Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 2
O começo da minha história.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/2

Aqui estou eu, mais um dia comum caminhando pelo centro em direção a minha escola, eu realmente gostaria de faltar hoje, estou com um pouco de sono e não tem aulas importantes, mas vale mais a pena ficar com sono e dormir só pela noite que dormir 2 horas pela manhã e ficar o dia inteiro sem fazer nada.

''Ei garoto, Vem cá.'' 

Essa frase veio de um beco, eu já sofri tentativas de assalto antes, já sofri ameaças e tudo mais e sei que vindo de um beco uma frase igual a essa, sempre resulta em merda, então eu nem respondi e iria me afastar, mas no mesmo momento da frase, meio que de forma hipócrita eu sou puxado. 

Me jogam no chão e me tiram o casaco e a camisa para analisar o meu corpo pelo que parece, esperando o pior, eu fico quieto para ver se tinha alguma chance de sobrevivência. 

''Krad, ele está livre, não é nenhum deles, podemos começar a fazer o ritual.'' 

''Tudo bem Ciris, comece.'' 

Achei estranho o fato de falarem os seus nomes, tipo, se eu fosse assaltar eu não iria falar o meu nome nem por tortura, mas me assustei quando ouvi sobre ''o ritual'', estava certo em ter medo, ele botou a mão em meu pescoço e me levantou para o alto contra a parede, enquanto isso o que parecia ser o ser ''fêmea'' vulgo a Ciris, fez suas unhas aumentarem de tamanho ao ponto de ficar do tamanho de facas normais cada uma. 

''Se você fosse fazer uma tatuagem, aonde seria?'' 

Sinceramente, eu estava com um certo medo, mas respondi para não acontecer nada pior. 

''No antebraço esquerdo.'' 

''Tudo bem.'' 

Ela começou a me arranhar e a fazer um certo desenho em meu antebraço esquerdo, eu gritava e o sangue caía, ela fez de forma tão rápida que doeu demais, mas foi rápido, cada corte dela ardia como se eu estivesse sendo queimado, mas olhei para o desenho em meu antebraço esquerdo, mesmo com todo o sangue dava para ver, era um pentagrama perfeito. 

''Me diga o seu nome.'' 

''Lucas, Lucas Vieira.'' 

''Me diga, se você fosse ter algum nome de guerra ou apelído a sua própria escolha, qual seria?'' 

''Nero.'' 

Sei o que pessoas normais pensariam, que eu não sou normal e que eu tenho um parafuso a menos e realmente eu acho que eu tenha, mas era melhor responder rápido que deixar eles sem resposta e receber uma tortura. Sobre o nome Nero, eu sempre achei esse nome bonito por algum motivo e também sempre usei ele em meus nomes em jogos e em histórias de sites na internet onde eu poderia criar o meu personagem e mandar para o autor da história interativa, bons tempos. 

Bem, ela começou a escrever cada letra de meu nome dentro das pontas do Pentagrama, formando o nome Lucas se juntasse todas as pontas e bem no meio do Pentagrama, ela fez o nome Nero.

''Pronto, agora vai começar a arder e cicatrizar garoto.'' 

Realmente o aviso foi muito útil sabe, pois já estava queimando antes mesmo dela falar, tirando a irônia de lado, eu gritei um pouco de dor e o cara que estava segurando o meu pescoço tapou a minha boca com a sua mão, esse cara era Krad pelo que me lembro.

Aliás, ele só me segurou durante o ritual, mas quem comandava a Ciris era ele, como se ele fosse um mestre, estranho essa relação meio submissa, onde será que estou me metendo? 

Em meio a pensamentos sem resposta, termina de queimar e sangrar, virou realmente uma tatuagem em meu antebraço esquerdo, era o pentagrama perfeito.

Eles me largaram e ela me deu uma camiseta de manga longa e um casaco. 

''Essas roupas é para compensar as roupas que tiramos de forma bruta e para compensar também a dor que lhe fizemos, meu nome é Krad e o dela é Ciris, lhe darei meu número de telefone para ligar caso queira saber mais sobre isso e também lhe darei um endereço para me encontrar quando quiser, mas por favor, apareça pela noite.'' 

''O que está acontecendo?''

''Irei te explicar tudo quando chegar lá, por favor se vista e nos visite pela noite e eu irei te explicar tudo, mas agora, só posso dizer que você é um dos nossos.'' 

''Um de vocês?''

''Um Meio Demônio, você sentirá mudanças em seu corpo daqui a alguns dias, e se não estudar sobre isso, você não vai conseguir controlar, assim ficando exposto aos humanos comuns que não vão entender o que você é, cuidado, novamente digo, vá para esse endereço pela noite e eu te explico tudo Nero.'' 

''Tudo bem... Eu acho.'' 

Eu digo isso olhando para o bilhete com o endereço, quando olho novamente em volta, eles sumiram, clichê, mas tudo bem. 

Voltei para casa, agora tinha um motivo para fazer algo durante o dia, meus irmãos estão dormindo atualmente e a minha mãe está trabalhando, essas crianças mal sabem o que eu acabei de passar e nem nunca vão saber, tenho que planejar como vou adiantar em 8 anos o plano de sair de casa, pode parecer sem sentimentos pela minha família, mas eu iria sair de qualquer forma, só estou adiantando por um motivo maior. 

