Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 11
Uma vida um tanto triste.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/11

Se passou alguns meses depois do resgate de Lucy, para ser exato, 3 meses se passaram, e nenhum progresso social, ela só conversa as vezes comigo, muito pouco, com palavras frias e não conversou com ninguém além de mim até agora.

Krad tem um certo medo de se aproximar dela, e pelo visto, dá para notar que ela tem um pouco mais de consideração por mim que por ele, ou por outras pessoas, mesmo que a consideração que ela tenha por mim seja algo bem perto do 0%, é algo maior que os outros, que estão exatamente no 0%, nada demais ocorreu durante isso, Lucy e eu fomos a alguns lugares investigar o que nos mandavam, levei Krad comigo e ele fica todo estranho perto dela, deve ser o medo de falar algo que a ofenda ou sei lá, ele tem problemas sociais também, normal. Ela acha isso meio estranho quando ocorre, mas nem dá atenção também, a concentração dela em uma missão é incrível, realmente, ela tinha uma alma de soldado... Infelizmente o ''país'' que ela defendia, era seu pai... E o mesmo foi dizimado pelos inimigos... 

 

3 meses apenas treinando e tentando socializar com Orith e Ciris, fazendo coisas pequenas, tava bem chato, Krad falou que era para continuarmos pequenos por um bom tempo, quanto mais paz, melhor, mas eu queria mais, e ainda tinha que me responsabilizar por Lucy, que mesmo sabendo se cuidar até melhor que eu, qualquer merda que rolasse Krad iria me matar por isso. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

''Levante'' 

''Eu já estou levantado... Até porque não tem como eu conseguir ficar deitado ou ajoelhado, estou preso por correntes aqui...'' 

''Seu poder de adaptação é incrível Meliel...'' 

''Eu sei... Mas infelizmente é ele que tem me mantido vivo... E isso é o que me faz sofrer de verdade...'' 

''Exatamente, já testamos várias condições com você, várias condições extremas, e você continua conseguindo se adaptar em segundos... É incrível... Pena que eu não quero criar soldados, se não você já iria estar livre me servindo, Satan acha errado o que eu faço, e que deveria aproveitar mais as minhas criações, mas quem liga, quem as cria sou eu... E quem decide o seu destino também. '' 

''Senhor Beel, por favor... me solte'' 

''Você sofre torturas desde que nasceu... E sempre com esse jeito tocante de ser, bondoso, nunca quis o mal, você é estranho... Isso me irrita, mas bem, também tem o seu jeito um tanto triste e sem vida de me olhar, você é bondoso, mas não consegue mais ver graça na vida, pode me agradecer, eu lhe poupei de anos de ilusão.'' 

''Mas eu não quero lhe irritar... Eu só quero parar de sofrer... Por... Favor...'' 

''Tragam a lava, hoje o banho dele vai ser no magma, aproveitem e batam bastante nele, pois hoje ele me irritou.'' 

Beelzebub falou isso enquanto virava de costas para o jovem Meliel, enquanto seus Demônios pegavam um caldeirão de lava o jovem Meliel se debatia, e gritava por ''Beel'', mas Beelzebub estava pouco se importando para o que Meliel pensava, ou para o que o garoto sentia, ele queria que a sua criação mais forte tivesse seus limites expostos, nem que o garoto morresse, ele só iria ficar satisfeito ao saber o poder total do garoto, era triste a situação do garoto, e nojentas as atitudes de Beelzebub. 

''ME SOLTEM POR FAVOR'' 

''Cale a boca, entre no caldeirão'' 

''NÃO, POR FAVOR'' 

''Então vais entrar a força, e ainda para acompanhar irás apanhar por nós 10'' 

''...'' 

''Melhor assim.'' 

''BEELZEBUB... POR... FAVOR...'' 

Beelzebub de certa forma sentia algo, mas seu ego e seu pensamento de cientista Demoníaco era algo maior para ele, ele tinha que criar a criatura perfeita, para depois ele se alimentar dessa criatura e ter seus poderes. 

