Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 9
Merlin, Sephirot para os que tem intimidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/9

A luta tinha acabado de começar, ela tinha poderes físicos realmente grandes, mas principalmente sua velocidade, ela parecia ser tão rápida ou até mais rápida que Ciris, e é exatamente por isso que eu estava ferrado, Lucy conseguia me dar 4 socos enquanto eu tentava lhe acertar 1 soco, bem, sincronizei a minha energia comigo mesmo, aumentando todos os meus atributos, esse é um poder que aprendi com Samael, já que eu tenho a habilidade de controlar minha energia de forma muito melhor que os outros Meio Demônios, chegando ao nivel Angelical de controle de energia, eu posso fazer isso, apenas Anjos tem essa habilidade, e alguns Anjos Caídos, geralmente os mais fortes. 

Com a habilidade de sincronizar eu consegui acompanhar Lucy, uma troca de socos ali e lá, alguns socos que nos fizeram bater em paredes, então ela liberou seu poder principal, ao menos parecia ser o principal, ela conseguia fazer ''guerreiros'' de sombra, nas mais váriaveis formas, alguns grandes, outros iguais a ela, outros pequenos, ela fazia da forma que ela quisesse. 

''Que poder clichê, nossa.'' 

''Você tem teleporte, e quer reclamar disso.'' 

Realmente eu tinha um poder mais clichê que ela, em poucos minutos eu estava apanhando que nem um escravo, era muitos clones, mais a força e habilidade de Lucy, então tive que de certa forma ''liberar'' energia da forma mais bruta que aprendi em 6 meses, a famosa explosão de energia, mas isso serviu apenas para derrotar suas sombras, a energia que eu libero durante esse ''golpe'' é relativamente fraca, é como se fosse um feixe de luz, que em pessoas fracas, chega a ferir, eu usei isso em meu treino contra Ciris para parar de apanhar tanto dela.

Bem, vi que eu e Lucy estavamos no mesmo nivel, a gente era forte, e só isso, ela tinha suas habilidades e eu as minhas, ficamos na troca de socos, ela sangrava pouco, eu também, admirável a beleza de sua luta, seus golpes eram bonitos de se ver de certa forma, mas demonstravam uma frieza que eu nunca tinha visto, até em Lúcifer eu não conseguia olhar isso, eu olhava tristeza no rosto de Lúcifer, mas não essa frieza, Lucy era uma pessoa literalmente sem sentimentos, então, em um golpe que ela tentou acertar com as mãos em minha cabeça... Algo aconteceu. 

Ela parou de me atacar, e ficou alguns segundos tocando em minha cabeça, passado esses segundos ela pulou para trás um pouco surpresa. 

''Você não veio para tentar matar meu pai, ou ferrar ele, e sim para tentar salvar'' 

''Sim, mas eu sei que da mesma forma você tem que me matar, Luciano já me explicou a situação, então quis aproveitar aqui para dar uma aquecida, provávelmente tem algum anjo mais forte que os outros aqui não ?'' 

''Sim...'' 

''É exatamente ele que eu quero.'' 

''Bem... como eu posso dizer isso.'' 

''Você leu a minha mente não ?'' 

''Mais ou menos.'' 

''Se não leu, ao menos viu o que tem dentro da minha mente, ou seja, a memória, eu senti que foi estranho esse toque, e você não teria outros motivos para saber o que eu vim fazer a não ser esse, você viu minhas memórias.'' 

''Sim...'' 

''As mais importantes provávelmente, não vou explicar nada, fica entre nós isso, principalmente... o recente.''

''Tudo bem... eu acho.'' 

''O que você viu Lucy?'' 

''Luciano, entendo a sua cúriosidade, mas é a minhas memórias que ela viu, e básicamente não quero contar elas.'' 

''Desculpa pai, mas eu respeito o que ele quer...'' 

''Me diga básicamente o que ela viu Nero.'' 

''Digamos que provávelmente o meu passado, minha infância meio merda, os meus antepassados, minha linhagem, e provávelmente o motivo de Lúcifer ter me escolhido.'' 

''Ele não te escolheu por não ter medo ?'' 

''Não exatamente pai... se fosse apenas isso, ele já teria vindo me salvar por eu ser a escolhida.'' 

