Foto de Cherry Pitch
Cherry Pitch nível 1
ID: 384014
Cadastro:
  • 25/10/2013

  • WattpadTwitter ♥ Twitter de interação com os leitores e com as fics

     

    Pedidos para capas e betagens podem ser avaliados, mesmo que não garantidos! Se quiser, entre em contato por mensagem privada!

    Capas feitas por mim para outras pessoas:

    Miss Shadow, da Botiné

    How Would You Feel, da Botiné

    Mudblood, da Botiné

    Paralelos, da Feluriana

    Let Her Go, de James

    Of Wolves and Men, de Potterfoy

    Casa Comigo?, de fluconheira

    365 Dias Com Ela, de fluconheira

    A Pegada do Black, de fluconheira

    Um Mundo Ideal, de fluconheira

    Perfect, de fluconheira

    (Un)Lucky Lily, de Serena Blue

    Enchanted, de Ana Black

    O Cara, de Ana Black

    Style, de Ana Black

    I Dare You, de loadiing

    Across The Universe, de @panicathebeatle e @ifavshannigan

    Avada Kedavra, de Unicorninaz

    Damn Cupid, de Serena Blue

    Little Things, de Elizabeth Potter

    Soulmates, de Elizabeth Potter

    Fascinação, de Elizabeth Potter

    Yes, de Elizabeth Potter

    Coworkers, de Clenery Aingremont

    Sous Les Étoiles, de Tulsa/Serena Blue e Botiné

    Kiss Me If You Can, de Tulsa/Serena Blue

    Um Bebê à Caminho, de Miss Darling

     

    Fanfics betadas por mim:

    Miss Shadow, de Botiné

     

    Outras capas feitas por mim podem ser encontradas no perfil! Quase todas as minhas capas foram feitas por mim. :)

     

     

    "Se você somente lê o livro que todos estão lendo, você só pode pensar aquilo que todos estão pensando."

    (Haruki Murakami)

     

    Aquariana, ascendente em virgem.

     

    "Você é quem você é no banho, sem maquiagem e roupas. Você é quem você é quando ninguém está observando."

    (Autor desconhecido)

     

    Ela é aquela que dança como se não houvesse amanhã, no quarto, quando ninguém a está observando. 

     

    "Morrer não deixa a pessoa mais importante, será que ninguém percebe?"

    (Aravis)

     

    Sempre que alguém morre, todos ficam falando dela como se fosse feliz, ela fica irritada. Isso a tornaria egoísta?, ela não sabia, apenas sentia, e não podia impedir a si mesma de pensar. Ela não contava isso para ninguém. Se ela contasse, será que a julgariam? Certamente, já que os humanos praticamente foram feitos para julgar. É inevitável. 

     

    "Eu sou seu melhor amigo, minha função é te dizer a verdade quando você está fazendo merda."

    (Lily Lupin)

     

    Ela é a melhor amiga que você pode pedir - sincera, com a dose perfeita de loucura, intensa, leal. 

     

    "Deixe-me esclarecer algo aqui de uma vez por todas: não há conserto para pessoas homossexuais pelo simples fato de que elas não estão quebradas."

    (Anistia)

     

    Ela é uma daquelas que gostaria muito de viver em um mundo onde toda forma de amor é aceita. Uma daquelas que gostaria de viver em um mundo melhor. 

     

    Ela é rara, porém não difícil. 

     

    "Ela é rara, moço, 

    Rara do tipo 

    Que não se encontra perdida por aí, 

    Rara, 

    Quando escolhe Jobim

    Durante a noite para ouvir, 

    Tão rara

    Que com um único sorriso

    Também te faz sorrir,

    Ela é rara, moço

    Do tipo que fica

    Até mesmo

    Depois de partir."

    (Stanley Menezes)

     

    Ela é bagunçada. Sua cabeça é um caos, ela é bagunçada, mas não aparenta. Ela esconde sua bagunça. Ela escreve sua bagunça, ela canta sua bagunça, ela grita sua bagunça, ela chora sua bagunça através de lágrimas de cristal. Sim, as lágrimas dela são de cristal. Belas, mas ao saírem dos seus olhos, doem como o inferno, e quando escorrem pela bochecha, o alívio é tal que ela consegue até mesmo sorrir.

