Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 14
Sentindo o sofrimento pelo olhar...


Notas iniciais do capítulo

Ouvindo Comunidade Nin-jitsu, meu humor entra em altas doses, mals ae.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/14

Eu me acordei um pouco assustado, logo levantei a cabeça e percebi que estava sem camisa, Lucy olhou para mim como sempre, aquele olhar frio e morto de quem tá pouco se fodendo para a sua vida. 

''Pensava que Krad iria acordar antes de você, que estranho, ué.'' 

''Por ?'' 

''Ele é mais forte, sei lá.'' 

''Físicamente sim, mas não sabe usar quase nada que envolva energia bruta saindo de seu corpo.'' 

''Você já tinha visto o 100% dele certo ?'' 

''Sim.'' 

''Você sabia que ele conseguia criar aquela nova camada de ''péle'' resistente e forte, feita puramente de energia ?'' 

''Sim... foi assim que ele me derrotou durante alguns treinos, antes de nós irmos até o Templo de Merlin... e o resto tu já sabe.'' 

''Bom, usei meus servos para parar o seu sangramento, esse laboratório é bem legal, tem várias coisas, só aqueles casulos que ainda me dão um pouco de nojo...'' 

''Entendo... Krad não tem nenhum ferimento ?'' 

''Não...'' 

''Sortudo, Beelzebub com ''peninha'' do Garoto Prodígio Meio Demônio meio sentimental, não machucou, enquanto isso, eu só por ter a merda do Símbolo de Lúcifer, fui perfurado por quase que todo o peitoral.'' 

''Mas foi ativando esse Símbolo e tendo a merda do poder que eu odeio, que você se salvou, ué.'' 

''Você odeia por quê?'' 

''Sei lá, talvez porque seja só por privar meus sentidos que você consegue ganhar de mim ?'' 

''A, tu ta falando sobre os treinos ?'' 

''Sim.'' 

''Eu fico usando só 50% do poder total de Anjo Caído, e decido usar esse poder de tirar sentidos só para acabar rápido mesmo.'' 

''Aham.'' 

''Pensava que tu não fosse tão sei lá... possessiva com algumas coisas.'' 

''Eu não sou.'' 

''É sim.'' 

Krad começou a se mexer enquanto a discussão acontecia. 

''Acordou o dramático, alias, Mune viu tudo, eu vi você quase chorando pela minha suposta morte.''

''Cala a boca... idiota, eu só estava defendendo quem me interessa'' 

''E eu lhe interesso por ?'' 

''Você é forte, uma arma interessante para a guerra'' 

''Para de mentir, eu sou teu melhor amigo, tu mesmo já falou isso antes de irmos salvar Lucy'' 

''Idiota'' 

''O idiota que você ama na brotheragem'' 

''Brotheragem... ?'' 

''É a relação de amor afetivo em uma amizade, não importando se são dois homens, duas mulheres, um homem ou uma mulher, quando gostam um do outro mas de forma afetiva e na amizade, sem querer se pegar, são considerado bros, ou brothers, e a partir disso, se cria o termo ''brotheragem'', que tem vários sentidos, entendeu, Lucy ?'' 

''Que coisa ridícula.'' 

''É.''

''Bom, já estou melhor, terei que ir sem camisa em busca do nosso queridinho Meliel, vamos lá'' 

''Tudo bem'' 

''Ok.'' 

Saimos daquele laboratório macabro, e continuamos a descer e olhar toda a torre, conforme a gente descia se ouvia mais fácilmente os barulhos, decidi olhar por uma das ''janelas'' da torre, dava para se ver de longe uma energia vermelha de alta escala e vários Demônios indo para tudo que é canto, se meu chute estiver certo, é Satan.

Continuamos descendo até que encontramos uma sala maior que as outras, ela era mais funda, tinha vários itens de tortura... e no fim da sala, na parede, bem no meio da parede, um garoto de cabelo cinza... olhos verdes, hematomas e cortes em todo o corpo, um rosto meio triste, mas esbanjava inocência... 

''Então você, o menino de olhos verdes iguais os meus, é Meliel'' 

''Sim...'' 

''Quer ser solto ?" 

''Sim...'' 

''Vira de costas, vai durar só 20 minutos'' 

''Tudo bem...'' 

''QUE HORROR LUCAS'' 

''UÉ KRAD, EU QUERIA VER O QUÃO SUBMISSO O GAROTO É'' 

''SEU PSICOPATA''

''Alias, tu me chamou pelo nome, ué'' 

''Desculpa'' 

''Precisa pedir desculpas não, dá um abraço aqui, ao menos tu lembra o meu nome, eu não lembro o seu'' 

''VAI SE FERRAR'' 

''UÉ'' 

''Idiotas'' 

''Vira não, relaxa Meliel, o cara que parece mais uma mocinha de tão bonsinho é Krad, a grossa sem vida é Lucy, e eu, o fodão dominador da MasaMune, que fala bastante e domina energia como ninguém, sou Nero, prazer.'' 

