Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 20
A própria mente é a melhor companhia... E a pior também.


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE EU VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com um capítulo acima da média aliás
(de palavras, pois de nível de escrita ainda sou bem mediano -qq)
Não tenho desculpas nem motivos para ter parado a história por tanto tempo, simplesmente tive um bloqueio criativo de um mês e tanto, mas o mais incrível é que esse bloqueio era apenas nesse capítulo mesmo.
Criei tanto conceito novo para essa história que vocês nem imaginam, deve ter personagem novo suficiente para uns 7 arcos diferentes.
Bom, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/20

Satan avança em minha frente com passos lentos, obviamente ele estava avançando dessa forma para me dar medo... Mas sabe... Acho que em um ano já nesse ''mundo'' de Anjos e Demônios eu já estou acostumado, estou sozinho e poderia morrer aqui mesmo... Para mim está de bom tamanho... Era uma das minhas metas antes de tudo isso começar mesmo, morrer sozinho e deixando uma reputação legal da minha pessoa para os outros falarem.

Mas sabe, a única coisa que me incomoda nisso tudo é que Krad ainda está vivo... E eu sei que se ele estivesse aqui e olhasse a minha morte ele iria ter um ataque de raiva e ao mesmo tempo um ataque de choro... Mas sei também que caso ele apenas ouvisse falar que Satan me matou o seu sofrimento iria ser silencioso... E sua vingança também...

E como se minha morte mudasse o rumo da história de forma bruta... Bem, tentarei ficar vivo... Eu fico suspirando e pensando nisso tudo, Satan continua avançando e eu continuo pensando, parece que meu ''filme'' de vida vai acontecer um pouco antes, olho em volta e tudo começa a escurecer, mas não na cor preta, mas sim um mesclado de cor preta e vermelha... A cor do caos...

Não vejo mais o Inferno, apenas Satan, em cima dele vejo um ser estranho... Um feto... O meu feto. A sua direita eu vejo meu pai e minha mãe brincando comigo... E a sua esquerda eu vejo minha mãe e meu pai um pouco antes do meu nascer, os dois torcendo para que tudo ficasse bem.

Hehe, sempre gostei dessa minha memória quase fotográfica, não sei se essas alucinações são apenas simulações do meu cérebro ou eu realmente, no fundo, lembro de tudo isso.

Bem, vamos lá, terei que atacar ou esperar ser atacado para contra atacar, acho que não tem formas de fugir nesse momento, AsmoDeus ferrou com todo o meu plano... Se bem que eu acho que de qualquer forma eu não iria fazer o mesmo.

Prefiro atacar do que esperar essa tartaruga demoníaca me atacar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

''Alucard, nós estamos indo para onde?''

''Para o Muro do Inferno, ué.''

''E quanto tempo demora para a gente chegar até lá?''

''Umas cinco horas de caminhada.''

''Não podemos demorar todo esse tempo, vamos ter que correr.''

''Vão sem mim então, vai se ferrar, meu corpo ainda não acordou direito e eu já tenho que começar a correr? Só por um merdinha como o Nero?''

''Porra cara, quanto sono tu sente?''

''Tenta ficar 250 anos acordado rapaz.''

''...''

''Tendo 3 personalidades, é bem difícil dormir, ai quando você dorme mesmo que de forma forçada, te acordam para salvar o cara que te fez dormir de forrma forçada.''

''Então a gente vai ser obrigado a esperar você caminhar 5 horas para chegar até lá?"

''Não diria 5, umas 2 horas e meia mais ou menos, pois meu corpo vai voltando ao normal aos poucos.''

''Ainda assim é tempo demais... Lucy você poderia criar servos para levarem Alucard?''

''Sim mas... Ele deixa?''

''Claro que eu deixo, contanto que eu não tenha que me mover, tudo bem.''

