Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 13
Uma luta macabra.


Notas iniciais do capítulo

Fiz o cap inteiro ouvindo Mad Hatter várias vezes... é... estranho.

Tomara que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/13

Beelzebub começou a ir em direção a Krad lentamente, até dar uma investida acertando um soco em seu rosto, querendo ou não, ele é rápido demais, Krad ficou meio tonto com o soco de Beelzebub, que quando olhou para mim, apareceu em minha costas e me acertou um chute que não me fez voar ou algo parecido, eu apenas me ajoelhei de dor... 

''Vamos lá, me mostre o seu potencial garoto... quando se tem que sobreviver, é natural usar o seu 100%'' 

Krad tenta acertar um soco em Beelzebub, esse que acaba sumindo por alguns segundos e aparecendo no meio do laboratório  

''9 minutos e 30 segundos...'' 

Krad continua tentando lutar contra Beelzebub, eu me levanto enquanto isso ocorre... infelizmente iria ter que lutar. 

''ANDA NERO, ME AJUDA CARA, EU NÃO VOU CONSEGUIR DAR CONTA SOZINHO'' 

''Relaxa...'' 

Eu olho para os olhos de Beelzebub, ele olha para os meus, ele acerta Krad com o Cotovelo, o fazendo cair. 

''Venha logo, ele não vai se mover tão cedo.'' 

''Tudo bem... senhor Beel.'' 

Avanço em Beelzebub sincronizando a minha energia em meu corpo, enquanto ela passava por todo o laboratório, tentei acertar alguns socos e chutes, em uma troca bem básica de golpes entre um e outro, ele estava aliviando para mim, faço a energia que estava em todo o laboratório se concentrar embaixo de Beelzebub, ativando ela para cima e fazendo uma coluna de energia bem ''bruta'' digamos, isso não faz o menor efeito nele. 

''Interessante a forma como você usa a energia para tudo ao mesmo tempo garoto... mas ainda  não é o suficiente, eu posso fazer o mesmo... me mostre algo único rapaz, você tem 7 minutos.'' 

Eu realmente não queria ativar o modo de Anjo Caído, então continuei lutando contra Beelzebub, comecei a usar o teleporte, a lançar raios, usar cada vez mais energia, isso tudo estava me cansando aos poucos. 

''O teleporte realmente é um dom... pena que peguei este poder com as minhas cobaias.'' 

''Filho da puta.'' 

Beelzebub se teleportou novamente para atrás de mim, me acertou um chute tão forte que me fez cair e afundar um pouco o chão, pode parecer pouco, mas as paredes do inferno eram realmente MUITO fortes, equivalente as paredes dos Templos Angelicais, que eu só consegui destruir depois de ter virado um Anjo Caído, Beelzebub veio para cima de mim, sentou em meu peitoral, fez sua unha crescer um pouco, e cortou a minha camiseta. 

''Interessante esse Símbolo, é o de Lúcifer não ? nunca pensei que iria ver outro ser com esse Símbolo...'' 

''...'' 

''Ative.'' 

''...'' 

''Você tem 5 minutos garoto.'' 

''...'' 

Eu continuei tentando não cooperar e não ativar o Símbolo, até que ele tocou com a sua unha em meu peitoral, e começou a perfurar lentamente, a dor era realmente grande, por defesa, acabei ativando o Símbolo e ele finalmente saiu de cima de mim, consegui me levantar e comecei a olhar para Beelzebub. 

''4 minutos e 30 segundos, para eu parar de usar apenas 10% do meu poder.'' 

''Ande logo para os 30 ou 40%... eu lhe garanto que vale a pena.'' 

Saquei a MasaMune, entrei em sincronia com Mune, e começamos outra troca de golpes, agora com cortes também, eu estava conseguindo acertar Beelzebub, em poucos segundos ele começou a ficar mais rápido e a realmente usar mais do seu poder, consegui perfurar a MasaMune em seu ombro, o fazendo sangrar, chegando nesse ponto, eu já estava até um pouco honrado.

''Ainda assim é apenas um clonesinho de Lúcifer bem, mas bem mais fraco, me mostre algo ÚNICO GAROTO, ALGO QUE APENAS VOCÊ DEVE TER, APENAS VOCÊ USA, APENAS VOCÊ TEM, E POR HONRA E RESPEITO, EU IREI LHE DEIXAR VIVER'' 

Ele falou isso enquanto me acertava um chute no peito, que me levou até a outra parede do laboratório, é, realmente, ele pediu, ele teve, ativei meu poder de tirar os sentidos de outras pessoas, através do toque. 

Beelzebub ficou parado, olhando para o nada, eu fui até ele, toquei a espada em seu pescoço, e quando eu finalmente iria tentar corta-lo, ele tocou em minha testa com o seu dedo. 

''Finalmente um poder único... infelizmente você não consegue ainda tirar os meus sentidos por muito tempo, provávelmente por eu ser forte demais comparado a você, mas parabéns, é algo único, darei uma segunda chance para você viver, lembre disso garoto, na próxima vez que tivermos uma batalha, caso aconteça, não darei outra chance, alguma última palavra ?'' 

''Nada, se você for me matar, eu só quero que eu seja usado para algo útil, tanto faz se for para o mal ou o bem.''

''Não irei lhe matar... ainda, sabe o seu amigo, vai acontecer o mesmo com você, só irei te desmaiar, sim, eu tenho poder suficiente para isso, 3 minutos e 26 segundos, se o seu amigo não se acordar e não me mostrar nada a mais que isso, ele vai morrer.'' 

