Malfeito Feito escrita por Miller


Capítulo 10
Perdidamente apaix... - Capítulo Dez.


Notas iniciais do capítulo

Chegando a conclusão de que eu estava totalmente certa e que vocês são uns doidos que, além de ler a minha fanfic, ainda gostam das bobagens que escrevo.
Sério gente, vocês são os melhores leitores do universo e eu aaaaaaaaamo vocês!
Obrigada mesmo por me apoiarem e me fazerem todos os dias ter cada vez mais vontade de escrever essa fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112061/chapter/10

Perdidamente apaix... – Capítulo Dez.

Marlene McKinnon

Lene estava com Sirius em um dos cantos escuros da festa, aproveitando cada momento – não era todo dia que ela ficava com alguém como ele – até que eles ouviram algo que os fez parar de se beijar.

Gostaria muito de acreditar que o que estava escutando era apenas algum sonho terrível, mas nem todo mundo pode ter o que quer.

– Bubutchutchu nadavam pra frente... Bubutchutchu nadavam para trás... irc - soluços. - Bubutchutchu nadavam pra frente... E nadavam, nadavam, nadavam no mar...

Olhou para os lados, à procura dos causadores dessa catástrofe sonora quando, para sua grande surpresa, os encontrou: James e Lily.

James Potter e Lily Evans cantando músicas da Xuxa. Da Xuxa pelo amor de Deus! E ainda por cima eles estavam abraçados!

– Oh meu Deus! – ela exclamou incrédula com a cena que estava presenciando.

– Eu não acredito! – Sirius disse olhando para os dois aturdido.

Eles ficaram assim, de boca aberta, observando aqueles dois energúmenos cantantes (se é que isso existe) até que Dorcas e Lupin chegaram onde eles estavam.

– Vocês estão vendo o mesmo que a gente? - perguntou Lupin incrédulo.

– Aham - disseram ela e Sirius ao mesmo tempo, ainda chocados com aquela cena hilária.

– E depois dizem que sou eu que tenho atitudes conturbadas - disse Dorcas olhando para o casal que parecia cantar músicas piores a cada momento.

E a coisa foi decaindo até que cada um dos cinco patinhos da Xuxa foram se perdendo...

– Um patinho foi passear... irc... Além das montanhas para brincar... – cantavam os dois bêbados até que começaram a rir descontrolados, como se fossem duas hienas retardadas.

– Você fica ridículo cantando isso Potter - disse Lily idiotamente para James.

– Você também – respondeu ele segurando-se na mesa para não cair.

E continuaram a cantar, ainda rindo.

– A mamãe gritou quáquáquáquá... Mas nenhum patinho voltou de lá... seguiram até que Lily se abraçou em James chorando feito um bebê e falou:

– Pobre da mamãe patinha... - mais choro - ela perdeu... irc... Todos os patinhos filhos... irc... E agora ela ta sozinha...

James, que pareceu também ficar triste com a perda mamãe patinha, afagou os cabelos de Lily enquanto ela o abraçava mais apertado.

– Tadinha dela – lamentou ele.

– E agora pra onde será que foram os patinhos? - perguntou Lily como uma retardada.

James pareceu lembrar-se do resto da música e cantou – agora gritando – atraindo as atenções das pessoas em volta.

– A mamãe patinha foi procurar... irc... Além das montanhas na beira do mar... A MAMÃE GRITOU QUÁQUÁQUÁQUÁ! E CINCO PATINHOS VOLTARAM DE LÁ! – James acabou de cantar com um sorriso estúpido no rosto.

– Você salvou os patinhos Potter! - disse Lily sorrindo de orelha a orelha e com os olhos brilhando para ele.

E eles se beijaram. James Potter e Lily Evans se beijaram. De novo.

– Eu nem quero ver como o James vai acordar amanhã – falou Lupin tentando controlar o riso.

