Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 6
Uma luta um tanto quanto estranha.


Notas iniciais do capítulo

Tive um bloqueio criativo por uma semana, então se ainda tiver alguém que leia, desculpa, de resto, bom Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/6

Dormindo apenas 4 horas por dia, passei uma semana básicamente apenas indo para a escola e dormindo na minha ''nova casa'' e tentando descobrir novos poderes, mas nada relevante, apenas consegui fazer raios de energia pura, tanto grandes quanto pequenos, de resto tudo igual, falei com Krad sobre a minha família e ele conversou com a minha família, disse que eu iria para outro país fazer intercâmbio, era difícil de se acreditar, mas tendo uma lábia e uma frieza como a de Krad, provávelmente qualquer ser humano normal acredita no que ele vai falar, nós dois temos isso em comum de certa forma.

Depois de me recuperar e cansado de mandar raios para o céu ou improvisar alvos alheios para atirar ou treinar a transição de energia, que é quando eu ''mando'' minha energia para outro ser ou para a matéria sem vida mesmo, logo depois ''explodindo'' de dentro para fora o ser ou a matéria sem vida, bom, depois de me cansar de fazer tudo isso, comecei a pensar em como poderia iniciar uma ''investigação'' sobre o tal velho, falei com Krad e ele pediu para eu falar com Ciris.

Encontrei ela na Biblioteca, e, não querendo soar como um tarado, nem ao menos ''gostando'' dela, mas estava linda de certa forma, ou eu que não me aproximava de garotas a básicamente um tempo e qualquer coisa era bonita, um dos dois, mas acho que era a primeira opção, bem, continuando, ela, junto com Krad, era os dois Meio Demônios que mais sabiam sobre este caso, sabiam por causa de Krad também, ele ficou fascinado por isso, mas não quis me dizer o motivo, Krad sumiu quando perguntei do caso, ele apenas disse que era para eu falar com Ciris, bem, ela me deu todas as ''dicas'' e todos os ''locais'' que eu poderia conseguir informações, mas disse que não iria me ajudar a descobrir nada, ela estava indo para outra cidade, então estava tudo bem, eu estava sozinho de agora endiante.

Cara, era difícil conversar com Krad e Ciris, ela por ser rude e grossa, ele por ser tão inteligente quanto eu, nenhum de nós dois conseguia tirar a informação de outro, ele não sabia exatamente o que eu pensava, e eu não conseguia saber a motivação dele, nós ficamos amigos, mas era uma amizade quase estranha, mesmo eu sabendo que ele era mais forte, eu não teria medo em batalhar contra ele, e tinha meus motivos também, ele comigo sendo mais fraco, não me deixava de lado, prestava atenção em mim, ele conseguiu olhar um ''potencial'' de certa forma, nossos lados psicopatas e loucos foi se aparecendo por isso, e isso só fortaleceu a conversa.

Bem, depois de outra longa semana indo apenas para a escola, e tentando tirar alguma informação de Krad, e falhando bastante no segundo objetivo, bem, Krad falou que iria pensar em como eu poderia ''terminar'' com os estudos, e não, eu não iria virar um vagabundo, eu terminaria o pouco que me restava de estudos com Krad mesmo, deixei para investigar a noite, todas as noites, em todos os dias, eu fui a vários locais, contei que eram 30, fui em bares, falei com pessoas estranhas, alguns realmente eram Meio Demônios, só que estavam ''fora'' da ''guilda'', trabalhando em bares ou outras coisas.

Não consegui muitas informações, apenas que provávelmente levaram ele para uma Igreja Verdadeira, ou simplesmente Templo dos Anjos, que nada mais é que o local real onde apenas Anjos se encontram, como explicado na aulinha de Krad, esses lugares se encontram nas montanhas mais altas do mundo, locais de difícil acesso, e que poucos conseguem escalar, pelo simples motivo de além de ser difícil acesso os locais, quando os Anjos avistam alguém que não tem nada haver com eles, não é um ''Escolhido'' ou um Anjo, eles o matam e somem com seu corpo.