     

    "Cinderela nunca pediu um príncipe. Ela queria um lindo vestido e uma noitada."

    (Kiera Cass)

     

    Ela é feminista, porque acha que é preciso. Ela é feminista, porque as mulheres deveriam conseguir sair sozinhas à noite sem ter medo disso, como os homens fazem. Ela é feminista, porque centenas de mulheres estupradas por dia não lhe parece um número certo. Ela é feminista, porque ela é mulher e tem vontades. Ela é feminista, porque ela é mulher e quer ser respeitada. Ela é feminista, porque quer ser quem é. 

     

    "Desculpa, eu nem sempre vou responder de volta. Eu nem sempre vou dar presentes. Eu nem sempre vou trabalhar nos meus relacionamentos. Eu durmo muito. Eu nem sempre mostro que me importo. Nem sempre eu arrumo a minhas bagunças. Eu não termino nada. Eu esqueço de comer. Eu nem sempre estou bem."

    (Shannon Murphy)

     

    Ela não é a mais bonita, ela não está sempre bem - mesmo que, se perguntarem a ela, responderá que está tudo bem, sim, e irá sorrir para você -. Ela se esquece de comer ocasionalmente, então, a lembre de fazer isso, por favor. Ela nem sempre demonstra que se importa, então não se sinta magoado por isso, se ela for um pouco fria. Ela é assim. 

    Mas ela se importa, saiba disso. Aliás... Ninguém sente e se importa mais que ela. 

     

    "Você não precisa ser bonita como ela. Você pode ser bonita como você."

     

    Ela acredita que todos são bonitos, todos são lindos, todos têm a beleza em sua essência. Todos são humanos, e perfeitos por suas imperfeições. Ela acredita que os olhos verdes são lindos, por serem como a mata, ela acha os olhos azuis lindos, por a lembrarem da beleza do céu e do mar, que os olhos castanhos são lindos, por a lembrarem de chocolate. Ela acha os cabelos ruivos lindos, por a lembrarem do fogo e da intensidade - que ela mesma possui. Ela acha os cabelos loiros lindos, por a lembrarem do brilho dos raios do sol. Ela acha os cabelos castanhos lindos, por também a lembrarem do chocolate e do tronco das árvores. 

    Ela acredita que todos são lindos, e ama. Ama com tudo com tamanha intensidade que mal consegue diferenciar os tipos de amores que sente. Ama a cada segundo, tem vários amores por ano, ou até mesmo por semana, ama sem medida, ama todas as formas de amor, e não sabe as diferenciar. 

    Ela simplesmente ama. 

     

    "Ele não é um vilão. Ele é apenas um garoto."

    (Rainbow Rowell)

     

    Ela, por amar tanto, acredita no melhor das pessoas, mas também vê o pior. Ela, por amar tanto, acha que todos merecem uma segunda chance. Ela, tamanho o seu amor à vida, acha que a morte não é a cura para nada, nem para ninguém. 

    Ela, por tanto amor à vida e às pessoas, acredita que ninguém nasceu vilão, ninguém nasceu "mau". Os vilões foram transformados em vilões pela sociedade, porque as pessoas quiseram assim. 

    E, por isso, ela acredita que o lado vilão de todos no mundo só pode ser curado com amor, e não com guerra, morte e violência. 

     

    "Então, eu sou bissexual. Então o quê? É uma coisa e é real. Quer dizer, é chamado de LGBTQ por uma razão. Tem um "B" aí, e não significa "badass". Tá, de certa forma, significa, mas também significa bissexual."

    (Grey's Anatomy)

     

    Ela não sabe se é panssexual ou bissexual. A verdade é que ela se apaixona por pessoas, e não por gêneros ou orientações sexuais, e por isso, ela não se importa, não de verdade. Ela não gosta de rótulos, mas nessa sociedade rotuladora ela sente que precisa ao menos ter uma ideia das coisas que é. 

     

    "I just have this happy personality and a sad soul in one body. It feels weird sometimes..."

