Malfeito Feito escrita por Miller


Capítulo 12
Evans para Potter - Capítulo Doze.


Notas iniciais do capítulo

Um obrigada super especial para as lindas HannaPotter, AliceCullen, Allie_Bakujin e LiláWeasley pelas recomendações.
Sério gente, vocês querem me matar do coração? É muita emoção para uma pessoa só, ver a minha primeira fanfic receber tanto carinho assim.
Vocês são demais!
Este capítulo é dedicado à vocês, suas di-vas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112061/chapter/12

Evans para Potter – Capítulo Doze.

'Plano Maroto: Evans para Potter.

1. Fazer ela se sentir culpada pelo que disse a James.

2. Fazer ela ficar confusa perto de James.

3. Fazer ela beijar James.

4. Fazer ela ficar caidinha por James.

5. Fazer ela se apaixonar por James.

6. James vai largar ela e trocar ela por outra.'

James Potter (1. Fazer ela sentir-se culpada pelo que disse a James)

Depois de passar a noite inteira se remexendo na cama, pensando em como colocar o plano que ele havia criado com a colaboração de Sirius – Remus não quis se meter nisso – ele foi praticamente se arrastando para a escola.

Chegando lá, encontrou Sirius e Remus o esperando na entrada da escola.

– Está pronto para o Plano? – perguntou Sirius para ele.

– Acho que sim – ele respondeu vendo que Remus torcia o nariz. – Que foi aluado?

– Eu tenho certeza que você vai se dar muito mal nessa história – falou seu amigo pondo todas as esperanças que ele tinha por água abaixo.

– Porque você não cala a boca? – perguntou Sirius.

Mas antes que os dois começassem a discutir o sinal tocou obrigando-os à entrarem na sala.

Chegando lá, ele percebeu que não havia sinal nenhum de certa ruiva por lá.

Onde será que ela estava?

James estava pegando seus materiais de dentro da mochila quando um barulho na porta o fez erguer os olhos.

Vermelhas e ofegantes, Marlene e Evans entraram pela porta como dois furacões.

A professora lançou a elas um olhar assassino.

– Atrasadas, meninas! - disse a profª. McGonagall. - Andem, sentem-se!

As duas se encolheram um pouco perante o olhar maléfico da professora e se viraram para a sala.

Ele notou o que elas haviam percebido quando as duas fizeram caras idênticas de decepção.

Haviam apenas dois lugares.

Um ao lado da Dorcas.

Um ao lado dele.

Elas trocaram um olhar penetrante antes de saírem correndo em direção à cadeira ao lado da Meadowes.

Evans teria conseguido se Lene não a tivesse puxado pela mochila e a atirado longe.

Marlene sentou-se e lançou para Evans um olhar maligno. Evans ficou vermelha escarlate e ele se espantou que ela não houvesse pulado no pescoço de sua amiga no momento.

Ajeitou os cabelos e se direcionou para a cadeira ao lado dele.

Pelo visto o plano maroto iria começar mais cedo do que ele pensara.

Ela sentou-se ao lado dele e pegou seus materiais em um silêncio digno.

– Oi Lily! - disse ele dando uma piscadinha para os garotos atrás.

Ela olhou para ele com uma cara incrédula de 'ãhn'?

– O - oi – ela respondeu com a voz rouca ficando um pouco mais vermelha.

– Como está o... - como era mesmo o nome do cachorro? - Harry?

– Bem – ela respondeu rápido, como se não quisesse prolongar o assunto.

Ficou em silêncio novamente.

O negócio do plano, para dar certo era que ele teria que ser gentil com ela até ela sentir-se culpada e pedir desculpas para ele...

– James? - perguntou ela o tirando de suas tagarelices internas.

– Humm? - perguntou ele curioso.

Ela estava olhando para baixo.

– Medesculpepeloqueeudisseontem - disse ela tão rápido que ele não entendeu.

– Que?

Ela suspirou.

– Me desculpe pelo que eu disse ontem - falou ela corando mais ainda.

Uhg? Ele não precisou fazer nada para ela pedir desculpas? Quem era essa e o que havia feito com a Evans que ele conhecia?

Parte do plano um: visto!

– Tudo bem ruiva! Liga não – ele falou dando uma olhadinha para seus amigos que o encaravam incrédulos.