Mas ai já não deu mais para controlar, todos eles começaram a rir histericamente – tanto quanto James e Lily estavam há pouco tempo atrás – e ela sentia suas costelas doerem ao olhar com lágrimas nos olhos para os dois que mais pareciam estar colados com super bonder de tão grudados que estavam ao se beijar.

– É melhor a gente ir lá separar eles sabe, se não eles vão querer nos matar amanhã – disse Dorcas depois de se recuperar de seu ataque histérico de risos. – me ajuda Lene?

– Sim – disse ela indo atrás da amiga até onde estavam os dois bêbados.

Sirius e Remus vieram logo atrás, ainda rindo, para ajudá-las.

Foi realmente muito difícil separá-los e, quando conseguiram, quase imediatamente os dois caíram no sono.

– Há! Eu não mereço isso! A mãe da Lily vai nos matar – ela falou, carregando uma Lily inconsciente para fora do salão.

– Se a gente tiver sorte ela vai estar dormindo – falou Dorcas sem esperança na voz.

Depois de colocarem Lily e James para dentro do carro, eles se prepararam para ir embora. Ela e Dorcas ficaram esperando pelos garotos que tinham ido pegar seus casacos na recepção.

– A Lily vai querer morrer de manhã – falou Dorcas dando um sorriso de canto.

– É ela vai – ela concordou deixando, sem querer, seu celular cair no chão.

Quando se abaixou para pegar o celular, um barulho de algo rasgando a fez gritar.

– DROOOGAAAA! - gritou ao ver um buraco enooorme na parte de trás de seu vestido.

– Que foi Lene? - perguntou Sirius que tinha acabado de voltar da recepção.

– Rasgou o meu vestido - respondeu ela olhando tristemente para o que, há apenas alguns minutos, era um lindo vestido.

– Sério? Deixa eu ver - disse Sirius com excitação na voz. Mas era mesmo um cachorro pervertido!

– Sai daqui Black - disse ela olhando feio para ele.

Ela estava com uma grande dor no peito ao pensar na boa quantidade de dinheiro que tinha dado no vestido.

Sirius ficou tentando olhar a parte de trás do vestido dela até que eles entraram no carro.

Dorcas foi na frente com Remus que dirigia. O clima dentro do carro não estava muito bom, e ela não sabia por que.

Chegaram na casa da Lily primeiro, então ela e Dorcas – que iam posar na casa da amiga – desceram do carro.

Dorcas, para total surpresa dela, deu um beijo em Remus antes de ajudá-la com a Lily.

Sirius, que ela pensou que fosse se despedir dela, parecia estar alheio à tudo e simplesmente a ignorou. Não deu nem tchau. Por algum motivo isso fez ela sentir um aperto muito estranho no peito e uma louca vontade de chorar.

Os garotos foram embora – Remus parecendo sem graça com a reação do amigo – e elas foram em direção à porta de entrada da casa da Lil. Entraram beem devagar e, por sorte, ninguém as viu.

Atiraram Lily na cama, de roupa e tudo, e foram ajeitar as camas para elas dormirem. A Sra. Jane Evans já estava tão acostumada com ela e Dorcas por lá, que até tinha comprado alguns colchões para elas dormirem quando fossem posar.

Depois de trocarem de roupa – as duas muito cansadas para tomar um banho – se atiraram em cima dos colchões.

– A Lily vai estar histérica amanhã – falou Dorcas.

– Vai ser um longo dia - disse ela virando para o lado e fingindo que ia dormir.

Uma única coisa não saia de sua cabeça: porque Sirius Black a havia ignorado?

Lily Evans

Ela acordou com a merda do sol batendo em seu rosto e uma voz completamente irritante e estúpida cantarolando no banheiro. Para piorar, tinha alguma coisa que estava cravando em sua cabeça fazendo aquela maldita dor de cabeça piorar.

Seu corpo doía por inteiro, como se tivesse levado a pior em alguma briga.

O que tinha acontecido afinal? Ela se perguntou, se arrependendo quase instantaneamente de tê-lo feito.

