Malfeito Feito escrita por Miller


Capítulo 9
Bebendo com o inimigo - Capítulo Nove.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas, tudo bem com vocês? Eu estou meio gripada, pois é. Em pleno verão e a pessoa aqui decide pegar uma gripe, vê se pode?
Mas enfim, deixando de lado minha imensa sorte gripal, vamos ao que interessa: mais um capítulo da fic! E esse com toda a certeza é o meu favorito :3
Eu a-do-rei escrevê-lo e, sinto informar, creio que meu lado idiota aflorou bastante nele, wathever...
Não vou mais fazê-los perder tempo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112061/chapter/9

Bebendo com o inimigo – Capítulo Nove

(ou cantando com o inimigo)

Lily 'chocada' Evans

Lily não podia acreditar no que seus olhos insistiam em lhe mostrar. Ela devia ter matado muitas pessoas ou feito algo muito pior na outra vida, só assim para Deus a odiar tanto. Era inacreditável. Ela havia beijado Potter. O idiota e insuportavelmente insuportável do POTTER!

Como é possível que ela, Lily Evans, não tenha reconhecido aquele sorrisinho malicioso e aquela voz irritante? Era piração.

Ah meu Deus, ela devia estar no inferno e não sabia.

– C-como...? - perguntou Potter a olhando incrédulo sem saber mais o que dizer.

Todos agora olhavam para eles sem acreditar no que viam e ela sabia exatamente o que deviam estar pensando: ‘Como é possível que James Potter e Lily Evans estejam se beijando? Eles não se odiavam?’

Não era de hoje que eles não se davam bem e se provocavam, já fazia anos desde que essa história havia começado. Então, os dois se beijando com toda a certeza era uma coisa inexplicável.

– Potter! Como foi que você não me reconheceu? - perguntou ela alterada. Ele ficou mais confuso.

– Como assim não te reconheci? Você estava de peruca e com uma máscara. Tava meio que impossível - respondeu ele sarcástico.

– Mas era praticamente sua obrigação me reconhecer! - disse Lily ficando irritada – A gente fez uma aposta não é mesmo? E essa aposta era sobre você me reconhecer na festa. Você tinha que ter me reconhecido Potter! – Ela sabia que isso era meio injusto, mas não estava nem ai.

– E agora a culpa é minha? Você está louca garota? – Ele falou ficando irado - Vem vestida assim e dai a culpa é minha? Aliás, porque você não se veste assim sempre? Fica mais interessante sabe? Talvez você conseguisse um namorado assim e... – mas ele parou de falar quando viu o olhar que ela lhe lançou. - E você porque não me reconheceu? – perguntou ele obviamente mudando de assunto.

– É porque você está diferente... está... decente vestido assim. E vamos admitir não é Potter, você é tudo MENOS decente! – ela falou irônica. - Não parece o Potter estúpido que eu conheço.

– É mesmo isso, ou você estava a fim de me beijar? – perguntou ele malicioso fazendo-a ficar escarlate de fúria.

Ela queria bater nele. Não, ela queria SE bater por ter beijado essa criatura.

– Cala a boca Potter – Lily falou procurando com os olhos algo que a fizesse se acalmar. Acabou por pegar a bebida que ele havia ido buscar e tomou tudo de um gole só, quase se afogando. Desceu queimando sua garganta. Mas foi uma sensação boa até, parecia aliviar sua tensão. Ela decidiu que precisava de mais bebida e foi em direção ao bar onde estavam Sirius e Remus a olhando incrédulos.

Tirou a peruca e soltou os cabelos. A noite estava mesmo uma merda.

– Lily? - perguntou Remus a olhando mais de perto.

– Oi - disse Lily entre dentes antes de pedir uma vodka para o barman. Ela ia beber hoje, talvez assim, quando ela estivesse podre de bêbada, ela caísse e batesse a cabeça em alguma coisa muito dura que provocasse nela uma amnésia bem forte que a fizesse esquecer o ocorrido.

Potter sentou-se ao seu lado sem lançar nenhum olhar em sua direção e pediu a mesma coisa para o homem.

– Vocês devem estar brincando né? Como assim vocês dois se beijando? Fala sério! - disse Sirius incrédulo, olhando de um para o outro como se os dois fossem algo muito interessante.

– Cala a boca Sirius - disse Potter irritado para ele. Sirius não deu bola e continuou.

– Então cara, tava bom o amasso? - perguntou de novo Sirius completamente sem noção. Ela achou que ele estava querendo apanhar.

– CALA A BOCA SIRIUS! - responderam os dois para ele.

Ele deve ter ficado assustado, pois se virou e saiu rapidinho dali junto com Remus que ria dela e de Potter.

Ela devia ter feito algo muito ruim na outra vida mesmo...

Remus Lupin

Ele e Sirius decidiram deixar os dois sozinhos no bar – ou melhor, foram expulsos do bar - , já que James e Lily pareciam nada felizes com o acontecimento e prestes a beberem todas as bebidas do bar.

Eles foram até onde estavam Lene e Dorcas olhando chocadas para onde os dois estavam.