Ela pareceu estanhar o jeito dele.

Há, se ela estava estranhando agora imagine com as outras partes do plano?

– Você está bem Potter? - perguntou ela encarando-o preocupada. – Não está com febre nem nada?

Estava tão na cara assim que ele tava tramando alguma? E nossa mãe, aqueles olhos dela eram lindos .

Não pense nisso, não pense!

– Estou sim Lily - respondeu ele.

Depois disso, eles voltaram a ficar em silêncio e passaram o resto da aula amigavelmente.

(2. Fazer ela ficar confusa perto de James.)

O sinal bateu e eles guardaram os materiais em silêncio. Remus foi até Dorcas e Sirius saiu da aula sem nem olhar para a McKinnon que parecia extremamente interessada no quadro. O que tava acontecendo com Sirius? Ele teria que investigar.

Mas era melhor deixar isso para depois, agora ele precisava continuar com sua vingança.

Evans estava levantando para sair quando ele a impediu. Ela o encarou com sua sobrancelha perfeita erguida.

– Que? - perguntou ela se afastando dele.

– Eu queria falar com você – ele respondeu tentando afastar os pensamentos de como os olhos dela eram lindos de sua mente.

– Tudo bem - respondeu ela.

Ela fez sinal para as amigas irem na frente e se virou para ele mas se afastou de novo porque ele havia se aproximado quando ela estava distraída. Nossa! O perfume dela era muito bom.

Mas voltando ao plano...

– Lily, eu queria te pedir desculpas por ontem também. Eu me descontrolei um pouco - disse ele fazendo sua melhor cara de gatinho do Shrek.

Ela pareceu se desconcertar com seu jeito.

– T-tudo bem. Afinal, eu também me descontrolei um pouco - disse ela encarando a boca dele. TA FUNCIONANDO! TA FUNCIONANDO!

Ele se aproximou um pouco mais dela.

Ela prendeu a respiração, o que o fez sorrir.

Podia perceber pensamente de 'ele é o Potter, o estúpido do Potter' passando por sua mente.

– Então será que a gente pode tentar ser amigos? - perguntou ele sorrindo para ela.

– Amigos? - perguntou ela com um fio de voz desviando o olhar da boca dele e deixando uma classe de distância entre eles.

– Pelo menos por enquanto - disse ele aumentando o sorriso.

Ela piscou algumas vezes quando ele disse isso antes de responder estupefata.

– Ta.

Ele se inclinou um pouco mais sobre ela e deu um beijo na bochecha dela.

– Então até mais ruiva - disse ele levantando-se e saindo da sala deixando-a ali na maior confusão;

Parte dois: visto!

Assim que saiu da sala respirou fundo e se amaldiçoou mentalmente por ter quase a beijado.

(3. Fazer ela beijar James.)

Outro dia.

Ele estava realmente ansioso por essa parte do plano. Claro que não tinha nada a ver com a parte de beijar a Evans. Era só que ia ser mais uma parte do plano cumprida.

Ele demorou mais do que o costume para se arrumar: pareciam que suas roupas haviam fugido de seu guarda-roupa.

Saiu de casa cinco minutos mais cedo do que o normal. Ele queria chegar antes dela para poder fazer o plano andar.

Ele chegou lá e adivinhem quem ele encontrou na entrada? Remus e Six.

– Cara, você está mesmo se doando pra esse plano dar certo não é? – disse Sirius rindo de sua cara.

– Pois é cara. Ela já está aqui ó - disse ele mostrando a palma da mão.

– Sei não em Jay, eu ainda acho que você vai se dar mal - disse o Santo Remus. Vai ser pessimista assim lá na casa da tia.

– Não da azar, Remus! - disse ele pro amigo. - Mas então Six, porque você está ignorando a McKinnon? - perguntou ele se virando pro outro amigo.

– Eu não estou ignorando ela - disse ele.

– Sou eu que estou então - respondeu James ironicamente.

– Por que você está ignorando a Lene, Jay? - perguntou o sempre lerdo Remus.

– Remus vai...

– Hey Jay, olha lá quem vem vindo - disse Six apontando para a esquina.

E lá vinha ela, junto com a McKinnon e a Meadowes.

E seu coração deu uma pequena descompassada antes de acelerar.

