Foto de Katrina Weasley di Angelo
Katrina Weasley di Angelo
ID: 557061
Cadastro:
  • 12/01/2015


  • Sonserina | Filha de Atena | Distrito 13 | Casta 3 | Erudição

    ^^^^^^^^

    Status de leitora: Depressão Pós-Convergente T.T

    Acabei de ler A Herdeira também, que final foi aquele? T.T

    Já perceberam que as fics estão todas acabando esse ano? T.T

    ^^^^^^^^

    Hum, já que é um perfil (meu perfil, pra falar a verdade) vamos falar de mim.. Ahn, pra começar, eu A-M-O ler e percebi que quando você começa a ler, você não consegue parar (okay, isso foi bobo, mas enfim..). Isso é completamente viciante! Enfim, ao meu ver, eu sou tímida, um pouco violenta, "inteligente", perfeccionista e leitora compulsiva: Essa sou eu!(legal sempre quis dizer isso! [desnecessário]). Hum, eu simplesmente detesto quando erram e fico me martirizando quando eu também erro, mas fazer o que... Aaah, também acho preconceito uma bosta, sinceramente, e tem até preconceito com livros também.. não tem aquelas pessoas que ficam " Ai, você gosta de Percy Jackson? Então você não acredita em Deus, blábláblá..." Sério, eu acho uma grande besteira isso, mas enfim. Antes que perguntem Katrina não é o meu nome verdadeiro ~choremos~. Sério, eu sou meio paranóica com isso e tals.. Enfim, cansei de falar de mim (e como eu quero que meu perfil seja aqueles enoormes ) vamos falar de livros!

    As melhores sagas eu acho que são Percy Jackson e Harry Potter, acho que meio que empata, apesar de Herois do Olimpo ser uma continuação de PJO, eu julgo HDO junto com PJO nessa 'competição' (Aww, Harry e seus filhos! PS: Sério, acho que Albus é o mais bonito u-u. Sim, eu sei que não dá pra saber, mas.. haha)[Sério que final foi aquele em SDO? '-'] Amo Jogos Vorazes e Divergente (Suzanne Collins e Verônica Roth! Eu não acredito que você fizeram aquilo no final de A Esperança/Convergente ~olhos-asassinos~). Amo A Seleção, Crônicas dos Kane, The 39 Clues. Adoro Fallen, apesar de não me considerar fallenática. Já li alguns livros de Legados de Lorien, Instrumentos Mortais, Crepúsculo e Imortais, apesar de não gostar muito. Li Como Eu Era Antes de Você e Simplesmente Acontece = indignada com o final, do dois, argh!

    Sobre as fics, de HP, eu prefiro as da terceira geração e da primeira, mas de vez em quando leio alguma da segunda. As de PJO/HDO, hum, eu leio algumas de semideuses, sem ser os heróis do olimpo, eu também leio muitas Percabeth, mas de universo alternativo (fazer o que? Haha) Bom, na verdade, eu leio mais originais e tals, sendo que de histórias baseadas em livros só leio desses gêneros, geralmente. Então, hum, qualquer história, me indique ;)

    Perguntas incompreendidas: [SPOILERS]

    HP/Por que matar (eu sei que foi necessário!) Sirius e Dumbledore? Por que matar o Dobby ~choremos-eternamente~? Snape? Por que Neville e Luna não ficaram juntos?

    PJO/HDO/Por que matar a Zoe? Bob? [~não lembro das outras mortes] Que final foi aquele em Sangue do Olimpo?

    THG/Por que matar a Prim? E o Finnick? E por que não mostraram a morte dolorosa do Snow?

    Divergente/Pra quê não matar o idiota do Caleb (maldito, odeio ele)? E o David? E por que matar o Uriah? Marlene? E pra que matar a Tris? Sério, eu recebi um spoiler e fiquei: "Nah, é brincadeira só pode.." ;-; Fiquei muito indignada com isso!

    A Seleção/Felizes com a morte do rei Clarkson, mas tristes com a morte da rainha! E indignada com A Elite, sério, se eu fosse a América ficava logo com o príncipe.. E a Marlee? Coitada! Aii, o Maxon é perfeitamente perfeito *-*!

    Bom esse foi o meu perfil, meio grande mas melhor que nada. (eu acho)

    PS: Ahn, adoro receber MPs, então, já sabe.. ;) haha

    Xoxo