Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 3
Estudos sobre Anjos e Demônios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/3

Me acordei, suspirei e peguei o meu celular Windows para ver as horas, ainda era 6:00 da manhã, eu estava sem sono e com ansiedade para chegar logo a noite, para passar o tempo eu criei uma playlist inteira com as músicas da Pentakill, era algo fácil de se fazer já que não eram tantas, deixei ela se repetindo enquanto me arrumava para a escola, tomei meu banho, escovei meus dentes e vesti minhas roupas, não tenho o costume de almoçar antes de ir para a escola. 

Deitei novamente e coloquei os meus fones de ouvido, agora sim iria entrar no mundo da imaginação novamente, ainda era 6:30 e as aulas começavam apenas as 7:30, eu poderia chegar na escola em 20 minutos, então deitei e fiquei imaginando o que iria descobrir. 

Anjos são maus? Demônios também? Como será que eles são então? Tudo que temos de informações está errado? Cara, é muitas dúvidas para pouca explicação. 

Em pouco tempo e antes da playlist voltar a se repetir já era 7:00, eu sai de casa e fui a caminho da escola, hoje iria ser um dia normal, mas diferente de todos os outros eu não iria falar e usar o meu humor tanto, a ansiedade não deixava.

Dito e feito, passei a aula inteira ouvindo música e copiando o que passavam no quadro, os professores tentaram falar comigo, mas só olhando para mim eles desistiram, eu estava concentrado demais e era melhor do que voltar a parar a aula com as minhas piadas.

Depois das aulas eu fui para a nova biblioteca da cidade, como Krad disse, ele estaria lá, tomando o seu café, pelo visto era um viciado em café, irônicamente ele estava com um lanche do seu lado, provávelmente era o meu. 

''Olá Nero.'' 

''Eu vim até que cedo demais pelo visto.'' 

''Não importa, de qualquer forma o estudo é longo, temos apenas 3 dias ainda para estudar, depois desse teremos apenas 2 e vai continuar diminuindo até seus poderes se manifestarem.'' 

''Entendo.'' 

''Bem, aqui está o seu lanche, você prefere café ou água?'' 

''Água, mas como pelo visto você é um viciado em café o café deve ser muito bom, vou querer experimentar.'' 

''Ótimo, irei pedir para prepararem.'' 

''Ok, aliás, qual a sua altura exata?'' 

''Para que você quer saber?'' 

''Saber o quão mais alto você é se comparado a mim.'' 

''Tenho 1,80.'' 

''1,70, ok, 10 centímetros não é tanto, o que faremos Krad?'' 

''Acho que você não vai gostar tanto, mas vamos lá, iremos estudar sobre Anjos e Demônios hoje e ainda teremos um pouquinho da história dos Anjos Caídos.'' 

''É apenas história?'' 

''A matéria em sua maioria envolve história do passado deles, mas também tem as suas localizações e tudo mais.'' 

''Se for em sua maioria história, quem vai dar aula sou eu, minha matéria favorita é história.'' 

''Que bom, então vai ser tudo mais fácil.'' 

''Agora se envolver algo que tenha haver com química, eu irei dormir.'' 

''Não tem nada que envolva química.'' 

O café chegou nesse mesmo momento. 

''Vamos para a parte dos funcionários da biblioteca, lá tem o que queremos Nero.'' 

''Ok.'' 

''Não esqueça do seu lanche e do café.'' 

''Não iria esquecer.'' 

Ele me levou até uma porta e a abriu, essa porta tinha uma escada para baixo, pelo visto era o porão da biblioteca, tinha muitos livros desconhecidos ali, além de alguns mapas e quadros estranhos. 

''O que é isso tudo?'' 

''É tudo que temos de história sobre Anjos, Demônios, Anjos Caídos e nós, os Meio Demônios.'' 

''Ok...'' 

''Irei começar lhe explicando como tudo começou.'' 

''Ok.'' 

''Não se sabe ao certo como os Anjos e os Demônios foram criados, mas se sabe que eles são bem mais antigos que os Humanos, se sabe também que eles são imortais ao tempo, então obviamente todo Anjo ou Demônio vive para sempre se não for morto por algum outro fator como doença ou em luta mesmo.'' 

''Entendo...'' 

