Nemesis escrita por ariiuu


Capítulo 63
O prólogo de uma dança ousada e apaixonante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784835/chapter/63

O prólogo de uma dança ousada e apaixonante

.

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

24 de Novembro de 2012, 08:01 PM

.

.

.

Brooklyn – Nova York

.

.

.

Mary Crystal esperava por Steve, exatamente no horário em que ele havia prometido chegar.

Era oito e um da noite... e ele estava um minuto atrasado...

A loirinha vestia o mesmo vestido do dia anterior, afinal, era a continuação do encontro, não é mesmo?

Kiara não conseguia disfarçar o nervosismo e ansiedade que sentia... o encontro deles foi tão perfeito e mágico... então, a garota apenas fechava seus olhos e se recordava de Steve chegando e lhe presenteando com aquele lindo buquê de hortênsias azuis...

Será que estava sonhando? E se tudo fosse apenas um delírio e ela acordasse em sua cama na base em Colorado Springs?

“Por favor, Deus, não permita que isso seja um sonho...” – A Segundo-Tenente orava por pensamento, extremamente apreensiva.

Mary estava tão imersa em seus próprios anseios, que nem sequer ouviu o barulho de passos se aproximando...

Se encontrava sentada na escada da porta da frente da casa dos irmãos Maximoff, com os olhos fechados, quando Steve se aproximou sorrateiramente e então...

Ele vinha de leve... um passo por vez, fingindo olhar a paisagem, tentando não ser notado, e então...

.

.

— Noite fria...

.

.

Mary Crystal abriu os olhos e imediatamente se levantou ao ouvir o timbre daquela voz tão perfeita e familiar...

Um sorriso maravilhoso surgia nos lábios da garota...

— Onde você estava!? Salvando uma velhinha do fogo!? – Ela o contestava, brava porque Steve estava atrasado... 2 minutos...

— Não... eu estava pegando minha jaqueta para poder te salvar... – E então, o Super Soldado que ainda trajava o uniforme tático da SHIELD e carregava o escudo de vibranium nas costas, se aproximava da loira e colocava sua jaqueta de couro sobre os ombros dela, afinal, estava muito frio aquela noite...

— Como sabia que eu estava com frio?

— Acho que já imaginava que você estaria com esse lindo vestido me esperando, afinal, nosso encontro ainda não acabou... – Replicava suavemente, com um sorriso ameno.

Ele a contemplava tão apaixonado por vê-la exatamente da forma como a deixou, no Central Park...

— Você me deixou esperando por dois minutos, sabia!? – A loirinha fazia uma carinha birrenta e o Capitão achava aquela expressão muito fofa.

— Desculpe ter atrasado dois minutos... – Steve olhava atentamente para Mary, se aproximando e colocando uma mecha do cabelo loiro atrás de sua orelha, num gesto de carinho.

Kiara ainda ficava nervosa quando o loiro a olhava tão devagar... seus olhos chegavam nela, sem pedir permissão... tão manso... e lhe arrancavam o fôlego, deixando-a em estado de dormência...

A Segundo-Tenente evitava olhar para ele... porque era muito fácil desmoronar em sua presença...

Steve conseguia mudar o tempo... quando perto, parecia segundos... e quando longe, parecia uma eternidade...

O rosto da garota ruborizava... sua timidez estava muito evidente aquela noite e o Super Soldado apenas a contemplava... hipnotizado...

O loiro soltava uma risada divertida diante do embaraço de Mary Crystal, fazendo com que a garota finalmente o encarasse, mas com raiva.

O riso dele fluía como uma linda estrela resplandecente no horizonte de sua alma dourada...

— Pare de rir de mim, Cap... – Kiara resmungava, ainda constrangida. Por que ela era a única tímida ali?

— Desculpe... mas é que... você realmente fica muito linda quando está corando... – Steve confessava, porque era muito mais fácil ser sincero agora que ambos estavam num relacionamento oficial.

— Céus... que constrangedor... - Mary o fitava, vendo que o loiro não tinha ideia de seu estado atual... ele não conseguiria ler seus olhos? Porque eles o desejavam... suas mãos estavam suando... ela estava nervosa e ansiosa... e o que dizer de seu coração que batia tão forte toda vez que ele congelava seu olhar no dela?

O Capitão ficava em silêncio, apreciando a beleza de sua menina sob as luzes dos prédios ao redor... e a garota obviamente notava...

Steve se perdia no fulgor do ameno brilho dos cabelos dourados da garota sob a luz incandescente da entrada... e como explicar aquela fragrância maravilhosa que se espalhava pela brisa da noite, exalando o aroma de flor...?

Kiara respirou fundo ao vê-lo lhe fitando com tanta intensidade e então, a loira tentava recuperar o fôlego, tomando um pouco de coragem para deixar sua natureza ousada sair.

— Vai ficar me olhando com essa cara de bobo a noite toda, Cap? Estamos sozinhos aqui... quer que eu apague as luzes da varanda? Eu deixo tudo escuro pra você se sentir mais à vontade...

— Vamos com calma, Mary... – O loiro redarguia, mantendo a sensatez e o juízo de sempre. Já ela, sentia-se explodir em adrenalina, toda vez que olhava no fundo daquelas lindas safiras azuis e via seu reflexo nelas...

A garota só queria abraça-lo com força e sentir aquele calor gostoso e aconchegante do corpo dele se espalhando pelo seu... queria passar outro dia inteiro ao seu lado, e no fim da noite, sentir seu cheiro impregnado em sua roupa... queria descansar seu rosto em sua nuca e respirar todo aquele perfume delicioso... queria sentar no colo de Steve, dormir com ele, passar as noites ao seu lado e se embriagar totalmente naquele sentimento tão lindo e mútuo...

Mas sequer podia dizer nada, já que o Capitão era um senhor chato e puritano, que preferia manter o controle de tudo enquanto estavam juntos...

Céus, ele não sentiu saudades dela? Como odiava o fato de Steve ser imensamente um homem comportado e ponderado até mesmo quando desejava que ele se soltasse...

O loiro notava a expressão de insatisfação da Segundo-Tenente e soltava um riso abafado... entendendo o que ela queria...

Ele avançou um passo, encurtando a distância entre ambos, e então...

.

.

— Posso te beijar essa noite...? - Arriscava, um tanto tímido e com as bochechas num tom vermelho suave.

.

.

— Só essa noite...? - Mary sorria maliciosa, mordendo o canto do lábio inferior, provocando-o...

— Todas as noites então...? – Ele correspondia ao sorriso dela.

— Sério, Cap... quando vai parar de pedir permissão pra beijar sua namorada, hein...!?

— É que ainda não consigo acreditar que finalmente você é minha...

— E nem eu...

O coração de Steve estava muito acelerado, e quando olhava para o rosto dela, com aquela expressão apaixonada, sofria com antecipação e necessidade...

Sentia a imensa vontade de beijá-la e mergulhar em seu gosto... reivindicar seu coração, sua boca, seu corpo inteiro e se perder em suas curvas...

E então, o loiro se achegou a ela, muito lentamente, pegou o rosto da garota entre suas mãos com muito carinho... se inclinou para frente e roçou a ponta de seu nariz sobre o nariz dela...

Até mesmo no íntimo espaço de um beijo, cabia uma infinidade de sentimentos... cada um mais incrível que o outro...

A respiração de Mary Crystal engatou... por que Steve sempre a fazia pirar de ansiedade antes de beijá-la...?

Ele fechou os olhos e sussurrou palavras doces perto dos lábios dela...

— Fiquei contando as horas pra te ver de novo... – Um murmúrio em forma de confissão podia ser ouvido... o Capitão segurava o rosto da loira com suas mãos, pressionando levemente sua testa na dela...

— E eu fiquei contando os minutos... – Kiara redarguia, num sussurro... sentindo a boca de Steve pairando sobre a dela enquanto seus narizes se tocavam...