Cara... Ele não é um garoto normal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Avanço de forma rápida até Satan, acerto um chute com minha perna direita em sua barriga, ele iria revidar com um soco direito em minha direção, mas me teleportei para as suas costas e acertei um chute giratório com a perna direita em seu rosto, me teleportei novamente, agora para frente dele e acertei vários socos eu seu peitoral, ele tenta revidar mas não consegue já que eu estou teleportando a cada golpe.

Me teleporto para longe e estalo os dedos, fazendo uma coluna de energia sair do chão onde Satan estava tocando.

''Você acha mesmo que vai me ferir apenas com isso.''

''Eu sei que não vou, sei que não tenho chances de te vencer por agora, mas vale a pena tentar, pode ser que eu seja um ''protagonista clichê que consegue liberar um mega poder antes de sua morte e vença o vilão.'' mas sei que não sou... Eu acho.''

''Uma hora você vai se cansar de tanto se teleportar garoto... E quando isso acontecer, você já sabe o resultado da luta.''

''Teleporte não me cansa, vou parar de teleportar apenas por cansaço físico e mental mesmo, quando achar que mesmo fazendo tudo isso eu já não tenha mais saída.''

''Interessante.''

Junto as palmas das minhas mãos e começo a separar elas lentamente enquanto a energia sai das duas palmas e vai se juntando no centro, essa energia vai para baixo e sobe, tomando o formato uma lança, eu pego a mesma com um certo sorriso no rosto.

''Eu sou o Alquimista Enérgico!!!''

''...''

A lança tem cerca de 1,90, ou ao menos é a medida que eu tentei fazer, tem a cor de prata em sua lâmina, a lâmina é grande e tem uma lâmina pequena do outro lado do cabo, seu cabo é preto, eu chamo de lança por preguiça, mas na verdade é um Guan Dao, típica arma chinesa, usada pelo lendário guerreiro ''divino'' Guan Yu.

Cara, eu adoro a mitologia Asiática, mas enfim, avanço em Satan com o Guan Dao em minhas mãos, pulo em sua direção e teleporto para as suas costas, ele já esperava por isso e tenta me atacar, mas teleporto novamente agora para cima, ataco com o Guan Dao em sua cabeça, teleporto para o chão, e perfuro seu peitoral com o Guan Dao.

Teleporto para cima de Satan novamente e corto a sua cabeça, chuto ele com minha perna esquerda em seu peitoral e lanço vários raios em sua direção com a mão que não estava segurando o Guan Dao naquele momento, vulgo a esquerda.

Teleporto novamente para cima, mas dessa vez não para cima de Satan e sim bem para cima, fico no ar olhando em volta o Inferno enquanto caio em uma velocidade considerávelmente rápida, Satan se recupera enquanto isso e eu volto a ter alucinações.

Dessa vez eu olho para a direita e vejo quando salvei Lucy de Merlin... Olho para a esquerda e vejo quando comecei a conversar com Krad e quando tomei o seu café... Cara, essas alucinações pesam... E essa cor mesclada entre vermelho e preto na volta é muito estranha...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

''Chegamos, então, antes de tudo, algum de vocês tem o mesmo talento que o amiguinho de vocês? O tal de Nero.'' 

''Qual talento?'' 

''Sabe, controlar energia.'' 

''Não...'' 

''Droga, terei que fazer eu mesmo.'' 

''O quê?''

''É o seguinte, nesse paredão que leva para o Inferno, tudo isso é feito de pura energia comprimida, é uma técnica que só quem tem o alto dom de criar matéria com energia consegue, Beelzebub fez esse paredão inteiro pelo que eu sei, transformou toda a energia comprimida em matéria e ficou assim, mas, mesmo assim, toda defesa tem uma brecha, um local desse paredão tem menos energia comprimida, qualquer um que tiver um pouco de controle de energia consegue abrir temporariamente essa brecha, eu domino a energia até que bem, não tanto quanto o Nero, mas consigo, então posso fazer isso.'' 

''Mas como você vai achar a brecha?'' 

