Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 5
O grande dia... de começar a sofrer.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/5

Eu consegui dormir apenas 4 horas, estava com ''carga total'' já, fiquei duas horas tentando rolar de um lado a outro da cama, e não conseguia dormir, não estava entendendo tanta energia, até que fui no banheiro e me olhei no espelho, meus olhos já estavam vermelhos, lembrei que hoje era o dia número quatro, o dia de começar a se manifestar poderes, e o mais incrível, era meu aniversário. 

Meus olhos estavam vermelhos, com isso pensei em como iria estar meus atributos, então, fiz a coisa mais idiota, tentei levantar a geladeira, e consegui, botei ela no lugar de novo com fácilidade, me arrumei, tomei um banho, e sai para testar a velocidade na rua, realizei um sonho a partir disso, pular de casa em casa, de uma forma tão leve que não faz barulho, correr a velocidades altas para caramba, como era 6:30, a rua estava vazia, e eu tinha a agilidade necessária para não fazer barulho enquanto pulava tetos de casas alheias. 

Comecei a pensar que isso daria merda, então fui para a escola, esqueci da coisa mais importante, como deixar meus olhos normais, demorei cerca de 20 minutos para lembrar como deixava os olhos normais, e me senti um burro depois de 20 minutos lembrar que era apenas para relaxar, e pronto, enquanto não estivesse com algum sentimento alto, ou em lutas, o olho estaria normal, o problema é que eu estava feliz demais antes de lembrar que era para relaxar, respirei fundo, e pronto. 

Se passou mais um dia em aula normal, a única diferença é que a minha velocidade para tudo, meus reflexos, minha agilidade, disposição, estavam todos aumentados, que bom que ninguém notou, além do professor que sempre reclamava que eu copiava as coisas lentamente, me elogiou pela velocidade ao copiar, como previsto, ninguém sabia que era meu aniversário, eu quase nunca falo o dia para ninguém, ainda mais colegas de classe, sempre acontece merda quando sabem seu aniversário, tirando esse lado do dia normal, eu tinha que encontrar Krad na Biblioteca hoje. 

Depois da aula fui direto a Biblioteca, ele estava lá, tomando seu café e lendo, sério, ele tem muito estilo, voltando ao assunto central, chamei ele para conversar, e mostrei os olhos, ele olhou para mim com um sorriso sarcástico e disse ''e é agora que fica divertido Nero, para mim, já para você, vai ser agora que começa a ficar ruim.'', bem, eu não entendi na hora, mas já pensava no pior, era óbvio que teria um treinamento ou algo do tipo, ou provávelmente séria caçado, mas enfim, Krad me levou para o subsolo da Biblioteca, a gente foi descendo, descendo, descendo, parecia que iriamos chegar no Núcleo da Terra, mas, chegamos a uma porta trancada, destrancou a porta e perguntou se eu estava pronto, eu disse que sim, sem pensar, e ele abriu a porta e me empurrou para dentro, quando olhei em volta, tinha várias montanhas, terra, uma claridade amarela em cima, parecia que as lendas da terra Agharta era meio que real, o subsolo da terra tinha uma parte que daria para se habitar.

''Parece que tu se esqueceu de me explicar isso Krad'' 

''Eu disse que iria ensinar o básico e principal, que são as raças, o que tu vai aprender e ver de coisas, lugares e seres novos, são muitas coisas, mas, darei um resumo, o reino de Agharti é o reino onde criaturas ficam presas, olhe bem, tu consegue ver alguma besta ?'' 

''ACHEI UM MINOTAURO ALI VÉI''

''Então, é uma das criaturas, eles moram ai, e servem como servos para a maioria das raças principais, outros estão presos ou simplesmente moram ai, essa terra é dividida meio que em camadas, sim, o reino que fica em uma camada da Terra, é dividido em camadas.''

''Nossa, que escroto, continua explicando Krad.'' 

''Assim, estamos apenas no começo, onde há seres simplesmente ''burros'' ou que pensam, mas que são amigaveis, Cyclops, minotauros, centauros, por essa linha ai, avançando mais para longe iremos encontrar seres como dragões e gigantes, na terceira e também a camada mais longe, se encontra os famosos titãs, são seres pensantes, mas que te matam facilmente, foram aprisionados pelos Anjos quando se rebelaram.''

