Malfeito Feito escrita por Miller


Capítulo 20
Hogwarts VS Narnie - Capítulo Vinte.


Notas iniciais do capítulo

Dedicado à Becky_History e a Natigirl que recomendaram a minha fic. Wouu! Eu fiquei super-extremamente feliz *--*
Muito obrigado garotas, vocês são demais!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112061/chapter/20

Hogwarts VS Narnie – Capítulo Vinte

Marlene McKinnon

Depois de uma longa e cansativa viagem de ônibus até a escola Narnie, a linda e maravilhosa – nota-se a ironia – treinadora resolveu fazer as lideres de torcida treinar um pouco.

O treino masculino havia acabado há mais ou menos meia hora e alguns dos jogadores – incluindo o namorado de Lene – ainda estavam por lá.

Lene estava ensaiando com pompons nas mãos, debaixo de um sol quentíssimo que era raro em Londres e dançando pela milionésima vez a mesma música.

Não que ela se incomodasse com isso, porque ela já estava acostumada com os ataques histéricos da treinadora, para falar a verdade ela gostava muito de treinar a torcida. O que a incomodava realmente era a vadia que estava babando em cima de seu namorado. E o pior de tudo: Sirius não estava fazendo nada, NADA, para tirar a garota de perto.

Uma raiva escaldante tomou conta do corpo de Lene.

– SRTª. MCKINNON – a treinadora gritou tirando-a de seus pensamentos. – Será que dá para você parar de ficar olhando os babacas do time de futebol e prestar atenção na coreografia? – ela perguntou com um quê de irritação na voz.

Lene tentou focar sua atenção na coreografia e esquecer que havia uma imbecil metida a besta que estava pendurada no pescoço de seu namorado. Mas é claro que esse pensamento não ajudou.

Ela forçou sua concentração e estava indo bem na dança... Até que, em uma das muitas voltas e piruetas, Lene viu a vadia tentar beijar o seu namorado. SEU, porque Sirius era DELA e SOMENTE DELA!

Lene parou de dançar imediatamente, suas mãos fechadas em punhos em volta dos pompons. Ela ouviu a treinadora bufar, mas não deu bola.

– SIRIUS BLACK! – sua voz suave ecoou por toda a extensão do campo de futebol fazendo todas as pessoas que estavam ali darem um pulo de susto.

Sirius virou-se rapidamente para ela, com os olhos arregalados.

– HOJE EU ESTOU EM GREVE DE VOCÊ OUVIU? - disse ela sorrindo maliciosamente. - NEM ADIANTA ME OLHAR COM ESSA CARA DE CACHORRO!

Lene sabia ser muito má quando queria. Muahahahah. A sensação de ter Sirius Black O – ex – Pegador na palma da mão era ótima.

A garota – lê-se vadia – lançou um olhar mortal na direção de Lene antes de voltar sua atenção para Sirius que a dispensou. Lene riu alto com isso.

Estava para nascer o homem que iria fazê-la de idiota. E Sirius com certeza não era ele.

Lily Evans

Lily ainda estava rindo das loucuras de Lene. A garota era doida, sério. E o mais impressionante de tudo: Marlene parecia se a mulher perfeita para Sirius. E Lily que pensou que o dia em que Sirius Black se apaixonaria nunca fosse chegar... Nada é impossível, definitivamente.

E Lily era a maior prova viva disso. Apaixonada pelo Potter vê se pode? Mas quem é que entende o coração?

Estavam em Narnie, a escola sede do time que teriam de enfrentar.

Se vencessem essa partida, passariam para as finais e teriam de ir até Manchester para enfrentar Durmnstrang, uma das escolas mais reconhecidas do Reino Unido – sem falar que o time deles é um dos mais fortes do campeonato. Já faz mais de 10 anos que Hogwarts não vence Durmnstrang, o que não é – definitivamente – uma coisa para se orgulhar.

Lily narraria o jogo daquele dia entre Hogwarts e Narnie e sentia-se extremamente nervosa. Ela sempre havia sido muito fã de futebol, desde pequena, quando seu pai ainda era vivo, ele a levava para assistir aos jogos. Desde então ela era apaixonada pelo esporte.

Então porque Lily simplesmente não entrava para o time feminino de Hogwarts ao invés de apenas narrar os jogos?

Bem, o primeiro motivo para isso é: virar narradora de Hogwarts era parte de uma aposta com – adivinhem? – o Potter. Isso ai, desde o primeiro momento em que se viram, os dois se amaram – nota-se a ironia – e com toda a certeza, a aposta da latinha da Skol não foi nem de longe a pior que Lily já fez. O segundo motivo: Lily nunca foi uma boa jogadora de futebol, mas como sempre gostou do esporte se contentou com o que sobrou. Terceiro: também nunca teve equilíbrio entre as pernas e as mãos para ser líder de torcida então, novamente, se contentou com o que sobrou e por fim, mas não menos importante o quarto motivo: a vista era realmente muito boa lá da salinha onde ela ficava.

