Prisão de Gato escrita por Ana e Sabrina

Prisão de Gato

Roger, na plenitude que um homem pode ter somente antes de sua morte, deu início a grandiosa era dos piratas. De antemão, todos criavam sonhos de encontrar, nas profundezas do novo mundo, o inestimável tesouro do Rei dos Piratas. Contudo, ter como premissa a grandiosidade para alguns pode ser somente coisa do passado, existem coisas tão belas quanto a inumerável riqueza, não é mesmo? Desde a liberdade, até a mais cruel das vinganças, alguns piratas sonham apenas com o mais básico: desfrutar das longas viagens, da irresponsabilidade e de boas bebidas.


Classificação: 16+
Categorias: One Piece
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Suspense, Tragédia, Humor Negro, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência, Bissexualidade

Capítulos: 42 (314.115 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/06/2020 às 22:02 | Atualizada: 15/01/2024 às 03:00


Notas da História:

i. "Prisão de Gato” é uma história sem fins lucrativos que está ambientada no universo de ONE PIECE, obra de Eiichiro Oda. Por mais que esteja no mesmo universo, o núcleo principal, enredo e todo o desenvolvimento da história foi criado por Ana e Sabrina, portanto qualquer cópia parcial ou completa sem nossa prévia autorização será entendido como plágio.

ii. Os acontecimentos dessa fanfic acontecem de forma paralela ao anime/mangá, sendo que o primeiro capítulo daqui (a partir do prólogo), começa exatamente quando Luffy inicia sua jornada. Dessa forma, a progressão do nosso enredo será sempre equivalente aos arcos oficiais.

iii. Reforçamos que nosso enredo se dará na primeira metade do anime (antes do timeskip). Por causa disso, nós não só pedimos para evitar spoilers do anime; é expressamente proibido citar qualquer evento que aconteça ou seja mostrado a partir da segunda metade.

iv. Essa obra foi publicada, originalmente, como uma história interativa para o site SPIRIT. Contudo, no NYAH! estamos apenas republicando, ou seja, não aceitaremos fichas por aqui em hipótese alguma. Caso tenha interesse na parte interativa da história ou alguma dúvida, favor nos procurar por esse link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/prisao-de-gato-interativa-18955620, ou diretamente pelas nossas contas, @cyannamoon e @sardinhaaa.

v. Essa história foi publicada dia 08/04/2020 no SPIRIT.


Capítulos

1. Prólogo
920 palavras
11. East Blue, Baratie (Especial)
8.877 palavras
13. East Blue, Alto-mar (Loguetown)
4.467 palavras
23. Grand Line, alto-mar (Especial)
9.615 palavras
42. Grand Line, Shanchá (Final)
7.343 palavras