Malfeito Feito escrita por Miller


Capítulo 13
Serenata de amor - Capítulo Treze.


Notas iniciais do capítulo

Pelo título do capítulo vocês já devem saber o que vem por ai, não é?
Gente, antes de mais nada, queria agradecer à Kathellen, beemalfoy, HollyNelluc e Silka pelas recomendações maravilhosas. Saber que vocês estão gostando tanto da fanfic a ponto de recomendá-la me faz feliz demais! Muito obrigada pelo carinho e reconhecimento, de coração :3
Capítulo dedicado à vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112061/chapter/13

Serenata de Amor - Capítulo Treze.

Lily Evans

Dizer que Potter estava estranho, era diminuir muito a verdade. Potter estava extremamente estranho. Muito, muito, muito estranho.

Lily pensava que depois do que havia acontecido no último encontro entre eles dois fora da escola - onde Harry atropelara Potter sem dó nem piedade - que ele nem olharia mais em sua cara. Ela se sentiu culpada pelo que disse, óbvio, mas quando pediu desculpas não pensou que ele fosse aceitar tão facilmente, agindo todo estranho. Sem falar naquele encontro ridiculo que havia acontecido entre eles dois na entrada da escola. Ela havia beijado Potter. Lily Evans beijou James Potter. Novamente. Há! E o que foram aquelas palavras ridiculas que sairam de sua boca antes de beijá-lo?

Meu Deus! o que estava acontecendo com ela? Será que sua ruivisse estava afetando seu cérebro ao ponto não reconhecer seu inimigo e sair beijando-o? Deveria ser isso. Só podia ser isso. Nenhuma outra explicação seria mais plausivel que essa.

Tudo bem que o beijo dele era realmente muito, extremamente, completamente bom e que ele era realmente muito bonito e que tudo isso contribuia para que ela ficasse com vontade de agarrá-lo. Mas não era justo que toda vez que ele aparecia seu coração começasse a acelerar como um motor de um carro de F1.

O que havia dado nela? Lily se perguntava constantemente, não querendo admitir a resposta que pairava em sua mente.

Seria loucura demais ela gostar dele. Seria um insanidade.

Agora ela estava em seu quarto, sentada em sua cama, ouvindo os comentários de Lene e Dorcas sobre o que poderia ter acontecido com Potter para ele estar agindo daquele jeito.

– Cara, eu acho que ele está gamadão na Lily - disse Dorcas.

– James gamado em mim? - Lily riu secamente - Mas nem se eu fosse a última mulher existente na face da Terra - ela concluiu.

– Eu adoro toda essa sua auto-estima, sabe? - Lene encarou-a com a sobrancelha erguida. - Mas olha só, eu concordo com a Dorcas.

Lily olhou de uma para a outra esperando o momento em que elas começariam a rir e dizer que estavam brincando. Mas isso não aconteceu.

– Vocês estão doidas. Completamente malucas - ela exclamou levantando-se da cama e pondo as mãos na cintura. - Ele pode ter qualquer garota que quiser, porque ele iria perder tempo comigo?

Lene abriu a boca para responder, mas foi interrompida por um grito vindo da janela aberta de seu quarto.

– LILY! - Lily paralizou onde estava e encarou a janela.

– É a voz de quem eu penso que é? - ela perguntou, sussurrando para as amigas.

– Porque não vai lá ver? - Lene a empurrou até a janela e ela o viu.

James Potter estava parado em frente a sua casa, mais lindo do que nunca e com um sorriso gigante no rosto.

Mas não foi isso que a chocou, foi a cena em questão: Sirius e Remus também estavam ali, cada um dois dois com um violão e Potter estava com rosas em suas mãos.

– Lily? - ela ouviu a voz de Lene, bem atrás dela - É ele mesm... AH MEU DEUS!

– Não acredito! - Dorcas exclamou quando foi até a janela ver o que havia chocado Lene.

Potter parecia estar falando algo para os garotos quando Sirius começou a cantar.

No dia em que eu sai de casa minha mãe me disse filho veeeem cáa...

Ãhn? O que havia dado na cabeça daquele idiota?

– Ele é doido? - perguntou Lene.

– Que você está fazendo Sirius? - perguntou Potter para o amigo.

– Ooopaa, me emocionei - disse Sirius passando a mão pelos cabelos.

– Vamo no três: um... dois... três...

E ai eles começaram a tocar.

[James no vocal]

Deixa eu dizer que te amo

James começou a cantar e ela não pôde deixar de cair no riso junto com Dorcas. Amor I Love You?

Deixa eu pensar em você.

Ele sorriu quando viu que ela estava rindo e Lupin parecia que teria um infarto à poucos segundos de tanto prender a risada.

Isso me acalma

Me acolhe a alma

James piscou para ela.

Isso me ajuda a viver

Algumas pessoas que estavam passando pela rua pararam para olhar o show.