Botei meus fones de ouvido e comecei a ouvir Warriors em meu quarto para me inspirar um pouco, comecei a estudar sobre religião igual um louco, tudo que se tinha informação, eu já tinha lido a Bíblia para melhorar meus argumentos de Agnóstico Ateísta, já me interessava em religião e principalmente em mitologias, mas nunca tinha pensado que isso existia de verdade, me vem a dúvida, será que as informações disponíveis estão corretas? Saberei isso hoje. 

Eu até poderia detalhar mais o meu dia, mas foi básicamente isso, me trancar no quarto pela manhã e só sair a noite. 

Sobre o banheiro, tem um no meu quarto e sobre a comida, eu ainda não comi. Bem, decidi ir para o endereço no bilhete, e por coincidência era a nova biblioteca da cidade que ficava um pouco longe do centro, era 21:00, estava em uma hora boa. 

Quando cheguei na porta o segurança me barrou e perguntou quem eu era, eu disse meu nome e ele não me deixou entrar, insistindo um pouco ele pediu para eu mostrar o ''símbolo'', na hora entendi sobre o pentagrama, mostrei o antebraço esquerdo e ele me deixou passar. 

Krad estava lá tomando café, agora eu sabia como ele era, tinha olhos azuis claro, um cabelo azul escuro, no limite entre o azul escuro e o preto, usava roupas em geral pretas, literalmente tudo era preto. 

''Olá Nero.'' 

''Olá Nero é o caralho, eu estudei o dia inteiro sobre religião e mitologia e tenho quase certeza que adiantou foi de nada, estou com fome e ver você tomando esse café está aumentando essa fome.'' 

''Você não comeu nada durante o dia?'' 

''Eu nem sai do quarto por medo de falar merda e minha família perguntar o que estava acontecendo, passei o dia inteiro ouvindo Warriors do Imagine Dragons e pesquisando sobre religiões e mitologias.'' 

''Interessante, deve ter alguma coisa para você comer por ai Nero.'' 

Depois de literalmente implorar por alguma comida naquela Biblioteca, me deram um sanduiche de presunto e queijo e me deram água, Krad ficava rindo de meu desespero, quando ele se levantou da cadeira para me ajudar a achar algo para comer eu vi que a sua altura era de 1,80 pelo visto, consigo deduzir isso pois ele é até que bem alto se comparado a mim e eu tenho 1,70. 

''Então, o que você quer saber antes de ter que voltar para casa?'' 

''Simples, o que vai acontecer comigo?'' 

''Antes de tudo, sabe por que eu não quis lhe explicar nada antes?'' 

''Não, por quê?'' 

''Pois com você vindo até essa biblioteca, se mostra interessado no que aconteceu, então quer dizer que vai dar ouvidos e prestar atenção.'' 

''Eu na verdade estou com medo de fazer merda, tipo sei lá, soltar uns raios na minha mãe por exemplo.'' 

Krad solta algumas risadas leves, toma o seu café e começa a me explicar. 

''Bem, Nero, Ciris é a minha aprendiz, ela deve estar na casa dela agora, esta biblioteca é a sede do grupo ''secreto'' dos Meio Demônios, sobre os raios e atributos sobre humanos que você vai ganhar, relaxa, no máximo você iria conseguir só os super atributos, precisa entender o que está acontecendo com você para usar a energia.'' 

''Entendo, então sem raios na minha mãe sem querer.'' 

''Isso, outra coisa que irei lhe explicar, existem Anjos, Anjos Caídos, Demônios e Meio Demônios, mas o foco da explicação é nos Anjos e nos Demônios, nenhum deles são bons como é retratado nas religiões pelo mundo.'' 

''Entendo...'' 

''Irei te explicar tudo isso e muito mais outro dia, mas hoje vou apenas lhe avisar, você tem quatro dias para estudar sobre tudo isso e aprender um pouco sobre tudo isso, pois depois disso os seus poderes vão se manifestar, e ai que você vai sofrer um perigo mais real Nero.'' 

''Como assim?'' 

''Obviamente se te reconhecerem como Meio Demônio vão tentar lhe matar, é simples, por isso você tem que aprender a esconder os poderes também e como usar eles.'' 

''Entendo, bem, então vamos começar.'' 

''Amanhã, volte um pouco mais cedo, irei lhe esperar com um lanche para evitar o trabalho que tivemos hoje.'' 

''Ok... Bem, vou indo.'' 

''Até Nero.'' 

''Até Krad.'' 

Por sorte eu conseguia entrar no meu quarto em casa pela janela, fui ver as horas quando cheguei em casa apenas, já era 23:00, realmente era tarde, bem, coloquei novamente meus fones de ouvido, era agora que a minha vida realmente iria ficar interessante. 

Ativei o som ao máximo em Warriors novamente, fechei os olhos e entrei no mundo da imaginação até dormir. 

Tenho que admitir, a imaginação é algo incrível, mesmo não tendo ideias de que poderes eu iria ter, eu conseguia imaginar de forma incrível como usar vários tipos de poder... 

E em meio ao mundo da imaginação eu durmo, como sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.