Beelzebub assumia o cargo de cientista sádico dos Demônios, ele que faz todas as experiências ou fusões, ele que clona, ele que faz tudo, mesmo sendo o ''segundo'' mais forte dos Demônios, nada confirmado por não ter uma luta entre ele e Satan, mas mesmo assim, Beelzebub tem uma reputação pior que a de Satan, até pelos próprios Demônios, Beelzebub faz os próprios Demônios terem mais medo dele do que de Satan, ele não tem amigos, os únicos que ele chega a ''conversar'' são Satan e Meliel.

Geralmente Beelzebub está espionando a próxima vítima quanto está transformado em mosca, ou está em seu laboratório, que tem mais de 50 seres diferentes dentro de casulos, todos eles irão passar pelo mesmo teste, desde o nascimento, irão criar a criança, descobrir os poderes, torturar até saber a máxima extensão do jovem experimento, ele vai matar, geralmente Beelzebub sequestra mulheres que estão em uma idade relativamente boa para ter filhos, ele as tortura, estupra, abusa, humilha.

E quando elas ganham o filho ele é mandado para um casulo, nesse casulo seus genes são mudados por alguma técnica desconhecida que Beelzebub insiste em deixar em segredo, e depois de um ano, a criança sai do Casulo, uma supercriança, com pensamentos melhores, sentidos apurados, reflexos avançados, e futuramente, um poder, como ninguém entra no laboratório de Beelzebub sem a sua permissão, quase ninguém sabe o que acontece lá, a não ser o que ele conta, mas dizem que ele literalmente se alimenta dos jovens que ele cria, e dizem também que ele tenta de alguma forma, pegar os poderes dos jovens, as vezes tentando cometer a fusão do jovem com ele mesmo, se isso for verdade, provávelmente já tem mais de milhares de jovens dentro de Beelzebub, ele nunca demonstrou se tem algum poder especial, apenas para uma pessoa, Satan. 

Satan é o general, o carrasco, o comandante, o capitão, o administrador do Inferno, é básicamente o cara que bota medo e faz obedecerem ele, ele comanda o Inferno com punho de ferro, ele é quase mais sádico que o Beelzebub, mas ele não tem interesse nas pessoas que mata, ele geralmente tortura apenas para ver a dor das pessoas, e também para fazer elas revelarem algo, dizem que o único que Satan já chegou a temer foi Lúcifer, algumas lendas contam que eles chegaram a lutar, e Lúcifer ganhou e foi embora, deixando Satan amargurado com a derrota, depois disso Satan passou a tentar aumentar seu poder de várias formas, mas sempre buscando seu poder total, e não aumentar seu poder com formas extras como Beelzebub. 

''Fala aonde você vai Beel.'' 

''Vou apenas ao meu laboratório Satan, me deixe e aliás, pare de me chamar pelo nome que Meliel me chama.'' 

''Falando nele, aquele garoto ainda não morreu ?'' 

''Não...'' 

''E você ainda não quis usa-lo, por quê?'' 

''Eu quis deixar assim, ainda não vi o total potencial do garoto.'' 

''Você o trata como o mais próximo de um filho, é estranho isso, eu já teria matado ele por muito menos.'' 

''Como assim?'' 

''Eu já teria matado ele apenas por ele olhar para mim sem se ajoelhar.'' 

''Você é burro.''

''E você é fraco.'' 

''Me deixe.'' 

Beelzebub se trancou em seu laboratório, deixando Satan ali, Satan saiu andando e rindo, ele gostava de ver Beelzebub irritado. 

Enquanto isso, Beelzebub olhava para seus Casulos e se sentia vazio. 

