Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 12
Finalmente, o Inferno!!


Notas iniciais do capítulo

MANO, PARA QUEM LÊ ESSA HISTÓRIA, ME DESCULPA, A ROTINA E O BLOQUEIO CRIATIVO AFETARAM DEMAIS ISSO, POR ISSO UM MÊS PARA LANÇAR NOVO CAP

Caso não tenha ligado por esse mês de demora, obrigado
Só isso mesmo, até ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/12

Viajar foi legal, fiquei olhando as terras e os mares, os belos lugares visto de cima, é algo lindo de se ver, fiquei parecendo uma criança de 5 anos na sua primeira vez viajando, Krad estava mais calmo, tentou ficar conversando com Lucy, Lucy apenas ficava lendo, as vezes ela conversava mais com um servo de matéria negra do que com Krad, era triste a situação dele com ela, mas também, ela sabe quando uma pessoa é natural, Krad tava tentando forçar um papo, em vez de deixar acontecer naturalmente, mas se fosse naturalmente ele também nunca iria conseguir conversar com ela, ele ficava meio nervoso, era estranho, enquanto isso eu me perguntava o motivo de nós ir a Cuba, Krad disse que era porque os Demônios deixavam suas passagens secretas para o inferno geralmente no Triângulo das Bermudas, ou seja, nas terras que completavam o Triângulo das Bermudas, Miami, San Juan ou Bermuda mesmo, o motivo de nós ir a Cuba não tinha sido explicado, se fosse para ir nessa ponta, era bom ir a Miami, mas descobri o motivo quando chegamos lá. 

Começamos nossa expedição por Cuba inteira, passamos por florestas, cavernas, museus, tudo, enquanto isso Krad repetia a mesma frase várias vezes. 

''A história de Cuba é tão interessante, a Revolução Cubana liderada por Che Guevara e Fidel Castro me dá tanta inspiração'' 

Eu ouvi esta frase cerca de cinquenta vezes TODO DIA, POR SEIS DIAS SEGUIDOS. 

Quando passamos pelo Museu da Revolução, foi a gota d'agua. 

''Krad, me diz logo, a gente só ta em Cuba porque tu gosta daqui, né ?'' 

''Nem, meus informantes disseram que iria ter uma passagem aqui'' 

''Teus informantes que se chamam Fidel Castro e Che Guevara né ?'' 

''Merda... quer dizer, não, claro que não'' 

''CLARO QUE SIM, A GENTE SÓ TA AQUI PELA SUA TARA POR CUBA'' 

''NÃO ESTAMOS NÃO, EU SINTO QUE TEM ALGO NESSA TERRA MARAVILHOSA'' 

''ISSO SE CHAMA TARA SIM, TU GOSTA DE CUBA DA MESMA FORMA QUE EU GOSTO DE ROMA PORRA'' 

''Calados, eu achei algo'' 

''VIU, VIU QUE TINHA ALGO'' 

''FOI SORTE, IDIOTA'' 

Ouvir sobre a história de Cuba inteira me deixou muito irritado durante essa semana, meu pai tinha a mesma tara que Krad por Cuba, então eu já sabia toda a história, e até acho legal, MAS NÃO PARA SE OUVIR TODOS OS DIAS. 

''Vem Nero, achamos a passagem'' 

''Droga.'' 

Uma parede tinha se aberto, a gente entrou nela e ela se fechou, Krad fez luz vermelha com a sua energia nos dedos, a gente foi indo até onde dava, parecia um labirinto. 

''Como você fez para isso se abrir Lucy ?'' 

''Não sei, a parede se abriu quando vocês começaram a gritar'' 

''Eu sei como, mas isso mostra que os Demônios realmente são burros, ou fizeram de propósito isso.'' 

''O que, Krad ?'' 

''As passagens dos Demônios se abrem na presença de Demônios, ou de seres que usam a mesma energia que eles o, nós, os Meio Demônios usamos a mesma energia que eles, então provávelmente funciona da mesma forma para nós.'' 

''Que burros, mas pode ser proposital, para nos atrair até lá.'' 

