Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 8
Missão ''Resgate''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/8

Se passaram 6 meses desde que aconteceu tudo aquilo, ter descoberto a localidade da Igreja/Templo dos Anjos onde teriam ''escondido'' o tal velho, contei para Krad sobre isso logo depois de ter saído do Reino de Lúcifer, alguns dias na verdade depois disso.  

Ele começou a preparar a operação inteira, ele parecia estar realmente feliz com isso, e sinceramente, só acho que ele não quis ir atrás de informações antes pois provávelmente estava sem motivação, bem, usei esses 6 meses para treinar bastante, treinei com Krad minha força, boa parte da minha velocidade com Ciris, e o meu uso de energia com Samael e Lilith.

Lúcifer não quis me ajudar por enquanto, ele disse para mim que o seu Símbolo já seria o melhor presente que eu iria ter... E até concordo, provávelmente quando este Símbolo ''ativar'' eu ficarei muito mais forte, Krad comprou passagens, escolheu os melhores Meio Demônios da cidade para ir com ele,  treinou, treinou e treinou mais ainda, ele passava práticamente 24 horas treinando, ele estava motivado, faltando 2 semanas, já estava todos preparados, então eu comecei a relaxar, e pensar no que iria acontecer. 

''Libertar um homem de idade um pouco avançada iria ser tão importante assim? Cara, ele pode ser o mais forte possível, mas eu ainda não consigo entender, bem, fui eu que dei inicio a toda essa animação, não posso dizer nada, quase morri procurando informações sobre esse cara.'' 

''Nero, quer que eu te explique o motivo de ser tão importante ? '' 

''Eu só não levei um susto pois aprendi a usar minha energia para se ter uma visão por onde ela passa, então eu já tenho uma visão avançada em todo local que estou, se não eu teria tido quase um ataque cardíaco com você aparecendo do nada, bom, fale Krad.'' 

''A minha intenção não era assustar, mas ok, além de nós, Meio Demônios, sermos quase humanos, então é obvio que temos sentimentos, tem uma história envolvida nisso, eu não te contei toda a história disso, mas contarei para você algumas coisas que nem a Ciris sabe sobre o meu passado.'' 

''Virei psicólogo agora, nossa, pode ir falando.'' 

''Se tu reclamar eu paro''

''É brincadeira, relaxa, fala ai.'' 

''Seguinte Nero, meu pai era amigo desse ''velho'', eles eram quase que irmãos, Luciano Becker, era o nome desse ''velho'', e o nome do meu pai era Francesko, é um nome que eu considero ''ruim'', não acho que seja um nome bonito, mas ok.''

''Continua.''

''Na geração deles eles não tinham um ''nome de guerra'' como nós, então usavam apenas seus nomes normais, quando eu nasci me botaram o nome de Rafael, e eu odeio este nome, por isto escolhi Krad como nome de guerra, que é básicamente Dark ao contrário, uma merda de criatividade vinda do meu pai e minha mãe para o meu nome normal, e o meu nome de guerra é mais estranho que qualquer outro, o fruto não saiu muito longe da árvore, mas tudo bem, eu não me lembro bem se Luciano tinha uma esposa, obviamente chegou a ter, pois ele teve uma filha, mas eu não cheguei a conhecer a mãe da sua filha....'' 

''Então... O que aconteceu...?'' 

''Bem, Nero... Meus pais morreram, e eu tinha 4 anos na época, hoje tenho 25, daqui a 2 semanas eu farei 26, e é por isso que a operação vai ser daqui a 2 semanas, é básicamente o seu presente para mim.'' 

''...'' 