Aquele clima romântico e tão intenso os envolvia... ambos estavam ansiosos demais... a linda sofreguidão apaixonante acendia a faísca que formaria em breve, as chamas que arderiam em suas entranhas...

Mary fechava os olhos lentamente... sentindo o hálito gélido do Super Soldado encostando em sua pele...

Os dois sentiam uma forte emoção lhes acometendo com muita intensidade...

E diante de tudo aquilo, Kiara resolvia confessar, de olhos fechados o que estava sentindo...

— Eu não queria estar assim na sua frente... – A garota murmurava delicadamente, ainda sentindo as mãos gentis do Capitão segurando seu rosto...

— Assim como...? Incrível, sensível, bonita e humana...? – O loiro retorquia suavemente, deslizando a ponta de seu nariz pela face marmorizada da garota.

As palavras dele apenas arrancavam arrepios espinha baixo em Mary Crystal...

Steve Rogers era perfeito demais para ser de verdade...

— Parecer uma idiota por ter achado que não podia competir com Peggy ou Sharon... – Ela articulava, em meio a respiração entrecortada.

— Era uma competição injusta, porque você sempre esteve em vantagem... muito perto da linha de chegada...

— Mas não foi assim no começo, Cap... você estava sofrendo por causa das saudades que sentia da Peggy... eu me recordo de suas noites de insônia...

— Kiara... – O Super Soldado murmurava, a fazendo estremecer...

— Sim...?

— Eu não posso deixar que o que aconteceu com a Peggy, se repita com você... não quero sofrer por estar longe... te quero perto de mim todos os dias... – Ele revelava, deixando-a surpreendida.

Ambos abriram os olhos, se entreolhando... imersos em seus próprios toques...

Os lábios da garota entreabriam, num convite aberto...

— Você realmente me quer dessa forma, Steve...?

— Acho que desde o primeiro dia que te vi, eu te quis... mas eu quero mais que um beijo, Mary... eu te quero inteira pra mim... quero sua companhia, seu tempo e sua presença... quero que você faça parte da minha vida todos os dias... e quero fazer parte da sua também...

Kiara sentia uma compressão forte misturada com um frio na barriga impetuoso...

Ela estava em chamas com aquelas palavras tão sinceras... Steve era o homem mais honesto e verdadeiro em todo o universo...

— Hmm... você quer tudo de mim e não só um beijo...? Mas ainda me recordo da nossa missão em Tijuana, em que você me desprezou e não quis me beijar... – A Segundo-Tenente brincava, arrancando um novo sorriso nele.

Antes que pudesse esperar, ela sentiu a mão direita do loiro deslizando firme em torno de sua cintura, puxando-a contra ele, enquanto a outra erguia seu queixo suavemente, fazendo-a olhar com mais precisão em seus lindos olhos azuis.

.

.

— Eu sempre quis te beijar... muito antes daquela missão, Mary...

.

.

O Capitão confessava, deixando-a sem fôlego...

— Desde antes...?

— Preciso te confessar uma coisa... – Ele ignorava a pergunta, prestes a admitir algo que ele jamais teria coragem de dizer antes.

— Qual...?

— Quando você me beijou pela primeira vez na festa dos veteranos, você não se aproveitou de mim.... eu também queria...

Os olhos da garota alargavam levemente...

— Como assim...? Você estava tão relutante aquele dia...

— Você apareceu de repente aquela noite e conseguiu calar meus pensamentos sobre Peggy tão facilmente... então ali, eu percebi que talvez devesse me deixar levar... eu quis te beijar e correspondi como podia... desde então, por mais que negasse a mim mesmo que você era apenas uma garota fútil e artificial, todas as suas provocações surtiam um efeito gigante em mim... não conseguia resistir, e quando dei por mim, me via pensando o tempo todo em você...

Aquelas palavras eram muito impactantes para Mary assimilar... céus, Steve sempre pensou nela com segundas intenções?

— Isso é... assustador...

— É, eu sei... então devemos aproveitar todo o tempo perdido... não aguento mais ficar sem te tocar toda vez que te vejo em minha frente... – Steve apertava os fortes braços ao redor da cintura dela, abraçando-a de modo possessivo, deixando claro que a beijaria com vontade aquela noite...

.

Ooh céus... era sempre assim... Mary sempre sofria por antecipação e morria antes de levar o tiro...

.

A Segundo-Tenente se sentia derreter completamente diante dos braços do Super Soldado... segura, completa e a ponto de se entregar totalmente... rendida...

A loira ergueu novamente o rosto para fita-lo, encontrando o olhar semicerrado tão profundamente no dela...

Eles se provocavam e se devoravam invisivelmente... como adoravam prolongar aqueles momentos antes de se entrelaçarem...

Uma explosão aflorava entre ambos... de dentro para fora... florescia suas almas nuas e despidas um para o outro...

.

.

Steve sorriu de canto... completamente sedutor... e depois de longos segundos contemplando intimamente a boca tão apetitosa e vulnerável de sua linda namorada, ele inclinou o rosto, fechando os olhos e encontrando os lábios dela num beijo apaixonado...

.

.

Mary ficava na ponta dos pés, subindo seus braços em torno do pescoço do Super Soldado, encaixando-se nele... permitindo seu corpo se moldar ao dele...

Steve percorria as costas femininas lentamente, enterrando as mãos nos cabelos loiros da garota pela nuca, puxando o rosto dela para cima, apenas para que pudesse saboreá-la com mais avidez...

Estavam tão nervosos e sedentos, que o beijo soou desajeitado no início, mas logo os dois se lembravam de como funcionava...

Os lábios do Capitão eram suaves, porém firmes e perfeitamente exigentes. Mary correspondia com voracidade, deliciando-se na forma como os dedos do loiro dançavam por seus cabelos sedosos, agarrando levemente sua nuca e a puxando cada vez mais para perto... aprofundando tudo...

Kiara se sentia dissolver... se liquefazendo aos poucos... ela o agarrava com força, achegando-se ao corpo musculoso e firme, se excitando com a sensação dos braços fortes do Capitão possessivamente ao seu redor...

Céus, como ele era maravilhoso... Steve a beijava com tanta paixão... roubando sua respiração e enfraquecendo seus ossos...

Ambos se entrelaçavam de forma intensa... tão mútuo e ardente...

Era maravilhoso quando o Super Soldado perdia seus dedos por seus cabelos, e se desfazia em seus afagos... em seu embaraço...

O Capitão era seu mundo naquele momento, e a garota sabia que estava exagerando em seus sentimentos, porque sentia tudo ao extremo... um beijo dele soava como uma explosão... como poderia se controlar? Mary o queria por inteiro... ansiava beijar todo o seu corpo... sentir cada extremidade... e se perder nos relevos de seus músculos poderosos...

Os dois ficaram ali, se beijando por mais de três minutos, sem respirarem direito, até que quando seus pulmões pediram por ar, Steve resolvia quebrar o beijo, ligeiramente ofegante...

Ambos arfavam ao mesmo tempo... abrindo os olhos lentamente...

Não existia nada mais provocante e excitante do que um cruzar de olhares apaixonados... e não existia nada mais vulcânico do que um ‘eu te amo’ dito no silêncio...

O Capitão piscou algumas vezes, antes de voltar a acariciar o rosto feminino, esfregando o polegar sobre o lábio inferior úmido de Mary Crystal...

— E então...? Eu ainda preciso praticar...? – Ele a provocava, de forma arrogante e irresistivelmente sensual...

Kiara sabia que o Super Soldado se referia a noite da missão em Tijuana, em que ela deixou claro que ele precisava de prática, pois não sabia beijar.

.

.

— Não... mas eu preciso praticar...

.

.