''Exatamente.'' 

Fomos caminhando esse labirinto entre paredes, até chegar em um ''salão'' secreto, alias, conforme a gente caminhava o labirinto, parecia que a gente estava descendo, então provávelmente o salão é no subsolo, no meio do salão tinha a clássica figura do pentagrama e a cabra humanoide, pisamos ali, e começou a descer, felizmente era bem rápido. 

''Meus amigos, estamos indo em direção ao Inferno'' 

''Você fala com uma felicidade imensa Nero...'' 

''É claro, finalmente vou ver o que eu queria ver desde o começo que falaram que eu era um Meio Demônio cara'' 

''Tu sabe que a chance de morrer lá é muito maior do que em qualquer outro lugar né ? Todos os Demônios são agressivos, e tem a chance da gente se encontrar com Beelzebub... ou Satan...'' 

''ELES EXISTEM ?'' 

''A não, vai começar, sim, existem Nero'' 

''FINALMENTE MANO'' 

''Eu odeio quando tu dá esses gritos de alegria por seres fortes existirem'' 

''Desculpa, mas eu fiz isso de propósito, eu já li todos os livros sobre a Demonologia daquela Biblioteca, eu sei que Beelzebub é um cientista louco ou algo do tipo, eu sei que Satan é um carrasco, e até sei de uma coisinha a mais, a gente vai em busca de Meliel, um garoto com poderes de adaptação e regeneração altos, além de controlar a terra.'' 

''Como você sabe disso ?'' 

''Sabe o Mune? Então, ele sempre esteve ''preso'' na MasaMune, e a MasaMune era a espada de Lúcifer, que passou em tudo que é canto junto com a espada, inclusive, Lúcifer tem um bom hábito de observar tudo e todos, ele sabe todos os locais onde os Anjos se encontram, ele conhece o inferno inteiro, ele consegue ir para o inferno a todo momento com seus poderes, e Mune acabou vendo várias coisas, inclusive a prisão de Meliel por Beelzebub, viu todos os poderes de Meliel, e básicamente viu todo o inferno, Lúcifer não gosta de agir e atrapalhar a ordem das coisas, ele realmente atua como um ''Deus'', ele prefere olhar e fazer seres fazerem o que ele gostaria, do que fazer sozinho, provávelmente ele me deu a MasaMune já sabendo que eu iria conversar com o Mune toda vez que a gente fosse dormir, durante meu sono eu converso com ele, e provávelmente ele já sabia como era a minha personalidade, e que eu iria querer ir para o Inferno salvar Meliel, ele realmente é um gênio, eu só gostaria de saber quando ele vai atuar e finalmente entrar na luta, acho que apenas na Guerra mesmo.'' 

''Nossa...'' 

''É, tem suas vantagens ser o ''escolhido'' de Lúcifer, mas também tem as desvantagens, Satan vai me ver como um prêmio bem lindo, e vai querer me matar a qualquer custo, então temos que ir rápido até o Inferno, e buscar Meliel, ou ao menos tentar.'' 

Durante essa conversa rápida, chegamos ao que deveria ser o Inferno, ou ao menos era uma parte dele, a parte de Agharta que o Inferno se encontra é diferente das outras, tem um tipo de ''parede'' ou ''muralha'' que começa do chão e vai até o começo da Crosta Terrestre, que é como um ''teto'' em Agharta, básicamente isolando o Inferno das outras partes de Agharta, além de ter 3 torres gigantes, relativamente grandes, que também começavam do chão e chegavam na Crosta Terrestre, obviamente as 3 passagens primordiais, dava para se ter uma noção do tamanho da área do Inferno pois tinha buracos que pareciam servir como janelas naquelas torres, era um número muito grande de Demônios em tudo que é canto, e cada um com uma forma diferente, alguns tinham asas, outros pareciam animais, e outros ainda tinham uma forma ''humana'', ao menos tinham pés e mãos normais, mas o corpo bem estranho. 

''Krad, escolhe, vamos nos separar em procura de Meliel, ou vamos juntos, acho melhor a gente ir junto, eu sei o local mais ou menos.'' 