''Continuando a história Nero, meus pais morreram de forma misteriosa, Luciano disse na época que foi um acidente de carro, mas conforme meus poderes foram se manifestando eu soube que era mentira, então ele me contou que Anjos estavam atrás dos Meio Demônios, principalmente dos 2 mais fortes, que eram Luciano e meu pai Francesko, eu tinha 5 anos quando soube o motivo real, e, bem, aquilo não caiu muito bem, sabe? Eu práticamente não tinha vida, eu era filho do líder da Guilda, o líder da Guilda morreu, minha mãe também, eu fiquei como um jovem prodígio, não tinha muitos amigos, e não tinha nada para fazer, além de treinar... Até que a filha de Luciano nasceu, sua mãe morreu logo depois, ela foi meio que minha única amiga, por muito, mas muito tempo...'' 

Krad chegou a chorar um pouco enquanto falava isso.

''Então a gente brincava, conversava, treinava levemente, isso durou 5 anos, e cara, foi a melhor época da minha vida, mas enfim, quando fiz 10 anos, ela e Luciano sumiram, e nisso o meu mundo caiu de certa forma... pode parecer clichê, pode parecer idiota, mas cara, eu só tive ela como uma amiga que eu me relacionei de verdade, básicamente a única pessoa que me entendia, e pode não parecer Nero... mas você é a pessoa a chegar a ser o mais próximo do que ela foi para mim, mesmo te conhecendo a 8 meses...''

''Para com essa coisa de otário Krad, para de chorar, se eles estiverem vivos a gente consegue buscar eles, se não, a gente morre por eles, é simples, se eu fosse chorar toda vez que pensasse no passado, eu iria ser um cara depressivo e já teria me matado, para você ver, meu avô fez a minha família entrar na extrema pobreza 5 vezes, e nas 5 VEZES A MINHA MÃE CONSEGUIU SE RECUPERAR, minha mãe teve que ser prostituta, chegou a ter doenças, se envolver com crime, e está ai, viva, mesmo eu não tendo mais contato com ela, nem com meus irmãos, ela esta lá, eu vi ela ter que se casar por dinheiro, eu cheguei a ter que guardar minha vida inteira para mim, e só para mim, nem ela sabia a minha opnião sobre isso, cheguei a ter depressão, cheguei a me trancar na porra de um quarto, cheguei a viver  11 anos sem quase nenhum amigo, e ver todos trairem a minha mãe.''

''...''

''E hoje estou aqui, provávelmente o cara mais louco que você já viu, sem medo de morrer, com um Símbolo de Lúcifer no peitoral e um Pentagrama perfeito no antebraço esquerdo, eu estou chorando? Não, a vida é passageira, em escala universal nós nem existimos, então vamos aproveitar o que cada coisa que acontece na nossa vida nos dá, vamos fazer isso virar algo bom, pense, provávelmente sem o sequestro do tal Luciano, você não teria me conhecido, sem a morte dos seus pais você poderia ser só mais um garoto inocente para o mundo, fraco, e despreparado, ao mesmo tempo que talvez não, a vida não é uma exata, ela também não é algo que pode variar de verdade, a vida é o que criamos, a NOSSA vida, NOSSOS objetivos e NOSSOS motivos, agora termine de me contar, me fale o nome da garota.'' 

Krad chegou a se surpreender com a minha reação... 

''Lucy, Lucy era o nome dela.'' 

''Lucy... bem, irei atrás desse nome, caso você não consiga, eu consigo, caso eu não consiga, Ciris consegue, alguém vai salvar ela.'' 

''Ela morreu Nero...'' 

''Como você sabe.'' 

''Anjos deixaram o corpo dela no meu quarto... E é por isso que eu chego a chorar... Pois eu nunca consegui fazer nada para impedir, eu fui um inútil essa vida inteira...''