A loira rebatia, sem direito de resposta, puxando-o novamente para perto, envolvendo seus braços no pescoço masculino, e se perdendo novamente naquela sensação maravilhosa que era beijá-lo... porque seu amor não cabia numa medida exata... era sempre mais...

Mary Crystal queria os dedos longos do Super Soldado emaranhados em seus cabelos... palavras sussurradas em seu ouvido e beijos longos...

Ela capturava os lábios dele com força, o dominando...

Steve saboreava um doce gemido que escapava dos lábios de sua menina... e se perdia diante da maciez e docilidade...

O Capitão aprofundava aquela carícia vagarosamente, mudando o ângulo, deixando tudo fluir ainda mais lento, quente e sensual... quando então suas línguas se encontraram repentinamente... urgentes, enlouquecidas e molhadas... num toque mordaz e inebriante...

O Super Soldado inclinava o rosto, tomando a boca da Segundo-Tenente com agilidade... um murmúrio grave escapava de sua garganta, perdendo-se inteiramente nela...

Os dois se beijavam com ardor... o movimento era suave e vagaroso... como numa dança excitante e levemente erótica...

Suas línguas se tocavam, se enroscando numa experiência muito perigosa... porque a voracidade de como se entrelaçavam, poderia resultar em algo que terminaria de forma indecorosa...

E ambos sabiam disso... mas não conseguiam parar...

Steve, que não era afetado pelo álcool por conta de seu metabolismo de Super Soldado, mas quando bebia do mel dos beijos de Mary Crystal, se embriagava de forma alucinante...

Kiara lhe pertencia... ela era sua maior veneração e a mais linda e sagrada inspiração...

A Segundo-Tenente era agora o seu novo sol... o seu verdadeiro norte... aquele que só encontrava quando abria a bússola com a foto de Peggy Carter...

Céus... como a amava...

O loiro deslizava as mãos pela cintura curvilínea, até chegar nos quadris, e cravá-las ali, a puxando muito mais forte contra ele...

Mary sentia cada milímetro de sua pele arrepiar... e diante daquele toque abrasador, a Segundo-Tenente se entregava cada vez mais, deixando-o assumir totalmente o controle... porém, Steve sabia que estava cruzando a linha... e seu incrível domínio próprio não lhe permitia passar dali...

Mais uma vez ele quebrava o beijo, e ambos se separaram, ofegando no mesmo ritmo...

Mary abria os olhos lentamente... encontrando as lindas safiras lhes fitando com desejo...

— Você parou antes de ficar bom... – A loirinha reclamava, com uma expressão de frustração...

— Não quero me aproveitar de você, Mary... é por isso que parei... não posso passar dos limites...

— Hey, não pense que é você que está se aproveitando de mim! É óbvio que é o contrário!

— Eu disse para irmos devagar, para não termos arrependimento... – Ele sorria, mostrando que estava no controle de tudo, mas Mary simplesmente queria o contrário.

— Cap... não faça essa carinha de inocente pra mim... eu mordo... e muito...

— Não acho que esteja preparado para ser mordido... – Ele replicava, um pouco tímido.

— Está sim! Pare de seguir esse código de conduta antiga, porque eu não quero perder mais um segundo sequer ao seu lado!

— Eu também não quero... mas desejo fazer as coisas do jeito certo e aos poucos...

— Eu não quero aos poucos, Steve...

— Mas-

E então, antes que pudesse protestar, Mary roubava um selinho, calando-o de imediato.

O loiro arregalava os olhos por um momento.

— Não pode me roubar um beijo toda vez que estiver te repreendendo...!

— Eu não quero roubar só um... quero roubar uns cinquenta! – A Segundo-Tenente começava a distribuir uma série de beijos por toda a extensão do rosto do Super Soldado, impedindo-o de reclamar.

— Mary, pare... isso faz cócegas...! – Ele ria diante da empolgação dela, achando tudo muito encantador.

— Meu picolézinho patriótico delicioso... – Ela sussurrava contra os lábios dele, dando leves lambidinhas, deixando-o ainda mais aceso, porém embaraçado.

— Você está passando dos limites, sua garotinha mafiosa... – Ele se afastava, sorrindo timidamente.

— Ok, senhor protagonista de todos os meus sonhos eróticos... então, o que vamos fazer pra continuar nosso encontro?

— Bem... que tal passearmos de moto por aí? Está a fim de ficar comigo em frente ao rio Hudson...?

— Tenho uma ideia muito melhor... – A garota mordiscava o lábio inferior, sorrindo de canto, totalmente maliciosa...

— Qual...? – Steve perguntava, inocentemente.

.

.

.

— Me leve pro seu apartamento, Cap...

.

.

.

O loiro estreitou o olhar, a fitando desconfiado, mas já entendendo suas reais intenções...

— Mary... eu não sei o que você está planejando, mas esqueceu que não moro sozinho, certo?

— Eu pedi um favor pra Wanda essa noite... – Ela replicava, com um sorriso provocante, segurando a jaqueta de couro do Super Soldado por seus ombros.

— Que favor...?

— Manter o Barnes fora de seu apê...

— O-o-o- quê!? – O Capitão gaguejava, perplexo diante da audácia da garota.

— Ele nem sequer contestou, porque já sabe quais são minhas intenções com você, e disso ele entende muito bem, aquele sargento safado... – Mary sorria sordidamente.

— V-v-você o quê...!? – Steve ainda estava muito chocado. Como ela podia fazer aquele tipo de pedido e seu melhor amigo consentir?

.

Ele mataria James Buchanan Barnes...

.

— Ah qual, é, Cap...! Seu amigo é muito mais entendedor dessas coisas do que você, então deixe de ser tão careta e me leve pra lá...! Quero ficar sozinha com você!

— Mary... não acho que seja apropriado... bem, você sabe... nós estamos apaixonados, começamos a namorar e não é certo ficarmos sozinhos em minha casa...

— É por estarmos apaixonados que quero ficar com você... por favor...

— Ficar comigo...?

.

.

.

— Sim... quero ficar com você essa noite... exatamente da forma como você está pensando...

.

.

.

O loiro estava chocado. Não conseguia acreditar que Mary Crystal estava lhe dizendo com todas as palavras que queria passar a noite com ele.

— Não, isso não é certo... – Steve recuou um passo para trás, porque sua disciplina polida e antiquada não lhe permitia ouvir aquilo e continuar ali, sendo provocado.

Kiara bufava, assoprando uma mecha de cabelo para o alto enquanto seus olhos reviravam.

— Cap... isso não é apenas por conta dos desenhos em que estou nua... mas eu percebi a forma como você me tocou aquele dia em que você foi atrás de mim em Los Angeles, no meu aniversário, na piscina, lembra...? Também me recordo com detalhes de como você me beijou quando eu estava indo embora para Colorado Springs... eu senti que era intenso... você não se preocupou em conter os seus impulsos...

Os olhos do Super Soldado arregalaram em surpresa... céus, ela tinha reparado em como ele ficou aquele dia...?

— E-eu não tive a intenção de me exceder aquela vez... mas... estava desesperado e acabei passando dos limites... me desculpe, Mary... – Steve desviava o rosto para baixo, se sentindo sujo e indigno...

— Hey, por que está me pedindo desculpas...? Eu também me senti exatamente como você aquele dia... é normal... e não tem porque você se culpar, Cap...

— Ainda assim, eu nunca quis passar essa imagem...

— Certo... se é pra se sentir tão mal, o que tem a falar de mim...? Você também me faz passar dos limites... e eu não sou nenhuma garotinha inocente e pura... sou uma mulher feita, adulta, que entende onde está e sabe aonde quer chegar...

— Mas-

— Qual é o sentido de negar um desejo, se enquanto ele não é saciado, continua existindo...?

Steve olhava assustado para a garota, que parecia estar decidida em levar aquilo adiante...

Mary estava certa naquele ponto. Ambos eram adultos, conscientes, desimpedidos e livres... estavam apaixonados e agora começavam um relacionamento real... não existia nenhum empecilho, exceto os valores obsoletos do Capitão.