– Fala sério, eu não acredito nisso. Como que isso aconteceu? A Lily e o James se beijando? Inacreditável – disse Lene incrédula.

– Pois é. Eu também não acredito - disse Sirius olhando para o bar.

– Se eles continuarem assim a gente vai ter que carregar os dois para casa de novo que nem na festa da Lene - disse Dorcas fazendo com que eles rissem da lembrança da festa da Lene.

– Então é melhor a gente aproveitar a festa enquanto eles não estragam tudo - disse Sirius enlaçando Lene pela cintura e beijando ela.

– Hey! - disse Remus tentando chamar a atenção dos dois, mas eles não se desgrudaram. Ele olhou para a Dorcas - Está todo mundo louco!

– Pois é. É melhor a gente sair daqui – disse ela agarrando o braço dele e o arrastando para um outro canto. Quando eles pararam de caminhar ela se virou para ele e o encarou.

– Estou brava com você! - disse ela diretamente.

– Porque Dorcas? - perguntou ele, desentendido.

– Porque você nem veio falar comigo na festa - disse ela fazendo beicinho.

Deus! Esse tipo de sedução deveria ser proibido por lei. Ele estava lutando para não agarrar ela ali mesmo.

Que ela tinha falado mesmo?

– Hmm, é que eu pensei, sabe... – ela devia parar de fazer aquele biquinho - depois de hoje mais cedo... – por que ela estava rindo? - que você não iria mais querer falar comigo... – e que era mesmo que ele estava falando?

– Como você é bobo - disse ela e o puxou para um beijo.

Ou hoje era o dia do improvável ou ele estava ficando louco junto com todo mundo.

Fosse o que fosse ele ia aproveitar.

James 'bêbado' Potter

James estava completamente confuso. Não tinha a menor idéia de como isso tudo Havia acontecido. Ele beijou Lily Evans. Mas o pior não tinha sido isso. Não. O pior havia sido o fato de que ele havia beijado Evans e havia gostado! GOSTADO. Isso era loucura, só podia ser.

Agora ela estava ali, bebendo ao lado dele. E James tinha que admitir que estava impressionado com a quantidade de bebida que ela já havia ingerido. Cara, aquela garota já havia bebido muito. Ele já tinha perdido a conta de quantos copos foram.

Se bem que ele também não estava muito longe disso. Para falar a verdade ele estava bem pior do que ela. Estava zonzo.

E... De repente James se sentia bem.

E Evans sorria para ele, parecendo estar se sentindo bem também. E ele não tinha idéia de como isso tinha acontecido, mas ele estava a achando extremamente convidativa e sexy.

E então...

E então ele e Lily cantavam músiquinhas da Xuxa abraçados.

Qual é? Eles estavam felizes e NEM UM POUCO bêbados.

Bubutchutchu nadavam pra frente... Bubutchutchu nadavam para trás... Irc - soluços. - Bubutchutchu nadavam pra frente... E nadavam, nadavam, nadavam no mar...

E a coisa foi cada vez decaindo mais... E piorando... Cinco patinhos... Quatro patinhos... Três patinhos... Dois patinhos...

Até que...

Um patinho foi passear... Irc... Além das montanhas para brincar...

E começaram a rir um da cara do outro.

– Você fica ridículo cantando isso Potter - disse ela rindo da cara dele.

– Você também – ele falou se apoiando na mesa para não cair.

Mais risadas.

– A mamãe gritou quáquáquáquá... Mas nenhum patinho voltou de lá...

E agora a Lily estava chorando agarrada nele.

– Pobre da mamãe patinha... - mais choro - ela perdeu... Irc... Todos os patinhos filhos... Irc... E agora ela está sozinha...

Ele afagou os cabelos ruivos dela enquanto a realidade da música o fazia ficar triste também.

– Tadinha dela - disse ele enquanto a Lily o abraçava mais.

– E agora pra onde será que foram os patinhos? – perguntou ela fazendo uma carinha tão triste de dar dó.

Ele lembrou do resto da música e cantou:

– A mamãe patinha foi procurar... Irc... Além das montanhas na beira do mar... A MAMÃE GRITOU QUÁQUÁQUÁQUÁ! E CINCO PATINHOS VOLTARAM DE LÁ! – cantou ele gritando a última parte fazendo todos olharem para eles.

– Você salvou os patinhos Potter! - disse Lily sorrindo esfuziante para ele.

E a última coisa da qual ele tinha consciência era que eles se beijaram novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[AINDA NÃO ESTÁ BETADO - PERDOEM-ME PELOS ERROS]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Porque, nada mais normal do que beber com o cara que você mais odeia e que acabou de beijar e começar a cantar xuxa. Quem nunca né gente? auahuahuahuah
Eu sou muito besta, eu sei.
E completamente doida e idiota por ter coragem de postar essa bobagem, mas juro que foi mais forte do que eu.
Espero que tenham gargalhado tanto quanto eu e que deixem um lindo comentário ali na caixinha embaixo, abrindo o coração e falando o que acharam, hum?
Beijooos e até mais!