''Dúvido que seja o corpo real, e para com esse papo clichê, provávelmente é apenas um ser que criaram dela, clonaram, ou sei lá, o tempo que passei com Lúcifer mudou bem a minha visão, eu estudei durante 6 meses sobre energia com Samael, e o tempo que sobrava ainda conversava com Lúcifer e Lilith, Lilith chegou a me mostrar que tem como se criar matéria tanto morta quanto viva, orgânica, que chega até a pensar, e isso me fez pensar em como podemos ser enganados, mas ela também me mostrou como saber o que é criação e o que não é, toda criação não vai ter as memórias reais, e se você bater com força suficiente, ela ''morre'', por isso os experimentos criados usam alguém, pois se não usarem, não se tem como criar um ser de verdade, que não morra com uma pancada forte, só que com isso, correm o risco desse ser ser rebelde.'' 

''...'' 

''Que foi ? não sabia disso ? Ou você realmente estava iludido no mar de angustia chamado tristeza eterna ? Eu tenho certeza que se Anjos fossem matar a garota ou o cara, já teriam feito isso na sua frente.'' 

''É por isso que eu te considero um pouco mais que as outras pessoas.'' 

''Ué, me fale o motivo.'' 

''Você mesmo sendo grosso, fala algo que até tem sentido, você não demonstra o medo, e meus pêsames sobre o seu passado.'' 

''Teve coisas que aprendi com desenhos, outras com livros, e outras com pessoas, Rei Leão é uma animação da Disney que me ensinou o seguinte, o passado pode doer, doer até no presente, mas assim temos duas escolhas para isso, fugir, ou usar isso para o bem, faça isso Krad. E sim, o exemplo que eu dei é de um desenho animado, mas com o meu pai biológico, que era um cara bom, e foi o meu primeiro ''mestre'' me dizia, ''até nas menores coisas, pode haver grandes aprendizados, basta usar isso de forma correta.''

''Obrigado por me consolar de certa forma.'' 

''Pare de ser frio assim, se quiser ficar ai, fique ai, olhando as estrelas em cima da biblioteca comigo, mas por favor, se for falar algo comigo, fale algo bom.'' 

''Tudo bem.'' 

A partir de tudo aquilo, começamos a conversar sobre as estrelas, sobre os céus, a ciência, realmente foi algo legal. 

Depois das 2 semanas terem se passado, dei parabéns ao Krad e aos seus 26 anos, já estávamos no Nepal, Teve festa, presentes, etc etc, mesmo assim, Krad  continuou mantendo sua postura, então ao meio dia ele disse o seguinte. 

''Venham comigo, tem um lugar que nós temos que ir para se preparar.'' 

Chegamos a ir para uma montanha, mas uma montanha com... Uma porta, bem, eu não entendi no momento, mas quando ele abriu, vi que era uma montanha era toda arrumada por dentro. 

''Me fala, por que isso está tão arrumado ?'' 

''Simples, porque pedi para alguns amigos Nepalenses deixarem preparado para mim.'' 

''Eles são... Humanos ?'' 

''Meio Demônios também, com habilidades construtoras incríveis, então pessoal, é o começo da operação, vamos nos preparar para invadir, temos a visão, temos o espaço e temos o preparo, somos cerca de 100 pessoas, 30 atiradores profissionais com energia massiva, 30 assassinos letais como a Ciris, 39 lutadores físicos além de mim, e um híbrido'' 

''Que no caso... Sou eu'' 

''Sim, Nero.'' 

''Bem, cada grupo tem um chefe, o de atiradores é o Orith, aquele cara de óculos que ta olhando para o templo na montanha pela janela.'' 

''Bom, vendo pela distância, a possibilidade de acertar a cabeça de alguns Anjos daqui é alta demais, isso é bom, mas levando em consideração que eles podem saber de onde vem o tiro em pouco menos de minutos, temos que aproveitar esse tempo o máximo, a, me desculpem, sou Orith, o melhor atirador da guilda, prazer.'' 

''Quero tiros rápidos e fatais Orith'' 

''E eu quero que você lute bem Krad.'' 

''Vocês já se conhecem a quanto tempo?'' 

''Esqueci de dizer isso ontem Nero, quando Lucy sumiu, Orith foi meu único amigo e rival  com quem eu conversava, depois veio Ciris, e agora você.'' 