— Ouça, Mary... eu quero tanto quanto você... mas não estamos indo rápido demais...? E... você realmente está certa quanto a isso? Porque em minha época, as mulheres optavam por se resguardar até o dia do matrimônio... – O loiro tentava argumentar e Kiara achava aquelas palavras muito lindas e zelosas.

— Eu sei... até hoje eu optei por isso, Cap... mas é diferente agora... eu... estou tão apaixonada por você, que quero aproveitar cada minuto ao seu lado de todas as formas possíveis...

O Capitão suspirava pesadamente, perplexo.

— Você estava tão insegura, receosa e com medo há poucos dias... como conseguiu sair de um extremo para o outro?

— É justamente por isso que tomei essa decisão, Steve... se vou me render totalmente ao que sinto por você, quero me entregar por completo e sem reservas...

— E por que está tão segura disso?

.

.

— Porque é com você... e eu nunca teria tanta certeza se fosse com outro homem, mas com você, eu sou capaz de tudo...

.

.

O Capitão piscava várias vezes, com o olhar fixo no dela, ainda muito chocado com tais palavras...

Mary Crystal estava totalmente segura, porque era ele...?

Era tão inacreditável, que o Super Soldado ainda não conseguia acreditar.

— Não acha que devíamos esperar um pouco mais...? Eu não sei como isso soa na mente de uma mulher, me desculpe... – Ele redarguia, muito embaraçado.

E então, a garota começava a rir, deixando-o confuso.

— Por que está rindo?

— Você é um homem maravilhoso, Cap... eu sempre tive certeza disso... sei que você nunca vai me decepcionar, por causa do espaço, liberdade e escolhas que sempre me deu... e é por isso que estou tão segura, então não há nada que te convença do contrário?

— Ah... bem... e-e-eu não sei... – O loiro começava a gaguejar, sentindo seu rosto corar como um tomate, porque para ele era diferente... sabia que era...

Então, Mary Crystal se aproximou novamente, pegou na mão do Capitão e começou a colocar seu plano de convencê-lo a ceder em ação.

.

.

— Me leva na garupa da sua moto pro seu apartamento e dança comigo até o sol raiar, Capitão Rogers...?

.

.

Steve a contemplava com paixão, extasiado por aquelas palavras...

— Eu não sei dançar, Mary... – Replicava, tímido e com o coração acelerado, deixando explícito sua inexperiência naquela área.

— Eu também não... não essa dança... – A garota também deixava claro que era inexperiente...

— Então... como você quer que seja...? – Ele a indagava, sem saber o que dizer ou fazer naquele momento...

— Bem... eu quero aprender a dançar cada melodia do seu corpo ao som de cada batida do seu coração e fazer sua respiração acelerar com o fogo que só a gente acende...

— Mary... eu...-

— Por favor... vamos descobrir isso juntos...?

— Mas-

— Tem que ser com você, Steve... me dê esse presente hoje... eu te imploro... – Kiara segurava a mão dele com força, esperando que suas palavras o convencessem.

O Capitão respirava de forma pesada recuperando o fôlego, e então, voltava seu olhar para ela, segurando a mão delicada de sua namorada com mais firmeza.

.

.

— Você sabe exatamente como quebrar todos os meus padrões retrógrados, não é mesmo...?

.

.

— Então você aceita...?

— Como eu poderia dizer não a você, Mary...? Eu esperaria todo o tempo do mundo se você me pedisse... e se um dia fôssemos nos casar e você optasse por esperar até lá, eu também aceitaria tranquilamente...

A garota sorria, um pouco tímida, incrivelmente feliz e imensamente satisfeita.

— É por isso que me sinto segura com você, Steve... você não é como a maioria dos homens... você me ouve, me dá espaço, me compreende e considera o que sinto... obrigada por atender o meu pedido egoísta... – A loira sorria, imensamente feliz e satisfeita.

— Aah, b-bem... s-s-se você decidir voltar atrás quando estivermos no m-meio do caminho, e-eu vou entender perfeitamente... – O Capitão assegurava, gaguejando, com a face muito ruborizada, porque ele tinha o lindo hábito de se importar muito mais com a segurança e o conforto das demais pessoas, do que qualquer desejo individualista que possuísse.

— Não vou voltar atrás, Cap. Agora vamos!? - Mary pegava na mão firme, entrelaçando seus dedos nos dele.

— Vamos...

E então, o casal saia dali, de mãos dadas, rumo a Harley Davidson.

O Capitão colocava o escudo de vibranium nas costas da garota, que vestia sua jaqueta de couro por baixo, pedindo para que ela o carregasse até que chegassem no apartamento.

Mary ficava com os braços livres para abraça-lo enquanto conduzia a moto.

E assim eles seguiram, com o loiro levando-a finalmente para seu apartamento, prontos para terem a noite mais especial de suas vidas...

.

.

.

Alguns minutos depois, Steve e Mary chegavam ao local.

A Segundo-Tenente colocava o escudo no canto da sala, e logo voltava para perto dele, puxando-o para o centro do cômodo.

Steve percebia que os olhos da garota brilhavam de euforia. Ela estava muito feliz.

— Hey, eu vou ligar o rádio e o que estiver tocando vai ser a nossa música, ok!? – Ela sugeria, divertidamente.

— Tudo bem, Kiara... – O loiro correspondia ao sorriso afetuoso dela, amando vê-la tão radiante.

— Um, dois, três! – E então, Mary ligava o rádio, e no exato momento...

Uma música pesada de Thrash Metal tocava... algo que nada tinha a ver com romance...

— Aaah... não é bem a nossa cara, mas eu até que gosto... – A loirinha ironizava.

— Por que não tenta essa estação? – O Capitão assumia, girando o botão do aparelho, sintonizando em outra emissora, e então, uma música mais bonita tocava...

.

.

.

Don't Stop Dancing - Creed

.

.

.

— Eu gostei dessa... – Steve sorria, encantado com a melodia, que começava com lindas notas dedilhadas num acorde de violão...

— Eu também... – E então, a Segundo-Tenente o empurrava para o meio da sala, pegando na mão esquerda do Super Soldado, enquanto a outra ia em seu ombro.

.

At times life is wicked and I just can't see the light, (Às vezes a vida é má e eu não consigo ver a luz)

A silver lining sometimes isn't enough, (Um pensamento positivo às vezes não é suficiente)

To make some wrongs seem right, (Para fazer alguns erros parecerem certos)

Whatever life brings, (O que quer que a vida traga)

I've been through everythin, (Eu já passei por tudo)

 And now I'm on my knees again... (E agora estou de joelhos mais uma vez)

.

— Essa é a nossa música então...? – O loiro a contestava, com um sorriso brilhante e amplo.

— Perfeita, não acha...? Já passamos por tantas coisas difíceis...

— Tem razão...

— Vamos dançar, Cap... – Kiara sorria de volta, feliz... muito feliz...

— Até o sol raiar... – Ele se achegava a ela, apoiando a mão direita nas costas femininas, enquanto a esquerda segurava a delicada mão.

.

But I know I must go on, (Mas eu sei que devo seguir em frente)

Although I hurt I must be strong, (Embora me machuque, devo ser forte)

Because inside I know that many feel this way… (Porque no fundo eu sei que muitos se sentem assim)

.

Mary queria dançar com Steve até que a música preenchesse suas almas... num êxtase alucinante...

— Ainda bem que é uma música lenta, porque fica mais difícil errar um passo e pisar no seu pé. – O Capitão confessava, fazendo a garota rir.

— Mesmo não sabendo dançar, você sempre se sai muito bem. A primeira vez que tentei dançar, foi com meu irmão e sem querer dei uma cotovelada no rosto dele, quase quebrando seu nariz. Havia sangue por toda parte...

