para o grande salão ao redor enquanto degustava a bebida que o garçom acabava de trazer.

Imersa na imagem de Steve ao lado dos Vingadores no andar de cima, Mary Crystal sentia sua visão borrar por um momento.

Ela fechava os olhos, tocando sua testa, no intuito de fazer uma leve pressão...

O que estava acontecendo afinal...?

Ao abrir os olhos, notava uma pessoa do outro lado do salão lhe observando de longe...

.

.

Um homem branco, de cabelos escuros na altura dos ombros, olhos azuis e um sorriso sádico...

.

.

Ao tentar focar a visão, a loira sentia uma leve vertigem...

Desviando o olhar para cima, a Segundo-Tenente percebia que Steve não estava mais na presença dos Vingadores... para onde ele havia ido...?

Decidida a sair do local, Kiara caminhava lentamente, um pouco zonza, e ao olhar para o mesmo lugar onde o tal homem que lhe observava estava, notava que o mesmo não se encontrava mais ali...

Simplesmente havia desaparecido...

Confusa, ela ria de si mesma.

— Devo estar imaginando coisas...

.

.

.

Mary Crystal procurava pelo Super Soldado, andando pelos prováveis lugares onde ele poderia estar, mas não havia tido êxito até o momento.

A garota então resolvia percorrer o longo corredor que dava acesso ao elevador principal da torre. Talvez o loiro estivesse em uma das salas perto do laboratório de Tony e Banner.

No mesmo andar, Steve olhava Nova York pelas paredes de vidro, pensativo e um tanto preocupado com o que Thor havia revelado.

Loki estava na terra? Mas por quê? Ele queria as joias que estavam no planeta? Será que o deus da trapaça estava trabalhando sozinho ou obedecendo ordens? E se obedecia a ordens, eram ordens do titã ao qual Thor havia mencionado tempos atrás...?

.

.

Thanos...?

.

.

Distraído e submerso em seus próprios pensamentos, parado enquanto fitava a cidade pelo vidro, uma pessoa surgia repentinamente, se aproximando sorrateiramente dele.

— Com licença, o senhor poderia me ajudar...?

O Capitão se virava para encarar a dona da voz.

Uma mulher desconhecida, de cabelos escuros, olhos azuis, vestido branco e muito bonita, pedia por ajuda.

— No que posso te ajudar? – Steve recuava um passo para trás, por instinto.

— Eu estava no salão principal, mas acabei me perdendo e não consigo achar o caminho de volta...

— É só você seguir reto por esse corredor, virar à direita e depois a esquerda, e então encontrará uma porta... – O Capitão explicava, e embora não entendesse o porquê, começava a se sentir muito estranho diante daquela misteriosa mulher.

Ele olhou para o chão um instante, sentindo sua visão turvar em meio a uma vertigem repentina...

Quando percebeu, a figura feminina estava muito mais perto, fechando totalmente o espaço entre os dois, e então...

Mary, que voltava do toalete, se sentindo estranha por conta do vislumbre daquele homem misterioso, dava de cara com uma cena inesperada...

.

.

A misteriosa mulher que havia pedido ajuda a Steve, havia lhe agarrado repentinamente, lhe roubava um beijo...

.

.

Mary Crystal via a mesma cena estranha de meses atrás se repetindo, mas dessa vez, não era Sharon Carter que estava ali...

Ela estreitava o olhar, ainda desacreditada com a cena... mas para sua surpresa, a reação do Super Soldado era diferente dessa vez...

Ele afastava a misteriosa mulher, empurrando-a pra longe, recuando três passos para trás.

— Quem é você e por que se aproximou dessa forma de mim...!? – Ele inquiria, muito irritado.

A tal mulher, apenas sorria maliciosamente... seu sorriso tinha um tom sombrio e enigmático.

Prestes a sair dali, Steve virava o rosto e percebia a presença da Segundo-Tenente, olhando a cena, com uma feição decepcionada...

Os olhos dele arregalaram no mesmo instante...

— Mary...

A loira apenas o encarava com tristeza... não entendendo ao certo porque estava se sentindo traída, se o Capitão não tinha culpa...

Steve passou a andar na direção dela, que automaticamente recuava a medida que ele se aproximava, e então...

.

.

.

Mary Crystal saia dali, correndo...

.

.

.

O Super Soldado bufava, completamente irritado. Não era possível que Kiara não conseguisse entender que ele não tinha culpa naquela situação, e então, decidia correr atrás dela.

A misteriosa mulher continuava ali, sorrindo de canto...

.

Tudo fluía como o planejado...

.

.

.

Steve corria atrás de Mary Crystal, que subia as escadas da torre, no intuito de fugir dele. Não estava pronta para encará-lo... não depois daquela cena...

Mas o loiro era veloz, e rapidamente conseguiu alcança-la, pegando em seu braço no mesmo instante.

— Mary, espera!