''Vamos juntos, não é bom correr riscos absurdos para ser mais rápido''  

Por sorte, e por todos os dados que Mune tinha me dado, eu sabia que a gente estava na torre certa, mas não sabia o ''quarto'' certo de Meliel, então a gente foi indo, olhando de porta em porta, por sorte, lá em cima não tinha nenhum Demônio como guarda, e mesmo que tivesse, matar um Demônio não deve ser tão difícil, ao menos matar um Demônio comum, quando chegamos na metade da torre eu vi uma porta diferente, Krad e Lucy seguiram um pouco a frente olhando as outras portas, eu abri aquela porta, e me surpreendi com o que vi... Era vários casulos, com vários corpos, tudo meio... macabro... fui caminhando lentamente até um casulo que estava mais no meio, e quando eu toquei nele... ouvi uma voz um tanto estranha. 

''Não toque nisso garoto, você não é preparado mentalmente para algo assim.'' 

Olhei para trás e vi um homem... um tanto baixo, sem camisa, cabelos negros, pela informação de Mune... era Beelzebub 

''Quem é você para falar que não estou preparado para algo assim ?'' 

''Eu sou o criador disso tudo, meu nome é Beelzebub, e eu já sei o motivo de você vir até aqui, Meliel não ?'' 

''Sim...'' 

''Infelizmente, se você não me der um motivo nos próximos dez minutos para eu deixar você ir, você morre, na melhor das hipóteses'' 

''...'' 

''E você sabe o que eu posso fazer com você'' 

''Sim...'' 

Eu não conseguia provocar aquele cara, conforme ele se aproximava, com aquele olhar meio morto, parecido com o de Lucy, aquela péle mais pálida que a minha, os olhos vermelhos, a presença dele era meio pesada, eu não conseguia pensar no que fazer, a sensação era maior que quando quase morri para o primeiro Anjo que me apareceu, Beelzebub era estranho, realmente estranho. 

''Bom, você parece não conseguir falar muito, e parece que não vai me demonstrar nada se não a força, realmente, todos são assim, tomara que me mostre enquanto apanha.'' 

Beelzebub investiu até mim em uma velocidade imensa, pareceu quase um teleporte, me acertou um chute na barriga e depois uma joelhada com a mesma perna na minha cabeça, meu corpo se levantou um pouco com a joelhada, e ele me acertou um soco, e me fez acertar o casulo que eu tinha tocado antes, o casulo se abriu, e o corpo que estava nele caiu, não estava pronto, o garoto que estava ali dentro estava morto, e eu não conseguia me mover direito... seria... medo ? 

''Foi legal a conversa que tive com você, geralmente não tenho muitas conversas durante o dia, farei bom uso do seu corpo.'' 

''Ei, senhor Beel, poderia por favor prestar atenção em outro Meio Demônio interessado no assunto ?'' 

Era Krad, ele estava mais confiante que eu, ou apenas fingindo para descontrair um pouco, eu não vi Lucy entrar na porta. 

''Nero, irei te explicar uma coisa, Beelzebub funciona como nossa salvação, e ao mesmo tempo a nossa perdição, ele pode nos deixar vivos se valer a pena para ele, mas se não valer, você já sabe o que vamos virar, infelizmente teremos que lutar aqui mesmo.'' 

''E Lucy ?...'' 

''Que Lucy ?'' 

Me toquei naquele momento que Krad não queria falar de Lucy para Beelzebub, entendi o motivo também, Lucy é um experimento Angelical, então obviamente Beelzebub iria se interessar muito nos poderes únicos de Lucy. Me levantei, tirei um pouco da gosma que estava na minha roupa, realmente, essa luta prometia... 

''Ao menos o outro garoto conhece como funciona o meu pensamento, bom, vocês tem 10 minutos.'' 

''É o suficiente.'' 

Krad estava mais parecido comigo do que eu mesmo, e eu estava parecendo Lucy, não falava nada, meus pensamentos não estavam fluindo, eu estava ficando um pouco sério, era o medo agindo... 

''Vamos começar.'' 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.