''Caralho, então, tipo, os Anjos seriam os grandes Deuses Gregos ?'' 

''Sim Nero, por isso o hábito de viver em montanhas, é algo dos Anjos, que adaptado na Mitologia, foi transformado no Monte Olimpo, e eles seriam Deuses, Titãs são reais, eles não tem um certo sentido real atualmente, tipo, não são elementos ou coisas do tipo, apenas são seres pensantes poderosos presos aqui em Agharti.'' 

''Pensando assim, parece um RPG, Titãs seriam aqueles boss extras, quase impossíveis de se derrotar'' 

''Continua pensando assim, digamos que tu ta level 15, de 1000.'' 

''Nossa...'' 

''É... e eu estou level 400 Nero, mas relaxa, depois desse treino, tu fica no level 150 rapidinho'' 

''A idéia de retratar a nossa vida como um RPG já ta ficando chata Krad, melhor parar.'' 

''Ok, bem, tenho que te apresentar a um amigo.''

''Ok.''

Krad me levou para uma casa na civilização por lá, ele conhecia bem os seres que estavam lá, tinha vários Cyclops montados em Minotauros, era algo estranho, mas bem legal ver tudo isso.

''Bem, esse é Pouren, o Cyclops mais forte, e mais esperto dessa civilização.''

''Olá meu jovem Meio-Demônio'' 

''Nem vem, toda vez que me chamam de jovem parece que um pedófilo vai me estuprar, e tu com 2 metros e 30 centimetros, não é algo agradavel Pouren.''

''Gostei desse menino, Krad.'' 

''Ele é bem solto né.''

''Me explica logo o que vai acontecer, um treino físico ? tipo, eu lutar contra esse Cyclops, apanhar para caralho, várias e várias vezes, até mostrar algum poder ?'' 

''Exatamente Nero, mas o objetivo não é exatamente mostrar algum poder, e sim ver os seus limites, cada Meio-Demônio é melhor em alguma coisa, eu por exemplo sou um Meio-Demônio de luta mais física, alta velocidade, alta força física, maioria dos meus poderes envolvem socos e chutes, Ciris, é uma Meio-Demônio mais assassina, alta velocidade, poderes letais, pouca resistência, pouca força, boa estrategista, entendeu ?'' 

''Só me diz que vocês não se rotulam assim toda hora.'' 

''Não, simplesmente depois do treino, a gente apenas fala pro novato ou novata que ele é bom em tal coisa, e ruim em tal coisa, óbvio que tem como um Meio-Demônio ser bom em tudo, mas leva tempo e treino, e isso nem todos tem.'' 

''Ok, começamos quando ?'' 

''Agora, vamos para fora.'' 

Pouren realmente era diferente dos outros, era um Cyclops mais calado e quieto, mas muito sábio pelo visto, com um corpo escultural de certa forma, forte e alto, eu não estava com medo em apanhar, eu sei que iria ser curado ou iria me regenerar depois, mas sei lá, eu não me importava se iria sentir dor, só queria lutar e sentir a adrenalina logo.

Krad, Pouren e eu fomos para a parte mais desertica da primeira ''camada'', não tinha ninguém, apenas uns morros, montanhas, e terra, bastante terra, era um deserto práticamente, e cara, só naquele momento eu tive a noção do tamanho do lugar que eu tava, ERA GIGANTE, e isso era a primeira camada, apenas a primeira camada, era um terço da terra disponivel total no Subsolo da Terra.

Pouren já estava preparado, eu fiquei apenas de camisa e calça, tirei os sapatos, Krad trouxe roupas novas para mim, provávelmente sabia que iria rasgar boa parte das minhas roupas, olhei para Pouren, Pouren olhou para mim com aquele olho gigante e único dele, bem, iriamos começar.

''Estás pronto Nero ?'' 

''Estou vossa santidade Krad, O Velho.'' 

''Estás pronto Pouren'' 

''Sempre.'' 