''Anjos e Demônios viram os Humanos ''nascerem'', como também viram que os Humanos eram burros e estavam aprendendo as coisas básicas, por natureza os Anjos e os Demônios começaram a afetar a humanidade e a sua evolução, mostrando como usar o fogo, mostrando como fazer roupas e mostrando como caçar melhor, você sabe o que acontece quando alguém mostra algo que o ser Humano não entende né? Geralmente dizem que o ser que faz isso é ou Deus ou algo parecido ou dizem que é ''ET's''.'' 

''Sim, obviamente tudo que o ser Humano não entende ele tende a falar que é um ser superior que faz isso e geralmente idolatra o mesmo pela ''honra'' de sermos os ''escolhidos'' que esse ser quis ensinar algo.'' 

''Exatamente, isso fez os Anjos e os Demônios ficarem como Deuses para os Humanos, agora pense nisso sendo feito por milhões de anos com Humanos de culturas diferentes Nero, como não tinha uma explicação certa e nem um motivo certo para eles fazerem isso, os Humanos antigos criaram religiões sobre o que viram e os Humanos de novas gerações seguiram cegamente, sem dúvidar nem nada, nem mesmo tendo visto os Anjos ou os Demônios.'' 

''Não eram céticos, acabaram acreditando cegamente no que os conforta.'' 

''Exatamente, ai vem o porém, todas as religiões estão erradas, mas todas estão certas ao mesmo tempo, mas não foram ''criadas'' pelos Humanos, não sairam da cabeça dos humanos, são adaptações do que os Humanos antigos viram e os novos seguiram cegamente, ai você vê que o Hinduísta acredita na mesma coisa que o Budista que acredita na mesma coisa que o Católico, só muda a adaptação que eles acreditam.'' 

''E isso mostra que toda briga religiosa é inútil.'' 

''Exatamente, agora vamos voltar, os Anjos tem o maior domínio mundial e populacional de certa forma, dominaram a Europa, a Asia e a Oceania desde o começo dos tempos e atualmente estão começando a dominar a influência que causam nas Americas, já que o Catolicismo avança forte aqui, eles realmente tem aquela aparência angelical de como os Humanos retrataram eles, eles tem asas e cabelos brancos em sua maioria, usam armaduras brancas e brilhantes e tem um alto poder de energia, mas não se engane Nero, os Anjos são sádicos e psicopatas, antigamente seus maiores chefes eram conhecidos como Arcanjos.'' 

''Então essa parte da história é real... Interessante.'' 

''Eram quatro, quatro Arcanjos, esse título era dado aos Anjos mais fortes existentes, Lúcifer, Miguel, Gabriel e Rafael eram eles, Lúcifer era o mais forte de todos mas era Miguel que comandava todos os Templos Angelicais, ele que ditava as regras, mas em Lúcifer ele não comandava, Miguel tinha uma relação bem harmoniosa com Lúcifer, eram conhecidos como os Arcanjos Irmãos pela sua relação, até que suas ideias se discordaram e acabou com tudo.'' 

''Como assim?'' 

''Lúcifer achava perda de tempo ficar afetando a evolução humana, além de que isso estava afetando a sua paz, Miguel discordou totalmente e disse que os Anjos deveriam fazer até mais, se não iriam perder para os Demônios, depois de algumas brigas entre eles, Lúcifer saiu das montanhas com Samael, seu melhor amigo.'' 

''Montanhas e Samael?'' 

''Samael era um Anjo forte também, com poder equivalente ao Miguel, ele poderia ser um Arcanjo, mas não quis, ele tinha uma relação forte com Lúcifer, mas uma rivalidade com Miguel, seus ideais eram diferentes, Samael acreditava que os Anjos tinham que deixar os Humanos em paz, graças a esses ideais diferentes Miguel e Samael se odeiam até hoje e até hoje Miguel deve achar que Lúcifer só quis mudar por causa de Samael.

''E as montanhas?''

''Sobre as montanhas, eles não vivem no céu obviamente, os Anjos tem a fama de morar ''nos céus'' por gostarem de lugares altos e também por terem as asas, mas na verdade eles moram em Templos Angelicais nas montanhas mais altas do mundo, o ser Humano que escalar essas montanhas é morto e esquecido pelos Anjos.'' 

