Foto de MaerTKeyZ
MaerTKeyZ
ID: 634199
Cadastro:
  • 14/10/2015


  • Apenas mais uma garota que gosta de ler, escrever, e outras coisas fúteis como essas. Sou só mais uma menina que acredita em um amanhã melhor, que acredita no amor, mas que também sabe que o ódio existe.

    Acho que sempre acreditei no Era uma vez, mas nunca no Felizes para sempre.

    Até hoje gosto de desenhos animados, brincadeiras infantis e coisas de crianças afinal, o que temos que fazer não é deixar de ser criança, mas amadurecer para saber quando ser criança.

    Acho que com tudo isso, é fácil perceber que nem eu mesma sei quem eu sou direito, que até para mim mesma eu sou uma completa desconhecida, mas que merece sua confiança apenas por estar aqui. Por ter lutado para poder estar ao seu lado.

    Se há três anos atrás eu olhasse para mim mesma como eu sou agora, eu não me reconheceria. Mas essa é a parte boa da vida: você está sempre mudando, e são essas mudanças e decisões que provam quem você é. A cada vez que você escolhe direita ao invés de esquerda, dois ao invés de três ou dá um passo diferente, você pode estar mudando tudo o que conhece, toda a sua vida.

    As vezes, você tem que se perder dentro de si mesma para que possa se conhecer, e é isso o que eu faço, ou pelo menos tento fazer. A cada passo que dou, me aprofundo em uma pessoa que eu nunca pensei ser, e isso é fantástico.

    Então acho que a resposta para quem eu sou de verdade nem eu mesma sei, e creio que poucas pessoas sabem ou saberão algum dia.



    PudimDeChocolate mudou seu nome para MaerTKeyZ28/06/2016