''Será uma luta normal, Nero, tente demonstrar o seu total potencial, que provávelmente só vai ser mostrado depois de apanhar um pouco, depois da luta começar a ficar intrigante, caso algum dos dois queira desistir, apenas fale.'' 

''Pensava que na tese, só eu iria desistir, tu acredita que eu possa vencer o Pouren ?'' 

''Um bom novato sempre pode, teve casos raros, mas sempre pode acontecer algo surpreendente, mesmo que seja raro.'' 

''Ok.''

''Prontos ? Comecem.''

Eu pensava que iria ser mais fácil, mas Pouren sumiu do mapa, parecia aqueles personagem de Anime que quando usam o total poder, ficam tão rápidos que não ficam visiveis a olho nú, bem, eu só tive um segundo para pensar nessa afirmação tão ridicula, depois disso tomei um soco bem dado na parte direita do rosto, doeu bastante, mas eu não poderia perder a chance de dar aquela provocada depois de rolar 20 metros de distância.

''Pouren, me desculpa, mas teu soco é tão fofo e fraco que parece que jogou um coelho em mim.''

''Eu pensava que a frase era outra.'' 

''Até era, mas se eu falar que tu bate que nem viado, bicha, etc, vai parecer que sou preconceituoso, e sendo um Meio-Demônio, meio que é escroto falar de minorias sendo parte de uma minoria.'' 

''Hehe...'' 

''Bom, vamos começar de verdade agora'' 

Eu dei uns saltos ali, aqui, tentei fazer a classica estratégia que mostraria algo oculto, bem, até que mostrei, entrei em alta velocidade, mas, ele com o seu olhão, ainda conseguia olhar para mim, bem, é vergonhoso, mas ele superou a minha velocidade e me deu vários socos e chutes, me agarrou pelo pescoço e disse. 

''Desiste?''

O vermelho em meus olhos aumentou de tom, ficou mais brilhante, uma energia vermelha começou a aparecer como aura em volta de mim, eu senti que estava ficando mais forte, era a raiva e a vergonha agindo, eu estava aprendendo a usar meus poderes, bem, peguei a mão do Cyclops, e o fiz me largar, ele olhou para mim com um rosto sério depois de ter me largado no chão, era ali que realmente começava.

Uma troca de socos e chutes em que nenhum acertava tinha começado, e com o tempo, ninguém acertandoo ninguém, isso começou a me irritar, a aura apenas aumentava, ainda não tinha entendido a função daquela energia a não ser sinalizar  que eu estava no meu 100%, até que, aprendi a função dela.

Pouren conseguiu acertar um combo de socos e chutes, me chutar para uma montanha, bem, eu destrui aquela montanha com tanta força e velocidade em que estava, pouren me acertou no ar, me jogou para mais montanhas, e finalmente, me jogou no chão e ficou levantado quase em cima de mim, bem, ali eu fiz meu primeiro ataque de energia, eu rolei para trás, pulei, preparei um chute certeiro em Pouren, e sem querer, completei com um teletransporte por trás, isso em alta velocidade acertou seu rosto em cheio, Pouren foi mandado a uma distância de cerca de 100 metros de mim, eu aprendi a habilidade de focalizar energia em socos e chutes, e teletransporte. 

''Boa Nero, são duas habilidades aprendidas em uma só vez, mais 100 socos e chutes em um combo de Pouren, e tu aprende a lançar raios.'' 

''Ha, Ha, Ha, Ha, Eu vou mirar os raios em você Krad.'' 

''Pode tentar.'' 

Pouren sumiu e apareceu ao meu lado de novo, quase acertou um chute em mim, com teletransporte a esquiva era mais fácil, a movimentação também, agora só faltava aprender a acertar Pouren, ele parecia conseguir prever todos os meus golpes, ele não conseguia mais me acertar, a velocidade corpo a corpo nossa era quase a mesma, só que eu tinha poderes me ajudando a esquivar, ele não, mas ele tinha um reflexo mais alto que o meu, o que empatava nós dois, se passou cerca de 5 minutos em uma simples troca de socos e chutes, destruição em massa de montanhas, eu realmente, não sei como eu ainda estava vivo, sangrava bastante, Pouren sangrou pouco, até porque só acertei um chute nele, para uma primeira luta, eu estava indo bem, Pouren estava se controlando, isso eu tenho certeza, mas pelomenos 50% de seu poder ele estava usando, mesmo sendo apenas poder físico, era algo grande, eu estava cansado e sangrando, cerca de 5 minutos depois eu já estaria caído no chão, Pouren e eu continuamos lutando por mais uns minutos, mas sempre na mesma mesmice, eu levava mais soco do que acertava, mas agora conseguia fazer uma estratégia enquanto lutava, consegui ficar multi-função nesse quesito, bem, eu e Pouren paramos a uma distância de 5 metros um do outro, olhares sérios, ele pensou que eu iria desistir, bem, e minha aparência sangrenta e cansada mostrava bem isso, até o momento. 

