Guerra Santa escrita por Lucas Vieira

Guerra Santa

Desde os tempos mais antigos, existe religião; elas fazem parte da cultura de cada povo, e afetam diretamente — ou indiretamente — no futuro de várias pessoas. Os egípcios acreditavam em vários deuses; os gregos, romanos, maias, entre outros, acreditavam em vários deuses também, não vou dizer que estavam certos, pois eles adaptavam para o seu interesse — mas não estavam errados. Existem coisas fora da terra e dentro. Bruxas e cultos satânicos nunca estavam errados; é possível que, provavelmente, vários humanos nesses cultos conseguiram encontrar (ou serem influenciados por,) demônios, anjos, anjos caídos, ou bestas.
O problema é quando todas as raças existentes querem dominar a terra, e literalmente, não tem um lado correto. Pense, a partir deste momento, humanos ganham ''poderes'' servindo estas entidades, é algo macabro... e, ao mesmo tempo, legal.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Universo Alternativo, Death Fic, Humor Negro
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência, Nudez, Tortura

Capítulos: 20 (44.522 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/03/2016 às 18:49 | Atualizada: 06/11/2016 às 23:25


Notas da História:

Plágio é crime

A história é totalmente minha

As personalidade religiosas citadas na minha fic sofreram mudanças totais ou quase que sempre, bruscas, vulgo Lúcifer que é ''neutro'' e mais humanizado, e Anjos sádicos que gostam da dor, gostam do mal, etc etc. mas os nomes, muitos deles são os mesmos de sempre, não teve alterações em nomes religiosos.

Talvez haja conflito com religião de alguém, se houver, me desculpem, mas deixo claro que eu só quero escrever, melhorar minha habilidade de escritor, e, bem, divertir alguém.

Capa feita por Athena | Beco dos Escritores

Sinopse feita (literalmente) por Emma (eu tava devendo certos créditos a um tempo.)

GS (abreviação de Guerra Santa) está passando por um leve update (mais na recriação de alguns conceitos e na própria escrita), então alguns capítulos (na verdade, apenas o 4 eu acho) vão ser recriados e a maioria (depois do 4) reescritos ou vão ganhar mais detalhes, então a maioria dos erros possíveis que algum leitor vá achar, provável que eu vá arrumar, alguns conceitos com poucos detalhes ou ''vagos'' estão assim pois não passaram pelo update ainda ou é para ser assim mesmo.