— Deve ter doído... - Steve ria em resposta. Aquilo o fazia se sentir melhor sobre suas próprias tentativas equivocadas em dançar.

— O Harry só ficou um mês sem falar comigo, mas superou. – Ela afirmava, com um sorriso sacana nos lábios.

Os dois se entreolhavam, entre sorrisos apaixonados e olhos brilhando, aproveitando aquele momento mágico em que a música fluía...

.

Children don't stop dancing, (Crianças, não parem de dançar)

Believe you can fly... (Acreditem que vocês podem voar)

Away, away… (Para longe, bem longe)

.

— Eu fico te olhando e pensando que posso me transformar numa pessoa ainda melhor pra você... – O loiro revelava, arrancando uma expressão surpresa dela.

— E tem como te melhorar...? Sério...? Você já é tão perfeito e maravilhoso...!

— Eu posso ser tudo o que você quiser, Mary... posso ser ainda mais divertido, inteligente, ousado, galanteador e um bom dançarino... e-eu... posso aprender a dançar e te deixar mais apaixonada por mim... – Ele confessava, sentindo suas bochechas corarem.

Aquele Super Soldado não se cansava de ser tão fofo?

— Steve... você pode ser melhor apenas porque todo ser humano quando quer evoluir, se torna naturalmente alguém melhor...

— Você tem razão, mas minha motivação é muito maior do que qualquer outra que já experimentei em toda a minha vida...

— Aaawn, Cap você é tão perfeito! Sabia que nesse momento, está realizando um grande sonho meu...? – Os olhos da garota brilhavam, e ela tinha vontade de apertar as bochechas dele.

— Um grande sonho? Como assim?

— Sempre sonhei escolher uma música que seria minha e do meu namorado e dançar com ele antes de ter uma noite incrível...

— Uau... quer dizer então que você já tinha o roteiro pronto? Pensei que tudo fosse apenas uma incrível coincidência...

— Ou destino...

— Se sou capaz de realizar seus sonhos mesmo sem saber, imagine o que poderia fazer se soubesse?

— Está me deixando ainda mais esperançosa dessa forma...

— Fico feliz por conseguir...

E então, ambos continuaram dançando e sorrindo um para o outro, até que naturalmente os dois achegaram ainda mais seus corpos...

Mary encostava sua cabeça no peitoral firme do Super Soldado, e ele no topo da cabeça dela...

Eles fechavam os olhos imersos na música...

.

Children don't stop dancing, (Crianças não parem de dançar)

Believe you can fly… (Acreditem que vocês podem voar)

Away, away Am… (Para longe, bem longe)

.

I hiding in the shadows? (Estou me escondendo nas sombras?)

Forget the pain and forget the sorrows… (Esqueça da dor e esqueça as tristezas)

.

Mary se perdia no contorno dos braços do Capitão ao redor de sua cintura... porque ambos não eram metades que se completavam, mas inteiros que se encaixavam...

Para o Capitão América, cada momento ao lado de Kiara, transcendia décadas em seu peito... podia sentir a eternidade do exato instante na ponta dos seus dedos entrelaçados na pele dela.

Enquanto os segundos se passavam, eles mudavam a posição e agora, Steve e Mary dançavam muito mais próximos, perto, juntos e grudados, com os rostos colados um no outro... dançando lentamente, como se o mundo tivesse parado de girar e só aquele momento existisse...

A garota estava dançando na ponta dos pés, apenas para sentir o toque inebriante do loiro, tão próximo a ela...

De olhos fechados e corações abertos, o Capitão e a Segundo-Tenente sentiam a vibração da música...

.

Children don't stop dancing, (Crianças não parem de dançar)

Believe you can fly… (Acreditem que vocês podem voar)

Away, away Am… (Para longe, bem longe)

.

Aquele perfeito toque, excitava suas almas...

Mary Crystal desejava os dedos firmes do Super Soldado sempre em sua cintura e seus lentos passos naquela dança... queria os dois dividindo aquele quadrado... o mesmo espaço... e ansiava se estender sob sua pele e dançar com a melodia daquela música...

Conforme o tempo ia passando, as mãos do Capitão deslizavam pelos contornos do corpo dela, numa ânsia incontrolável de se sentir adentrando aos lugares mais estreitos, fazendo-a soltar suspiros... a tocando de jeito...

E então, sentindo as mãos quentes e firmes tocando as curvas de sua cintura e os dedos subindo, percorrendo lentamente seus longos cabelos loiros, Mary sussurrava perigosamente no ouvido dele...

.

.

— Preciso dos seus raios solares essa noite, Steve...

.

.

— Como...? – Ele murmurava contra o ouvido dela... a vibração de sua voz lhe arrancava arrepios...

.

— Me beija...? – Ela o contestava, numa doce exigência, de forma instigante...

.

— Seu desejo é uma ordem, minha fada... - Steve então puxava mais uma vez os cabelos da garota rente a nuca... erguendo seu queixo para cima, deixando as esmeraldas de seus olhos em chamas...

Ele não resistia em colar sua boca na dela novamente... beijando aquele lindo sorriso malicioso que se curvava toda vez que agia de modo audacioso...

O loiro a beijava pela terceira vez aquela noite... entre suspiros e sorrisos... ansiando manter o ritmo até que estivessem sem fôlego... despidos e exaustos demais para moverem um centímetro sequer...

Steve dançava com Mary e beijava as estrelas em seus lábios...

A garota se rendia novamente... ambos estavam sozinhos e ela se sentia livre para fazer com Steve tudo o que tinha vontade...

.

A Segundo-Tenente queria fazer amor com o Capitão América...com todas as suas forças, de corpo e alma... ficar com ele madrugada a dentro, trocar promessas, confissões, declarações, intimidades, toques, juras de amor e fazê-lo delirar de prazer...

.

Ela queria esquecer o futuro e só pensar no agora...

Ansiava dormir com o Super Soldado e ao juntarem seus corpos no desejo de serem apenas um, deixar a mágica sublime acontecer e o paraíso emergir sobre os dois...

Queria sentir cada toque do loiro, como uma linda sinfonia ecoada entre quatro paredes... e experimentar sua pele encaixando na dele, centímetro por centímetro...

E então, com os dedos emaranhados nos cabelos da loira, Steve agora se perdida no mar do pescoço feminino...

Mary Crystal soltava um gemido delicioso ao senti-lo beijando loucamente aquele local tão sensível, entre a clavícula e a nuca...

As pernas da garota tremiam, quase embaralhadas com as dele...

O loiro desejava sorver toda a pele branca... alva, límpida, clara e tão perfumada com sua essência... a melhor e mais bela tela do mundo, pronta para receber seus lábios quentes e sedentos em desenhar traços invisíveis e marcas apaixonantes ali...

Kiara parecia tão transparente... tão à mostra... era tão fácil saber o que ela queria...

A garota mantinha os olhos fechados e a boca entreaberta, com a respiração descompassada, deixando pequenos suspiros de desejo escaparem...

O Super Soldado tocava os ombros femininos, deslizando perigosamente a alça de seu vestido, pronto para desferir beijos por toda a extensão daquela pele tão delicada e lisa como marfim...

Era como se Mary Crystal tivesse o brilho da lua em sua epiderme... resplandecendo por seus poros...

Steve torcia para que o tempo congelasse e ele pudesse contemplar por mais tempo aquela linda imagem em sua frente...

Céus, como a desejava...

A Segundo-Tenente era tão amena... como uma pétala de rosa... ela lhe tirava o espaço entre o chão e seus pés... fazendo-o voar...

O Capitão fazia uma força sobre-humana para se conter diante da Segundo-Tenente, que obviamente notava sua hesitação...

Kiara piscava... e as lindas esmeraldas de seus olhos brilhavam de excitação, na mesma intensidade das safiras dos olhos do Super Soldado...