— Me larga! – A garota puxava seu braço de volta, mas era cercada totalmente pelo corpo do Super Soldado, que a impedia de continuar correndo.

— Você viu que ela me agarrou e me beijou, mas eu a empurrei logo em seguida!

— Eu não quero saber!

— Mas eu não correspondi!

— Cala boca, Steve! É difícil saber que você é desejado por quase todas as mulheres do planeta! Eu... eu não consigo conter os meus ciúmes! Saí correndo de lá pra não voar em cima dela e quebra-la em pedaços!

— Você não tem que sentir ciúmes de nenhuma mulher! Eu só tenho olhos pra você! Nenhuma outra me interessa! É só você, Mary!

— Por favor, saia...

— Não me afaste por motivos injustos!

— Eu disse que poderia acabar te decepcionando... eu não estou pronta pra ter um relacionamento... não consigo ser racional nessas horas... – Ela virava o rosto, incapacitada de encará-lo.

— O fato de reconhecer suas falhas, já é uma grande vitória sobre suas fraquezas, Mary... você está sendo racional...

— De que adianta reconhecer se eu quero te matar agora mesmo!? Sei que não é sua culpa, mas... seus reflexos estão tão enferrujados pra não perceber uma mulher se aproximando sorrateiramente querendo te roubar um beijo!?

— Eu não pressenti algo hostil vindo dela... aliás... me senti muito estranho e não percebi que essa mulher estava tão perto...

— Pare com essa mania de achar que todo mundo é inofensivo, Steve!

— Não acho que todas as pessoas são inofensivas, só não sei viver achando que todos são sórdidos!

— Capitão, estamos no século 21! Mude sua filosofia de vida ou não vai estar pronto para viver nessa época!

— Se acalme, Mary Crystal! Seus gritos podem ser ouvidos por qualquer um que passar por perto!

— Me desculpe então... vou garantir que ninguém precise ouvi-los... – E então, a garota começava a percorrer o caminho do elevador no corredor daquele andar, e ao chegar no local, apertava o botão.

Steve a observava indo embora, e num impulso, corria disparado na frente dela, bloqueando seu caminho.

— Espere!

— Saia da minha frente, Steve...

As portas do elevador abriram e o Capitão as manteve afastadas com as mãos.

Ele a encarava com muita frustração... não conseguia raciocinar direito, porque sempre ficava fora de si quando ele e Mary Crystal tinham uma briga.

O Super Soldado não queria que sua namorada fosse embora brigada com ele por um motivo tão trivial como aquele.

— Vamos lá, Cap, saia da frente! – A Segundo-Tenente bufava de raiva.

— Não saio! Precisamos conversar!

— Eu não quero conversar com você!

— Não vou te deixar ir embora sem que a gente resolva isso!

— Ah é...? – E então, Mary tentava passar por baixo dos braços estendidos do loiro, que mantinham as portas bloqueadas, mas num instinto, Steve se virou e a pegou, a puxando contra ele no meio das portas do elevador.

A garota ofegava de surpresa, incapaz de manter o equilíbrio, sentindo seu corpo sendo puxado com tanta força.

Ela jogou os braços reflexivamente ao redor do pescoço dele, para evitar uma queda.

Ambos ficaram sem jeito por um tempo... e a loira se arqueou contra o Capitão, tentando se equilibrar...

Enquanto Steve prendia a cintura da Segundo-Tenente com uma mão, a outra usava para segurar a porta do elevador, que tentava se fechar sobre os dois.

O Super Soldado encarava o olhar arregalado da garota, engolindo em seco.

— Desculpe... mas não pretendo te deixar ir sem que antes tenhamos uma conversa racional...

— É mesmo...? – Mary resmungava, usando o aperto em torno dele para se endireitar, mas a porta do elevador sacudiu, fazendo-a escorregar novamente.

— Eu não vou te deixar cair...

— Eu te odeio... – Kiara rezingava, com peso na voz...

— Eu quero conversar...

— Eu não! – A loira redarguia, um pouco histérica.

O rosto dele pairava assustadoramente sobre o dela.

— Por que está dizendo que me odeia...? Sei que suas palavras não são sinceras...

— Talvez sejam...

— Você deveria honrar a promessa que fez quando disse várias vezes que me amava! Não pode me odiar por algo tão irrelevante!

— Eu disse que as coisas não seriam fáceis entre nós, Steve...

— Podemos resolver isso... juntos...

— Olha... é melhor a gente sair da frente das portas do elevador... – Ela tentava desconversar, fitando o chão.

— Não até que você me perdoe...

— Te perdoar? Então você assume que errou!?

— Não, mas se essa for a única forma de ficarmos bem, eu prefiro perder a briga e desistir de estar certo...

— Você quer fingir que está errado só pra que eu me sinta bem!? Quantos anos acha que eu tenho, Steve!? Sete!?

