Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 18
A caçada começa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/18

Eu me acordei em outro lugar, dava para sentir pela minha ''cama'' agora ser uma maca de ferro, bem frio, e também porque eu estava com as mãos e os pés amarrados, e os olhos vendados com faixas, por algum motivo, eu não conseguia usar energia, me teleportar, ou coisas parecidas. Eu ouvia vozes passando, fiquei fingindo que estava dormindo, e ouvindo algumas conversas.

''Beelzebub, por que você não tocou nesse garoto até agora ?'' 

''Eu só neutralizei os seus poderes por algumas horas, mas eu não tenho nada para fazer com esse garoto.'' 

''Você não tem cúriosidade no Símbolo em seu peitoral ?'' 

''Eu já fiz ele ativar os poderes, usar seu 100% comigo, eu já tenho tudo que eu preciso sobre esse garoto, só neutralizei seus poderes para ele não encher o saco antes de Satan chegar, por eu ter salvo ele e seus amigos a primeira vez, Satan ficou brigando e enchendo o meu saco por horas, ae depois sumiu, e trouxe o garoto desmaiado para cá, e meio que me obrigou a neutralizar seus poderes, eu fiz isso só para ele não me encher, entende Mammon ?'' 

''Entendo... mas por que ninguém mais pode tocar em Nero ?'' 

''Já sabe o nome dele, estranho, mas bom, pelo simples motivo que Satan quer tudo que possa afetar Lúcifer, para ele, ou seja, é ele que tem que matar Nero, é ele que tem que matar Lúcifer, é ele que provávelmente tem que matar os melhores amigos de Lúcifer, essa briga dele com Lúcifer onde na verdade só ele está brigando, é uma coisa de criança sabe, só para encher o meu saco e atrapalhar meus experimentos.'' 

''Eu descobri o nome dele, porque talvez, SATAN FICOU GRITANDO QUE FINALMENTE CAÇOU O GAROTO DE LÚCIFER, CONHECIDO PELO NOME DE NERO'' 

''Para de gritar, vai lá contar a sua coleção de moedas raras, e me deixa em paz.'' 

Beelzebub tava meio bravo por tudo aquilo, e por não deixarem ele em paz, acredito eu que mesmo sabendo que deixar Meliel com a gente vai fazer o garoto evoluir o máximo que der, sendo isso que ele quer, mesmo assim, não deixou ele muito feliz, é como se uma parte dele estivesse faltando, enquanto eu pensava isso, eu sinto uma mão tocar em meu corpo, passando da minha barriga até o meu peitoral, e terminando de tocar em meu queixo. 

''Tão belo... Tão... Jovem... Tão... Novo... ahhhhh'' 

Puta que me pariu, já não me bastava Lilith, agora tem um Demônio tocando em meu corpo e dando gritos e gemidos de prazer... 

''AsmoDeus, para.'' 

''Quem vai me obrigar a isso ? O garoto está em nossa terra, ele deve ser usado como nós queremos.'' 

''Pare, agora.'' 

Eu ouvia os passos de alguém se aproximando, a mão do Demônio que deveria ser AsmoDeus começa a forçar em meu pescoço, eu estava perdendo o ar, quando do nada, ele me larga.

''Saia daqui logo, se não você vai virar apenas mais um dos experimentos que eu literalmente comi.'' 

''Você não pode fazer isso.'' 

''A diferença entre você e os outros experimentos que eu criei, é que você eu criei com pura energia minha, com algumas técnicas e conceitos básicos de ciência, fiz você criar vida, e logo depois, um corpo, se tornando o único Demônio que poderia ser chamado de meu ''filho'', mas você é tão bastardo, tarado, nojento, burro e fraco, que eu mesmo tenho o prazer de dizer que você é o experimento que mais me dá nojo, mas, mesmo te achando nojento, eu posso literalmente acabar com a sua existência e a de qualquer outro daqui, em menos de segundos.'' 

''Satan me defende, ''Pai'', você fazendo isso, iria ativar a fúria dele.'' 

''Você esquece um detalhe, eu sou mais forte que Satan.'' 

Ouço alguns barulhos de corpos sendo pressionados contra a parede, provávelmente era de AsmoDeus sendo pressionado por Beelzebub. 

''Saia, daqui, AGORA.'' 

Ouço passos rápidos, provávelmente AsmoDeus estava correndo de Beelzebub. 

''Então, acho que o que você falou era verdade, é melhor eu ir contar minhas moedas e artefatos de ouro, até, Beelzebub.'' 

''Até, Mammon.'' 