''Ao menos é morto de forma rápida, não?'' 

''Não, ele é torturado e jogado das montanhas mesmo, eles tem que ter certeza que ele não vai sobreviver.'' 

''Entendo...'' 

''Voltando a história, Miguel até hoje comanda os Anjos como o Arcanjo mais forte e o chefe de todos, mas até hoje ele não conseguiu ter uma relação tão harmoniosa com outros Anjos a não ser Lúcifer e até hoje ele não deixou nenhum Anjo sentar no lugar de Lúcifer, aquela vaga de ''Arcanjo'' parece que foi fechada para sempre, Gabriel e Rafael podem morrer e algum Anjo a altura poderia substituir, mas nenhum outro Anjo vai substituir o lugar de Lúcifer, não para Miguel.'' 

''A história de Lúcifer você só vai me explicar amanhã, não?'' 

''Exatamente, essa foi a prévia do que está por vir na história dos Anjos Caídos, terminando a história sobre os Anjos antes de eu ir para os Demônios e depois explicar como funciona a energia que eles usam, os Anjos tem algumas armas especiais.'' 

''Como assim armas especiais?'' 

''Eles tem a espada Longinus por exemplo, usada por Miguel, esta espada é capaz de cortar qualquer coisa e de conseguir literalmente exterminar um Demônio comum com apenas um corte, sem deixar nenhum rastro.'' 

''Não estamos nesse grupo de morte fácil, não?''

''Estamos, mas relaxe que com alguns treinos você aguenta mais de um corte.'' 

''Ok.. Bem, vamos para os Demônios agora, não?'' 

''Vamos, e bem, não tem muito o que falar sobre os Demônios, eles são isolados, simplesmente eles moram em uma camada abaixo da Crosta Terrestre, esse lugar é chamado de ''Inferno'', eles são genocidas e sociopatas, tem várias formas diferentes, desde bestas até humanoides, são capazes de se explodir para lhe matar, cuidado com eles.'' 

''É só isso?'' 

''Sim.'' 

''Sério?'' 

''Sim, ah, e tem também o fato de que fomos criados por eles e que Anjos também criam experimentos para servir a eles, mas isso irei contar melhor quando chegar na parte dos Meio Demônios e dos Anjos Caídos.'' 

''Agora como funciona a energia.'' 

''É simples, quando se é alguma dessas raças, irei falar apenas delas mas existem os Experimentos únicos também, quando se é de alguma dessas raças a nossa energia fica diferente das outras, todo o seu corpo fica diferente, é um tanto difícil de explicar isso Nero, mas vamos usar o exemplo mais básico, todos produzimos uma energia vital para a gente, essas raças produzem muito mais, ficando obviamente mais fortes e tudo mais e ainda sobra, fazendo eles conseguirem fazer ''raios'' com essas energias, lembre-se que tudo é teoria minha, pode ser algo muito diferente, agora o motivo da energia Angelical ser diferente da Demoníaca e as duas serem diferentes da de um Anjo Caído, eu não sei lhe explicar e nem tenho uma teoria para isso.'' 

''Entendo...'' 

''Bem, alguma dúvida Nero?'' 

''Nenhuma, na verdade, tenho uma sim, quem faz esse café?'' 

''A moça que faz os cafés ué, o meu café é o único especial, por que a pergunta?'' 

''É bom, melhor que os cafés comuns por aí.'' 

''É que você não viu o meu.'' 

''Poderia fazer um para mim amanhã?'' 

''Claro, bem Nero, agora irei te mostrar os livros, mapas e figuras históricas que eram de alguma raça ou tinham algo haver com alguma raça.'' 

Passamos das três da tarde até as onze da noite nessa função, foi legal, mas muito cansativo.

Eu sai de lá com bastante informação sobre Anjos e Demônios, amanhã iria descobrir mais, mas teria que esperar até amanhã, segui a mesma estratégia de ontem, cheguei em casa, entrei pela janela do meu quarto, coloquei meus fones e entrei no mundo da imaginação. 

Dessa vez ouvindo Thornmail, não durou muito tempo, estava cansado demais para durar a música inteira, dormi na metade dela. 

Em meio a pensamentos... 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.