— Na verdade, parece ter menos... – Ele bufava, impaciente.

— Não deve ser fácil namorar uma criança, então eu sugiro que me deixe ir embora e-

— Você está sempre me julgando, sem me dar a chance de provar que sou inocente! – Steve sentia seu estômago afundar. Por que a Segundo-Tenente era sempre tão injusta com ele?

— Eu não estou pronta pra te perdoar agora... então saia da minha frente, por favor.

O loiro respirava fundo, balançando a cabeça em reprovação.

— Eu não vou, Kiara... precisamos resolver isso, porque não pretendo sair nunca mais do seu lado... esse é o controle que você tem sobre mim...

A garota erguia o rosto para fita-lo. Seus olhos verdes tão brilhantes se mantinham largos em perplexidade.

— Isso é tóxico! Nossa relação é tóxica!

— Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar!

— Ah, pare de ser tão dramático, Steve! Eu estou farta de todo esse sentimentalismo meloso!

— Não sou dramático, apenas sou fiel aos meus sentimentos e você também devia ser!

— Estou sendo fiel aos meus sentimentos também! E eles me dizem pra ir embora! Então me deixe ir agora!!!

— Pare de ser tão irritante, Mary! Você está me tirando do sério!!!

— Não cobre de mim uma qualidade que você não tem!!! – Kiara esbravejava, deixando claro toda a sua impaciência. Aquele dia estava assombrosamente estranho, e o que menos queria, era estar ali, discutindo com o loiro naquela intensidade.

— Idade realmente não define maturidade. Exemplo disso? Você! – O Capitão rebatia, num tom áspero, farto das infantilidades de sua namorada.

— Ótimo, você é velho demais pra mim, e eu sou criança demais pra você, agora saia da frente enquanto ainda estou pedindo sem me exceder totalmente.

Steve a encarava muito espantado. Por que Kiara nunca cedia? Ainda que fosse para o bem deles?

— Se você não tinha a intenção de estar sempre ao meu lado, porque disse que estaria...!?

— Acho que devo ter me excedido... me desculpe... eu nunca me apaixonei antes e nunca estive em um relacionamento, então talvez tenha feito promessas que não tenho capacidade de cumprir... – A Segundo-Tenente redarguia, deixando-o ainda mais magoado.

— Já era de se esperar... – Steve suspirava fundo, completamente decepcionado.

— Sim, e eu sempre te deixei a par da situação...

— Então eu não devo reclamar por você ter falhado em cumprir suas promessas!? A culpa é sempre minha por acreditar que você tinha a mínima capacidade de fazer algo direito, Mary Crystal!?

— Sim, a culpa é sua! Eu nunca fui digna de você... nunca serei a senhorita perfeição, então você não devia ter colocado tantas expectativas em mim!

— O que você quer que eu diga então!? Se não podemos ficar bem, quer que eu te culpe por nossa primeira briga como casal!? Ou por um término!?

— Isso é o mínimo que deveria fazer, se acha que estou errada! – Ela rebatia, exasperada.

— Ok... então a culpa é sua, Kiara!

— Obrigada... era exatamente isso que queria ouvir, porque ao menos agora, você está sendo sincero comigo... – A loira sorria de canto, mas por dentro, queria correr, sair dali e se esconder, como sempre fazia quando passava por momentos dolorosos... sim, porque não era apenas o fato de Steve estar ali, gritando com ela, a repreendendo com razão, mas porque estava fora de si, por conta de seu dia estranho... daquelas malditas visões... daqueles sonhos desconexos...

O Capitão semicerrava o olhar, abismado diante do orgulho imperioso da loira.

.

.

.

— Eu te amo, mas... tem dias que você é insuportável, Mary...

.

.

.

— Ooh, é mesmo!? Quanto tempo será que esse amor vai durar!? Até eu bater de frente com você!? Não consegue lidar com o contraditório, Steve!? Será que vai ter coragem de levar essa relação adiante!?

— Você me coloca numa posição onde tenho que admitir ser culpado, onde tenho que distorcer meus princípios e valores, onde tenho que ir contra tudo que acredito e ainda quer me ameaçar dizendo quanto tempo vai durar!? É isso, Mary Crystal!?

— Eu disse que seria difícil... não existe amor que aguente um gênio forte...

— Mas eu te quero mesmo assim! Só precisamos nos ajustar... então prometa que podemos trabalhar nisso, porque... não posso ficar sem você... eu te amo... – O Super Soldado confessava, num tom de frustração e desespero, porém muito apaixonado...

— Então não me ame mais! – Kiara tentava empurrá-lo para longe, mas Steve agarrava seus pulsos, a impedindo de afastá-lo.

— Isso é impossível!

— Esse é o problema, Steve! Nós nunca vamos fazer isso dar certo!

— Talvez você tenha razão!

— Então nisso, concordamos!?

— Sim!

— Precisamos acabar com isso de uma vez...