''Tudo bem, ele vai ficar feliz em morrer lutando, é o motivo da vida dele, só mate ele rápido caso faça'' 

''Intrigante o que você diz, gostei um pouco disso.'' 

''...'' 

''Até.'' 

Então, com o seu dedo em minha testa, meus poderes simplesmente desaparecem por um tempo, meu olho volta ao verde, e eu caio no chão, foi algo tão estranho...

Krad se acordou, olho a minha situação e viu Beelzebub levantado esperando ele, acredito que vendo o meu sangue em meu peitoral, e que eu estava com os olhos verdes novamente, ele deve ter pensado que eu morri. 

''Você... matou ele ?'' 

''Você pode considerar que o matei, é quase que isso, só é meio...'' 

Krad interrompeu Beelzebub acertando um soco em seu rosto, em meio a algumas lagrimas e a raiva, ele começa a gritar, e finalmente ativa o seu 100%, e com 100%, veio seu poder único, Krad entrou em uma sincronia tão grande de corpo e energia, que conseguiu criar um estilo de ''armadura'' incompleta vermelha, feita puramente de energia bruta, muito forte, e que estava apenas em seus braços. 

''Uau...'' 

Krad foi até Beelzebub e acerta um soco, o seu soco foi tão forte que fez o laboratório, e provávelmente parte da torre, tremer. 

Infelizmente Beelzebub aparece atrás de Krad, com o rosto sangrando, toca em sua cabeça e diz 

''Eu não matei ele, apenas o desmaiei, e parabéns, sobrou 1 minuto e 30 segundos para você, você vai ficar salvo também, agora, adeus, na próxima eu não irei lhe dar uma segunda chance, e alias, parabéns pelo poder único, digamos, não é bem único, Satan faz isso com o corpo inteiro, mas para um garoto jovem, e sendo um Meio Demônio, me deixou bem surpreso ter esse talento, agora, adeus.''  

E por fim, ele faz Krad desmaiar ao meu lado, Beelzebub limpa um pouco o sangue em seu corpo, estava com o rosto e o ombro sangrando, mas ele não ligou muito para isso,sai andando até a saída do laboratório, indo provávelmente atrás de Meliel, quando chega no corredor ele olha para Lucy, ela estava ali, olhando toda a luta, ela já estava com vários servos de matéria negra para atacar ele, ele riu um pouco, liberou um pouco de energia, e todos sumiram. 

''Eu não tenho o menor interesse em você, talvez Satan tenha, mas eu não, experimentos Angelicais são totalmente fora do que eu quero, eles procuram criar um servo perfeito, que se pareça o Deus que eles tanto procuram, eu, apenas quero me aperfeiçoar mais e mais, por isso crio tantos Seres Experimentais, mas sigo a seguinte regra, eu só irei usar os MEUS Seres Experimentais, o que acontece com ele é por causa minha, o que eles sofrem é minha culpa, agora o que os outros Seres Experimentais sofrem ou deixam de sofrer, para mim tanto faz, básicamente, eu não quero saber de outros Experimentos, até, Lucy.'' 

''Como você sabe o meu nome ?'' 

''Eu consigo ler mentes, e ver passados com uma maestria bem alta, além de já saber toda a história de vida daqueles dois e de você, durante a luta inteira, os dois pensaram bastante em você, se importam com você, não entendo o motivo, são sentimentos humanos, eu não tenho nenhuma humanidade, então não ligo, se eu fosse você, iria ajudar eles, um está sangrando, e o outro não, mas está desmaiado, irei fazer coisas que realmente despertem meu interesse.'' 

''Meliel... ?'' 

''Então você sabe sobre ele ? deixe-me ver, foi Nero que lhe contou né ? MasaMune realmente tem sido útil para ele, sim, irei torturar ele mais um pouco, para dizer finalmente adeus.'' 

''Adeus ?...'' 

''Sim, ele não vai atingir o seu potencial máximo aqui, não importa o que eu faça, quando um animal não tem como ser domado, ele vai ficar muito melhor jogado na natureza, irei deixar ele ir com vocês.'' 

''Simplesmente para ele atingir seu potencial máximo ?'' 

''Claro, assim quando atingir seu potencial máximo, eu irei aproveitar e pegar seus poderes, eu conheço o seu poder de GeoCinese, mas ele não sabe usa-lo, provávelmente vocês farão bem a ele, então irei aproveitar mais um pouco, para depois libera-lo.'' 

''... você é um psicopata estranho'' 

''E qual não é ? acredito que você tenha entendido o que eu quero, Até.'' 

Beelzebub some de lá, Lucy estranha aquele momento e aquelas frases por alguns segundos, e vai até Krad e Nero, criando Servos para cuidar deles um pouco, os ferimentos não eram profundos e nem iriam levar a morte, ela só tinha que esperar eles acordarem, e torcer para nenhum Demônio passar por lá. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

''Essa geração promete muito mais do que a primeira geração... essa guerra vai ser divertida, mas, infelizmente, terei que tomar todo o cuidado para fazer eles conseguirem levar Meliel sem chamar a atenção de Satan, se aquele idiota olhar para Nero, e ver o Símbolo de Lúcifer, ele vai querer pegar a cabeça de Nero como se fosse um troféu, retardado...'' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.