''Nada pode chegar perto do perfeito... a perfeição é uma maldição... uma maldição que nunca vai ser alcançada, a perfeição traz agonia, traz tristeza pois a gente nunca vai conseguir alcançar, a perfeição é uma meta que nunca vamos chegar perto de completar, ela serve apenas para nos limitar, mas ao mesmo tempo ela é ilimitada, é algo difícil de entender, mas ainda assim é uma maldição, pois caso a gente conseguisse alcançar a perfeição, iriamos querer nos matar, pois não teria graça a vida, tudo iria ser inferior a você, e você não teria o que fazer, pois tudo iria ser inferior, a perfeição é realmente uma maldição com nome bonito.'' 

Beelzebub se sentou  e olhou para o teto 

''Como esse garoto não demonstrou até hoje... Nenhum defeito, ele se adapta a tudo... Ele sempre me trata bem... Ele sempre... É ele...''' 

Enquanto isso, Satan olhava a tortura de Meliel, e sentia prazer em ver aquilo, mas depois que Meliel se adaptava, perdia a graça, então ele saiu de lá e foi treinar, geralmente chamando cerca de 25.000 Demônios para lutar contra ele, pode não parecer, mas Demônios comuns são bem fracos, comparados aos Anjos comuns, Demônios podem pensar ou não, ter poderes grandes ou não, ou seja, quando se chama 25.000 Demônios para lutar, cerca de 20.000 não pensam ou tem poderes relativamente pequenos, talvez seja por isso que eles façam tantos escravos pessoais, para aumentar o seu poder ou o poder de seu exército. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

''Já sei o que eu quero fazer.'' 

''Fale, Nero.'' 

''A gente destruiu um Templo dos Anjos, que tal ir para um Templo de Demônios agora ? ein Krad ?.'' 

''Até podemos, mas tem uma diferença, o ''Inferno'' que é como chamam, se encontra nas ilhas que formam o Triângulo das Bermudas, e dentro dessas ilhas, se tem alguma entrada secreta, geralmente em alguma caverna, ou algum portão para baixo, dentro de alguma mansão, ou templo, quando se entra na passagem para o inferno, é quase um caminho sem fim, é longo e cansativo. Os Demônios detém uma parte de Agharti, essa parte é chamada de ''Inferno'' realmente por ser a parte mais difícil de se chegar, são totalmente isolados das outras civilizações, e são os mais poderosos a ter um lugar em Agharti, todas as outras civilizações que moram em Agharti, nem ousam construir perto dos Demônios, mesmo tendo um paredão bloquerando os Demônios de tudo e todos, mesmo com isso, todos tem medo deles, menos as criaturas da terceira camada, mas aqueles estão isolados. A única entrada é realmente de cima para baixo, mas as outras civilizações preferem não arriscar.'' 

''E... Tem pessoas como Lucy?'' 

''Provávelmente deve ter várias, os Demônios são conhecidos por fazerem os maiores experimentos já vistos, a gente por exemplo, é fruto deles, de certa forma, e somos o equivalente a eles e aos Anjos, um dia a gente pode descobrir a história verdadeira envolvendo os Meio Demônios.'' 

''...'' 

''Que foi?'' 

''Vamos para lá, quero treinar batendo em Demônios, e preciso descobrir se tem alguém lá sofrendo por motivos bestas como era com Lucy'' 

''Você vai assim sem mais nem menos?'' 

''Vou sozinho primeiro, como foi com as informações dos Anjos sobre Lucy, caso eu morra, eu morro sozinho, caso eu descubra algo, eu voltarei para cá e começamos uma operação nova.'' 

''Você vai por um motivo tão besta assim.'' 

''Um ou dois que fugiram, criaram uma raça como a nossa, ajudando um ou outro, pode se criar uma nova raça no futuro, e caso tenhamos relações de amizade ou até afetivas com os primeiros de uma nova raça, o nosso exercito para uma guerra será muito mais diversificado e mais forte que os outros, eu estou me preparando para a Guerra Santa na verdade Krad.'' 

''Nunca pensei por esse lado...'' 

''Exatamente.'' 

''Eu vou junto Nero.'' 

''Mas, e a Lucy ?'' 

''Eu também vou.'' 

''Ué.'' 

''Ué.'' 

''Ué.'' 

''Fale o motivo de você querer ir.'' 