.

— Certo... acabou... – O Capitão a fitava intensamente, sentindo sua respiração oscilar e seu coração palpitar de modo frenético...

.

Ele soltava os pulsos femininos, deixando-a finalmente livre...

Mary o encarava com ímpeto... não conseguia resistir aqueles olhos azuis tão belos... tão perfeitos...

Ela era a tempestade e Steve a tormenta... sempre havia tensão entre os dois... não se entendiam e não combinavam... o amor entre eles refletia a confusão que existia em torno de ambos... era por isso que sempre brigavam tanto...

Steve queria fazê-la ficar e Mary Crystal queria correr... mas... aquele sentimento mútuo parecia funcionar muito mais na horizontal e os dois sabiam o porquê... era ali que as diferenças desapareceriam, porque as chamas surgiam e seus corpos aqueciam violentamente... era ali que se entendiam... o dia virava noite e a noite virava dia... o mundo podia acabar, mas ambos sabiam que quando as faíscas emergiam, a paixão falava muito mais forte...

— Quando achar que vou desistir, você vai ver que posso ir muito além do que você imagina... – O Super Soldado revelava, deixando-a completamente ansiosa de antecipação...

— Você é teimoso demais, Cap...

— Mas você é muito mais...

— É por isso que você não deve me amar... eu nunca vou ser digna... - A garota confessava, completamente derrotada... se sentia patética, aflita, mas ao mesmo tempo confusa. Seus instintos sempre lhe faziam agir de forma precipitada, e ela era orgulhosa demais para admitir.

— Sim... e eu odeio o jeito como eu amo você, Mary... – Steve professava, desanimado, mas liberto de qualquer obstinação que lhe fizesse discutir com ela.

A Segundo-Tenente respirava fundo, tentando expor o que estava sentindo...

— Desculpe se sempre te assusto com meu jeito desesperado, mas... eu nunca soube ficar na borda das coisas... sempre quis mergulhar e me afogar, porque os meus sentimentos são imensos... não consigo olhar só o primeiro degrau... eu contemplo a escada inteira e a vontade que eu tenho é de subir correndo até o topo, porque sei que você vai estar lá...

Ambos continuavam parados, se entreolhando, incapazes de saírem dali... o magnetismo que os impelia contra si mesmos, era poderosamente feroz...

Steve dava um passo à frente, controlado por um impulso possante...

.

.

— Se te amar é um erro, me deixe errar para sempre...

.

.

O Capitão declarava, pouco se importando com o que realmente era certo no momento. Nunca tinha conhecido uma pessoa que lhe irritasse tanto, e que ao mesmo tempo amasse com todas as suas forças... que belo e dramático paradoxo...

E quando olhava para Mary, sentia um terremoto em seu peito... ela mexia fortemente com suas estruturas...

Amava aqueles encantos naturais... aquela franqueza quente e a doce malícia, que o convencia a nunca desistir dela...

Kiara contemplava a feição aguerrida do Super Soldado, como se estivesse numa guerra... ele sempre se mostrava intrépido e a deixava apreensiva, mas o efeito parecia o contrário naquele momento...

Steve estava perto o suficiente para que o cheiro limpo de seu terno estivesse perceptível nas narinas da garota...

O loiro percebia um sorriso lento se espalhar pelo rosto dela, e então...

.

.

— Lembre-se, Cap... na guerra, o inimigo ataca em duas ocasiões... quando ele está preparado, e quando você não está...

.

.

E então, a Segundo-Tenente agarrava novamente o colarinho do terno que o loiro trajava, puxando-o com violência e roubando seus lábios num selvagem e ardente beijo possessivo...

Steve se surpreendia, mas correspondia com veemência...

Ele circundava os braços em torno da cintura feminina, colando seus corpos num impacto forte e abrupto.

Ambos apenas sentiam o quente e úmido beijo indomado, e se excitavam pelo aperto e pelo contato de suas peles se chocando...

O loiro a puxava contra ele, rodeando o torso feminino com força, expondo o decote dela sobre o peitoral musculoso por baixo do terno...

A química, a física, o fogo, o ritmo... era sempre assim que parecia dar certo... os dois não encontravam outra forma de se entender...

Mary Crystal sentia os lábios do Capitão em movimentos famintos... não queria mais brigar... Steve era muito mais lindo e incrível de olhos fechados e lhe beijando... tudo o que ela precisava era das mãos largas em seu quadril, lhe puxando contra ele, porque a ausência daqueles afagos lhe dava tontura... era uma abstinência fatal estar longe dele e não se tocarem...

Kiara descia os lábios pela mandíbula masculina, deixando sinais por onde beijava... marcando o pescoço dele com seu batom...

Ela sussurrava contra a orelha dele...

— Vamos lá, Capitão Rogers... isso é o melhor que pode fazer...? — O instigava descaradamente, sabendo que havia despertado os instintos mais primitivos de seu namorado...