Uma enxurrada de lembranças mortalmente constrangedoras afloraram em sua mente...

Ela chegando à festa e todos a encarando; ela andando para a pista de dança; ela trombando com algo duro e quando olhou para cima viu o príncipe mais lindo do mundo; ela dançando com ele; eles se beijando; eles tirando a máscara; ela descobrindo que ele era James Potter; eles bebendo todas no bar; eles abraçados cantando Xuxa; ela chorando por causa dos patinhos; ele consolando ela; ELES SE BEIJANDO DE NOVO.

Ela preferia ficar sem saber de tudo isso.

Pegou o travesseiro e tapou o rosto, como se isso, de alguma forma, aliviasse sua vergonha.

Na encarnação antiga ela deveria ter jogado uma bomba atômica e ter mandado um cachorro mijar na cruz. Só podia ser isso! Só assim para Deus a odiar tanto.

Alguém – que ela logo viu ser Dorcas – arrancou o travesseiro de seu rosto e deu um sorrisinho malvado à ela.

Ela olhou para o quarto, tentando adiar as perguntas da amiga, e viu duas camas improvisadas no chão e, em uma delas, Lene lendo uma revista. Dorcas continuou cantarolando uma musiquinha extremamente irritante.

– Será que dá pra você parar de cantar? - perguntou ela irritada para a amiga.

– Há! Pelo visto você já se lembrou da noite de ontem né? - disse Dorcas sentando na beirada de sua cama.

Lene se levantou e sentou na cama também. Ela estava toda inchada, com se tivesse chorado. Por um momento isso afastou a raiva de sua mente.

– Que houve Lene? - perguntou à amiga.

– Nada – responde Lene ríspida.

– Foi o Sirius - respondeu Dorcas revirando os olhos. - Ontem eles ficaram, mas quando a gente te trouxe até em casa ele ignorou ela completamente.

– Vocês ficaram? - perguntou ela incrédula.

– Sim - respondeu Lene triste.

– Mas que cachorro estúpido esse! Como assim ignorar minha amiga? - perguntou novamente enfurecida.

– Nem dá bola Lily, eu juro que eu não sei por que eu me importei, afinal, eu fui apenas mais uma na listinha dele - disse Lene triste. - Mas agora é de você que eu quero saber - disse ela sorrindo maliciosamente. - O Potter beija bem?

Ah não, ela não ia responder esse tipo de pergunta. Não ia mesmo.

– Eu não lembro - disse ela, encolhendo os ombros em fingida inocência.

– Nem vem com essa não Lily, a gente sabe que você gostou vocês até se beijaram de novo depois de saberem quem era quem - disse Dorcas com uma cara de divertida.

– A gente estava bêbado. Não fazia idéia do que tava fazendo - defendeu-se.

– Ahh, mas então você lembra sim - Lene disse sorrindo vitoriosa - Então, como é que ele beija?

Ela não via como sair dessa.

– Bem - respondeu.

– Lily, por favor, minha avó beija bem. James Potter deve estar muito além disso – falou Lene erguendo uma sobrancelha.

Ela suspirou e desistiu.

– Tá bom. Ele beija extremamente, perfeitamente, fantasticamente bem. Tá bom assim? - perguntou ela para as amigas que agora trocavam sorrisinhos maliciosos.

– Por enquanto - disse Dorcas.

Elas não iam desistir assim tão fácil.

Ela tava ferrada.

Porque ela não conseguia esconder absolutamente nada das amigas, e admitir que o beijo houvesse sido o melhor da sua vida ia ser o fim.

Porque beijar Potter foi a melhor sensação que ela já sentiu, sim, ela não ia enganar a si mesma.

Mas ela jamais iria deixar alguém saber disso. Não mesmo.

Dor de cabeça desgraçada essa!

James Potter

Ele não podia acreditar no que havia acontecido. Já eram quase as quatro da tarde e ele ainda estava em cima da cama do mesmo jeito que acordou.