''Prazer... e bem... eu não tenho como me apresentar de forma correta... eu sou Meliel... tenho 17 anos... 1,70 de altura, olhos cinzas, poder de adaptação alto, GeoCinese também, e cabelo branco, de resto... eu não tenho vida.'' 

''Lucy te entende bem'' 

''Cala a boca Nero'' 

''Relaxa, seguinte Meliel, você não conseguiu tirar essas correntes de você até hoje ?'' 

''Não'' 

Eu lanço dois raios pequenos com meu dedo e as correntes quebram 

''O que Beelzebub ou Satan falam realmente amedronta esses garotos, tu acreditava que essa corrente era o que ? uma mega corrente que tirava as suas forças e o deixava sem forças ?'' 

''Não... toda vez que eu tentava fugir o Senhor Beel me pegava e me botava nas correntes novamente... me torturando mais nos dias que eu tentava fugir...'' 

''Entendo... venha, iremos te levar para um lugar decente, onde tu vai poder chamar de casa.'' 

''Senhor Beel deixou'' 

''Deixou.'' 

''Finalmente...'' 

Meliel disse essas palavras quase chorando 

''Finalmente você vai poder dizer adeus ao seu ''papai'' garoto, vamos logo, Krad vem comigo na frente, Lucy, tu vai cuidando do garoto ai.'' 

''Tudo bem.'' 

Enquanto a gente subia a torre novamente até chegar a crosta terrestre eu e Krad fomos conversando em como foi fácil pegar Meliel, mesmo tendo a chance de morrer nas mãos do Beelzebub, Lucy trocou algumas palavras com Meliel, um recorde o que esse garoto fez, conseguir fazer ela falar com ele um pouco em pouco tempo, Krad demorou alguns dias, Orith e Ciris até hoje nem falam muito com Lucy, e eu obrigo ela a falar comigo praticamente, então dá para considerar Meliel um recordista. 

Enquanto a gente conversava normalmente, eu ouço um barulho alto, olho para o lado, e uma mão quebra a parede da torre e me jogando para fora, enquanto eu caia eu olhava para cima, era Satan... 

Teleportei até o chão, ele desceu olhando para mim, um ser alto, parecia estar com uma armadura inteira em todo seu corpo, toda vermelha, igual aos braços de Krad quando ele sincroniza toda sua energia 

''Então você é Satan, o general daqui ?'' 

''Sim... e você é Nero... o Escolhido de Lúcifer'' 

''Eu sinceramente odeio esse título, vai se ferrar, mas sim, sou.'' 

''ÓTIMO'' 

''Ahn ?'' 

''FINALMENTE TEREI COMO MATAR AO MENOS UMA PARTE DAQUELE DESGRAÇADO'' 

''Como assim ?'' 

''TENDO O PODER DE LÚCIFER E O SEU SÍMBOLO, VOCÊ É PRATICAMENTE COMO SE FOSSE UMA PARTE DELE, MATAR VOCÊ IRIA ME DAR UM POUCO DO GOSTINHO DA VINGANÇA QUE EU QUERO'' 

''Puta que pariu, que cara infantil, quer vingança por uma luta de milhões de anos'' 

''Uma pessoa infantil não tem tanto poder quanto eu'' 

''Ei.'' 

Krad falou isso enquanto pulava da torre, quando chegou ao chão ele completou 

''Essa luta não iria estar completa sem mim'' 

''Verdade, se eu morrer a sua vida acaba'' 

''MANO PORQUE AQUI NO INFERNO TU SE INSPIROU EM SER ARROGANTE E IRRITANTE COMIGO ?'' 

''Gostei quando comecei, e não quis parar, e alias, UMA SEMANA INFERNAL EM CUBA PORRA'' 

''DESCULPA'' 

''CALEM A BOCA'' 

''Ué, tu nos conheceu agora, e já quer comandar a relação Satan ? Dizem que primeiro tem que ser o Passivo para depois ser o Ativo'' 

''Eu irei te matar primeiro'' 

''Tenta.'' 

''Vai ter que matar 2, só por se meter na relação de brotheragem dos outros'' 

''É ISSO AÊ'' 

''Retardados'' 

''CALA A BOCA LUCY, TU SÓ VAI VER A GENTE SE FERRAR MESMO'' 

Lucy fez um ''certinho'' com a mão e um sorriso meio irônico, ela concordava totalmente com a idéia. 

''A única regra é, a luta só acaba quando tem que acabar, que é obviamente quando se tem os dois mortos em minhas mãos'' 

''Básicamente a mesma do Clube de Luta, que clichê ein Satan, QUE CLICHÊ.'' 

Eu sabia que iria morrer, mas iria morrer sendo babaca, é essa a forma boa de se morrer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.