— Não me provoque... – Steve lhe advertia, mas cedendo... estava muito difícil se controlar...

— Dane-se as brigas, Cap... a gente faz as pazes na cama... – A garota murmurava sedutoramente contra o ouvido dele, fazendo-o arrepiar diante de tais palavras...

.

Era exatamente como Natasha havia lhe dito dias atrás... as pazes da primeira briga só podiam acontecer entre quatro paredes...

.

— Não, Mary...

— Quero dormir em uma cama diferente hoje... tipo a sua, aqui torre... – Kiara sussurrava, beijando com ímpeto o pescoço masculino...

— Pare...

— Eu não sei o que fazer... tudo o que eu quero nesse exato momento é rasgar a sua roupa aqui no meio desse corredor, te jogar contra a parede e beijar cada parte desse seu corpo musculoso... – Mary continuava com a série de investidas, tentando desesperadamente fazê-lo se render a ela...

— É uma ideia ruim... – Steve murmurava contra o ouvido da garota... sua respiração quente a excitava de todas as formas...

— Por favor... – A loira implorava...

— Não...

— Por favor, Steve... por favor...

— Eu... não posso...

— Eu quero você... eu preciso desesperadamente de você... – Mary Crystal suplicava, num sussurro sedutor, mimado e contrito...

E então...

.

.

Steve apertou o botão do elevador, no andar exato de seu quarto na torre...

.

.

Ainda não podia acreditar que estava fazendo aquilo e perdendo o controle diante das súplicas apaixonadas da Segundo-Tenente, mas fazia uma semana que seus pensamentos sobre ela e sobre a primeira noite dos dois, não lhe saiam da mente...

O elevador se movia, rumo ao andar do quarto dele, mas no meio do trajeto, Steve a pressionava contra as paredes do local, tomando seus lábios num beijo indômito e vulcânico... era como se uma fera controlasse seus instintos...

Ele a pegava de jeito, puxando os quadris femininos contra seu abdômen, a levantando em seu colo enquanto as mãos firmes agarravam as nádegas macias...

— Você disse que era uma ideia ruim... – Mary sussurrava provocantemente no ouvido do loiro... seus braços rodeavam o pescoço masculino, se mantendo equilibrada...

— Cala boca, Mary... – Ele a calava novamente com seus lábios, esmagando-os nos dela...

— Steve eu-

Ele a impedia de falar de novo, a beijando cada vez mais possessivamente...

— Não estraga o momento... – Murmurava contra a boca vermelha entreaberta e úmida...

— Mas-

— Eu disse pra ficar quieta... – E então, o Capitão voltava a beijá-la, como nunca antes... como nunca soube antes...

O elevador apitava, mostrando que pararia no andar do quarto dele.

Quando as portas se abriram, Steve saia dali com Mary Crystal em seu colo, ainda a beijando no caminho, segurando-a com força.

Ao chagarem no local, o Super Soldado apenas colocava a digital do polegar direito no leitor, abrindo a porta do quarto automaticamente.

Ainda com Kiara em seu colo, o loiro trancava a porta por dentro enquanto a beijava de modo insano... céus, o que estava acontecendo com ele...?

A garota começava a rir, achando tudo aquilo muito engraçado...

— Uau, Cap... desde quando você se tornou um homem tão selvagem...?

— Eu disse pra calar a boca... – Steve subia as escadas com a loira em seu colo, beijando cada pedacinho do pescoço feminino em seu alcance...

Mary mantinha seus braços ao redor dele, sentindo-o subir as escadas de seu quarto com pressa, mas no processo, tinha de provoca-lo mais...

.

.

— Já parou pra pensar na cara que a Sharon vai fazer quando souber que eu tirei a sua virgindade...?

.

.

— Está preocupada com a Sharon por quê...?

— Porque ela precisa saber que agora você é meu... ela e todas as mulheres de Nova York...

— Eu não quero saber sobre seus ciúmes de garotinha insegura e mimada essa noite, fui claro...? – Ele a advertia, com raiva.

— Não tão claro quanto você gemendo no meu ouvido um minuto atrás, Cap... – Ela rebatia, desavergonhadamente, com um sorriso lascivo nos lábios...

Steve sabia que Mary havia bebido um pouco antes de se encontrarem... então toda aquela ousadia era acentuada por conta de sua leve embriaguez...

Ao terminar de subir as escadas, o Super Soldado percorria o caminho da cama...

As paredes de vidro que expunham as luzes de Nova York mantinham o cômodo levemente iluminado... o quarto luxuoso do Capitão América na torre era o local perfeito para o que Mary Crystal tinha em mente...

Ainda com a garota em seu colo, Steve tentava manter o mínimo de sanidade, mas era impossível com as provocações dela...

Kiara murmurava novamente contra o ouvido do loiro...

— Eu sei que você quer... tanto ou mais do que eu...