— Você quer me tocar...? - Ela sussurrava docemente, amando a sensação de ver aquela expressão no rosto dele...

— Eu só... te quero tanto... – Steve murmurava contra a pele do pescoço feminino, deixando-a cada vez mais arrepiada e excitada por aquela vibração latejante...

Queria senti-lo invadir ainda mais todos os seus espaços íntimos...

A garota tocava o rosto masculino, piscando para ele com olhos que expressavam muita lascívia...

— Somos só eu e você... estamos sozinhos... então o que você quer fazer comigo...? Me diz...

O loiro sentia um calor impetuoso subindo por seu ventre, lhe invadindo com veemência diante daquela pergunta incitadora...

— Não sei se conseguiria expressar com palavras o que quero fazer com você, Kiara... – O Capitão confidenciava, num murmúrio num tom mais baixo e sensual...

— Então me mostre... – A Segundo-Tenente o incentivava, porque também estava ansiosa por isso... ela ansiava vê-lo se descontrolar e lhe mostrar do que era capaz...

Consumido por um anseio voluptuoso e avassalador, Steve empurrou Mary Crystal contra a parede ao lado da janela, deixando escapar um rosnado do fundo de sua garganta ao prensá-la com força...

Uma onda de choque percorreu todo o seu corpo quando a boca do loiro reivindicou possessivamente a dela num beijo vulcânico...

O calor irradiava entre ambos... suas roupas farfalhavam com a fricção de seus corpos, se entrelaçando... se embaralhando... deixando-os trêmulos...

Com a garota encostada na parede e suas pernas se enroscando nas dele, Steve fincava suas mãos no quadril feminino, levantando suavemente o vestido, sentindo a pele das coxas torneadas na ponta dos dedos...

Mary deixava um gemido sôfrego escapar de seus lábios...

Naquele momento, o loiro se encontrava parcialmente desenfreado... mostrando parte de seu apetite acumulado... e de toda a paixão, atração e desejo reprimidos por Mary...

A loira sorria lascivamente enquanto sentia a boca faminta lhe beijando com vontade... sugando seus lábios com muita força... absorvendo seus suspiros dissonados...

Steve era o amante perfeito... Kiara não podia sonhar com outro melhor... ela queria que o Capitão perdesse o controle com ela... e assim, teria permissão para agir com ele da forma como imaginava em sua mente...

O loiro não era o único que tinha pensamentos impuros... Mary sempre desejou aquele momento mais do que tudo...

A garota sentia os lábios firmes descerem para seu pescoço, beijando sua pele com ardor, como se o Super Soldado quisesse deixar uma marca, mostrando que ela pertencia a ele e somente a ele...

A Segundo-Tenente passava os dedos pela nuca masculina, subindo, numa carícia deliciosa enquanto ficava na ponta dos pés e mordiscava a orelha dele, murmurando sensualmente...

.

.

— Me leve pro seu quarto, meu Capitão...

.

.

Depois disso, qualquer fragmento de compostura que Steve ainda pudesse ter, era fatalmente quebrado em mil pedaços...

E então, ele sorriu, sussurrando contra o ouvido dela...

.

.

— Seu desejo é uma ordem, minha Segundo-Tenente...

.

.

O Super Soldado pegava sua namorada no colo com muita facilidade e delicadeza...

Ela era leve como uma pluma...

E então, passava a caminhar com Mary em seus braços, lentamente...

Ao adentrar ao quarto de Steve, a loira notava a cama de casal no centro e a janela entreaberta à direita...

Ele a colocava no chão em frente a cama, com ambos ainda muito próximos...

Kiara era muito mais baixa do que ele... e se mantinha presa ao pescoço masculino, olhando para aquele rosto tão belo que tanto amava...

As mãos de Steve se mantinham nas costas da Segundo-Tenente, por cima de seu vestido... mas...

Ele dava um passo hesitante para trás, e Mary relutantemente o soltava por um momento...

A loirinha mordia o lábio inferior, tentada com a imagem deslumbrante do Super Soldado em sua frente...

.

.

— Você é tão lindo... adoro quando você está vestido com esse uniforme...

.

.

— Vá com calma, minha linda fada... senão, vou te agarrar com muita força de novo e nunca mais te soltar... – Ele devolvia a provocação, deixando-a ainda mais incitada.

— Você me trouxe para o seu quarto e vai me deixar parada em frente a cama...? É você quem tem de fazer as honras... Capitão América... – Ela o instigava novamente, fomentando um desejo louco nele, de parar de se conter na frente de sua namorada e se render totalmente... como fez a um minuto atrás...

E então, Steve a agarrou com força, inclinou a cabeça e tomou os lábios de Mary Crystal mais uma vez, num vigoroso impulso...

Ele jamais a soltaria de novo... porque a boca dela se abria contra a dele provocantemente lenta...

Tentando replicar o que haviam feito quando ainda estavam na entrada da casa dos gêmeos Maximoff, Steve curvava seu pescoço, mudando o ângulo, apenas para tocar timidamente a língua dela... e Kiara correspondia instantaneamente...

O calor insistente de suas bocas, causava formigamento na espinha dele...

Mary deixava a língua do Super Soldado deslizar sobre a sua... explorando-a com avidez... procurando cada pequeno canto, tocando-a de forma apaixonada... porque a compressão era mútua e rítmica...

Era um beijo desesperado, impetuoso e lascivo...

Steve sugava com lentidão o gosto suave de Mary Crystal... impregnando-o por todo seu paladar...

Os dedos afoitos da loira, deslizavam suavemente pela parte de trás do pescoço do dele, causando arrepios... até subir por sua nuca e alcançar os cabelos curtos e aparados do Super Soldado...

Céus, era tão aprazível... ele amava a forma como sua garota lhe proporcionava tanto carinho e redenção...

Ainda perdidos pelo toque molhado e quente de suas línguas que sincronizavam num ritmo incandescente, Kiara diminuía a velocidade, transformando aquilo em algo mais provocante...

Ela queria assumir a liderança por um momento... e quando o fez, passou a morder o lábio inferior do Capitão suavemente... contornando a língua pelo local, apenas para deixa-lo ainda mais excitado...

Os dedos da Segundo-Tenente se mantinham retorcidos sobre os fios loiros do Capitão, causando arrepios em sua espinha...

Um desejo ardente se alastrava através daquele beijo... seus corpos se chocavam causando combustão e a cada toque, era uma nova erupção... as mãos de Steve que queimavam feito brasas, eram as mesmas que percorriam a cintura da garota, como se estivesse diante de uma preciosa escultura e a moldasse com a pressão de seus dedos...

O beijo prosseguia violento e indômito... suas línguas duelavam com força... lambendo, sugando, provando, experimentando, degustando...

Um tanto ofegante, Mary cortava o beijo repentinamente, levando seus lábios no ouvido dele, mordendo levemente o lóbulo de sua orelha, deixando-o num total estado de êxtase e excitação...

.

.

.

— Me diz, Cap... é hoje que você vai me fazer provar um fondue...?

.

.

.

As palavras docemente obscenas da Segundo-Tenente o deixavam fora de órbita...

Mary podia ver um brilho lascivo naquele olhar azul...

Steve tentava dissipar a névoa que se espalhava por seu cérebro...

— Eu sou um soldado altamente disciplinado... mas você acaba de quebrar toda a minha disciplina em centenas de pedaços... o que devo fazer com você, Mary Crystal...?

— Só porque falei que quero provar o seu fondue...? – Ela cantarolava, o provocando ainda mais.

Ele erguia o queixo da garota, forçando-a olhar para ele... a sensação de contemplá-lo naquela expressão nublada, ocasionava uma sensação vulcânica em seu abdômen.

— Você realmente quer provar...? – A contestava, com a voz áspera e firme.

— Sim... parece delicioso... – Kiara devolvia a resposta, num tom obsceno, deixando-o ainda mais louco por ela...