''Desiste logo Nero, porra cara, continuar apanhando não vai te levar a nada, já vimos no que tu é bom, tu é bom em Físico e não em Energia, tendo um bom senso de esquiva, mas não sabendo usar bem energia de forma bruta, e sim canalizando ela no seu corpo, agora desiste, 20 minutos de luta, o Pouren já usou 70-80% do total dele, já é um dos melhores novatos a pisar aqui.'' 

''Então é melhor que ele use o 100% dele.'' 

''Por quê?'' 

''Porque se eu acertar, ele pode morrer.'' 

''Lá vamos nós... ok, continuem.'' 

Mesmo não tendo usado energia nenhuma de forma bruta, como raios e explosões, eu já senti que aprendi a usar, agora era a hora de testar, se eu conseguisse, já teria acabado aquela luta ali mesmo, Pouren estava quieto esperando para ver o que eu iria fazer, ele não queria me bater de novo, se não eu iria desmaiar, mas, eu não sou igual a ele, foda-se se o que eu fazer me matar ou matar ele, mas pelo o que eu tinha pensado, eu iria sobreviver, e ele também. 

Canalizei energia para a mão esquerda, deixei a mão aberta em direção ao Pouren, ele tinha quase certeza que eu iria lançar um raio, foi quase isso, me teletransportei para a frente de Pouren, acertei um soco em sua barriga, ele não voou nem nada, como esperado, consegui fazer o que eu queria, a energia não me deu força nem nada, quando tirei minha mão da barriga de Pouren e caminhei alguns metros, Krad viu que uma marca estava na barriga de Pouren, antes mesmo de Pouren se virar, eu fiz aquela marca liberar energia de dentro para fora de Pouren, pense em um humano tendo fogo constante saindo de seu próprio corpo, era basicamente isso, eu transferi minha energia para Pouren, e controlei ela por dentro dele, liberando uma espécie de explosão controlada por dentro dele, e é exatamente como se deve pensar, ele soltou raios vermelhos pelo corpo.

''...''

''Que foi Krad, eu controlei a energia de dentro dele, fiz ela sair calmamente, não queimou nenhum orgão ou coisa parecida, se fosse para matar, eu teria explodido ele de dentro para fora fácilmente, não iria sobrar nada.''

''Nada, mas o seu Sadismo em fazer isso, é impressionante, você é meio frio sabe.'' 

''A vai se ferrar, eu ser mandado a base do soco para 30 montanhas é algo lindo e aceitável, explodir ele e por pena não queimar todos os seus átomos, deixar ele viver, é algo Sádico ? eu não olhei graça nisso, mas luta é luta, é apenas uma demonstração do que eu fária fácilmente caso conseguisse, com um Anjo, Demônio ou Anjo Caído.'' 

''Pareceu sádico, você gostou de fazer isso'' 

''Gostei de lutar, é diferente.'' 

''Aham, bom, falando sério agora, Nero, Você é um caso mais raro que os raros.'' 

''Me diga o motivo.''

''Você conseguiu fazer Pouren usar 80% da sua habilidade física, apenas usando poderes físicos, ou seja, você é bom em luta, demonstrou uma boa esquiva depois da metade da luta, tem um poder raro que é o teletransporte, sim, é raro, é famoso, mas raro, e aprendeu a fazer o mais difícil com a energia, que é a transferência dela para outro corpo, mas ainda conseguir controlar ela por outro corpo, isso é tão difícil de se fazer, que é quase um poder novo, em casos extremos, já se teve casos que quem conseguia fazer isso, poderia transferir a energia, e se ter visão por onde a energia passava, caso aprenda a fazer isso, com seu teletransporte, é algo muito útil.'' 