''Tu é realmente retardado né Meliel, eu sou cego, meus sentidos são aguçados, mas, eu fui ''presenteado'' com o sexto sentido de ver energia.'' 

''Ah...'' 

''Bem, vamos lá.'' 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chego ao chão e pego o Guan Dao, apenas com uma mão novamente, miro em Satan e jogo o Guan Dao nele, o Guan Dao perfura seu peitoral e nesse mesmo momento eu estalo os dedos e o Guan Dao explode.

Satan aparece em minha frente e me pega pela cabeça e me levanta.

''Eu sei que não é apenas isso que você tem Nero, eu sei que você ainda tem o Anjo Caído para me mostrar.''

''Você sabe disso, eu sei disso, todos nós sabemos disso, para de falar coisas óbvias Satan, já estou cansado em toda hora que eu estiver aqui no Inferno, 3 a cada 2 Demônios me falam isso, puta que o pariu.''

''Use logo isso''

''E se eu não quiser?''

Satan então me acertou um soco horizontal em minha barriga, apertou meu rosto com a sua outra mão e começou a me bater horizontalmente em minha barriga.

''Use, use, use, use, use, USE!!!!!!!!!!!!''

Teleporto para trás e pego Satan pelos braços, faço minha energia passar pelos mesmos e os explodo, teleporto para trás e ativo o modo de Anjo Caído.

''Meu sadomasoquismo faz eu ativar esse modo naturalmente, eu só queria te estressar mesmo.''

Ele se recupera como sempre e olha para mim, mesmo não tendo expressão facial já que ele usa uma armadura, mas dava para ver que estava com uma certa raiva.

Avançou até mim com bastante velocidade e tentou me acertar vários golpes, golpes variados, socos, chutes, cotoveladas, joelhadas e por ai vai indo, eu desviava e defendia de todos, e eu sei que estratégia é essa, ele está mais lento e dando golpes fracos para me fazer ganhar confiança e dar um ataque sem pensar muito, deixando brechas para um contra ataque fúrioso dele em mim.

Não sou burro e sinceramente eu faço o mesmo com muita gente, eu quero é ganhar tempo para ver se alguém chega para me ajudar, sei que ele vai fazer isso até eu atacar, sei que se eu atacar vou deixar uma brecha para ele me dar um ataque mais forte e sei que se eu ficar desviando para sempre uma hora ele vai notar isso e vai me atacar de forma mais forte, eu não tenho saída, eu posso no máximo improvisar algum ataque que atrase ele e continuar lutando o máximo que der, mas não tenho muitas opções.

Eu consigo esquivar da maioria dos golpes dele, me teleporto para trás e volto a alucinar um pouco novamente... Dessa vez é um pouco da minha adolescência e da minha infância... Vejo o pequeno Lucas correndo e se trancando no banheiro para o médico não dar o remédio... Vejo eu, quando aidna era o pequeno Lucas brincando e colecionando brinquedos, falando com os mesmos... Sem amigos... Sozinho... Eu, meu quarto, meus brinquedos... E uma televisão...

Vejo meu primeiro fora e minhas primeiras interações sociais quando tinha 8 anos... Vejo a minha depressão com 13 anos... Vejo quando fui levado ao hospital com 14 anos... Me medicaram e analisaram o meu estado... Eu tinha esquizofrênia... Hehe, hoje em dia eu sei que era Lúcifer me visitando, mas antigamente, eu me achava um erro por tudo isso, no mesmo ano eu aprendi que a vida era chata demais e que ninguém vai ser melhor companhia que você mesmo.

Vejo meu aniversário de 17 anos e a minha mãe chorando por me ver ficar um ''jovem adulto'' e lembrar muito o meu pai... Vejo todos os treinos que fiz com Krad e Lucy, vejo Samael e Lilith me ajudando e me treinando no reino de Lúcifer... 

Vejo Lúcifer em meio nisso tudo... 

''Você sabe que pode derrotar ele.'' 

''Me falta motivação.'' 