[James feat. Sirius e Remus]

Meu peito agora dispara

– Pelo amor de Deus! Eu nunca vi niguém cantar tão mal assim! - Lene com as mãos nos ouvidos exclamou.

– Porque você não cala a boca e sente a música Lene? - Dorcas perguntou, enquanto erguia os braços e começava a sacudí-los.

Lene apenas balançou a cabeça em consternação.

Vivo em constante alegria

Remus encarou Dorcas e sorriu, ficando mais vermelho que um tomate.

É o amor que está aqui

Sirius parecia estar seguindo o conselho que Dorcas havia dado à Lene e começou a dançar enquanto tocava.

[James no vocal]

Amor I love you

[Sirius e Remus no backingvocal]

uuuuuuuuuuuuuuuu

Lily caiu novamente na gargalhada com esse backingvocal.

[James no vocal]

Amor I love You

[Remus e Sirius no backingvocal]

uuuuuuuuuuuuuuuu

Dorcas saiu do quarto e deveria ter descido as escadas, porque algum tempo depois apareceu lá em baixo junto com os garotos que estavam atraindo uma multidão.

[James no vocal]

Amor I love you

[Os três no backingvocal]

uuuuuuuuuuuuuuu

– VÁ CANTAR MAL ASSIM LÁ NA CHINA! É A TREVA! - Lene xingou e se distanciou da janela fazendo-a rir novamente.

James parou de cantar e berrou para ela:

– SÓ PARO SE A LILY VIER ME BEIJAR! - disse ele piscando para Lily que corou feito um tomate. Ele seguiu cantando e Lene bufou.

Ela realmente não se importava de ficar ouvindo-o cantar, era tão bonitinho. Mas Lene estava ficando irritada e pegou um vaso de planta que havia perto da janela. Estava prestes à jogar quando Lily à impediu.

– Pára Lene! Eu vou lá! - Lily exclamou, saindo da janela e descendo as escadas, abrindo a porta da frente e indo em direção de onde os três garotos e Dorcas estavam.

James sorriu quando a viu direcionando-se até ele, mas não parou de cantar.

[James no vocal]

Amor I love You

[Remus e Sirius no backingvocal]

uuuuuuuuuuuuuuuu

[James no vocal]

Amor I love...

Não que ela quisesse realmente fazer isso, mas ela não queria que Lene cometesse um assassinato. Ou era nisso que ela estava tentando acreditar quando beijou-o. Mas assim que os lábios dos dois se tocaram, ela pôde admitir o que estava tentando esconder de si mesma: ela estava apaixonada pelo Potter.

James Potter

James nunca pensou que fosse sentir qualquer sensação parecida com a que ele sentia quando beijava Evans. Era completamente diferente do que ele estava acostumado. Não era como os beijos que ele trocava com garotas que ele nem lembraria o nome no dia seguinte. Era diferente. Ela era diferente.

E ela beijava muito bem.

Eles estavam beijando-se tão empolgadamente que nem perceberam as pessoas, que haviam parado para olhar a serenata, começarem a aplaudir. Lily, depois de algum tempo, separou-se dele e sorriu sem graça, corando.

Era extranho o fato de James achar bonito o modo como as bochechas dela ficavam vermelhas quando estava com vergonha.

Ele olhou para os lados e viu Remus abraçado com a Meadowes e Sirius fazendo reverências para as pessoas em volta. Riu.

Procurou com os olhos por algum sinal de Lene, mas não a viu. Deveria estar lá em cima ainda. Algo havia acontecido entre ela e Sirius, o quê ele ainda não sabia. Decidiu que perguntaria ao amigo mais tarde, no momento estava mais ocupado com coisas mais importantes.

– E ai ruiva? Gostou da minha performance? - perguntou no ouvido de Lily.

Ela pareceu se arrepiar e ele sorriu.

– Já ouvi vozes muito melhores que a sua Potter - ele sentiu o sorriso fugir de seu rosto com o comentário. Não precisava magoar também! - Mas foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim - disse ela sorrindo e dando um selinho nele.

Ele voltou a sorrir e a beijou novamente. Era muito bom beijá-la.

Assim que eles separaram-se novamente, James viu Sirius fazer um sinal de positivo e pronunciar sem emitir som algum:

– É isso ai cara!

James havia esquecido completamente do plano e, no momento em que Sirius o lembrou sentiu um estranho aperto no peito.

Esperava sair inteiro dessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[AINDA NÃO ESTÁ BETADO - PERDOEM-ME PELOS ERROS]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ainda to rindo só de imaginar esses três fazendo essa serenata. Sério.
Não me matem pela escolha da música, foi o que veio em mente e, sinceramente, pagaria para ver os backingvocals do Rem e do Six hashahahahhaha
Espero que tenham gostado meus amores!
Até o próximo!
Beijoos