Malfeito Feito escrita por Miller

Malfeito Feito

Lily Evans, a CDF certinha da escola Hogwarts High, não suporta James Potter, o capitão do time de futebol galinha e popular. E em mais uma tentativa de deixar a vida desta ruiva impossível, James Potter faz uma aposta com ela na qual o perdedor teria de pagar o maior mico de todos os tempos. Mas o que acontece quando, ao tirarem as máscaras na festa à fantasia mais animada do ano, descobrem que se beijaram?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 24 (57.405 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/11/2010 às 14:30 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

FANFIC SENDO BETADA [Esta fanfic foi postada em novembro de 2010 e concluída no dia 25 de janeiro de 2011, portanto, obviamente, ainda há muitos erros de escrita e concordância por aqui. Estive relendo-a e havia certas coisas que realmente me incomodaram na leitura, o que me fez dedicar um tempo a arrumá-la, afinal de contas MF é a precursora de toda e qualquer outra fanfic Jilly que me aventurei a escrever, então acho que merece toda a atenção e dedicação da minha parte para que ela possa se apresentar da melhor forma possível para esses leitores maravilhosos que ainda aparecem por aqui. Sendo assim, a partir de hoje, dia 28 de janeiro de 2015, estarei betando os capítulos e repostando-os, certo? Nada mudará na história, apenas acrescentarei detalhes e melhorarei as cenas, okay? Okay!]

PS: PARA MELHOR DISTINÇÃO DOS CAPÍTULOS BETADOS, OS QUE JÁ FORAM REPOSTADOS SÃO AQUELES QUE ESTÃO COM UM BANNER NO CAPÍTULO, CERTO?


Primeira fanfic que escrevi, portanto me perdoem por qualquer erro aqui contido. É uma UA dos Marotos, tendo como shipper principal James/Lily e, secundários, Sirius/Marlene e Dorcas/Remus.

Basicamente um clichê da nerd/popular, recheado de muita comédia, coisas insanas e músicas da Xuxa (é sério), então se você decidir se aventurar por aqui, não diga que não avisei!

Personagens principais pertencentes a J. K. Rowlling. Plágio é crime e blablabla

Espero que gostem e que entendam que, por ser minha primeira estória, pode conter uns quantos errinhos não intencionais *pisca*

Peguem suas pipocas, escolham suas poltronas e sentem-se porque o show vai começar! *ficou brega, eu sei, mas wathever*

Enjoy!



Malfeito Feito II (James/Lily): http://fanfiction.com.br/historia/123171/Malfeito_Feito_II/

Malfeito Feito III (Harry/Gina): http://fanfiction.com.br/historia/178414/Malfeito_Feito_III/


Aos novos leitores que se aventuram por aqui mesmo com a fanfic concluída, peço que mandem seus comentários me contando o que acharam da estória. Apesar de já estar concluída sempre os leio, respondo e fico muitíssimo feliz em vê-los por aqui!

Boa leitura!