O Homem que Perdeu a Alma escrita por Willow Oak Acanthus

O Homem que Perdeu a Alma

Meu nome é Hazel Laverne, e faz quatros anos desde que sobrevivi a um incêndio que custou a vida dos meus pais, em Lawrence, Kansas. Eu perdi muito mais do que apenas eles naquela noite, dentre essas coisas a minha sanidade. E o amor da minha vida, que me deixou para trás.
Sam Winchester. O garoto que quebrou o meu coração.
Por fora, sou apenas o dano colateral de um casal problemático tentando me ajustar. Estou no segundo ano do curso de jornalismo na NYU, trabalho como estagiária para o The New York Post e finjo não ouvir os cochichos sobre o meu passado quando eu passo nos corredores.
Mas nada disso veio de graça. Após o incêndio, passei um ano internada em uma instituição tratando a síndrome de estresse pós-traumático e a psicose. Dois comprimidos redondinhos, todas as manhãs, devem resolver o problema. Demônios e anjos e monstros não são reais, os médicos disseram. Tudo o que eu vi naquela noite foi uma maneira que o meu cérebro encontrou de lidar com o trauma...certo?
Quando penso que estou me estabelecendo, algo inexplicável acontece. Um anjo chamado Castiel aparece na biblioteca da minha faculdade, quebrando a minha noção de realidade. Dean Winchester me traz notícias que abalariam tudo:
Primeiro, tudo o que eu vivi havia sido real, monstros, demônios e anjos inclusos.
Segundo... eu corria grande perigo.
E terceiro... Sam Winchester havia perdido a alma. E o modo como nossa história havia acabado anos atrás havia sido bem diferente do que eu havia acreditado. Não sou a garota que foi deixada para trás, não como eu pensei.
Não sou quem eu acreditava ser, e estou lutando contra o relógio. Poderei ajudar a salvá-lo? E conseguirei salvar a mim mesma?
O amor me destruiu uma vez. Não vou deixar que me destrua novamente.
Ou assim gosto de pensar.
XXX
Essa história se passa entre o final de 2004 e meados de 2005, anos depois dos acontecimentos da fic "A Garota que ficou para trás" - Embora não seja "obrigatória" a leitura da fic anterior, seria bom ler ela antes para entender a dimensão de tudo o que aconteceu aos personagens antes de chegarem até aqui.

Leia os avisos no disclaimer antes de iniciar a leitura.


Classificação: 16+
Categorias: Sobrenatural
Personagens: Azazel, Bela Talbot, Bobby Singer, Castiel, Charlie Bradbury, Crowley, Dean Winchester, Ellen Harvelle, Gabriel, Jo Harvelle, John, Lisa Braeden, Lúcifer, Mary, Miguel, Morte, Personagem Original, Rowena MacLeod, Ruby, Sam Winchester
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Horror
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 32 (203.152 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/11/2022 às 19:19 | Atualizada: 24/04/2024 às 22:35


Notas da História:

Essa história é uma FanFic inspirada na série "Supernatural" e em seus personagens que pertencem ao Eric Kripke. Porééém contém personagens originais, como Hazel Laverne, de minha criação.
O foco da história é romance, mas também tem outros desenvolvimentos. Por mais que eu me inspire nos eventos originais da série, posso alterar fatos e datas para se encaixar com a minha história.

Não recomendo essa história para menores de dezoito anos. Contém sexo, tortura, uso de drogas lícitas e ilícitas, entre outras coisas que podem vir a ser gatilhos.
PS: É preciso ter assistido pelo ao menos as seis primeiras temporadas de Supernatural para entender a história, até por conta de spoilers. Mas se você não se importar, vou fazer o possível para que a história possa ser compreendida mesmo caso você não tenha acompanhado até aí.


Capítulos

4. Bônus - O Prometeu moderno.
4.385 palavras
6. Capítulo IV - Cordas do diabo
6.757 palavras
8. Capítulo VI - Jesse Turner
6.252 palavras
11. Capítulo IX - George White.
6.281 palavras
14. Capítulo XII - Mockingbird.
6.362 palavras
18. Capítulo XVI - Quase.
6.100 palavras
21. Capítulo XIX - Sobrenatural.
7.525 palavras
25. Capítulo XXIII - Caim e Abel.
6.244 palavras
28. Capítulo XXVI - Wendigo.
8.218 palavras
29. Capítulo XXVII - Jogo Cruel.
7.521 palavras
30. Capítulo XXVIII - Escapismo.
6.880 palavras
32. Bônus - O Albatroz.
9.524 palavras