Eu gostei da irônia dessa garota, sério.

''Explicarei resumidamente, um certo antepassado meu, era um Anjo Caído, e de suas relações com humanas se teve alguns filhos, e esses filhos tiveram mais filhos, até chegar em mim essa linhagem foi se perdendo, não sei como se perde poderes quando se tem esse sangue, mas digamos que eu era bem diferente de um humano normal antes mesmo de ter virado Meio Demônio, além de uma fácilidade extrema em qualquer coisa, alto poder para se ter a vida de alguém em minhas mãos em mais ou menos alguns dias, uma habilidade em lutas sem nunca ter lutado, eu tive algumas visões na infância, disseram que eu era esquizofrênico, até poderia ser, mas era Lúcifer que visitava meus sonhos, sei lá o motivo, mas era ele.''

''Que clichê.'' 

''Vai se ferrar Luciano, tu vai morrer daqua pouco e tá reclamando.'' 

''Retire o que disse'' 

''Ahn ?'' 

''Retire... O... Que... Disse.'' 

''A, claro, você não aceita isso, eu entendo, bom, desculpa, mas provávelmente é o que vai acontecer, e, bem, eu quero que você viva ao meos, bem, ao menos Luciano quer isso.'' 

''Eu não irei sair daqui até que meu pai saia daquela prisão, e quando ele morrer, eu morrerei junta''

Do nada uma voz meio grossa gritou no meio da sala.  

''Então morra agora.'' 

Meu sangue chegou a ferver só de ouvir esse comentário, parecia que algo tinha despertado para mim, meus olhos aumentaram o tom de vermelho, eu olhei para trás e era um Anjo, com armadura angelical, parece que ser um Meio Demônio faz eu ter uma raiva especial de Anjos, ou o seu jeito que me fez ficar com raiva mesmo... Ele tem uma espada grande que eu não conseguiria descrever pois não está sendo usada. 

''Ah... Não...'' 

''Quem é você, Sephiroth ?'' 

''Bela comparação, mas não, sou Merlin, o Anjo que tem uma das armas mais poderosas existentes'' 

''Excalibur?'' 

Eu disse isso em tom irônico

''Exatamente.'' 

''Caralho, eu acertei ?'' 

''Nero, melhor fugir, eu acalmo ele'' 

''Aham, assim é mais fácil de torturar o seu pai, até porque você iria deixar, prefere ver ele vivo dessa forma do que morto, acredito que ele iria sentir menos dor se fosse morto agora, do que torturado apenas para ver a filhinha ser uma escrava'' 

''Não...'' 

Então interrompi Lucy

''Realmente, parece até sem sentimentos o que ela faz, mas é por motivos nobres eu acredito, pode parecer desumano, mas é melhor para ela ver ele ser torturado mas ainda ter alguma companhia, do que ter a sua morte vista de perto, sinceramente, crueldade é o que vocês fazem com ela, por motivos tão bestas, mas me diga Sephiroth.'' 

''Merlin.'' 

''Sephiroth para mim que já sou intimo, você prefere ter a sua morte igual a de humanos que o seguem, ou prefere ser morto igual um Anjo da nobreza, perdendo a cabeça ?'' 

Eu disse isso com um sorriso no rosto, enquanto isso, Merlin começou a rir bastante. 

''Você acha que pode me ferir ?'' 

''Só não acho como posso'' 

Nesse momento Luciano e Lucy me olhavam com uma certa cara de espanto. 

''Então te demonstrarei meu poder em 3 pessoas ao mesmo tempo'' 

Ele saca a Excalibur antes que eu pudesse ver e corta Lucy horizontalmente na barriga e depois chutando ela para o outro canto da sala, perto da porta de saída, depois quase me acerta se não fosse meu teleporte, e guarda a espada. 

''E a terceira demonstração?'' 

''Touché.'' 

Luciano cai em meio ao que parecia 25 cortes em seu corpo, ele se ajoelha, o sangue cai, ele grita de dor, e Merlin continua rindo. 

''NÃO, PARE POR FAVOR.'' 

''Você já errou demais para pedir por pena, ainda mais vindo de mim.'' 