    (Autor desconhecido)

     

    Ela chora e ri ao mesmo tempo, e é uma risada cruel. Uma risada que faz com que ela se sinta como uma mistura do Coringa e dela mesma. Nesses momentos, ela pensa no quão cruel e ácido seu riso soa, e as suas lágrimas doem mais quando isso acontece. Dói tanto que não são só as lágrimas que doem: é o seu estômago, sua cabeça, suas pernas, seu corpo, sua alma. É tudo. Tudo dói. 

     

    "My idols are dead and my enemies are in power."

    (Autor desconhecido)

     

    Ela é uma menina triste que não vê em sua vida motivo para tamanha tristeza. Porém ela vê o motivo de ser uma menina triste ao olhar o mundo ao seu redor: ela vê seus ídolos mortos, por não aguentarem a pressão do mundo, e aqueles que são contra tudo que ela acredita... Bem, são eles que estão no topo. 

    E é por isso que ela chora. 

    Porque o que ela é, o que aquela apoia, o que ela acredita é considerado... Estranho. "Freak". 

     

    "O opressor não seria tão forte se não tivesse cúmplices entre os próprios oprimidos."

    (Simone de Beauvoir)

     

    Ela odeia, ela sente nojo, e sente vergonha de odiar e de sentir nojo, algumas vezes. Na maior parte das vezes. Ela queria mostrar a realidade a algumas pessoas. Ela queria mostrar a algumas mulheres que é cruel olhar torto para a filha que coloriu o cabelo, ou para a vizinha que está usando um vestido curto. Ela queria mostrar aos homossexuais que têm vergonha de sair do armário que está tudo bem, e que não tem nada de terrível aqui fora. E que tudo só fica pior se eles oprimirem aos que tiveram coragem de mostrar quem são. 

    Porque, além da dor de não ser quem é, haverá também a dor da culpa. 

    Mas ela não pode mostrar isso. Ela não conseguirá, porque pior do que fazer aquele que não entende entender é fazer entender aquele que não quer. 

     

    "Eu gostaria de dizer que ela me fazia lembrar de mim mesma. Ela era uma garota adorável que buscava se encontrar. Eu queria o contrário, queria me perder. Ficar tão perdida que eventualmente esbarraria em mim mesma."

    (shaneoli)

     

    "Sempre sonhei com esse momento, até que ele aconteceu."

    (Laura Machado)

     

    Ela sempre estudou em uma escola pequena, e sempre sonhou em ir para algum lugar maior: estudar em uma escola grande, famosa e renomada, ser alguém que inspirasse as pessoas, uma escritora talentosa, uma estilista com um atelier em Paris, uma jornalista que cobria os maiores eventos do país e do mundo. Ela queria ser importante, queria ser notada. 

    Até o dia que ela foi para um colégio maior, grande e renomado, até o dia que ela foi notada. 

    E quando isso aconteceu... Foi assustador, foi como um baque, e ela não sabia onde jogar, não sabia qual seria sua válvula de escape. 

    E acabou que a sua válvula de escape foi sua pele. 

     

    "Eu gritei tão alto, mas ninguém ouviu som algum."

    (Taylor Swift)

     

    A alma dela gritava, mas ninguém a ouvia. As lágrimas dela escorriam todo santo dia, mas ninguém as via. A alma dela se partia, mas ninguém percebia. E isso a quebrava ainda mais. Ela gritava por dentro, mas ninguém ouvia. 

    Até que ela começou a ver coisas. Ela começou a ver mãos puxando seus braços, e começou a arranhar sua pele no meio da aula, tentando tirar as mãos invisíveis que a puxavam. Todos achavam isso estranho, e todos perguntavam. 

    E a consciência dela às vezes se perdia, fazendo com que ela, antes no quarto, estivesse na cozinha, com a faca nas mãos, e os braços arranhados, quase sangrando. 

     

    "But there's nothing more profound than creating something out of nothing."

    (Rainbow Rowell)

     

    Escrever é a saída dela. Ela escreve como se não tivesse amanhã - não. Ela escreve como se houvesse um amanhã, e ele dependesse disso. 

    Ela escreve o que pensa, como se seu cérebro tivesse uma conexão direta até a ponta dos seus dedos. Ela precisa escrever quando tem uma ideia, e ela tem muitas, a toda hora. 