Caramba, ele ia ter uma conversinha bem séria com seu coração.

Qual é a tua meu? Fica assim acelerado por causa de uma ruiva com cabelo de cenoura?

Ela o viu e adivinhem só? Ela corou Jesus! Heehee.

Ela parecia estar apressando o passo para não ter que falar com ele mas ele se meteu bem na frente de sua passada.

– Oi Lily! - disse ele abraçando ela.

– Oi - disse ela incerta, enquanto ajeitava os cabelos.

– Será que eu podia falar com você?

Ele pôde ver a McKinnon estreitar os olhos quando falou isso.

Wathever...

Evans acenou com a cabeça para as amigas e seguiu-o pelos corredores da escola.

– Você está muito bonita hoje sabia? Ele falou tentando ser galante. Aquele sorriso maroto sempre funcionava com as garotas.

Ela se encostou no armário e o encarou com a sobrancelha erguida.

Ele estava começando a ficar com medo daquele sobrancelha.

– O que você está querendo Potter? - falou ela direta.

– Querendo? E é James.

– O que você está querendo se aproximando de mim? Você sempre me odiou e agora está todo amiguinho? – ela passou as mãos pelos cabelos e o encarou. – Você está obviamente tramando alguma coisa.

– Você está louca Lily, só estou tentando acabar com essa birra que existe entre a gente.

– Não estou louca coisa nenhuma. Eu sei que você está tramando algo - garota perceptiva essa heim?

Ele se aproximou dela não deixando espaço para ela escapar e pôde ouvir a sua respiração acelerar.

– James - ela sussurrou.

– Que foi?

– Você está muito perto - disse ela encarando sua boca.

– Que é que tem? - perguntou ele chegando mais perto ainda.

– Que se você seguir assim eu vou te beijar – disse ela olhando-o nos olhos.

Huh? Ela disse aquilo mesmo? Lily Evans não é tão certinha quanto parece minha gente! Ela falou na lata que queria beija-lo.

E o coração idiota dele se acelerou com aquilo.

– Então beija - disse ele sorrindo marotamente.

Ela o encarou.

E ela o beijou.

E por alguns segundos ele esqueceu completamente o porque daquilo estar acontecendo e apenas aproveitou o momento.

Ela beijava muito bem.

Ela empurrou seu peito e saiu quase correndo de perto dele.

Ele tocou a boca e sorriu para si mesmo.

Parte três do plano: visto!

(4. Fazer ela ficar caidinha por James.)

Ele nunca, em toda sua vida, pensou que chegaria a fazer algo humilhante desse tipo.

Ele arrastou Sirius e Remus para a casa da Evans com os instrumentos depois da escola.

Havia sido um sacrifício fazer seus amigos concordarem com aquela loucura.

Mas ele era James Potter. Ele sempre conseguia.

Eles se arrumaram na frente da casa dela.

Isso ia ser vergonhoso.

EU QUERO MORRER!

Ele precisava se controlar e fingir que tudo era um daqueles sonhos beem ruins e que ele não estava fazendo isso.

– James, você vai me pagar caro por isso - disse Six pegando o violão e vendo se estava tudo ok.

– É Jay, muito caro! - disse Remus pegando o outro violão.

– Eu sei. – ele disse antes de acenar com a cabeça e gritar: - LILY!

Evans saiu na janela e os encarou chocada por alguns minutos antes de entender o que eles estavam fazendo.

Ela devia estar achando tudo muito ridículo.

Pelo menos ele estava achando isso.

Ele se virou para os amigos e disse:

– Quando eu contar três: um... Dois..

No dia em que eu sai de casa minha mãe me disse filho veeeem cáa... – começou Six, insanamente.

– Que você está fazendo Sirius? - perguntou ele incrédulo.

– Ooopaa, me emocionei - disse Six passando a mão no cabelo.

– Vamo no três: um... dois... três...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[AINDA NÃO ESTÁ BETADO - PERDOEM-ME PELOS ERROS]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Quem mais acha que o Potter merece se ferrar levanta a mão o/
Pois é minha gente, porque essa dificuldade toda em aceitar que tá apaixonado? Se joga bee auahuhauahua
Well, espero que estejam gostando amores. Muito obrigada mesmo pelo apoio nos comentários, vocês são nota 10000!
Nos vemos no próximo.
Beijos