Ouço passos saindo lentamente e se afastando, era Mammon indo embora, e ouço passos chegando perto de mim, Beelzebub começou a me desamarrar e a tirar as faixas de meu olho, eu sento na maca de ferro, e ele senta no meu lado. 

''Temos alguns minutos, provávelmente você vai morrer hoje, então, decidi te desamarrar um pouco mais cedo.'' 

''Quem caralhos eram esses ?'' 

''AsmoDeus, um filho bastardo meu, ele é um tanto tarado e nojento, tem preferência por homens, eu criei ele a base de energia, apenas um experimento de como criar matéria, e se dava para criar matéria viva com apenas energia, pelo visto dá, mas os resultados criaram essa criatura nojenta.'' 

''E o outro ?'' 

''Mammon, um outro Demônio que pensa, ele é calmo, ganancioso e um tanto... Traiçoeiro, ele simplesmente faz tudo por ouro, é um mercenário materialista, mas eu chego a gostar dele, ao menos dá para conversar com alguém nessa terra de bastardos.'' 

''E por que estou aqui ?'' 

''Tu realmente estava dormindo todo esse tempo ? Satan lhe trouxe até aqui enquanto você dormia.'' 

''Eu to só perguntando para ver se tenho mais detalhes, eu já sabia que os Demônios que estavam aqui além de você, eram AsmoDeus e Mammon, e que AsmoDeus é seu ''filho'' e é um tarado psicótico, e, bem, eu já sabia que Satan me sequestrou dormindo, mas eu queria mais detalhes, sabe.''

''Entendo, te darei uma ''ajuda'', vou fazer você ter seus poderes novamente, tente durar um pouco na luta contra Satan, e tente achar alguma forma de fugir.'' 

Beelzebub tocou em minha testa, meus olhos ficaram vermelhos novamente, eu me sentia revigorado, agora sim tudo estava normal. 

''Por que você é tão... Legal comigo ?'' 

''Não sou legal garoto, nunca pense isso, eu apenas me interesso, e no que eu me interesso, eu quero que dure, e você é uma dessas coisas, eu me interesso no seu potencial, eu quero ver o máximo que você vai conseguir chegar, por isso eu lhe ajudo um pouco.''

''Isso é tão... Estranho, então para você a vida é apenas um jogo, e as peças que mostrarem potencial você deixa vivas para ver o quão útil elas vão ser ?'' 

''Sim.'' 

''Mesmo que elas possam apresentar perigo ?'' 

''Sim.'' 

''É uma ideia tão errada, mas tão certa...'' 

''Como já diziam, até o mais simples peão pode se tornar uma arma mortal contra o rei e a rainha, e as coisas mais pequenas, podem se tornar as maiores já vistas, é algo como o Efeito Borboleta.'' 

''E aquela velha frase é dita novamente, agora por mim, ''Um simples bater de asas de uma borboleta no Brasil, pode se transformar em um furacão nos Estados Unidos.'' 

''É isso ai, até que você sabe sobre várias coisas, bom, vou indo.'' 

Beelzebub se levanta e começa a andar para fora de seu laboratório 

''Tente fugir, ou prepare alguma armadilha para Satan, você tem várias opções, eu deixei bem claro que quem tocasse em você iria morrer ou por mim, ou por Satan, então não precisa ficar assustado com outros Demônios, ninguém vai tocar em ti.'' 

''Entendo, vou procurar alguma saída, até, Beelzebub.'' 

''Até, Nero.'' 

Quando ele chega na porta, ele some, Beelzebub é um cara realmente estranho, bom, me levantei e fui até a porta, eu iria ter que pensar se iria tentar fugir ou não, mas, tinha que pensar em algo.

Quando cheguei na porta, ouvi uma voz vindo do meu lado direito 

''Então você já estava acordado.'' 

''Você é ?'' 

''Mammon, o Demônio Ganancioso, e você é Nero, o Escolhido por Lúcifer.'' 

''Eu odeio esse título, mas sou sim, o que você quer ?'' 

''Bater um papo, conversar, encher o saco, encurtar o seu tempo, talvez, te dar informações valiosas.'' 

''Deixe-me ver, informações valiosas por ouro ? Não to com saco para materializar ouro com energia.'' 

''Não estava com isso em mente, eu só queria ver o seu estágio de Anjo Caído.'' 

''Guarde a sua vontade para quando eu e Satan lutarmos, provávelmente eu vou ter que usar isso para não morrer, então prefiro não me cansar agora.''

''Tudo bem, a informação valiosa na verdade é um presente, aqui para você.'' 

Ele me deu uma caixa de madeira relativamente grande, muito bonita, eu abri aquilo e, bem, tinha bastante coisa, ouro, artefatos feitos de ouro, adagas feitas de ouro, roupas de couro pretas, e, mais ouro.