    Ela é criativa, e não consegue parar de criar, criar e criar. Ela cria tanto, imagina tanto, que às vezes não consegue colocar isso para fora. Ela imagina tanto que vive em um mundo de fantasias, que é tão melhor que esse, o planeta Terra em que nasceu... E, quando ela tenta colocar esse mundo, essas ideias, essas fantasias, para fora... Seus braços ficam arranhados ou rabiscados com a ponta fina da caneta. 

     

    "Não chore, menina triste.

    Aliás, chore um pouquinho. 

    Chore baixinho. 

    Mas não desista das suas ilusões. 

    Das fantasias rodopiantes. 

    Conserve a poesia e a imaginação. 

    Dentro do peito. 

    Que o amor vai chegar. 

    E as cenas da sua mente.

    Passarão diante de você. 

    E vamos rir, menina triste.

    Rir até acabar o ar."

    (Zack Magiezi)

     

    ♥♥♥

     

    — LIVROS PREFERIDOS -

     

    "É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?"

    (Anna e o Beijo Francês)

     

    "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

    (O Mundo de Sofia)

     

    "Sabe, as máquinas nunca têm peças sobrando. Elas tem o número e o tipo exato de peças que precisam. Então, eu imagino que, se o mundo inteiro é uma grande máquina, eu devo estar aqui por algum motivo. E isso quer dizer que você também deve estar aqui por algum motivo."

    (A Invenção de Hugo Cabret)

     

    "Claro que eu tinha momentos de felicidade. Mas ninguém é feliz o tempo todo. Ser feliz não é uma característica estática, como ser loiro ou moreno. Eu posso estar feliz agora e no segundo seguinte não estar mais."

    (Fazendo meu Filme)

     

    "Só porque alguém é bonito não quer dizer que não tenha uma alma por dentro. Não quer dizer que não sofreu igual a todos, ou que não tenha esperanças de ser um humano legal num mundo terrível."

    (Naomi & Ely e a Lista de Não Beijo)

     

    "Permiti me deslizar para longe... 

    Apenas para permanecer são. Apenas para conseguir suportar.

    E quando eu me sentia escorregando para longe demais, segurava-me à única coisa de que sempre tive certeza...

    Olhos azuis.

    Cachos cor de bronze. 

    O fato de que Simon Snow é o bruxo vivo mais poderoso. De que nada pode machucá-lo, nem mesmo eu. 

    De que Simon Snow está vivo. 

    E de que eu estou desesperadamente apaixonado por ele."

    (Carry On: A Ascensão e Queda de Simon Snow)

     

    "Sabia que seguiria Early onde quer que ele fosse. Ele pode se perder e me levar junto, mas é melhor do que ficar perdido e sozinho."

    (Em Algum Lugar nas Estrelas)

     

    "Ninguém pode dizer nada sobre o nome das estrelas. O céu não é um campeonato ou uma prova. A única pergunta é: você consegue olhar para cima? Absorver tudo aquilo? Quanto ao nome das constelações, elas não são meio nem fim. As estrelas não estão presas umas às outras. Estão lá para serem admiradas. Olhadas, desfrutadas. É como pescar com vara. Pescar com vara não é sobre pegar o peixe. É aproveitar a água, a brisa, os peixes nadando à sua volta. Se pegar um, ótimo. Se não... melhor ainda. Significa que você pode voltar e tentar de novo!"

    (Em Algum Lugar nas Estrelas)

     

    "Mas, afinal, será que é covardia reconhecer o medo?"

    (A Menina que Roubava Livros)

     

    "Bruno sabia que, às vezes, quando a pessoa está triste, não gosta de falar a respeito."

    (O Menino do Pijama Listrado)

     

    "O assunto mais comum, banal e corriqueiro pode se tornar interessante conforme a habilidade de quem o trata."

    (Orgulho e Preconceito)

     

    "Gostaria de saber, disse para si mesmo, o que se passa dentro de um livro quando ele está fechado. É claro que lá dentro só há letras impressas em papel, mas, apesar disso, deve acontecer alguma coisa, porque quando o abro, existe ali uma história completa. Lá dentro há pessoas que ainda não conheço, e toda  espécie de aventuras, feitos e combates - e muitas vezes há tempestades no mar, ou alguém vai a países e cidades exóticos. Tudo isso, de algum modo, está dentro do livro. É preciso lê-lo para saber, é claro. Mas antes disso, já está lá dentro. Queria saber como..."

