Aprendendo a Mentir escrita por Starsky

Aprendendo a Mentir

Não havia nada de “garanhão” nele. Scorpius Malfoy era quem as pessoas costumavam chamar de “Sombra do Albus”, o que provavelmente deixaria sua família à beira do colapso; um filho zero a esquerda seria a cereja do bolo na ruína de Draco Malfoy. Porém, ninguém contava com a astúcia da cobra branca, quando ele e Albus chantagearam Rose Weasley com algo aparentemente simples: “Você tem um mês para me tornar o maior e mais carismático sonserino da história”.
Sonserinos não eram carismáticos. Era como pedir a ela que transfigurasse um elefante em uma água viva com gosto de abóbora. A filha da Sabe-Tudo e do Rei não tinha o poder de mudar uma pessoa, mas faria com que os outros acreditassem na mudança. Bastava usar um closet novo, um mapa do maroto, 30 varinhas de alcaçuz e algumas mentiras.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Angelina Johnson, Astoria Greengrass, Carlinhos Weasley, Dino Thomas, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley II, Gina Weasley, Gui Weasley, Hannah Abbott, Harry Potter, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Hugo Weasley, Jorge Weasley, Lílian L. Potter, Lorcan Scamander, Louis Weasley, Lucy Weasley, Luna Lovegood, Lysander Scamander, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Molly Weasley II, Neville Longbottom, Percy Weasley, Ronald Weasley, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Álcool, Bissexualidade

Capítulos: 41 (180.702 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/06/2016 às 17:18 | Atualizada: 14/05/2023 às 23:39


Notas da História:

☂ Esta é minha primeira fanfiction do universo HP ♥ espero que gostem.
☂ Apesar de o casal principal ser Scorpius x Rose, a geração inteira é importante! Não vamos focar só neles dois, certo?
☂ Os personagens pertencem à maravilhosa J.K. Rowling. Porém, tomei a liberdade artística de fantasiar alguns herdeiros para personagens do seu universo.


☂ Playlist Oficial:
YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=1HQK9IhqNsk&list=PL5YeJ9NYCWwAlZDlPJj9HAXMGGoJi9aww&


Capítulos

1. Prólogo
577 palavras
10. Capítulo 09 — No rosto não!
3.794 palavras
14. Capítulo 13 — Códigos.
4.502 palavras
23. Capítulo 22 — A briga.
2.421 palavras
28. Capítulo 27 — Medíocre.
5.619 palavras