''Prazer em lutar ao seu lado Nero'' 

''O mesmo para você Orith.''

''Bom, vamos começar, atiradores se preparem, tem cerca de 700 anjos só naquela Igreja, que eu gostaria de chamar de templo, e uns 300 em volta dela, somos 100, contra 1000, são 10 anjos para cada um de nós, e tem alto risco de ter algum tipo de ser experimental com eles, e um Anjo chefe, esse Anjo chefe, mais conhecido como bispo em uma Igreja normal, é geralmente o Anjo que tem poder equivalente ao poder de vários Anjos, e deve ter algum poder ou arma especial, cuidado.'' 

''Tens algum plano Krad ?'' 

''Básicamente não, o que eu tinha em mente vocês já estão fazendo, atiradores já estão posicionados, e você já transferiu a energia para a montanha deles, não é Nero ?'' 

''Não, por algum motivo, a energia não passa do Templo, e eu não consigo movimentar ela direito na montanha, parece ter um tipo de bloqueio.''

''Deve ser algo angelical deles, bom, vamos na seguinte sequência, primeiro,Atiradores começam a atirar o máximo possível, com o maior poder possível, Lutadores junto comigo abrem a passagem para os assassinos entrarem, nisso os Anjos provávelmente irão sair, entra comigo 15 Lutadores, 5 Assassinos e o Nero, lembrando que as Igrejas são difícilmente quebráveis, então não tentem usar seu tempo para fazer atalhos quebrando paredes ou querendo destruir, isso só vai nos gastar tempo, foquem em matar Anjos e em procurar Luciano.'' 

Depois de algum tempo de preparativos, começou toda missão, foi bem mais rápido do que eu pensei, cerca de 60 tiros por segundo, com Anjos despreparados, quase todos que davam cobertura cairam, saiu cerca de 500 anjos do Templo, com isso Krad e Ciris usaram seus poderes rápidamente, Ciris conseguia derrotar 1 por 1 em segundos, e Krad tinha um poder descomunal físico, lutando contra 10 Anjos ao mesmo tempo, eu consegui entrar no templo antes de todos, naquele momento já tinha saído boa parte dos Anjos, acredito que eu estava quase que sozinho, fui correndo e passando por todo aquele templo, enquanto isso, ouvia explosões vindo de fora, raios, e gritos, é incrível como 100 Meio Demônios estavam fazendo efeito, continuei procurando pessoas naquela Igreja, e cara, aquilo parecia não ter fim, parecia uma base de 300 quartos, tinha corredores, salas gigantes.

De fora não parecia ser tanto, mas por dentro, era gigante, lutei com alguns poucos Anjos, eu estava mais forte graças ao treinamento, aprendi a defender com energia, e até a criar escudos com ela, meus atributos físicos também eram bons, derrotei cerca de 10 Anjos em sequência, bem, já tinham entrado outros Meio Demônios na Igreja comigo, e estavam procurando por Luciano. 

No meio da minha corrida inteira, eu cheguei no final daquele templo, eu acho, era uma sala de culto gigantesca, com portas para muitos lados, artefatos místicos, bem, não aparentava ter nada. 

''Ei, garoto, olhe para trás'' 

Eu cheguei a sentir um certo medo, olhei para trás e não se olhava mais o corredor por onde passei, e sim um tipo de prisão feita de... Vidro ? 

''Você é...''

''Sim, Luciano.'' 

''Pensava que você era menos parecido com... Um mendigo...'' 

''Eu estou a 16 anos preso, sem meus poderes, sendo torturado, você queria o que.'' 

''Sei lá, algo mais parecido com um ancião, e não um velho mendigo.'' 

''Vamos parar com isso, não temos muito tempo até ela vir, eu sei que você é um Meio Demônio, como sei que veio me salvar, e é você que soube da localização, sei até o seu nome, Nero.''