— Não tanto quanto você... – E então, Steve tocou os ombros femininos mais uma vez, puxando delicadamente a alça de seu vestido, deslizando-a para baixo...

Os olhos do Capitão arregalaram levemente ao ter o vislumbre do sutiã da loira...

Ele beijava lentamente cada cantinho do pescoço feminino... indo cada vez mais para baixo, com os longos dedos puxando o tecido fino lentamente, concedendo-lhe um espaço ainda maior...

Os corpos trêmulos, as peles afogueadas, as respirações ofegantes se cruzavam... e um frenesi alucinante tomava conta de ambos...

O loiro passava seus braços em volta da cintura curvilínea, beijando a lateral do pescoço de Mary Crystal, pressionando seus lábios na curva de sua clavícula vagarosamente, onde ele sabia que era incrivelmente sensível...

A garota se contorcia num arrepio impetuoso... e Steve sorria diante daquele efeito...

.

.

— Vai bater continência pra mim, Mary Crystal...? – Ele a provocava, soltando um murmúrio quente e sensual em seu ouvido...

.

.

— Você está muito arrogante hoje, Capitão América... – A loira retorquia, achando aquelas palavras muito audaciosas...

— Isso é um sim...?

— A hierarquia militar não deve ser aplicada numa noite de amor, Cap...

— Ainda te convencerei um dia... minha princesinha... - Ele a encarava com um olhar de fome, de quem prometia castigo, mas que no fim, só queria matá-la de tanto beijar e morder...

Seus lábios voltavam para o pescoço da loira... e aos poucos, o Super Soldado passava a deslizar as mãos levemente pelas nádegas femininas por cima do tecido do vestido...

Mary Crystal era tão linda, sexy e irresistível... sua fragrância era límpida e fresca como a brisa do oceano... sua beleza revelava a sedução de uma flor no auge...

Seu corpo tão ameno e delicado... a feminilidade da Segundo-Tenente era estonteante... suas curvas suaves em doces relevos transmitiam todo o esplendor de sua essência...

Kiara soltava um suspiro entrecortado ao sentir o aperto forte das mãos do loiro naquela região tão íntima... Steve se permitia apertar as nádegas de sua namorada... e ela amava sentir a pressão dos dedos firmes a pressionando com vontade...

O Capitão arrastava suavemente o tecido para cima... deslizando-o pela pele alva... e então, passava a sussurrar palavras audaciosas em seu ouvido...

.

.

— Não sabe o quanto pensei em tirar esse vestido de você ontem... só pra memorizar seu corpo despido e desenhá-lo da forma mais linda que tenho em mente...

.

.

— Uau... você quer tirar a minha roupa só pra me desenhar...? Isso é um pouco psicopata, Cap...

— Eu sei... mas esse é o meu desejo mais puro e sincero... eu não pensei que estaríamos aqui agora, fazendo tudo isso... achava que era apenas um sonho impossível e egoísta, pensar que poderíamos passar a noite juntos...

— Então vamos realizar nosso sonho...? Ou você acha que é o único que quer isso...? – Mary sussurrava de volta, amando aquela adrenalina excitante que os fazia delirar de antecipação...

— Então esteja preparada... - O Super Soldado fazia o que sua namorada pedia...

Ele puxava as alças do vestido branco, e quando o tecido cruzou a cintura feminina, o loiro terminava de arrancá-lo do corpo dela por completo, deixando-o cair no chão...

Mary agora estava seminua diante dele... e quando os olhos azuis abaixaram, não acreditava no que via em sua frente...

Sua linda garota... tão bela... tão sexy... tão sua...

Os olhos dele seguiam o caminho dos pés, para os lindos tornozelos que ele tanto amava, até as coxas, subindo para os quadris e parando nos seios fartos da garota, cobertos e empinados por seus trajes provocantes...

Steve sorriu triunfante, um pouco tímido, mas muito excitado...

— Isso é uma...-

— Lingerie...? Sim... eu precisava ficar irresistível pra você... – Kiara revelava, piscando, um pouco envergonhada, mas incrivelmente apaixonada pela expressão maravilhada dele...

— Uau... – O Capitão suspirava em êxtase, deixando o olhar azul percorrer por todo o corpo da garota... principalmente entre o vão de seu lindo e provocante decote...

Ela era tão macia, esguia e graciosa... tão feminina...

Seus dedos desejavam invadir e explorar a pele da garota por baixo do tecido rendado...

— Se vai ficar parado me olhando, então agora é a minha vez... – A loirinha sorria maliciosamente, alcançando o zíper do uniforme tático do Super Soldado, livrando o torso incrivelmente esculpido daquela peça...

Steve ajudou a tirar a parte de cima seu uniforme, e quando Mary terminou, as esmeraldas de seus olhos brilharam ainda mais de paixão...

O peitoral poderoso do Capitão América era a visão mais maravilhosa que podia ter em toda sua vida...

Sua pele brilhava diante da luz incandescente do quarto... e seus músculos eram tão perfeitos e bem desenhados...

O sorriso trêmulo da garota era notório... cada canto daquele tórax extraordinário merecia ser beijado...

O Super Soldado era de fato, a epítome do homem perfeito... ele era pleno em todos os sentidos...

A garota desejava mergulhar no mar de sua pele branca... e nadar diante das ondas majestosas de seus músculos...

Mary Crystal se aproximou e beijou os ombros de Steve, com muito carinho e paixão...

Os lábios da Segundo-Tenente roçavam sua pele lentamente... suavemente... pressionando beijos por toda a extensão, arrancando suspiros de Steve, que se via incapaz de resistir a sensação daquela boca tão quente e maravilhosa tocando seus ombros com tanta avidez e desejo...

As pequenas mãos escorregavam pelo contorno arredondado dos bíceps... seus dedos deslizavam pela textura da pele dos braços musculosos do Capitão, resvalando deliciosamente por seu peitoral tonificado...

Mary lhe arrancava mais um forte arrepio, a ponto de fechar os olhos...

A garota deslizava agora a ponta de seus dedos pelas costas desenhadas impecavelmente... sentindo as linhas de sua estrutura poderosa...

Céus, como Steve era másculo e viril... suas entranhas se contorciam com a sensação...

E então, ela voltava a beijá-lo...

O carinho que Mary lhe fazia, o deixava terrivelmente excitado...

Quase perdendo o controle, o loiro assumia a liderança novamente...

O Super Soldado a puxava contra ele, ouvindo-a gemer ao sentir a pressão suave de seus seios por baixo da lingerie contra o peitoral firme...

A sensação de seus corpos se tocando parcialmente, era avassaladora...

O corpo duro e vigoroso pressionando o dela, era incrível... Kiara só queria se enrolar nele e nunca mais deixa-lo ir...

Como podia sentir tudo aquilo, se ainda estavam apenas no começo?

E então, as mãos grandes, quentes e seguras, pousavam novamente nos quadris femininos... a trazendo para mais perto... colando completamente seus corpos...

Mary podia sentir o contorno da ereção de Steve por dentro da calça de seu uniforme tático... ooh céus, como ele conseguia causar um efeito tão prazeroso, urgente e sôfrego nela?

O loiro exalava um longo e trepidante suspiro quente, como se estivesse murmurando baixo o quão maravilhosa sua namorada era...

Mary Crystal parecia ter o brilho de uma estrela, deixando seus lindos cachos loiros esparramados ao longo de seus ombros... e ele torcia para que o tempo congelasse, enquanto apreciava aquele corpo tão formoso... enquanto o sorriso dela se abria diante de seu toque...

A Segundo-Tenente desejava que o Capitão a devorasse... com aqueles olhos tão intensos e ardentes...

Novamente, Mary erguia o rosto, encontrando o olhar dele...

Em ambos os rostos, a expressão de desejo...