— Pare de me provocar... – Ele parava em frente a cama, ainda com a Segundo-Tenente em seu colo.

— Aguarde o momento perfeito e ficará esperando para sempre, Cap... – A loirinha voltava a atacar com argumentos que o faziam delirar...

— Você está bêbada...

— Só um pouco... mas isso não anula em nada o que tenho vontade de fazer com você, mesmo 100% sóbria...

— Por quê, Mary...?

.

— A vida é como um sorvete... aproveite antes que derreta... – A garota terminava, soltando uma gargalhada em desafio, e então...

.

Steve a colocava sentada contra um dos móveis ao lado da parede e voltava a beijá-la... sim, porque estava com muito medo de jogá-la na cama e perder para seus impulsos libertinos mais incivilizados...

E era quase impossível resistir... porque a medida que a beijava, o Super Soldado colhia o doce sabor da paixão naqueles lábios tão macios e deliciosos...

Kiara alargava a gravata do terno que ele usava, tentando deixar seu pescoço mais à mostra, e em seguida, puxava a parte de cima, livrando o pescoço dele do laço, jogando-o no chão.

Ela puxava o terno escuro pelos braços masculinos com pressa... lançando rapidamente a peça de roupa para o lado...

Logo depois, a garota passava a desabotoar botão por botão do colete escuro por baixo, e ao terminar, o liberava de mais uma camada de roupa, restando apenas a camisa social branca, a qual ela fazia questão de deixar completamente aberta no colarinho.

Ela apalpava o peitoral musculoso sob a camisa, apreciando aquela linda visão...

— Você fica incrivelmente sexy usando terno...

Steve arqueava uma sobrancelha, surpreso.

— Não sabia que gostava de me ver num terno...

.

.

— Sim, porque eu quero te tirar dele e fazer todas as coisas ruins que tenho em mente e que tive que conter porque estávamos em público...

.

.

O loiro se assustava pela audácia de sua namorada, mas... ele se inclinou para pressionar os lábios contra o queixo dela, sussurrando baixinho...

.

.

— Me diga especificamente que coisas ruins fará comigo...?

.

.

Ele a desafiava, num tom ousado e muito sexy.

— Você vai se assustar, Cap...

— Me diga... – Ele a incentivava, e por um momento, Mary Crystal cogitava a possibilidade de voltar atrás, só que... ela estava um pouco bêbada para desistir...

— Eu quero... beber água da fonte...

O Capitão franzia o cenho, não entendendo a referência.

— O que isso significa...?

— Você é mais ingênuo do que eu imaginava... – Ela sorria sordidamente em resposta...

— Você adora brincar comigo dessa forma, não é mesmo...? O que mais você quer...?

— Eu quero você agora... – Ela implorava...

— Você não quer nada... – Ele rebatia...

— Por favor... – A Segundo-Tenente voltava a implorar, daquele jeito que só ela fazia... daquele jeito que o enlouquecia...

Steve não conseguia mais resistir... era demais para ele, que mesmo lutando contra todos os seus valores mais retrógrados, se via perdendo a guerra... o que era indigno demais e provavelmente se arrependeria mais tarde...

E então, ele puxava a alça do vestido da garota, deixando a pele de seu ombro exposta...

Assustada, Mary tentava dizer algo...

— Capitão...-

Ele a interrompia, não a deixando continuar, pois seus lábios eram calados por outro beijo, enquanto as mãos firmes deslizavam o tecido para baixo...

— Steve...-

— Cala boca, Mary...

Ela tentou de novo dizer algo, mas estava impressionada... não era o pacato e controlado Capitão América...

.

.

Quem era aquele...?

.

.

— Cap...-

— Quieta... – Ele beijava cada canto do ombro feminino com voracidade... estava faminto pela pele perfumada de sua menina...

— Esse não é você...

— A culpa é sua...

— Mas você nunca cedeu... - Replicava, perplexa...

— Está com medo...? – Os olhos azuis a encaravam numa intensidade arrebatadora...

— Não...

— Então cala essa boca... não era isso que você queria...? – Ele sussurrava no ouvido dela, e Mary não conseguia acreditar...

— Mais do que tudo...

Kiara estava amando ver que conseguia fazer aquele antiquado Super Soldado tão cavalheiro enlouquecer de desejo...

Rendida, a loira sentia os dedos largos das mãos de Steve emaranharem em seus cabelos na altura da nuca, enquanto a beijava com força... uma vez... duas vezes, três, quatro... de novo e de novo...

Os gemidos excitantes que borbulhavam nos lábios avermelhados da Segundo-Tenente o estimulavam com tenacidade...

Ela só queria se queimar de dentro para fora com aquele contato cheio de vontade... ansiava que Steve engolisse seu fôlego diante de seus lábios desesperados... se perder e se achar no perfume de seu pescoço, naquela boca que a mordia delicadamente e nas mãos que apertavam sua pele, lhe marcando...

