Foto de Angie
Angie
ID: 213272
Cadastro:
  • 02/10/2012


  •  

     

     

    "E há, também, essas coisas que nem todas as pessoas sentem, mas que o escritor ensina a sentir"
    — Cecília Meireles

     

    Quem sou eu?

     

    É uma ótima pergunta.

    No Nyah, sou Angie Chase Everdeeen, uma escritora e leitora. Angie? É um nome que eu, por algum motivo, amo muito. Chase? Annabeth Chase ♥ Everdeen? Katniss Everdeen. É a junção de muitas das coisas que gosto.

    Fora daqui, sou Carolina, Carol para os íntimos e, pelo amor de Deus, não Caroline, uma estudante. Viajo lendo, leio muito. Quem me conhece sabe que os livros são uma grande parte -extremamente importante- de minha vida. Atualmente, estou apenas seguindo a vida, me esforçado para tirar boas notas, passar de ano e, no meio disso tudo, arranjar um tempo para escrever e (depois de 6 longos e maravilhosos anos) terminar Rainha dos Corações vulgo meu bebê ♥ . 

    Fui introduzida ao mundo da leitura e, consequentemente, da escrita, pela minha amiga, que me persuadiu a ler Percy Jackson, há 5 anos. Minhas primeiras histórias envolviam meus colegas e o mundo dos semideuses e, bom, não sei como fui disso para a Corte, passando a conviver — pelo menos no papel — com Rainhas, Reis, Príncipes e Princesas, mas sou muito grata por isso. A cada dia tento me superar e trazer algo que me desafie no que eu escrevo. Apesar de às vezes desacreditar em meu potencial, me orgulho muito do caminho que percorri para chegar até aqui e sei que ainda há muito o que aprender.

     

     

     

     

     

     

    ONDE ME ACHAR:

    (para caso você queira socializar comigo fora do  Nyah... Sou legal, juro)

    Twitter: @Caro1Novaes

    Spirit: GrandDuchess

     

    (atualizado em 05/01/2021)

     



    Angie Chase Everdeen mudou seu nome para Angie10/04/2021