Malfeito Feito escrita por Miller


Capítulo 15
Quase perfeito - Capítulo Quinze.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas bonitas! Não, eu não morri! Depois de tantos comentários lindos me mandando melhoras, a laringite sem vergonha desistiu e foi embora deste corpinho que agora está saudável e super disposto a escrever capítulos novos *todos gritam*
Maaaaais um capítulo da fic minha gente e pode-se dizer que o plano de James vai para o bréjo.
Pois é, não tá fácil pra ninguém uahauauuah
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112061/chapter/15

Quase Perfeito - Capítulo Quinze.

Marlene McKinnon

Lene podia dizer que a vida era uma caixinha de surpresas mesmo, porque ela nunca imaginou estar como ela estava hoje. Ela estava namorando Sirius Black, o ex-pegador e galinha da escola de Hogwarts. Ex, porque agora ele era somente dela.

Era estranho e reconfortante estar junto com ele, coisa que ela nunca pensou que fosse acontecer depois da forma estranha como ele estava agindo após a festa da Clair. Lene nunca imaginou que ela veria o dia em que Sirius Black se declararia apaixonadamente por alguém, muito menos para ela. Mas foi exatamente o que aconteceu.

[ Flashback ]

Assim que ela sentiu o beijo, soube de quem era: Sirius Black. Sirius Black a estava beijando. Isso seria completamente perfeito, não fosse o fato de Black ter agido como um perfeito cachorro nesses últimos dias.

Lene realmente gostava dos beijos dele e precisou de um esforço descomunal para separar-se dele, mas a raiva pelos últimos dias venceu e ela livrou-se de seu abraço antes de descarregar toda a sua força em um tapa bem dado no lindo rosto daquele garoto estúpido.

PLAFT!

Black apenas pôs a mão na face que havia sido atingida, confusão estampando seu rosto.

– Que isso Lene? - perguntou ele ainda com a mão no rosto.

– Isso é por você ser um completo cachorro, por você ter me ignorado e por você ter me agarrado na rua quase me matando do coração! - Lene exclamou, os olhos faiscando de raiva.

Black a encarou, seu rosto ficando subtamente triste, o que amenizou a raiva de Lene substituindo-a por confusão.

– Eu... Me desculpe - Black encarava a rua como se nada fosse. - Eu não queria ter feito o que eu fiz, mas eu estava confuso.

Lene arqueou as sobrancelhas.

– Isso não é motivo para você agir como um ignorante! - exclamou e logo em seguida franziu a testa. - Confuso? Confuso com o quê, exatamente?

– Eu.. ah... bem... - Black enrolou.

PLAFT!

Lene deu outro tapa nele, no ombro desta vez.

– Hey! Pára com isso! - ele exclamou, fazendo uma carinha de carrocho sem dono que fez Lene bufar.

– Então pára de enrolar e fala de uma vez! Não tenho todo o tempo do mundo Black! - Lene se exaltou.

Os ombros de Black cairam enquanto ele suspirava.

– Eu estou apaixonado por você - disse ele olhando nos olhos dela.

Lene tinha certeza de que havia ouvido errado.

– É o que? - perguntou, estupidificada.

– EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ! - Sirius gritou, as poucas pessoas que passavam pela rua encarando-o como se fosse um louco. O que parecia.

Mas ela nem estava se importando com isso e sim com os batimentos cadíacos de seu coração que pareciam estar entrando em colapso de tão acelerados que estavam.

– Você está bêbado Sirius? - Lene perguntou, achando que deveria ser algo do tipo.

– Porque você não pára de perguntar coisas idiotas e me fala de uma vez o que você sente por mim? - Sirius perguntou diretamente, deixando Lene completamente muda.

– Lene? - perguntou Sirius olhando para ela.

– Aaah, cala a boca e me beija!

Não precisou de muito mais para ele sorrir, aquele sorriso lindo, e a beijar novamente.

[ Fim do flashback ]

E agora eles estavam na casa de Sirius, com Dorcas, Remus James, na piscina, brincando como um bando de crianças.

Lene estava pensando em como era estranho estar com os marotos ali, como casais apaixonados. Tudo havia acontecido tão rápido que era dificil de entender. De repente, sentiu alguém puxar suas pernas, que estavam submersas, e a levar para debaixo d'água. Assim que voltou à superficie olhou para os lados para ver quem havia feito aquilo e se deparou com um James sorrindo. Era mesmo um idiota. Mas o sorriso de James - que Lene nunca havia percebido que era tão grande - aumentou dez vezes mais quando Dorcas gritou:

– LILYY!

Lene virou-se para a porta que dava para a piscina e viu sua amiga ruiva entrar, parecendo um pouco envergonhada mas ao mesmo tempo contente, com um grande sorriso no rosto.

James saiu um pouco rápido demais na piscina, e foi até onde Lily estava, dando um beijo tãão meloso que até Lene se sentiu enjoada. Coisa que era difícil já que ela e Sirius eram capeões em dar esse tipo de beijo.

Lene percebeu que Sirius e Remus trocaram olhares assustados com a cena, o que foi muito estranho.