 ''Obrigado, mas acho que vou levar só as roupas mesmo.'' 

''Era só as roupas o presente, o ouro é todo meu, eu estava oferecendo ele a você como um teste.'' 

''Clichê, mas tudo bem, vou me vestir, e ir fazer o que eu tenho que fazer, sozinho, Até, Mammon.'' 

''Até, Nero.'' 

Ele fecha a sua caixa, e vai caminhando reto, estranho, mas um tanto estiloso, entro no laboratório, fecho as portas do laboratório, e começo a me vestir, o dia iria ser longo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

''Onde está Nero gente ?'' 

''O que foi Krad ?'' 

''Onde é que está o Nero ?''

''Sei lá, deve ter ido fazer algo por ai.'' 

''Ele avisaria.'' 

''Ele nunca avisa.''  

''Talvez ele tenha ido comprar algo na Crosta Terrestre.''

''Tu é muito inocente Meliel.'' 

''Por quê?'' 

''Tem tudo em Agharti, sair para a Crosta Terrestre  para comprar algo não é motivo.''

''Calem a boca e me deixem dormir.'' 

''Você sabe onde é que está Nero, Alucard ?''

''Quando eu acordar eu digo, eu posso sentir e ver a energia dele.''

''Fala logo.'' 

''Por quê ?''

''Esqueceu que ele é o Escolhido de Lúcifer ?''

''E ?'' 

''Ok ok, não tem nada demais nisso, ok, mas anda logo.'' 

''Se me deixarem dormir depois, eu falo.''

''Tudo bem, só fala logo.'' 

''Vou me concentrar um pouco, espera ai.'' 

''Ok...'' 

''...'' 

''...'' 

''...''

''...''

''...''

''Anda logo.'' 

''A, foi mal, eu ainda tava dormindo, ele está no Inferno.'' 

''Como assim Alucard ?'' 

''É simples, Satan deve ter levado ele.'' 

''Como assim Lucy ?'' 

''Satan tem uma birra com Lúcifer e tudo relacionado a ele, esqueceu ?''

''...''

''Teremos que ir lá.'' 

''Droga.'' 

''E o Alucard ?''

''Ele vem com a gente.'' 

''POR QUÊ ?'' 

''PORQUE TU NÃO É CONFIÁVEL.'' 

''QUE MERDA MANO.''

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hora das fichas, ae !!!
AsmoDeus é alto, tem cerca de 1,90 de altura, olhos vermelhos, cabelos pretos desarrumados e curtos, pele pálida, um corpo robusto, seus poderes físicos são avançados, sendo aumentados ainda mais pela sua armadura que vai dos pés até o seu pescoço, podendo quando ele quer, completar e ir para a sua cabeça, a armadura é totalmente preta e feita de um material que além de muito resistente, se regenera com o tempo, AsmoDeus é um Demônio um tanto tarado e psicótico, o ''Filho'' de Beelzebub, criado pela própria energia de Beelzebub, mas, mesmo tendo essa ''ligação'', Beelzebub tem nojo de AsmoDeus, AsmoDeus é o único Demônio com sexualidade realmente assumida, ele é Homossexual.
Mammon é um cara de altura mediana, 1,77, ele tem cabelos brancos longos que vão até os ombros, olhos vermelhos, pele pálida, e seu rosto geralmente está com uma cara um tanto irônica, ele é calmo, para ele, a vida tem um valor, um valor medido em ouro, e é esse o objetivo dele, ter o máximo de ouro que conseguir, ele é traiçoeiro, e pode vender informações ou trair alguém por ouro, ele é conhecido como O Demônio Ganancioso, suas roupas são cinzas com alguns detalhes em preto, ele está sempre bem vestido, com um sobretudo que vai até o chão, botas masculinas pretas, calças e camisetas cinzas com detalhes pretos, e vários artefatos feitos de ouro puro escondidos em suas roupas, e também artefatos em várias partes de seu corpo, ele tem um colar de ouro com uma pedra de rubi circular no pescoço, anéis de ouro, pulseiras, além de ter adagas e várias outras coisas feitas de ouro em seus bolsos, não se engane, pode ser apenas ouro, mas com uma técnica única dele, ele consegue fazer a sua energia e o ouro se sincronizarem e se fortalecerem juntos, se ele lançar um raio pelos seus anéis de ouro, vai ser um raio muito mais forte que um raio que sair diretamente de sua mão, e por ai vai indo, além de ser um Demônio ganancioso e meio mercenário, ele é um ótimo assassino, tendo lâminas em várias partes escondidas em suas roupas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.