O treinamento das garotas terminou e quase no mesmo momento as lideres de torcida de Narnie entraram no campo para começarem o treino. Todas vestidas de verde e rosa, com uma saia extremamente curta.

– Aquilo é uma saia ou um cinto? – Lily externou seus pensamentos quando Marlene e Dorcas sentaram ao seu lado.

– Acho que é um cinto - disse Dorcas olhando com nojo para as garotas que ensaiavam agora.

– Vagabunda – Lene resmungou quando a garota que estava dando em cima de Sirius começou a treinar.

– Calma Lene – Lily disse na tentativa de acalmar a amiga. – Sirius até pode ser um cachorro, mas ele gosta de você.

– Hum – Lene resmungou com seus olhos entreabertos.

– Hey, o que vocês acham de tomar um sorvete? – Dorcas perguntou levantando de um pulo de onde estava sentada. – Está quente aqui e assim a gente pode dar uma olhadinha nos arredores.

Lily e Lene concordaram e se ergueram também.

Dorcas e Lene estavam vestindo as roupas de líder de torcida de Hogwarts – vermelho, dourado e preto – enquanto Lily usava a roupa de locução. Era tipo aquelas roupas de tenista feminina. A saia era quadriculada em vermelho e dourada e na camisa pólo branca tinha o brasão de Hogwarts no bolso do lado esquerdo. Atrás os dizeres: ‘É nóis que voa bruxão!’. Lily ainda não havia descoberto o porquê daquela frase idiota, mas era apenas mais uma demonstração da criatividade super avançada de Sirius Black.

As três estavam andando pelos corredores que davam para a saída da escola quando Lily viu Joe Smith, o carinha que tinha começado a falar com ela apenas por causa da súbita popularidade que ganhou, caminhando em sua direção. Ah, mas que grande merda!

O pior era que nem tinha como sair dali sem ele perceber, porque os olhos dele estavam colados em Lily.

– Merda – Lily xingou baixinho um pouco antes de ele chegar até ela.

– Hey Lily – Lily? – E ai, como você está? – ele perguntou, mas quando Lily foi responder ele a interrompeu. – Vai sair comigo hoje, depois do treino?

– Ah... Na verdade eu... – Lily começou, mas foi interrompida novamente.

– Tudo bem então gata, a gente se vê hoje as seis, em frente ao vestiário masculino ok? – a boca de Lily se abriu pela terceira vez e pela terceira vez ela foi interrompida. - Então a gente se vê lá. Não se atrase gata – e Joe se esticou dando um selinho rápido em Lily antes de sair dali deixando-a pregada no chão.

Agora, falando sério. Sabe aquela sensação que às vezes se tem, de que tudo que você menos queria que acontecesse realmente acontece? Aquele frio maligno no estômago, que faz sentir como se tivesse um buraco ao invés da barriga? Bem, Lily sabia perfeitamente bem como era essa sensação. Para falar a verdade, Lily estava tendo uma sensação daquelas naquele momento.

Pelo silêncio horroroso que tinha caído sobre o local, poderia jurar que sabia quem iria encontrar olhando para ela quando virasse para trás.

Seu estomago, que mais parecia um buraco tosco, foi parar no chão.

Lene e Dorcas a encaravam com cara de ‘ih, ferrou’, comprovando o cruel destino de Lily.

Ela virou devagar, como se fosse morrer se o fizesse rápido demais. E bem, não era surpresa nenhuma encontrá-lo ali.

Mas ao contrário do que ela poderia pensar ele não falou nada, apenas seguiu andando e passou arrogante por ela.

Estúpido. Quer saber de uma coisa? Dane-se.

Lily já estava cansada disso.

– Okay então, vamos lá tomar a merda do sorvete – Lily falou dando as costas para o corredor e indo em direção à saída.

James Potter

James caminhou a passos largos até chegar ao vestiário masculino. Sentia tanta raiva por ter visto aquela cena – repugnante cena – de Joe beijando a – sua – Lily. Assim que chegou a frente ao vestiário e entrar, ouviu a voz do – imbecil, idiota e estúpido – Joe.

Esgueirou-se para o meio dos corredores. Não queria correr o risco de acabar batendo no garoto. Embora ele merecesse.

– Cara, então ela vai sair com você? – a voz de Max, um volante do time, foi ouvida. James se aproximou mais de onde eles estavam conversando, e ficou parado atrás de um armário sem que ninguém o visse.

– Claro cara, o que você acha? Ninguém nunca diz não pro gostosão aqui – as mãos de James se fecharam em punhos quando ouviu a ultima frase.

– Mas eu pensei que ela estivesse com o Potter - disse Max. Isso mesmo, ela é minha, James pensou.