Anjos pareciam cientistas, há relatos que eles usavam esses relatos para experimentos, e os humanos chamados de ''Escolhidos'', eram humanos que viravam experimentos vivos, geralmente se tornando criaturas horríveis, ou morrendo no processo de criação, eu só tinha que saber aonde se encontrava esse tal Templo que guardava o Meio Demônio.

Bem, em um sábado, pelas 11 da noite, um cara me disse que se eu fosse a uma certa casa, poderia encontrar respostas, ele simplesmente me abordou dizendo isso, eu nem disse nada, mas, como estava ainda no 20% de progresso na investigação, precisava de algo a mais, se não iria sair em vão, eu só tinha descoberto coisas que a guilda de Meio Demônios já sabia, eu fui até o local, era quase fora da cidade, pouco antes de chegar lá começou a chover, a cair raios... Raios roxos... Eu sabia que iria acontecer alguma merda, mas estava ''preparado''... Ou achava que estava. 

Era uma mansão GIGANTE abandonada, aquela mansão parecia ter uns 500 quartos, como nunca foi dito que ela estava perto da minha cidade, eu achei estranho, entrando nela visitei cada um dos quartos, tudo bem que em super velocidade, mas sério, cansou, achei alguns poucos documentos, que diziam a localização da tal Igreja, mas nada realmente relevante, pois não me dizia a localização exata, mas era algo perto, no último quarto, o que ficava no centro da mansão, sim, eu deixei o centro por último, não sei porque, mas deixei, quando tentei abrir a porta ela estava trancada, então transferi energia e fiz ela queimar de dentro para fora, tinha um ser com asas ali dentro, de costas para mim, olhando para o buraco no teto, ele tinha um cabelo longo e branco que chegava até as costas, ele se levantou e olhou para mim, tinha cerca de 1,80 de altura, estava sem armadura, mas parecia ser um anjo, cara, naquele momento, eu senti meu coração virar gelo, ele parecia deixar o ar mais pesado, era algo estranho.

''Olá... Então é você o novo Meio Demônio que anda tentando descobrir sobre nossos experimentos ?'' 

''Me chame pelo nome, por favor, ao menos o de Meio Demônio, Nero.'' 

''Ok, ''Nero'', agora responda a minha pergunta.'' 

''Claro, posso supor que você é um Anjo, que está sem armadura, apenas uma calça, poderia me responder o motivo disso ?'' 

''Para tratar de assuntos pequenos como você, não é preciso nem de armadura, você sabe o que vai acontecer agora não ?'' 

''Claro que sei, provávelmente você vai tentar me matar, e eu tentarei me defender, e isso deixa aberto duas alternativas, em uma eu ganho, em outra eu perco, nas duas provávelmente você morre.'' 

''Você está de acordo que eu possa vencer, mas morrer também, explique.'' 

''Eu tenho coragem para um ataque suicida aqui mesmo e agora, com descarga total de energia, o que provávelmente vai levar você a morte junto comigo'' 

''Ok, vamos ver se você consegue me acompanhar'' 

''Uma última dúvida, pois se eu for morrer, quero morrer sabendo, que merda estão fazendo com o tal velho ?'' 

''Explicarei por pena, ele era poderoso, um Meio Demônio a se temer, e ainda era jovem, então o sequestramos e levamos para a Igreja Verdadeira das montanhas do Nepal, só tem uma lá antes que você me pergunte, agora, o que fazemos com o velho, isso fica para sua própria mente de garoto pensar nos 3 minutos de luta que teremos, a chuva está ficando forte, ainda não entendi os raios roxos, mas parece que é por causa do nosso conflito aqui, bem, terminarei minha missão rápido'' 

Eu tenho o lindo hábito de provocar meus inimigos, tanto faz se são mais fracos ou fortes que eu, geralmente eu me fodo por isso, mas ok, se eu conseguisse fugir ou até mesmo vencer aquele Anjo, eu já sabia o local, Montanhas do Nepal, levando em conta que eles gostam dos locais de mais difícil acesso, seria nas mais altas, e provávelmente longe da comunidade.

