Corações Indomáveis Reylo escrita por Lyse Darcy

Corações Indomáveis Reylo

Kylo um pirata audacioso e determinado considerado por muitos como bandido, mesmo conhecendo cedo que era filho de Han Solo, não quis saber de sua família. Quando adulto ele conhece e se apaixona pela sensual Desirée, tutelada de Luke, ela o engana com promessas de casamentos que não tem intensão de cumprir uma vez que, se interessava em ser noiva de Ben Solo o meio-irmão de Ren, com quem terá a chance de ter título e prestígio. O rapaz mesmo comprometido com Rey. Rompe o compromisso com a jovem e se lança numa paixão desenfreada com a mais nova. O que o destino reserva para essas quatro pessoas? Será que controlarão as paixões em seus corações?

Essa Fanfic Reylo tem seu enredo em 1890 (séc. XIX). A fonte de inspiração é uma novela mexicana de 1993 intitulado Coração Selvagem... Adaptei os personagens para Reylo AU ... Então muitas coisas serão modificadas para o contexto de minha fic.


Classificação: 16+
Categorias: Star Wars
Personagens: Chewbacca, Finn, Han Solo, Kylo Ren, Leia Organa, Luke Skywalker, Maz Kanata, Obi-Wan Kenobi, Personagem Original, Poe Dameron, Rey
Gêneros: Ação, Romance, Crossover, Universo Alternativo
Avisos: Sexo, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 29 (92.450 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/12/2019 às 14:33 | Atualizada: 26/02/2023 às 18:38