James beijou Lily Evans. A irritante e certinha, a garota que fazia de sua vida um inferno, a garota pela qual ele tomava como hobbie irritar todos os dias.

A garota mais linda que ele já havia visto.

Não, não, não! Ele só podia estar sob o efeito da bebida para pensar isso.

Evans linda? Não, não. Ela era uma sem sal, isso sim. Uma garota extremamente comum e sem sal.

Uma sem sal enjoada e boba, com que ele dera o melhor beijo de sua vida.

Uma sem sal chata e irritante na qual ele não parava de pensar.

– Merda! - disse ele expressando seus pensamentos alto.

– Que foi James? - perguntou Remus, que estava falando com Dorcas pelo MSN. Aparentemente eles estavam sério.

– Eu não consigo parar de pensar – ele falou sentando-se na cama e pondo a cabeça nas mãos.

– Bom na realidade ninguém consegue – respondeu Lupin cheio de razão.

Do que ele estava falando? Ele também não parava de pensar na Evans? Por algum motivo esse pensamento o fez ficar irritado.

– O que? - perguntou ele para o amigo.

– Que ninguém consegue parar de pensar - disse Remus como se estivesse falando a coisa mais normal do mundo.

Seu amigo às vezes era muito tosco.

– Não Remus, o Jay está se referindo ao fato de não parar de pensar na ruiva- falou Sirius pela primeira vez desde que ele tinha acordado.

– Ahh - disse Remus.

Sirius e Remus agora olhavam para ele como se ele fosse algum ET.

– Você fica pensando nela de que jeito? - perguntou Lupin.

– Como assim de quê jeito?

– Tipo, você fica pensando nela pervertidamente ou...

– NÃO! - ele gritou. - Não é assim que eu penso nela. É só que eu fico... Lembrando. Lembrando de como ela tava bonita, e de como ela beija bem e de como ela fica bonita quando fica brava e... Vocês já viram a cor dos olhos dela? É meio esmeralda ou, não sei meio escuro e meio azul e fica mudando de cor de acordo com o humor dela. Ah, e de como o sorriso dela é bonito...

Ele se deu conta do que estava falando e suas bochechas pareceram esquentar.

Sirius e Remus trocavam um sorrisinho muito maroto.

– Quê?

– Você ta apaixonado pela Evans! - disse Remus com um sorriso triunfante.

– CALA A BOCA REMUS! - berrou ele desesperado com a conclusão de seu amigo.

– Tá sim! – gritaram os dois.

– É cara - disse Sirius rindo, parecendo bem melhor do que antes. - Você foi fisgado com alguns beijos e uma música da Xuxa. Parabéns!

Sirius e Remus riam da cara de desespero dele.

É claro que ele não estava apaixonado. Ele só não conseguia parar de pensar nela, o que era normal, já que ontem ela estava completamente diferente, só por isso que ele não parava de pensar em como era bonito seu sorriso, e a cor de seus olhos e a cor de suas bochechas quando ela ficava brava e em como ela ficava bonitinha bêbada e como sua voz era doce cantando Xuxa e...

Oh merda. Ele estava apaixonado.

– Oh merda. Tô Fud***! - disse ele pondo a cabeça entre as mãos.

– Pois é James. A vida é uma caixinha de surpresas - disse Sirius.

Mas ele não queria estar apaixonado. Ele não ia estar apaixonado.

James Potter jamais se apaixonava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[AINDA NÃO ESTÁ BETADO - PERDOEM-ME PELOS ERROS]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


E então minha gente, vocês conseguem ver que vem muita confusão por ai tão bem quanto eu? MUAHAHAHHAHA
Acho que tem alguém apaixonado por aqui... Ou melhor, várias pessoas apaixonadas por aqui. A festa da Clair rendeu heim? auhauhaha
Espero que tenham gostado do capítulo e que deixem um review contando-me o que acharam, certo gente bonita?
Beijokas