Pelo visto aquele Anjo era um tipo de assassino, e burro ainda por cima, o cara me falou a única informação vital dele, realmente até eu estava duvidando se eu tinha uma lábia boa ou não, bem, eu sempre consegui que as pessoas me falassem a vida pessoal delas em pouco tempo de conversa, notei também que ele não sabia o motivo dos raios roxos e provávelmente nem da chuva forte apenas nesse local, e não, não era pelo conflito entre nós dois, se nenhum de nós estava liberando nenhum poder, não tinha como ter algo assim acontecendo por causa nossa, eu estava com medo do que poderia acontecer, mas tinha que me concentrar no Anjo, enquanto eu enrolei ele com a minha conversa de provocação e em busca de informações, fiz a transição de energia passando a energia pelo meu pé e movendo ela pela mansão inteira, de forma um pouco mais lenta, mas sem mostrar para ele isso, da forma que ele estava cego de confiança e era um pouco burro, não notou mesmo, quando ele foi me atacar me teleportei para fora e fiz a energia sair de baixo para cima, criando uma coluna de energia bruta por uns 15 segundos, queimando todo o centro da mansão, ele não teve muitos ferimentos e eu estava ferrado. 

O Anjo conseguiu me acertar alguns golpes e eu nenhum nele, a defesa dele era realmente grande, ele parecia ter um corpo feito para não ser destruído, era um corpo que realmente parecia mais resistente, notei isso pelo pouco que notei nele, junto com um reflexo e velocidade incríveis, mas os golpes físicos dele pareciam doer menos que o de Pouren, até que ele usou a energia angelical... 

Ele voou até o céu e em menos de um segundo conseguiu fazer uma coluna de energia azulada maior que a minha e que veio de baixo para cima, aquilo parecia ter a velocidade da luz, não tive tempo de pensar para onde iria com o teleporte, minha reação foi mais lenta, eu estava no chão em poucos segundos, ele me levantou e continuou me batendo, agora com energia em seus punhos, a energia era em uma quantidade tão grande que seus golpes pareciam supernovas pela sua força...

Tudo bem que eu estava exagerando, mas a dor era imensa, meu sangue caía, eu gritava um pouco de dor, mas não iria me deixar abalar por isso, tinha que continuar lutando.

Me teleportei para tentar conseguir acertar alguns socos e chutes, mas já estava sem força, além de quase não acertar ele, ele não sentia NADA, SIMPLESMENTE NADA. 

No último minuto que tive para continuar pensando, ele apenas me acertou, me acertou, e me acertou mais, o centro da mansão estava destruído, e eu estava acabado, era tanto sangue voando, isso que eu levei menos socos dele do que de Pouren, mas a força da energia dele era grande... Até... Demais... Eu não sabia o que fazer, toda aquela minha arrogância e prepotência já foram jogadas no lixo na primeira missão ? 

''Sabe o por que você não vai conseguir se ''explodir'' ? '' 

''...Qual... ?'' 

''Você já não tem mais força vital para isso, eu já acabei com você, em menos tempo do que o esperado, 2 minutos e 30 segundos colega, terminarei com o clássico ato de um raio em seu peitoral, e pode parecer clichê e escroto eu falar o que farei com você, mas você não vai conseguir fugir mesmo, caso use o seu teleporte eu sou mais rápido que você, consigo te acompanhar, e caso se exploda, eu não sentirei tanto, meu corpo é revestido pela minha energia, eu tenho básicamente uma armadura de energia dentro de meu corpo.''

''...''

''Enquanto isso, a energia Demôniaca dentro de seu corpo não está sincronizada com seu corpo, ela é apenas o famoso ''Vassalo'', ela ''vive'' dentro de você, e você manda ela fazer coisas de certa forma, enquanto isso a minha energia Angelical me protege e ataca junto comigo, a sua apenas ataca, você é ridículo.'' 

''...Termina logo... Com isso... Barbie Velha...'' 

''Só pelo cabelo, sério isso ? suas piadas são um lixo, mas, pelas suas ordens, terminarei isso com prazer.'' 

Ele agarrou a minha cabeça com uma mão, e começou a transferir sua energia para o dedo, parecia que ele queria demorar uns 20 segundos para terminar comigo, vai que eu demonstrava agonia, mas continuei com aquele olhar morto para ele, eu não temia a morte, naquele momento, eu conseguia sentir a sensação da morte, e para mim, era algo lindo e bem confortável... 

''Ultimas palavras ?'' 

''...'' 

