Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 1
Interferências das raças na história.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/1

Desde os tempos mais antigos as culturas tem algo a crer. 

E graças a isso se criam culturas, claro, mas, pense comigo, isso realmente valeu a pena? Ao que parece sim, egípcios aprenderam muito sobre venenos com as tecnicas de Mumificação, além de aprender bastante sobre a anatomia do corpo humano.

Os Romanos, os Gregos, os Maias, os Hindus, os Chineses, os Japoneses, e todos os outros povos antigos, todos eles criaram mitologias e religiões conforme a história se foi passando, e geralmente isso ajudava muito a por exemplo, controlar a sociedade, pois com algo que todos fossem crentes, a sociedade tinha um senso de sociedade real, um objetivo em comum, isso facilitava demais de se criar civilizações, e geralmente graças a religião e a cultura, essas civilizações avançaram na história. 

Mas, e se eu te disser, que, de certa forma, todas mitologias e religiões estavam erradas? Vão dizer que eu sou louco, não? Pois bem, deixe-me explicar, imagine agora, nesse momento, Anjos e Demônios vão a vários lugares, escravizar mentalmente pessoas, eles abusam da sua superioridade, são raças muito superiores a humanos comuns, eles controlam energias, tem atributos muito avançados, artefatos como a Excalibur existem. 

E todos nós sabemos como os humanos são, não? Quando se descobre algo que só pode ser feito por algo não humano, ou é Deus, ou são Aliens, como Anjos e Demônios realmente se acham ''Deuses'', eles influenciaram a humanidade para crer em algo que envolvesse eles como deuses, então sim, todas as religiões estão erradas, pois não existem ''Deuses'' ou ''Deus'', mas ao mesmo tempo estão certas, pois elas são adaptações do que os próprios humanos viram, seres com poderes fantásticos, ajudando a humanidade a evoluir. 

Isso ficou algo tão psicótico, que humanos se sacrificam por isso todo dia, desde o começo dos tempos, humanos se matam por isso, humanos deixam de evoluir por isso, e agora, tudo aquilo que ajudou a ''evoluir'' a humanidade, agora faz os humanos serem escravos mentais deles mesmos, e se começa o processo de desevolução, onde estamos rastejando aos poucos para o estágio evolutivo de antes, virando seres sem pensamento, e logo mais, vamos ser extintos, e eles vão ficar lá, rindo. 

Por muito tempo Anjos e Demônios tiveram seus auges, antes de Jesus Cristo os Anjos estavam meio que ''perdendo'' nesse jogo de xadrez de quem influencia mais, quando Jesus Cristo veio, ele veio pregar o bem, os Anjos sendo espertos, meu amigo, se aproveitaram o máximo disso, bom, hoje vemos o resultado, a religião Cristã é a maior de todas, da HISTÓRIA.

E assim foi indo o vai e vem da influência entre as duas raças sobre a humanidade. 

Interferir na seleção evolutiva natural de uma raça, mesmo ela sendo fraca e medíocre, não é algo que se deve fazer, brincar de ''Deus'' com uma raça dessas, não é algo que se deve fazer, é simples, NÃO, é essa a resposta, mas eles continuaram, e continuaram, e continuaram, bom, hoje temos o que temos, uma raça que foi piorando conforme as épocas passaram, muitas vezes por religião, muitas vezes por nada, muitas vezes por simplesmente Anjos e Demônios quererem isso, é realmente um lance desumano, não ? Bom, os tempos foram passando, e uma guerra está para estourar, apelidaram essa futura guerra de ''Guerra Santa'', sim, aquele conflito religioso entre Cristãos e Islâmicos, só que dessa vez serão Anjos, Demônios, e raças que não apoiam esse tipo de coisa, e que só querem a paz, tanto para humanidade, quanto para eles, mas falar isso é motivo para ser morto, então os mesmos tem que se esconder, é triste. 

Terminando o meu recado, gostaria de explicar, não tem um lado bom nisso, Demônios são genocidas, seres psicóticos, que gostam da violência e a querem, enquanto isso, Anjos são psicopatas, eles gostam de torturar, ele gostam de ver o sofrimento aos poucos, se fosse decidir um lado bom, mesmo não existindo, talvez fosse o dos Demônios, que com tudo de mal que fazem, ao menos é rápido. 

Meu nome? Lucas Vieira, 17 anos, conhecido como Nero pelas outras raças, como eu sei tudo isso? Simples, por um acaso do destino, virei um Meio Demônio, uma raça mesclada entre os humanos e os Demônios, e aprendi tudo isso, o preço é ser caçado por Anjos e Demônios, mas, apesar de tudo, eu gosto disso, a vida monótona de um humano não é para mim, e bem, aqui começamos a minha história. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas um capítulo explicativo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.