''Valeu por virar meu fan Krad, mas agora, vou falar sério, foi relativamente fácil fazer isso.'' 

''É... realmente pareceu, pois é a segunda coisa que tu fez com a energia, e foi logo o mais difícil, é raro ter essa facilidade Nero...'' 

''Alias, o Pouren está vivo, eu consigo ver ele respirando, vamos deixar ele aqui ?'' 

''Não, eu ficarei, caso queira voltar para casa, a vontade.'' 

''É só isso ? uma luta para me dar uma avaliação ?'' 

''Sim, ué, a partir de agora a gente sabe quais seus pontos fortes, estás livre para viver e entrar mais nesse mundo novo, como queira chamar.'' 

''O que que acontece agora ?'' 

''Todos os seres fortes e especiais, Anjos, Demônios ou Anjos Caídos irão sentir de certa forma que você é um Meio Demônio, a partir de agora é que começa a caçada, não direi que são missões, mas, terá brigas, ou até mesmo a própria guerra, e tu é claro que vai ser chamado.'' 

''Então tipo, se eu quiser me aprofundar em uma missão solo, digamos assim, contra Anjos, eu poderia ?'' 

''Sim, e caso descobrisse algo novo, conte para mim, é como uma guilda Nero.'' 

''Mas, a minha vida está por contra própria, né?'' 

''Claro, caso tu morra na tal missão, é por conta sua, mas, em qualquer coisa que nós 2 façamos juntos, eu te defenderei.''

''Obrigado, eu acho, só mais uma coisa, tem algum lugar para eu dormir essa noite, até me regenerar ?''

''Tu ainda mora com a família né ?''

''Sim...''

''Bem, como presente de aniversário, eu te deixo uma casa em um bairro normal, é uma casa simples, com 2 quartos, cozinha, etc.'' 

''Tu sabe que hoje é meu aniversário ?'' 

''Não te observei atoa, hehe.'' 

''Bom... isso é um adeus, por enquanto.'' 

''Até.''

Não direi que me emocionei naquele momento, mas, foi estranho, digamos que é a primeira vez que senti confiança em alguma pessoa, realmente considerava Krad um mestre, ou amigo, sei lá, mas tirando emoções de lado, fui atrás do local que Krad me disse, ele esqueceu de dar o endereço, mas mandou por mensagem no celular, não sei como ele tinha meu contato, mas ok, fui até o local, realmente, se movimentar com teletransporte é algo muito fácil, cheguei na tal casa, realmente, era muito bonita, eu teria que inventar uma desculpa para minha família quando me recuperasse, mas a partir de hoje, eu iria morar aqui.

Agora, eu deveria começar a pensar no que fazer, ele me disse que estou livre para inventar ''missões'' aonde quiser, e que só me iriam me chamar para algo importante, então eu já tinha uma ideia do que iria fazer, teria que descobrir sobre o tal velho, que é um dos Meio-Demônios mais icônicos, etc etc, que os Anjos pegaram, mas isso eu iria deixar para outro dia, eu me deitei naquela cama, olhei para o teto, e práticamente desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pouren é um Cyclops de 2,30 de altura, é o Cyclops pensante mais forte físicamente conhecido, ele é calmo, inteligente, forte, rápido e não se importa em apanhar tanto assim, é básicamente o avaliador físico a anos dos Meio-Demônios, ele faz isso por boa vontade, pois acredita que os Meio-Demônios é a raça com o melhor objetivo na ''guerra'', ele vive em Agartha a anos, e conhece a história de sua raça, tem um certo ódio especial pelos Anjos, sua idade é de 383 anos.



Para a confusão de tempo no cap, a luta começou 3:30 de verdade, e durou até as 3:50, Nero passou por vários lugares da cidade até chegar na sua casa nova, chegando lá as 5:00, ele vivenciou um pouco da casa, comeu, olhou televisão, sentiu o que é ter uma casa, e dormiu as 8:00 da noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.