''Filho da puta.'' 

''Calma Nero, Luciano ainda não está morto, ainda tem o toque final.'' 

Ele aparece atrás de Luciano, Lucy usa sua velocidade e tenta quebrar a prisão, mas sem sucesso, ela usa seus clones... Não funciona... Ela bate na prisão cada vez mais forte... E não adianta... Ela olha para mim e pergunta enquanto chora. 

''Você não pode fazer nada?'' 

''...''

''O SEU TELEPORTE NÃO PASSA PELA BARREIRA? A SUA ENERGIA NÃO É FORTE O SUFICIENTE PARA QUEBRAR AQUILO? E O SÍMBOLO DE LÚCIFER? NÃO É O SUFICIENTE?''

''... Eu ainda não controlo esse símbolo...'' 

''MAS E O TELEPORTE?'' 

''Não passa... Tanto que tive que entrar nesse templo a pé mesmo...''

''POR FAVOR NERO, FAÇA ALGUMA COISA.''

''Não tem o que fazer...'' 

Merlin aumenta as suas risadas, começa a achar ridícula aquela cena e começa a falar as suas besteiras provocantes.

''Nunca vi esta garota demonstrar essas emoções dessa forma, na verdade, nunca vi ela ao menos mostrar algum sentimento, se fosse assim, eu já teria feito isso muito antes, bem, diga suas ultimas palavras Luciano.'' 

''Filha... se liberte... seja feliz... eu realmente não sou mais útil, e estou te atrasando de certa forma, não se culpe por isso, certas pessoas cuidarão de você melhor do que eu, elas tem mais a oferecer'' 

''NÃO, EU NÃO QUERO'' 

Ela começa a bater na barreira cada vez mais forte, e enquanto batia, Luciano falava as últimas palavras.

''Infelizmente na vida, não tem querer, e sim acontecer... Adeus, Lucy, não se sinta sozinha, cada sombra, cada poder seu, cada evolução que você tenha, eu estarei dentro delas, dentro de você, eu saio desta vida, deste corpo, para ser tudo o que estiver em sua volta.'' 

''...Pai...'' 

''O meu tempo chegou ao fim... Adeus...'' 

Então Merlin cortou sua cabeça, a levantou e jogou para Lucy, agora que Luciano estava morto, seu corpo passava pela barreira... 

''Agora eu poderei matar vocês, obviamente Lucy não vai querer mais viver ou ser minha escrava, então é melhor matar ela mesmo, não acha... Nero.'' 

''... Até concordo que ela queira morrer agora, mas tenho certeza que é melhor morrer em mãos de alguém mais forte e com objetivos bons, do que morrer para você, um cara nojento.'' 

Lucy quase teve um ataque cardíaco ali, ela tremia, as lagrimas pararam de cair, eu não conseguia ver, mas pelo visto, o seu olhar deve ter ficado com expressão de morte, mais do que já tinha... Cheguei perto dela, teleportei ela para longe, pelo visto ela não iria conseguir lutar ou se movimentar, nem olhar direito, então deixei ela ali. 

''Seguinte, mate ela caso eu perca para você, caso eu ganhe você morre, simples.'' 

''Combinado, já sei qual será o resultado mesmo'' 

''Você não me conhece de verdade para dizer isso.'' 

''Se fosse ao menos aquele menino estranho chamado Krad, mas não, me mandam um menino que só tem a 8 meses ALGUNS poderes'' 

''E com 8 meses eu já posso te derrotar, e Krad usaria apenas 20% do seu poder máximo para te derrotar'' 

''Como você sabe'' 

''Porque eu já vi os 100%  dele.''

Ok ok, Krad não usaria só 20%, mas talvez uns 80 ou 90%, mas é um blefe clássico para assustar. 

Merlin ficou meio surpreso com isso, então tentou me acertar com a Excalibur. Depois de algumas esquivas, nada demais, eu recebo os cortes sem ver, começo a sangrar bastante e fico ajoelhado no chão. 

''Aquela arrogância de 3 segundos atrás já se mostrou que é nada, você não me fez usar nem 50%, eu estou usando só velocidade e minha espada, nada mais que isso, e aliás, Sephiroth usava a MasaMune, e não a Excalibur'' 

''Porra é sério que tu conhece o personagem? Caralho, não pensava que Anjos jogassem algo.'' 