    (A História sem Fim)

     

    "Deve ser horrível alguém sentir que não é necessário."

    (O Diário de Anne Frank)

     

    — MEUS LIVROS - 

     

    "O amor que Branca sentia era uma vontade enorme de ajudar o outro, e não conseguir. Era ver a dor do outro e não conseguir alcançá-la, não conseguir fazer com que essa dor parasse. E isso era horrível. Era como pisar em cacos de vidro e, quando olha em volta, vê que você está cercada de outros cacos, sem conseguir ver onde acabava aquela trilha de vidro."

    (Grupo de Ajuda das Princesas Desafortunadas)

     

    "Regulus Black estava em seu quarto, com as mãos em seus cabelos longos e negros. Ele deveria admitir que aquela era a maneira que conseguia de imitar a rebeldia de Sirius sem ser uma decepção para sua mãe, Walburga: os cabelos. Walburga sempre reclamava, dizendo que o filho deveria cortá-los, mas este não o fazia. 

    Era uma semelhança que Regulus precisava, como no conto trouxa do homem que guardava sua força nos cabelos longos.

    A diferença era que Regulus acreditava que sua força era pequena."

    (Inferiores)

     

    "Seu coração nunca tinha sido de ninguém. Ele era apenas seu, e Anne gostaria de nunca entregá-lo a alguém. Se ela o entregasse, dependeria daquela pessoa para viver, e Anne era uma estrela solitária, não dependia de ninguém e emitia o próprio brilho, a própria luz, como se fosse o sol que brilhava no céu."

    (Cinderella Boleyn)

     

    "Hannah significa tudo para mim. Sorrio ao perceber isso. Eu a amo, e ela significa tudo para mim."

    (She)

     

    "Amaldiçoei mentalmente o destino, ou os astros, ou o que quer que controlasse o que acontecia na nossa vida, porque eu queria que fosse mais fácil. Eu queria, pelo menos, entender o que diabos estava acontecendo na minha própria cabeça! Isso não era pedir demais, ou era?

    Dessa vez, eu amaldiçoo a mim mesma por ser tão terrivelmente confusa."

    (Tudo que eu quero de Natal é você)

     

    "Tinha, sim, uma coisa mais interessante que aquela voz.

    O dono dela."

    (Hey Jude)

     

    "Os cabelos loiros desgranhados de Dean em frente à coloração lilás e cor de rosa do unicórnio. Violet realmente achava que aquela seria a coloração dos seus sonhos dali por diante."

    (What About Us?)

     

    "Maryse era apaixonada por Jackie, e sabia que esse amor provavelmente era mais profundo e cheio de certezas do que o amor frágil como um cristal das outras."

    (A Not-Prince Charming)

     

    Lorcan: "Errado. Falei isso porque seu desenho está perfeito. Você desenha muito bem, e... Bom, você é meu amigo."

    Albus: "E o que isso tem a ver?"

    Lorcan: "Bem, é quase a minha função como amigo te mostrar as coisas nas quais você é bom."

    (Memories of a Potter and a Scamander)

     

    "Por que ela sorrira para ele? Ele transformava a vida dela num inferno, tanto no campo quanto fora dele, ele fazia piadas com algo que não era ao menos real... Por que ela sorrira?

    E Rose Weasley mal sabia que aquele único sorriso mudou tudo."

    (Os Sonhos de Rose Weasley)

     

    "Quando um sorriso bobo estava prestes a se formar no rosto de Lily, ela percebe um par de olhos castanho-esverdeados observando-a do outro lado do corredor, e isso faz Lily lembrar que Amos era lindo, inteligente, tinha todas as qualidades que ela desejaria em alguém, mas... Ele não a tinha convidado com o jeito de uma certa pessoa. Ele não tinha feito algo criativo, como balões, poemas ou elfos domésticos. Ele simplesmente não era o dono daqueles olhos castanho-esverdeados que a observavam do outro lado do corredor."

    (O Dia em que James Potter parou)

     

    James: "Para ela, merece ser perfeito, sabe? Ela merece o melhor pedido de casamento que o mundo bruxo já viu."