– Eu não sei cara, - Joe voltou a falar com sua voz cheia de arrogância. - só sei que eu não precisei nem falar muita coisa pra ela querer sair comigo.

James sentiu seu corpo tremer de raiva.

– Uau, e o que você pretende fazer com ela? - perguntou Max de novo.

– O que você acha? - perguntou Joe, sua voz cheia de malicia e subentendidos.

James não agüentou mais ficar ali, saiu num rompante de perto dos armários. Não fazia idéia do que os dois idiotas que conversavam no vestiário deveriam estar pensando dele quando o viram passar rapidamente por eles. Mas também não estava nem ai. Só precisava ficar o mais longe possível daquela conversa deles.

Sirius e Remus entraram no vestiário no mesmo momento em que Joe e Max saíram rapidamente do vestiário.

– James? Cara, o que você fez pra Lily? Eu a vi saindo com as garotas e quando eu falei o seu nome ela quase pulou no meu pescoço - disse Remus rindo.

James deu de ombros, tentando demonstrar indiferença e falhando totalmente.

– Você está bem cara? - perguntou Sirius olhando bem para ele.

– Não - disse simplesmente - Mas logo vou ficar depois de acabar com a raça daqueles fracotes. - ele disse sorrindo malicioso.

Era disso que precisava: descarregar energia, bater em algo. Só não tinha dado uns bons socos em Joe porque ele era um ótimo jogador.

James foi para o banho, comeu alguma coisa e, na hora do jogo, voltou ao vestiário, onde o time todo estava esperando pelas palavras do treinador.

– Bem garotos, a única coisa que me resta a dizer é: esmaguem eles– disse o treinador dando um soco na própria mão.

Todos deram o grito de guerra de Hogwarts e saíram do vestiário. A adrenalina e antecipação, que sempre vinha antes do jogo, atingiu James. Um pequeno sorriso brincou nos lábios dele.

E É ISSO AI GALERA, OS TIMES ESTÃO ENTRANDO EM CAMPO. QUEM SERÁ QUE VAI VENCER E IR PARA AS FINAIS? uma voz extremamente conhecida irradiou pelo estádio. – SERÃO OS GUERREIROS DE NARNIE? – As pessoas que torciam pelo time da casa gritaram. - OU SERÃO OS HOGWARTIANOS? – agora os que tinham ido ver o jogo do time gritavam. - ISSO NÓS SÓ VAMOS SABER ASSIM QUE O JOGO ACABAR, ENTÃAO... QUE VENÇA O MELHOR! – Agora todas as pessoas das arquibancadas gritavam.

James, como capitão do time de Hogwarts, foi até o centro do campo e apertou a mão de cada juiz e a mão do capitão do outro time. Fizeram cara ou coroa para ver quem iria escolher campo ou bola. James ganhou. É James, aparentemente azar no amor sorte no jogo.

Ele ficou com o campo. Havia um lado do campo em que o sol ainda batia, o que dificultaria bastante a visão do goleiro. Optou pelo lado da sombra.

Os jogadores se posicionaram, todos tensos pelo inicio do jogo. Até que o juiz apitou.

E O JOGO COMEÇOU!

Lily Evans

O jogo havia começado. Lily sempre ficava nervosa um pouco antes dos jogos começarem, mas depois... Bem, ela gostava de fazer aquilo

Depois de comer sorvete com as garotas ela...

FALTA DO ATACANTE DO TIME DE NARNIE CONTRA O CAPITÃO DO TIME DE HOGWARTS! – ela informou no alto-falante.

Voltando, depois de comer sorvete com as garotas Lily sentia-se bem melhor e mais calma.

Decidiu ir falar com James depois do jogo, afinal, já estava cansada dessa historinha idiota. Isso já estava ficando enjoativo, portanto agora o lema dela na relação entre os dois ia ser: ou vai ou racha.

Opa tinha dois atacantes brigando no meio do campo.

E PARECE QUE OS ATACANTES DO TIME DE NARNIE ESTÃO BRIGANDO ENTRE SI. ISSO MESMO GALERA. O JUIZ NÃO PARECEU GOSTAR MUITO DISSO NÃO. É ISSO AI JUIZ, SEJA JUSTO! – Lily narrou os acontecimentos do campo. - E CARTÃO AMARELO PARA OS DOIS!

Depois disso, o jogo se tornou bem menos emocionante, nenhum outro jogador brigou mais entre si. Estava tudo empatado até que...

– GOOOOOOOOOOOOOOOOL DE NARNIE - filhos de uma égua! - O GOLEIRO DO TIME DE HOGWARTS, LUPIN, NÃO CONSEGUIU CHEGAR A TEMPO NA BOLA. – Lupin, seu imbecil!

E mais um pouco se passou até que...