Kiara só queria que ele dissesse de novo que não precisava ser tão complicado... mas mesmo que fosse, não pensaria duas vezes em se queimar naquele fogo que os dois acendiam, para alcançarem o céu juntos...

A Segundo-Tenente quebrava o beijo e puxava parte da camisa branca... tudo o que mais ansiava era contemplar aqueles músculos perfeitos...

Ela desabotoava botão por botão da camisa, deslizando deliciosamente o tecido fino pela pele pálida do Super Soldado... mas parava no meio...

Ele observava sua namorada assumir o controle, e um suspiro derrotado e denso escapava de seus lábios...

— Pensei que eu acabaria quebrando alguma coisa no caminho para cá...

— Eu também pensei, afinal, quem é esse Super Soldado na minha frente...? – Ela o provocava, ainda ofegante...

Kiara não terminou de desabotoar a camisa, mas já notava o torso impecavelmente perfeito em sua frente, parcialmente despido... e as esmeraldas de seus olhos brilhavam de desejo...

Ela subia o olhar, encarando-o numa pose de desafio... e Steve parecia estar na mesma sintonia...

.

.

.

A luta começaria... quem venceria? O Capitão ou a Segundo-Tenente...?

.

.

.

— Vai ficar me olhando com essa cara até quando...?

— Você vive me chamando de anjo... mas não estou me comportando como um...

— Awn, você não é nenhum anjinho barroco, Cap... sei bem que esconde intenções malignas comigo... – A garota piscava, com um sorriso sórdido nos lábios.

— Mary, você quer brigar ou-

— Quero fazer amor... – Ela confessava, com tamanho desejo, sentindo seu coração acelerando... e então, ela o puxou pelos braços, colando seus corpos... percorrendo com a ponta dos dedos o começo daquele torso tão perfeito... a loira queria arrancar totalmente aquela camisa de seus ombros fortes e os braços musculosos...

Kiara o abraçava com força... sentindo o corpo forte pressionado contra o dela... seus joelhos estavam flexionados ao redor dos quadris masculinos, o cercando enquanto se mantinha sentada no móvel... a sensação de estar amparada por Steve era tão excitante... tudo o que desejava era se submeter a ele, mas também liderar... e o Super Soldado não podia evitar obedecê-la, por conta da voz angelical que soava como um doce convite...

— Eu quero você... – Mary suplicava, numa excitante solicitação... e apesar do comportamento selvagem e desinibido do Capitão, ele a observava na penumbra do quarto, vendo os olhos verdes brilharem de inquietação enquanto tentava recuperar o fôlego e ser racional antes de ceder...

— Você está certa de que estamos seguros...? – Steve perguntava implicitamente se poderiam se entrelaçar sem correrem o risco de formarem um bebê...

— Claro que sim... – Ela sorria ternamente em resposta.

Devolvendo outro sorriso tão fascinante quanto o dela, o Capitão olhava para cima, solicitando a inteligência artificial da torre.

— JARVIS, modo camuflagem...

E então, a inteligência artificial obedecia ao comando da voz de Steve, imediatamente deixando o andar inteiro bloqueado e tornando as paredes de vidro camufladas, sendo impossível enxergar qualquer coisa de fora para dentro.

O reflexo de Nova York ainda podia ser visto... as luzes do lado de fora ainda deixavam o cômodo levemente iluminado...

Mary Crystal soltava um suspiro longo como uma libertação reprimida e rapidamente voltava a agarrar Steve, diminuindo a distância entre ambos para beijá-lo com vontade...

As fortes mãos voltavam a acariciar os cabelos dourados de sua namorada... a beijando como numa nova exploração, movendo-se possessivamente, desejando experimentar o sabor maravilhoso de sua menina novamente...

Com os dedos enredados naquelas lindas madeixas, ele se prendia nela... embaraçando-se...

A Segundo-Tenente avançava... uma mão circundava a cintura dele e a outra tocava o ombro largo, se rendendo aos lábios tão insistentes... mas Mary o desafiava a lutar... a mostrar a ele do que era capaz...

O Super Soldado quebrava o beijo, com o rosto muito próximo ao dela...

Ele olhava para a garota... seus olhos esverdeados brilhavam de desejo e felicidade... e Steve pensava que seu coração explodiria... céus...

— Então somos só eu e você agora...? – Ele sorria, completamente ansioso.

— Finalmente... – Kiara também sorria, triunfante e vitoriosa por convencê-lo a se entrelaçarem aquela noite.

— Eu... sou um idiota mesmo... – O Capitão confessava, respirando fundo, se perguntando como os dois poderiam estar ali depois de brigarem?

— Você é o maior idiota geneticamente melhorado que eu conheço... – Mary Crystal ria, mantendo seus braços em torno do pescoço masculino e apoiados nos ombros musculosos.