Vendo a boca de Steve procurando a dela, a loira não o deixava esperar, e selava mais uma vez com um beijo molhado, aquela aventura gostosa, que os faziam delirar...

Os dois estavam completamente embriagados por si mesmos, a ponto de perderem a razão... se entregando às fantasias...

E com aquele jeito de menina maldosa, Steve sentia as unhas de Mary arranhando suavemente suas costas... céus, ela queria brincar...? Porque era tão fácil a forma como a loira se enroscava em seu abraço, como se tivesse achado seu lar...

Kiara caminhava os delicados dedos nas entrelinhas do corpo do Super Soldado... o pegando por trás... o apertando com força...

Sentindo as mãos dela subindo novamente até alcançarem seu pescoço, Mary Crystal assumia o controle do beijo, sugando os lábios do loiro com força, lhe arrancando gemidos...

Sentindo-a liderar, os dedos do Capitão agora desciam, correndo pela barriga chapada dela, escorregando deliciosamente e perigosamente para baixo de seu umbigo enquanto quebrava o beijo e sussurrava rouco e sexy em seu ouvido...

— Se eu perder totalmente o controle, não sei se poderei recuperá-lo... – Confessava, num suspiro quente, que provocava calafrios espinha abaixo na garota, amolecia sua coluna e molhava seus instintos...

— Libere sua insanidade então... – Mary replicava, audaciosamente, mas Steve ainda possuía um algum resquício de autocontrole.

— Acho que nem eu e nem você estamos prontos para isso, Kiara... – Ele sorria, sedutoramente de canto.

— Você eu não sei, mas eu estou mais do que pronta... – Ela assegurava, convicta, com um sorriso de canto obstinado.

— Estou ansioso para ver isso...

— Posso te pedir uma última coisa...? – A loira requeria, animadamente.

— Claro... o que você quiser...

— Você poderia apagar a luz...? Eu quero só a iluminação da janela no nosso momento especial...

Steve ria divertidamente diante daquele pedido.

— Posso perguntar por quê...?

.

.

— Porque foi assim que sempre imaginei a minha primeira vez...

.

.

Ela revelava, deixando-o levemente surpreendido.

— No escuro...? Tudo bem... se você quer assim... – E então, o Capitão se aproximava do interruptor, desligando a luz do quarto...

O brilho que dimanava da janela semiaberta, era suficiente para deixar tudo parcialmente luminoso...

O corpo dela ainda era muito nítido diante dos olhos dele...

Kiara sorria maliciosamente, esperando pelo próximo passo de Steve...

.

E então, o Super Soldado se aproximou lentamente em vagarosos passos e a pegou no colo de novo...

.

Ele percorreu poucos passos, contornando a cama, e a deitou delicadamente sobre os lençóis brancos, macios e aconchegantes, suspirando de desejo ao contemplar o quanto Mary Crystal era linda... apreciando aquela visão esplendorosamente perfeita em sua frente...

Ele a observava com calma, vagarosamente, admirado... maravilhado... seus olhos queimavam de desejo ao vislumbrar cada parte do corpo da Segundo-Tenente...

Aquela noite, Steve só desejava colher estrelas no céu do corpo feminino... na arte que suas curvas amenas exibiam... nas pétalas sedosas que floresciam invisivelmente através daquela doce e avassaladora paixão...

Kiara era tão esguia...

Sua namorada seminua... tão esbelta... charmosa e graciosamente sexy...

Ele notava uma expressão lasciva no rosto dela... céus, de anjo, Mary Crystal só tinha a cara...

Ela o transportava para outras esferas da existência...

E então, completamente sedento pelo toque de cristal da pele nívea, o Super Soldado finalmente a tocava...

A silhueta delgada e tão magnífica se adequava perfeitamente em suas mãos...

Era uma doce sintonia... e Steve dedilhava seu corpo... quase nu...

Mary Crystal fechava os olhos, absorta no contato das mãos quentes tocando seus ombros, descendo suavemente pelas curvas de sua cintura... os dedos persistentes do Capitão escorregavam por seu ventre, deixando a ponta deles deslizarem abaixo de seu umbigo...

A loirinha perdia o compasso, quando os dedos ávidos do Capitão dançavam por seu corpo, descendo cintura abaixo... descobrindo todos os seus mais secretos e íntimos desejos...

E como ele amava descer seus dedos por aquela pele de marfim e observá-la tremer com seu toque, não pedindo para parar...

Steve fazia do corpo de Mary Crystal, seu mapa... descobrindo cada pedaço com o tato... desenhando curvas nas áreas mais sensíveis...

A garota soltava um suspiro entrecortado... permitindo que o Super Soldado escrevesse poesias em itálico em sua pele... e a cada choque dos dedos em seus poros, uma explosão poética explodia no âmago de seu ser...

O Capitão a fitava lento e atentamente... maravilhado diante da beleza feminina... e então, resolvia dizer o que seu coração lhe mandava...

.

.

— Você é linda, Mary... muito linda... – Ele declarava, deixando-a tímida, porém feliz.

.

.

— Obrigada... – Um sorriso confino e requintado brotava nos lábios róseos da loira.

Steve piscava lentamente, extasiado...

— Não é só isso... você é a coisa mais linda e delicada que já vi em toda a minha vida... como uma pequena flor...

.

— Sou sua florzinha... – Ela sorria, apaixonada, encabulada e muito feliz...

.

— Você é a flor mais esbelta dentre todas as outras, no auge da beleza, plantada num lindo jardim e banhada pelos raios solares do meio dia...

Os olhos esverdeados da garota alargaram diante daquela declaração tão romântica...

— Uau, pensei que você fosse poético só na hora de desenhar...

— Você não me conhece intimamente, Mary Crystal... mas isso vai mudar à partir de agora...

— E como é o seu íntimo, Steve...? Mostre pra mim...

O loiro sorriu de canto, se aproximando ainda mais, deitando levemente seu corpo sobre o dela...

Ele segurava os ombros femininos, e beijava o queixo de Kiara, descendo os lábios e mordendo seu pescoço numa delicadeza carinhosa... lhe provocando arrepios de um jeito enlouquecedor...

O corpo do Super Soldado colado ao dela, era uma espécie de provocação erótica...

Steve desejava que ela lhe beijasse, lhe sugasse e lhe mordesse...

Queria ela lhe devorasse e lhe tomasse por inteiro, sendo dona de seu peito...

No mar de sua pele, ele mergulhava... nas ondas do seu corpo, respirava sua doce e inebriante brisa...

Steve a dominava com um meio sorriso, a fazendo perder o juízo...

Seu toque era fatal e aos poucos, Kiara o levava consigo para dentro de seu abrigo, lhe entregando de presente, as rédeas de sua alma...

No encaixar das suas linhas, o loiro lia seu corpo, amando cada curva...

Aquela noite, eram só eles dois... juntos... e enquanto o mundo girava do lado de fora, lá dentro ambos se realizavam... esquecendo tudo ao redor...

Os dois sentiam o cosmos delimitando por seus olhares azul e verde, e a atração gravitacional lhes obrigarem a se despir...

E então, com os olhos nublados de desejo, mas ainda deixando a racionalidade assumir o controle, Steve olhava fixamente para ela...

.

.

— Última chance para desistir, Mary...

.

.

A garota soltava uma gargalhada em resposta.

.

.

— Última chance para desistir de me fazer desistir, Cap...

.

.

Mary replicava suavemente, com um sorriso ameno, inclinando o queixo para cima, olhando fixamente nos olhos azuis do Capitão.

A garota via preocupação, cuidado e muito zelo... era como se o Super Soldado se sentisse responsável por ela... e tudo soava tão límpido e transparente... sendo  notável vislumbrar a vulnerabilidade que o cercava, e que certamente combinava com a vulnerabilidade dela...

.

.

Mary Crystal já confiava em Steve com a sua vida... ela jamais voltaria atrás...

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nemesis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.