Lily Evans

Lene e Sirius, que estavam curiosamente namorando - claro que não tão estranho como ela e James namorarem, mas mesmo assim estranho - convidaram-na para ir até a casa dos Black para um 'festa particular e para casais na piscina'. Ela estava meio incerta sobre ir, mas James havia insistido tanto que ela havia aceitado.

– LILYY! - Lily ouviu a voz de Dorcas gritar assim que passou pelas portas de vidro que levariam para o pátio da piscina.

E de repente ela estava sendo envolvida por alguém completamente molhado que beijou de forma tão apaixonada que ela até ficou meio tonta.

– Hey, Lily, como você está? - James perguntou assim que me soltou do beijo. Lily sentiu suas bochechas corarem.

– Estou ótima, me sentindo meio estranha, mas ótima mesmo assim - ela sorriu. - E você?

– Bem melhor agora - disse ele sorrindo no que a derreteu por dentro. Seu coração parecia estar querendo saltar para fora de seu peito.

– Hey garotão, deixa um pouco dela para nós também! - disse Dorcas saindo da piscina e chegando onde ela estava.

– Jay! Você não acha que a Lily deve estar como muito calor com todo esse sol? - Sirius perguntou, sorrindo marotamente.

– Acho - respondeu James olhando maliciosamente para ela.

Lily foi instintivamente para trás.

– O que voc... ! ME SOLTA! - ela gritou assim que James ergue-a facilmente nos braços e saiu correndo em direção à piscina.

– Não mesmo - disse ele enquanto pulava dentro da água com ela no colo.

Era uma cena clichê e comum em filmes de comédia romântica onde o garoto popular agarrava a mocinha nerd no colo e a atirava na piscina beijando-a logo em seguida, mas mesmo assim foi especial para ela. E realmente beijos subaquáticos eram ótimos. Lily nunca pensou que algum dia fosse ficar feliz por estar beijando James Potter, porque até algumas semanas atrás seu maior sonho era matar James e nunca mais ouvir falar em seu nome. Mas agora a simples menção do nome do garoto fazia coisas com seu coração que nem mesmo Einstein compreenderia.

Lily estava tão empolgada com o beijo que quando James se soltou dela ela demorou alguns minutos para processar que ainda estava embaixo d'água e que estava sem ar. Assim que voltou à superficie viu que James, assim como Dorcas e Lene estava sorrindo, mas Remus e Sirius que estavam sentados na beira da piscina estavam trocando olhares muito suspeitos. Como se não aprovassem o que James havia feito. Lily estava prestes à perguntar o porque de eles estarem assim quando suas amigas começaram com uma guerra de àgua e, no meio de toda a diversão, ela esqueceu o que iria fazer.

Eles passaram a tarde toda juntos, e as expressões de Sirius e Remus já haviam voltado ao normal, mas Lily ainda estava com aquilo na cabeça, apenas não achou um momento certo para perguntar à eles o que havia acontecido.

Depois que sairam dali, Lily já com as roupas secas pela super-hiper-master-secadora de roupas dos Black - coisa que ela tinha certeza de que sua mãe teria de trabalhar um milhão de anos para conseguir comprar - ela e James foram à um restaurante ali perto para o qual ele a havia convidado.

Era incrivelmente estranho estar com ele ali, os dois rindo e conversando, descobrindo coisas em comum que Lily jamais pensou que tivesse com ele. Esse era um James Potter completamente diferente do que ela conhecia. Eles gostavam das mesmas comidas, torciam para o mesmo time de futebol - os dois fanáticos - e até suas bandas favoritas eram as mesmas.

– Eu realmente odeio azeitonas! - Lily exclamou, quando ele perguntou do que ela não gostava de comer.

– Porque? São ótimas - James falou, enrugando a testa.

– Elas parecem meleca de nariz gigantes - Lily disse sacudindo os ombros.

James sacudiu a cabeça como se estivesse expulsando algum tipo de pensamento repulsivo, o que deveria ser, e a encarou.

– Oh, eu nunca mais vou conseguir comer azeitonas novamente!

Assim que eles terminaram de comer e James pagou a conta - hehe - eles foram até uma barraquinha de sorvete que havia em frente ao restaurante. Compraram casquinhas e ficaram olhando o movimento da rua, falando da roupa e do modo de caminhar das pessoas que passavam por eles. Eles comeram os sorvetes e depois James a levou para casa de carro, e eles foram cantando todas as músicas que tocavam na rádio.

Eles chegaram em frente a casa de Lily e, antes que Lily fizesse qualquer movimento para sair do carro, James afagou seus cabelos e a encarou com a testa franzida. Lily abriu a boca para perguntar o que havia acontecido quando James disse as palavras mais improváveis do mundo:

– Eu... Eu... ah - James respirou fundo. - Eu te amo Lily - e até mesmo ele parecia surpreso com suas palavras.

Lily sentiu suas bochechas corarem antes de James se aproximar e beijá-la calmamente, amorosamente.

– Eu... - começou ela, mas quase não conseguiu acabar de falar - também te amo Jay - sussurrou a última parte.