''Eu sou a única daqui que sei o que é ser usada como soldado e ser torturada todo o dia, eu quero ver de perto pessoas que passem o mesmo que eu, e ver a reação diferente que elas podem ter, eu tive um bloqueio emocional de certa forma, não sou nada afetiva, admito... Outras pessoas podem ficar com traumas piores... Eu quero ver isso... E ajudar essas pessoas...'' 

''Foi o maior número de palavras que você falou durante 3 meses, parabéns Lucy''

''Retardado...'' 

''Krad, avise a Guilda sobre nossa saída, diga que não há previsão de volta, mas que é algo importante, se perguntarem o que a gente vai fazer, diga o que você sempre diz.'' 

''O que eu sempre digo ?'' 

''Assuntos pessoais.'' 

''Eu não digo isso.'' 

''Diz de outra forma.'' 

''Bom, parem de falar, vamos quando, Nero?'' 

''Eu tenho que decidir mesmo Lucy?'' 

''Sim, você que teve a ideia, ué.''  

''Bem, vamos daqui a 2 semanas, Krad avise daqui a 1 semana, deixe a Ciris e o Orith cuidando da Guilda, iremos só nós 3 mesmo.'' 

''Tudo bem, se preparem, em direção a Cuba, ou alguma ilha perto, e logo mais, em direção ao Inferno.'' 

''Isso deveria ser alguma forma de melhorar a nossa viagem Krad?'' 

''Sim...'' 

''Relaxa, eu faço minhas piadas sem graça durante a viagem toda, geralmente elas irritam a Lucy, mas te fazem feliz, então eu fico neutro se faço ou não, mas prefiro fazer pois é natural mesmo.'' 

''Idiota.'' 

''Calma Lucy, contigo eu falo mais sério.''

''Bem, vamos para nossas casas, até daqui a 2 semanas.'' 

''Até.'' 

''Até.'' 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Satan é um cara alto, de 2,50 de altura, um corpo bem grande, ele não usa roupas, mas sua pele parece uma armadura de tão dura que é, sua aparência por dentro não é conhecida, pois sua carapaça externa bloqueia isso, fazendo ele parecer realmente uma besta.

Beelzebub tem um corpo normal de humano, 1,62 de altura, tem mais de 5000 genes diferentes em seu corpo, provávelmente vários poderes medianos, meio que um rival ou ''irmão'' de coração para Satan, são os dois personagens mais crúeis da fic, ao menos, conhecidos até agora.

Beelzebub tem cabelos pretos e olhos pretos.

Satan concentra seu tempo em ver a dor nas pessoas, e Beelzebub em se aperfeiçoar.


Meliel é um menino de 1,70 de altura, 17 anos, cabelos brancos pela sua tortura, um corpo muito machucado, e magro, não chegando a anorexia, mas bem magro por ter uma alimentação má, seus olhos são cinzas puxando um pouco para o verde, seu poder é principalmente a adaptação a várias condições, e o poder elemental da terra, esse segundo poder ele não demonstrou muito, Beelzebub tem se focado nos últimos 17 anos a buscar a potência máxima do garoto, é uma fusão de raiva com ''carinho'' pela sua criação ser tão poderosa de certa forma.

Meliel tem uma personalidade bondosa, mesmo em 17 anos só tendo visto alguns Demônios, ter visto os poucos amigos que ele teve, que geralmente eram crianças que nasciam quase na mesma época que ele, morrerem, ter sido torturado até hoje, ele nunca o deixou levar pela raiva, ele só quer ter uma vida normal, ele sempre se controlou... ele acredita que a ser uma pessoa má é algo inútil, e que não leva a nada.

Meliel junto com Lucy formam os 2 personagens demonstrados serem apenas experimentos dos Anjos ou Demônios, a única diferença é que Meliel é um humano comum que com os experimentos, ganhou alguns poderes, Já Lucy tem descendência dos Meio Demônios, mesmo não tendo demonstrado até hoje algum poder dos Meio Demônios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.