''O silêncio sempre é a melhor resposta, eu sei, Nero, diga adeus ao mundo que você conhece, mesmo que mentalmente, até.'' 

''...'' 

Eu estava com vergonha de mim mesmo, na primeira luta de verdade, perder, em cerca de 3 minutos, bem, isso seria um adeus, eu acho... 

''Solte o garoto.'' 

''Quem disse isso ?'' 

''...'' 

Eu continuava quieto, uma voz meio fria, que mostrava ser alguém literalmente forte mandou o Anjo me soltar, o Anjo não quis, ele iria soltar o raio naquele momento, mas em menos de um milésimo de segundo um ser surgiu, com a mesma altura do Anjo, ele simplesmente quebrou o dedo do Anjo, aquelas Asas negras, aquele ser sem camisa também, não tinha dúvidas... era Lúcifer... 

''Lú-Lú-Lúcifer ?''

''Exatamente Anjo, e você, você sabe o que acontece agora não ?'' 

O anjo sem resposta tentou atacar Lúcifer, e sem dor nem sofrimento demonstrados por Lúcifer, ele pegou a mão do Anjo, chutou ele para longe, e com apenas um dedo, em alta velocidade, perfurou o Anjo, que, enquanto este mesmo caia, Lúcifer conseguia destruir a sua matéria com os olhos, enquanto isso eu estava quieto, mal conseguia ficar de pé, apenas olhava aquela cena com prazer, pois se fosse morrer agora, séria com o golpe final de Lúcifer, e não de um Anjo qualquer

''Nero, não?'' 

''Sim...'' 

''Você olha para o ser mais forte e solitário existente, que consegue matar qualquer um em um combate, e em meio a um ser desse patamar, você consegue olhar para mim com esse olhar frio e sem medo'' 

''Eu senti a morte antes mesmo de entrar na mansão, os raios roxos eram seus provávelmente, e foi com eles que eu senti um peso extra no ar, não se preucupe, se quiser me matar agora, tudo bem, estou pronto.'' 

''Não te matarei, pois você conseguiu me intrigar, se sinta honrado... faço algo pior com as pessoas que me intrigam.'' 

''Então faça, é simples.'' 

Sim, eu estava sendo rude com Lúcifer, provávelmente eu iria me ferrar, mas caso eu fosse me ferrar, e voltasse vivo, teria como argumentar, eu provávelmente seria a única pessoa viva a ser rude com Lúcifer.

Ele apareceu nas minhas costas. me levou para baixo da terra, eu não entendi o motivo, mas em 2 segundos aquela ''terra'' se abriu, e eu olhei para um reino inteiro, Anjos Caídos em tudo que é lado, era uma quantidade gigante de Anjos Caídos, o ar daquele Reino era muito mais pesado que qualquer outro local, em queda livre, olhei para cima, e conseguia olhar para Lúcifer, com um sorriso psicopata me olhando, eu realmente iria me ferrar...

''Interessante'' 

''Que bom que achou, Nero, o que está por vir também é interessante.'' 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ciris tem 1,67 de altura, cabelos castanhos e relativamente curtos, olhos verdes, ela é considerada um Meio Demônio dos mais rápidos existentes, com poderes fatais e seu poder principal de poder ''parar'' o tempo, conhecida também por ser rude e solitária, apenas sendo amigável com Krad, tendo uma relação de aprendiz e mestre, viveu nas ruas a maioria da sua vida, tem algumas tatuagens, junto a seu pentagrama, ela tem uma cobra na perna, marcas ou ''linhas'' grossas nos braços, e o pentagrama dela se localiza no pescoço. enquanto o de Krad é no peitoral, Ciris é uma das mais belas da Guilda, mas a mais difícil de se ''socializar''.

Lúcifer tem 1,80, cabelos pretos e longos, não usa armadura, quase sem roupas, apenas uma calça, suas asas tem cerca de um metro cada uma, seus olhos são roxos, pouco se sabe sobre sua personalidade, apenas que ele é o ser com um dos ideais mais estranhos existentes, temido tanto pelos Anjos quanto pelos Demônios, criador dos Anjos Caídos, o que ele quer de verdade, ninguém sabe, ele tem o Símbolo de Lúcifer no peitoral.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.