Ele abriu um sorriso ainda maior do que antes e eles se beijaram de novo.

James Potter

James soube que seu plano foi por àgua abaixo assim que ela passou pelas portas que levavam ao jardim da casa de Sirius. Era estranho pensar que ele havia se apaixonado logo pela pessoa que, para ele à algumas semanas atrás, era a que ele menos suportava.

James Potter estava apaixonado. James Potter amava Lily Evans.

No carro, enquanto levava Lily para casa, cantando músicas variadas a altos brados se divertindo com nunca, ele percebeu que realmente gostava dela e a força dos próprios sentimentos o confundiram um pouco, mas agora, sozinho em seu quarto com seu pijama verde, a confusão já havia passado.

Ele havia declarado-se para ela e ela havia retribuido.

Ela o amava. Uhuuul!

James encarou o quarto e viu, em cima de sua escrivaninha, o papel onde havia escrito o plano idiota. Amassou o papel e atirou em direção à lixeira.

Atirou-se na cama e não demorou muito para apagar.

Assim que chegou na escola, foi direto para a sala, estava quase atrasado. Lily estava sentada virada de costas para a porta, portanto não o viu quando ele chegou. James sentou ao seu lado e deu-lhe um beijo em sua bochecha. Podia ouvir os cochichos das pessoas ao redor e podia sentir o olhar de Melissa perfurando suas costas.

– Bom dia - disse ele tocando no rosto dela.

– Bom dia - disse ela sorrindo para ele.

A professora chegou e entregou as notas da última prova que haviam feito. James sentiu seu mundo ruir quando viu a nota que havia tirado: dois. DOIS!

Desse jeito ele ia acabar sendo expulso do time de futebol da escola.

Olhou para a prova de Lily e arregalou os olhos quando viu: dez. Como alguém podia tirar dez em uma prova de àlgebra?

– Como você consegue tirar uma nota dessas em àlgebra? - perguntou ele exteriorando seu pensamentos.

Lily corou.

– Eu sou uma nerd, lembra? - sorriu, e encarou a prova de James franzindo a testa. - Quer ajuda para estudar?

– Claro! - James pensou que seria ótimo aumentar suas notas em àlgebra. Assim ele não seria expulso do time e sua mãe ficaria feliz com suas notas. Sem falar que era um tempo extra com Lily.

Mas depois ele lembrou que tinha treino mais tarde.

– Ahh, mas não vai dar - ele falou.

– Mas a prova de recuperação é amanha James, se você não estudar você não vai passar nesse trimestre - Lil falou, preocupada.

Ele sabia disso.

– É que eu tenho treino de futebol. A não ser que você vá direto da escola comigo, assim, você fica lá até as 14:30 e depois eu vou para o treino.

– Eu acho que eu posso fazer isso - Lily sorriu novamente.

Não era tão ruim ter uma namorada nerd. Uma nerd muiiito bonita, aliás.

Lily Evans

Lily estava na casa de James e estava esperando que ele acabasse de se trocar para o treino para eles sairem juntos.

Ela havia saído da escola e ido direto para a casa dele - tinha avisado sua mãe antes, claro -, e havia sido extremamente constrangedor almoçar com a Srª. Potter. Mas no fim, tudo havia dado certo e a srª parecia ter gostado de Lily.

Lily ensinou James, que tinha uma facilidade enorme para aprender, a fazer alguns cáculos de àlgebra. James tinha se mostrado um ótimo aluno e havia feito todos os exercícios que ela tinha criado para ele estudar, corretamente.

Agora James precisava ir ao treino de futebol e Lily iria para casa.

James desceu as escadas, com a camisa vestida pela metade, deixando à mostra um pedaço de seu tanquinho musculoso. Lily podia sentir as bochechas esquentar com a mesma rapidez com que seus batimentos haviam acelerado.

– Vamos? - James perguntou, parecendo não ter notado o olhar de Lily para seu corpo.

– Vamos.

Eles já estavam na metade do caminho quando Lily percebeu que havia deixado sua bolsa na casa de James.

– Ih, mas eu não vou poder voltar com você, Lil,se não vou me atrasar. - James falou. - Mas minha mãe ainta está lá, pede para ela te deixar passar.

Eles se beijaram e Lily voltou pelo caminho enquanto James ia para a escola.

Lily subiu as escadas para o quarto de James, após a mãe dele ter dito para ela subir, que não tinha problema, e entrou pela porta.

Sua bolsa estava pendurada na cadeira da escrivaninha e ela foi até lá pegar, mas seu algo no chão atraiu seu olhar. Um papel amassado estava jogado ao lado da lixeira. Lily pegou-o e pos dentro da lixeira, mas sua curiosidade foi maior.

Ela abriu o papel e as palavras que estavam escritas nele fizeram seus olhos encherem de lágrimas. Como ela podia ser tão idiota? E como ele podia ser tão cruel?

– Ah, Potter, isso não vai ficar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[AINDA NÃO ESTÁ BETADO - PERDOEM-ME PELOS ERROS]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Até mais amores ♥