''Bem, vamos terminar logo com isso.'' 

Ele me levantou, e me deu uma investida com a Excalibur, acabou comigo na parede e a Excalibur dentro de meu peitoral, comigo sangrando aos montes. 

''Acho que está acabado nosso duelo.'' 

Eu sangrava pelos cortes, sangrava pela boca, sentia a lâmina da Excalibur dentro do meu peitoral, os cortes da Excalibur pareciam queimar, não era algo normal, segurei a Excalibur com as duas mãos, tentei tirar ela do meu peitoral, sem sucesso, ele penetrava ela cada vez mais em meu peitoral, bem no Símbolo que Lúcifer me deu, bem, eu senti algo diferente despertar em mim, é aquele clichê de antes de morrer liberar algo diferente e novo que vai me salvar, mas olha, mesmo sendo um clichê que ocorre muito, é algo real, é como se fosse a adrenalina, mas dessa vez além da adrenalina, era novos poderes... 

Meus olhos ficaram roxos, minha energia também aparentava estar tomando uma cor mais roxa, sentia um pouco da minha força voltar, além de voltar maior, minha dor se passava, era o Símbolo de Lúcifer se ativando. 

''É exatamente agora que a gente começa.'' 

''Não me diga que...'' 

''Exatamente, eu sou o Escolhido de Lúcifer.'' 

Eu tiro a Excalibur de meu peitoral, ele tenta investir em mim novamente, eu esquivo e chuto Merlin para longe, meu peitoral se regenera rápidamente, eu tiro a adaga que Lúcifer me deu, e a transformo em uma espada de 1,50 cm's.

''Como essa espada vai ser reconhecida por ter tido 2 portadores que vão entrar para a história, gostaria de chamar ela de MasaMune, ficaria LúciNero... ou NeCifer se eu juntasse os 2 nomes, mas é algo tão escroto que prefiro ficar no clichê, MasaMune vai representar essa espada.'' 

''Agora estou interessado.'' 

''Que bom, assim você morre feliz, é uma boa luta para começar a usar meus novos poderes.'' 

Tiro a minha camisa, que tinha práticamente se tornado um pano de chão depois dos cortes, olho para meu corpo e vejo, pelo visto um Meio Demônio e Meio Anjo Caído não tem asas, uma pena, mas ganhei uma energia roxa, pelo visto eu poderia mesclar entre a energia vermelha e a roxa, mas as duas estavam mais brutas, eu conseguia sentir isso, como também conseguia sentir uma diferença de força, agilidade, resistência e até reflexo, tudo estava aumentado, isso que eu não estava mais usando a energia sincronizada, dei um soco na parede e finalmente consegui quebrar aquelas paredes Angelicais irritantes. 

''Interessante, nem você conseguiu quebrar essa parede, Merlin, bem, novo combinado, caso eu ganhe, além de você morrer, eu ganho a Excalibur, e caso você ganhe, você ganha a MasaMune e a minha cabeça.'' 

''Acho que só Anjos Caídos podem usar a sua espada, a Excalibur é assim, só Anjos e seus experimentos podem usar suas armas.'' 

''Não quero a Excalibur para mim, e sim para Lucy, o sangue de seu pai está ai, nada mais justo que ela ficar para ela'' 

''...'' 

''Não precisa falar nada Lucy, sairemos daqui com as duas espadas.'' 

''Dúvido que você consiga me derrotar garoto, mesmo tendo poderes gigantes por ser escolhido por Lúcifer, eu lhe derrotarei fácilmente, sinceramente eu acho que foi idiotice do cara ''mais poderoso de todos os tempos'' lhe escolher, mas, ele faz o que ele quer, ficarei feliz em derrotar o seu ''filho'' '' 

''É o que veremos.''  

''Estás pronto Nero.'' 

''Sempre.'' 

''É um classico duelo de espadas, faz um tempo que não tenho um assim.'' 

''Nunca tive, é meu primeiro.'' 

''Se acostume, a regra básica é você ter reflexo e velocidade.'' 