''Krad não é o suficiente? Lucy não é o suficiente?''

''Nhé, Lucy não liga muito para mim, não o suficiente para a minha morte abalar ela... E Krad pode conviver com esse fardo, eu tenho minhas dúvidas se é Mune que está falando comigo ou se é apenas alucinações.'' 

''Bem, vejo que de certa forma, você já não dá mais valor a vida.'' 

''Nunca dei, é uma pena que os outros gostem de mim e eu gosto deles, se eu estivesse realmente sozinho no mundo já poderia ter morrido mais cedo sabe?'' 

''Eu entendo garoto, eu sofro do mesmo...'' 

''Acho que entendo o motivo da perfeição não existir, um ser perfeito seria considerado ''Deus'' e esse mesmo iria querer se matar, mas além dele ser mais perfeito que a morte, caso ele morresse, o universo iria junto com ele, já que ele é o que manteria tudo ''vivo'', deve ser triste sabe... Agora entendo o verdadeiro motivo da frase que me deu uma medalha e uma publicação no jornal. ''A perfeição é uma maldição com nome bonito.'''' 

''Verdade...'' 

''Bem, vamos acabar logo com isso, lhe vejo na sua futura morte.'' 

''Boa sorte.'' 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

''ANDA ALUCARD'' 

''CALMA PORRA, PRECISO ME CONCENTRAR'' 

''QUE MERDA, SE EU SOUBESSE CONTROLAR ENERGIA EU JÁ PODERIA TER FEITO ISSO, KRAD VOCÊ É UM MERDA.'' 

''Concordo.'' 

''CALE A BOCA E FAÇA ISSO LOGO ALUCARD!!!'' 

''Ok ok, só me diz que vai parar de gritar.'' 

''Ok eu paro, mas anda logo, por favor.'' 

Krad está muito tenso, Alucard está pouco se importando com tudo isso, Meliel parece uma criança, apenas olha tudo acontecer, sinceramente, eu até gosto de não ter sentimentos, ao menos não me faz ficar que nem esses caras. 

''Consegui!!!!'' 

''ENTÃO ABRE.'' 

''Qual a palavra mágica?'' 

''VAI SE FERRAR!!!!'' 

''Não é essa, mas é parecida, vou aceitar, ''vô a lá'' 

''Não se fala assim.'' 

''Como você consegue saber que eu estou errado?'' 

''Eu estudei uma biblioteca inteira em menos de um mês, tu quer que eu não saiba de algo?'' 

''Ok ok Lucy, eu sei que a pronuncia está errada.'' 

Ele estala os dedos e um buraco se abre no paredão, Krad pula para dentro do Inferno na hora e já sai correndo para procurar Nero. 

''Vocês vão ir também ou eu vou ter que ficar segurando isso daqui por mais 10 anos?"' 

Meliel e eu passamos, Alucard entrou junto com a gente. 

''Você não disse que queria ficar lá e dormir?'' 

''Nhé, os gritos do seu amigo já me tiraram o sono de 250 anos.'' 

''Entendo.'' 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Invoco a MasaMune e faço ela crescer ao seu tamanho padrão, avanço até Satan e começo a fazer vários cortes em seu corpo, cortando bastante a sua armadura, cortes horizontais e verticais, estalo meus dedos e todos os pedaços  explodem, Satan aparece nas minhas costas, aquilo era um clone, como falei, me fez fazer um ataque que dava uma brecha. 

Satan atinge minhas costas com seu pé, eu me ajoelho e ele me segura pela cabeça e me levanta, gira para o lado esquerdo e me joga até uma Torre Infernal, corre em minha direção e acerta o meu rosto com um chute em alta velocidade, ele continua me dando chutes. 

''Por que você não esquiva disso garoto?'' 

Ele me agarra pela cabeça novamente e me acerta com a sua cabeça várias e várias vezes, depois disso me joga para cima e me pega pelo pé e após me pegar pelo pé ele começa a bater comigo no chão e na parede da Torre Infernal. 