    Sirius: "Eu concordo que ela merece. Mas eu sei que o pedido de casamento perfeito para ela é o melhor que você pode dar. Eu tenho certeza de que é isso que importa para ela."

    (A Carta Perdida de James Potter)

     

    "Cassandra jurou, pela terra que pisava, pelo fruto que colhia todos os dias e, principalmente, por si mesma, que, um dia, Katherine não passaria fome. Ela levaria a irmã para um lugar seguro, e cuidaria dela, para que ela nunca passasse por essa situação de novo."

    (Cassandra)

     

    ...e ela sou eu. 

     

    ***

     

     

    ♥ CASAIS QUE EU AMO E AQUELES QUE EU ACEITO LER HISTÓRIAS SOBRE

     

    "Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre."

    (Amor e outras drogas)

     

    — DracoxHarry

    — James PotterxLily Evans

     - Lily LunaxHugo

    — ScorpiusxRose

    — AlbusxLorcan

    — Tom RiddlexAbraxas

    — Simon SnowxBaz Pitch

      - Penelope BuncexAgatha Wellbelove

    — JessexRachel (não estou aceitando ler fics de Glee)

    — BrittanyxSantana (não estou aceitando ler fics de Glee)

    — LunaxGinny

    — TeddyxJames Sirius

    — TeddyxVictoire

    — TedxAndrômeda

    — SiriusxMarlene

    — AlicexFrank

      - Harry StylesxLouis

    — ClaryxJace

    — ClaryxIsabelle

    — MagnusxAlec

    — SimonxIsabelle

    — SimonxRaphael

    — MaiaxKyle

    — EmmaxJulian (não estou lendo fics de The Dark Artifices agora, porque ainda não comprei o outro livro, e NÃO QUERO SPOILERS.)

    — MarkxKieran (não estou lendo fics de The Dark Artifices agora, porque ainda não comprei o outro livro, e NÃO QUERO SPOILERS.)

    — Cristina RosalesxDiego (não estou lendo fics de The Dark Artifices agora, porque ainda não comprei o outro livro, e NÃO QUERO SPOILERS.)

    — HannahxNatalie (Cartas de Amor aos Mortos)

     - NancyxJonathan (Stranger Things)

    — MikexEleven (Stranger Things)

    — MaxonxAmerica

    — MarleexCarter

    — CelestexAspen

      - PercyxNico

    — ThaliaxLuke

    — ThaliaxAnnabeth

    — HadesxMaria di Angelo

    — JosiexKaden

      - Ty BlackthornxKit Herondale (não estou lendo fics de The Dark Artifices agora, porque ainda não comprei o outro livro, e NÃO QUERO SPOILERS.)

      - JemxTessa

      - WillxTessa

      - JemxWill

    — JemxTessaxWill

    — PansyxHermione

      - DumbledorexGrindelwald 

    — NewtxTina

    — JacobxQueenie

    — GideonxSophie

    — GabrielxCecily

      - LieselxRudy

     

    X CASAIS QUE EU NÃO ACEITO LER NADA, DE JEITO NENHUM

     

    X Hermionexqualquer um que não seja Rony e Pansy

    NicoxWill

    NancyxSteve 

    AmericaxAspen

    Mark BlackthornxEmma 

    FredxGeorge

    ScorpiusxLily Luna

    X NÃO LEIO FICS DO SNAPE COM NINGUÉM!!

    HarryxDumbledore

    HarryxTom Riddle

    HarryxHagrid

    RachelxQuinn

    PercyxRachel

    HarryxLuna

    HarryxCho

    TeddyxLily Luna

    MarkxCristina

    Eadlynxqualquer personagem

    MaxonxKriss

    LukexAnnabeth

     

    E é isso! Estou aceitando pedidos de leitura, e esse perfil pode ser atualizado a qualquer hora! 

    Beijos e abraços apertados para quem leu até o final! ♥

     

     



    PercabethS2 mudou seu nome para Thalico Percabeth Leyna13/12/2013
    Thalico Percabeth Leyna mudou seu nome para Izzy Carstairs11/03/2016
    Izzy Carstairs mudou seu nome para Cherry Pitch09/08/2016