— Não devemos sempre resolver uma briga assim...

— Eu sei... mas só por hoje, vamos fazer desse jeito... de acordo...?

— Só hoje... – E então, seus lábios encontraram os dela, naquela quase escuridão, e beijava todas as suposições indecisas de sua namorada...

Mary sentia seu corpo contrair ao toque do Super Soldado... suas mãos desciam pelas costas firmes por cima do tecido, até chegarem no lindo e maravilhoso traseiro mágico dele...

Steve interrompia o beijo, levemente assustado, ofegante, sentindo-a rir...

— Não vai me impedir, vai...? – A garota o provocava, com uma expressão provocativa.

— Não... – Ele respondia, sorrindo suavemente, a puxando para outro beijo...

O Capitão corria os dedos pela alça do vestido da loira, no ímpeto de despi-la... a pele de Kiara formigava sob seu toque...

Seus lábios beijaram a curva do pescoço entre a clavícula, deslizando uma mecha de cabelo loiro deliciosamente para trás...

A Segundo-Tenente inclinava o rosto para o lado, apenas apreciando os lábios de Steve pressionando beijos suaves no local...

Com os olhos fechados, sua pele arrepiava diante da carícia deleitosa...

Eles estavam muito cientes de que seria diferente aquela noite... muito diferente de como foi da primeira vez...

Não era apenas uma noite sexual... era um conjunto de decisões importantes... como o consentir do toque, o conhecer e reconhecer de suas necessidades, a arte de mapear a geografia de cada terminação nervosa entre ambos, a sintonia de seus desejos, o carinho que na fome explodia e muitas outras coisas...

Era a sede de suas peles... a conexão entre ambos... a conversa silenciosa no calor do abraço, a paixão pelos sonhos um do outro, pelos gostos e preferências... pelo sorriso inteiro e de canto... e também pelo compartilhamento dos medos e das inseguranças... a forma onde deveriam se tocar e como...

Porque antes de serem dois... eles precisavam saber ser um...

As lembranças do que fizeram na noite da primeira vez.. ainda estavam ali...

Mary ainda sentia as digitais de Steve passeando em seu corpo, sem rumo, quase selvagem, um tanto reprimidas e a combustão desencadeava seus instintos mais lascivos... aquela excitação no peito antes mesmo de tê-la inteiramente, era arrebatadora...

Kiara queria ensiná-lo a como ser dela... na fala, no olhar, no tato... queria mostrar a Steve como gostava de ser amada e de como gostava de amar... ansiava marcar seu peito com as unhas desenhando suas iniciais naquela pele, deixando claro que ele pertencia a ela... queria carimbar seus lábios em cada parte daquele corpo musculoso e tão poderoso... porque o Capitão precisava saber que se fosse dela, iria marca-lo por inteiro... com beijos, com as unhas, com os dentes... em qualquer lugar que achasse gostoso demais para não experimentar... porque amava tudo nele... seus olhos, sua pele, suas pintinhas, seu cabelo e suas quase perfeitas cicatrizes... Mary amava cada pedacinho de seu Super Soldado... porque atrás de cada marca, havia histórias...

A cura que a Segundo-Tenente precisava, estava nos lençóis daquele quarto... no abraço apertado, nos movimentos sincronizados, na boca dele beijando a dela... porque sua paranoia se calava quando os corpos dos dois se entrelaçavam... quando ambos saíam dos trilhos... quando as mãos de Steve a prensavam pelos cantos e traçavam caminhos de fogo ladeira abaixo e então, Mary Crystal apenas o desejava totalmente despido, porque desejava perder cada resquício de sua insanidade...

Steve Rogers lhe viciava... e ela sempre queria mais e mais dele...

Após minutos apenas recebendo uma série poderosa de carícias excitantes que a faziam revirar os olhos, Mary voltava a olhar para Steve, contemplando as lindas safiras azuladas de seus olhos, que brilhavam por ela...

A garota entreabria os lábios e resolvia dizer o que seu coração lhe mandava...

— Cap... eu sei que você vai encontrar muitos motivos pra desistir de mim, mas pra me amar, só basta um... o suficiente pra você superar todos os outros motivos por piores que sejam...

Diante da confissão da Segundo-Tenente, o Capitão sorria... era um sorriso puro, singelo e angelical...

.

.

— Fique tranquila... nunca vou desistir da missão de te amar e te fazer feliz... por mais difícil que seja...

.

.

A garota o vislumbrava... ansiosa e muito, muito apaixonada...

.

.

— Se você voltar atrás, eu te mato... - E então, Mary Crystal o abraçou com força, com ímpeto e desespero... porque tinha a sensação de que algo grandioso poderia separá-los... mas mesmo com todos os problemas que enfrentariam juntos, não poderia haver qualquer empecilho... poderia...?

.

.

.

.

Quem naquele vasto universo poderia os afastar...?

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nemesis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.