Me bate mais algumas vezes na parede e me acerta mais chutes, mas finalmente me deixa caído escorado na parede da Torre Infernal, Satan dá alguns passos para trás e começa a falar com uma certa voz de decepção 

''Sabe, ver o meu inimigo desistir da luta... Isso me enche de... Decepção.'' 

''Hehe, não desisti da luta, apenas perdi ''xará'', eu sou um perdedor que não fica xingando ninguém quando perde, que não fica tentando fazer algo impossível, se eu perdi eu perdi.'' 

''Os boatos que eu ouvi sobre você eram bem mentirosos.'' 

''Você sabe que não são, você apenas ganhou, queria o quê? que Lúcifer aparecesse para lutar com você agora? Ele não é meu pai cara, nem meu pai faria isso por mim.'' 

''CALE A BOCA.'' 

''Parece que a criança mimada não sabe ver que planos não tem 100% chance de darem certo, ainda mais quando não se tem planejamento algum.'' 

''...'' 

Ele levanta a mão em minha direção, começa a canalizar energia e a vir em minha direção. 

''Pode ser que ele não venha, mas de qualquer forma, ele vai saber que você morreu por mim, uma hora ele vai vir atrás de mim, adeus, Nero.'' 

''Da próxima vez que a gente se ver Satan, estarei sentado em um trono recebendo um carinho da própria morte, relaxa.'' 

''Tomara que você tenha sorte e ela não seja agressiva.'' 

''Nhé, mesmo se for, valeu a pena, ao menos hoje eu pude cortar cabeças várias e várias vezes, isso compensou minha seca e me deixou feliz, a morte ser agressiva é de boa para mim.'' 

Ele vem até mim em passos lentos novamente, esse cara é muito clichê... Bem... Pessoas normais tem uma visão de sua vida quando estão para morrer, aqueles filmes de 5 segundos que mostram toda a sua vida, eu tive alucinações da minha vida durante toda a luta, nem para ter uma única lembrança nesse final, parece que Krad não conseguiu chegar até aqui, tomara que ele ainda esteja dormindo, gostaria que ele soubesse que mesmo com meus comentários o ofendendo, eu gosto da amizade dele... 

Gostaria de ao menos ver Lucy voltar ao normal e ficar menos traumatizada, de ver Meliel aprender a controlar seus poderes e de ao menos pegar a Lilith alguma vez, bom, parece que ficarei na dívida com todos eles. 

Gostaria de poder dormir agora, mas com toda essa tensão é bem difícil, resta esperar, queria ter o meu filminho agora, mas não terei pelo visto. 

''Não esquenta, Nero. O Inferno já é quente. E além do mais, o Guerra Santa tem dois finais alternativos.''

Uma criatura totalmente branca fala isso, olhos pretos, mas todo o seu corpo é branco, Satan olha para essa criatura também, ela some aos poucos, que legal, eu tive uma última alucinação antes de morrer, e pelo visto foi em conjunto... Isso me deu uma ideia para caso eu entre em situações assim no futuro...

Bem, parece que ganhei mais 3 segundos de vida, meio inútil, mas ganhei... Até que foi bom esse tempo, tomara que a morte seja bonitinha. 

''AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!'' 

Então aparece Krad e acerta um soco na barriga de Satan que faz o mesmo voar para longe... É, os 3 segundos foram úteis... 

''Parece que cheguei a tempo.'' 

''Demorou para caralho.'' 

''Mas cheguei, descansa Nero, eu assumo por aqui, os outros já devem estar chegando.'' 

''Ok, se você diz.'' 

Infelizmente já sei o final disso tudo, talvez não, mas acho que eu vou acertar... 

Tomara que não... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se chegou até aqui, muito obrigado por ler ^^
Caso tenha realmente gostado, comente.
Caso ache a ideia criativa mas tem alguma crítica, comente também.
Caso me odeia e odeia a minha ideia, comente também, aceito de tudo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.