– FIM DO PRIMEIRO TEMPO! E O PLACAR É O SEGUINTE: 1X0 PARA O TIME DA CASA. E AGORA? SERÁ QUE OS HOGWARTIANOS VÃO DEIXAR BARATO? OU SERÁ QUE ELES VÃO VIR COM TUDO NO SEGUNDO TEMPO? É ESPERAR PARA VER...

Os jogadores saíram do meio de campo, os de Narnie parecendo terem tomado uma dose extra de Red Bull e os de Hogwarts, bem... Todos muito cabisbaixos.

Lily baixou os olhos para seu cronograma e gemeu. Odiava essa parte.

E AGORA VAMOS AOS PATROCINADORES.

“Colchões Gostosão, porque melhor do que dormir bem é dormir gostosão."

Ela sentiu seu rosto corar. Era vergonhoso ter que dizer aquilo em voz alta, e muito mais em frente aquele monte de pessoas.

“Shampoo Shampéx, porque cabelos bonitos e bem tratados só com Shampéx."

Hum, até que esse não era tão ruim.

“Desodorantes Roxana, para você estar sempre bem."

Isso é desodorante para que parte do corpo mesmo?

E as propagandas acabaram. Graças a Deus.

Lily sentou mais descansada na cadeira e observou enquanto suas amigas dançavam com os pompons, fazendo piruetas e todo outro tipo de coisas que ela nem fazia idéia de como se chamavam.

O jogo recomeçou e seguiu com total brutalidade. Lily se contorcia para não gritar e xingar qualquer um que encostasse em James.

Narnie continuou na frente nos primeiros quinze minutos, mas depois Hogwarts empatou. Os minutos foram passando e faltavam apenas cinco de jogo quando James decidiu agir. Uma falta foi feita em cima de Sirius e James pediu para cobrar. Todo o estádio prendeu a respiração quando ele chutou...

– GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DE HOGWARTS. E FIM DE JOGO! HOGWARTS VENCE POR 2X1 EM CIMA DE NARNIE. HOGWARTS VAI PARA AS FINAIS!

O jogo acabou e com uma sensação menos vergonhosa – que se dava pelo alivio da vitória – Lily voltou a recitar as propagandas dos patrocinadores. Assim que terminou seu cronograma ela saiu o mais rápido possível da salinha.

Deu um pequeno abraço em Dorcas e Lene que estavam extasiadas pela vitória e saiu em direção ao vestiário masculino. Estava na hora...

– Gata! Chegou na hora heim? Estava ansiosa para me ver? – Joe foi o primeiro a sair do vestiário e, quando Lily baixou os olhos para ver a hora, eram seis em ponto. Ah, merda. - Então, gostou do meu desempenho no jogo? – ele pôs a mão na cintura dela e a estava guiando para longe do vestiário.

Lily tentava tirar a mão do garoto educadamente de sua cintura, mas ele era mil vezes mais forte do que ela. Um barulho na porta do vestiário indicou que alguém estava saindo. Lily esticou o pescoço para ver quem era, mas tudo que conseguiu foi ver um emaranhado de cabelos negros bagunçados que se afastava no corredor.

Lily meteu as unhas na mão do garoto e ele finalmente a soltou.

– Hey, aonde você vai? - perguntou ele quando ela começou a andar na direção do corredor em que James havia dobrado.

– Tenho que falar com alguém - ela respondeu. Ia seguir caminhando, mas Joe a impediu. Uma irritação imensa tomou conta de Lily. - Hey, será que dá pra sair da minha frente? – ele perguntou, ríspida.

– Você está indo atrás do Potter? – perguntou Joe com desgosto tingindo sua voz – Qual é amorzinho, eu sou muito melhor que ele. Se você sair comigo esta noite você vai ver – ele novamente tentou pegar da cintura dela.

PLAFT. O rosto de Joe ficou com marcas vermelhas em formato de dedos.

– Me deixe em paz, eu NÃO quero sair com você, okay? Agora sai da minha frente. – Lily empurrou o garoto que parecia estupefato pela reação dela.

Palhaço.

Dobrou o corredor e o viu, quase passando por uma porta.

– JAMES POTTER! - ela gritou o fazendo estacar e olhar para trás. - Nós precisamos conversar.

E James iria ouvir muito. Já estava cansada daquele chove e não molha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[AINDA NÃO ESTÁ BETADO - PERDOEM-ME PELOS ERROS]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


E agora, OU VAI OU RACHA! Ou talvez não...
Quem sabe?
E não me perguntem de onde tirei a droga desses nomes para times, nem para propaganda. É isso que a falta de criatividade e completa loucura faz com as pessoas. Mas foi bem divertido escrever esse cap, para falar a verdade :3
Contagem regressiva a partir de agora: faltam cinco capítulos para o fim da fic O.O
Beijos e até o próximo post!