''Eu posso nunca ter lutado com espadas, mas conheço as regras.'' 

''Excalibur contra MasaMune, que o melhor vença.'' 

''Não estás mais tão arrogante, que o melhor vença.'' 

''Me interessei pelo duelo novamente, Nero.'' 

''Que bom.'' 

''Ainda estamos combinados, minha vitória, Excalibur para Lucy, sua vitória, minha cabeça e a MasaMune.'' 

''Tudo bem.'' 

''Lucy, você pode não querer, mas te levarei comigo, de certa forma você só teve o seu pai por tantos anos, e há pessoas no mundo que gostariam de ver você, tentarei recomeçar os anos que você perdeu.'' 

''...'' 

''Ela não vai querer cara, prefere morrer, não é, escrava.'' 

''...'' 

''Deixe isso para a escolha dela, mas se ela for morrer, eu mesmo mato, melhor que você matar ela.'' 

''Então vamos decidir logo quem dará um fim a isso'' 

''Clichê, mas ok.'' 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lilith é a mais bela dessa fic provávelmente, então se forem imaginar ela, imaginem como a pessoa mais bela do mundo, e realmente esse é quase que um poder dela, mesmo ela não se relacionando com quase ninguém, todos que a verem vão achar ela a mais bela, e como beleza é relativo, a imagém que humanos olham para ela também é, podendo ser loira, ruiva, morena, a sua forma normal que só as Raças podem ver também é a mais bela, mas tem cabelos castanhos, olhos vermelhos, corpo normal, e rosto de forma difícil de descrever, mas com detalhes que o deixam belo, sei que minha descrição foi uma merda, mas é para ser mesmo.


Merlin, ou Sephirot, é um Anjo alto relativamente parecido com Sephiroth do jogo Final Fantasy VII, alto, de cabelos prateados longos, uma personalidade complexa, arrogante, frio, meio ditador, 1,85 de altura, olhos pretos, usa uma armadura branca com alguns sinais azuis.

Sua Excalibur, arma principal tem 165 centimetros de tamanho, é a espada mais poderosa já conhecida, chegando a ser mais poderosa até que a MasaMune de Nero, não tem como ser destruida, e só pode ser usada por poucos, geralmente por Anjos ou suas criações, feita de diamante, mas parece ser feita de ferro, assim enganando seus inimigos, seu cabo é feito de ferro, com detalhes em Azul e Dourado, em sua lâmina tem o nome de quem a usa, mudando de portador para portador, atualmente detém o nome de Merlin, mas pode mudar caso alguém consiga usa-la.

MasaMune, nome que Nero deu para a espada que ele ganhou de Lúcifer, tem 2 metros em seu tamanho máximo, e chegando até a 35 no mínimo, geralmente Nero usando ela com o tamanho de 180 centimetros, é uma das armas mais poderosas do mundo, quase chegando ao nivel da Excalibur, não tem como ser destruida também, e é uma das espadas que mais se ''envolve'' com seu dono, a Excalibur também tem esse ''poder'', essas espadas podem ser até inúteis se o seu dono não souber usa-la, geralmente só podem ser usadas por certos seres, MasaMune só pode ser usada por Anjos Caídos, Meio Demônios, e suas criações, mas, de forma irônica, não pode ser usada por Demônios, sua lâmina é preta, cabo dourado com detalhes vermelhos e roxos, feita de um material desconhecido até então, mas que é quase tão resistente quando o diamante na Excalibur, MasaMune foi criada por Lúcifer, e dada a Nero, até então só teve 2 donos.

Lucy tem 1,63 de altura, olhos pretos, quase sem personalidade é fria, tem habilidades fortes, não é de uma raça conhecida, é um experimento criado pelos Anjos para servir como escrava deles, mas que deu errado e tiveram que usar seu pai para deixar ela presa, até porque ela amava até demais seu pai, tem um grande potencial, mas não o demonstrou por não ter tido treinamento ou não ter sido livre todos esses anos, tem cabelos castanhos claros longos, mas faz um degradê que faz ficarem pretos lá embaixo, não tem amigos, não tem parentes vivos atualmente, ela, não, tem, nada, e atualmente está praticamente morta em personalidade após a morte de seu pai.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.