''Como você sabe tudo isso'' 

''Eu sei de tudo.'' 

''Nossa...'' 

''Ok, é mentira, os Anjos me contaram em um tom irônico que iria vir idiotas me buscar, só para morrerem.'' 

''...'' 

''É meio impossível vocês conseguirem me salvarem, só Anjos passam por esse ''vidro''... e só eles conseguem ter poderes dentro dele, eu não quero ser salvo, pois sei que é impossível, e em tanto tempo sem poderes, dúvido que iria servir de algo, iria ser algo como um tio velho que só sabe dar conselhos.'' 

''Então isso é inútil'' 

''O objetivo de vocês é inútil, o meu não, eu peço para vocês, que salvem a minha filha, a qualquer custo, mas salvem.'' 

''Ela está viva ?'' 

''Só não está como também está mudada, eu estou preso exatamente por causa dela, Anjos fizeram ela ganhar poderes, bloquearam parte das emoções dela, bloquearam seus poderes de Meio Demônio e usam ela como arma, o único motivo de ela ainda servir a eles, é porque eu estou preso,  tentem salvar ela, ela que vai servir para alguma coisa, ela que vai ser útil, ela sabe das mesmas coisas que eu, salvem ela.'' 

''Isso chega a ser desumano... Eles te manterem preso para usar ela como arma, isso é uma tortura psicológica...'' 

''Você nem sabe da pior parte Nero, todos esses anos me torturando foi algo doloroso, mas ver a sua filha sofrendo por causa sua, é pior ainda, Nero, me diga, Krad ainda está vivo ?'' 

''Sim, inclusive é graças a ele que estou aqui.'' 

''Diga a ele, que ele foi como um segundo filho para mim, e que, se eu morrer, diga a ele que ele lembra o pai dele, tanto em personalidade, como em força, dependendo, ele tem até mais força que o pai dele, peça para ele cuidar da minha filha, eu só quero isso.'' 

''Onde ela está''

''Provávelmente vindo te matar...'' 

''Entendo... quer matar o garoto insolente que quer salvar o pai dela, pois ela acha que vão me matar e matar o pai dela, então ela prefere só me matar para você viver só mais uns anos, é triste a situação dela, Lucy né.'' 

''Exatamente.'' 

''Cara, não tem nenhuma forma de te salvar ?'' 

''Não...'' 

''Bom, eu matarei o Anjo ''Bispo'' de qualquer forma.'' 

''Como ? você não tem tanto poder assim, tem potencial, mas não poder.'' 

''Vou te mostrar uma coisa.'' 

Eu tiro a minha camisa por um tempo e mostro o  meu peitoral, depois boto minha camisa novamente. 

''Isso é...'' 

''Exatamente, o Símbolo de Lúcifer.'' 

''Você é como se fosse... um filho dele'' 

''Por ai, o filho que ele nunca teve, também fiz Lilith gostar de mim de certa forma, e amizade com Samael, provávelmente nenhum Meio Demônio fez isso.'' 

''Impressionante...'' 

''Lúcifer disse que o Símbolo iria ativar no momento certo, então provávelmente é esse'' 

''E se não ativar ? ''

''Eu morro, mas salvo a sua filha, e Krad mata o cara por mim.'' 

''Você não tem medo.'' 

''Claro que não.'' 

''Então é você o otário que está tentando literalmente ferrar com o meu pai ?'' 

''A, não.'' 

''Você atende pelo nome de Lucy né'' 

''Ele ainda vai provocar...'' 

''Sim garoto. E pelo que me disseram, você é Nero.'' 

''Exatamente, ao vivo e a cores, provávelmente o cara mais gato que você vai conhecer'' 

''...'' 

''...'' 

''Bom, vou explicar agora de forma séria o que vim fazer...'' 

No momento que terminei de dizer ''fazer'' ela me deu um soco na barriga que me fez ir até o outro lado da sala. 

''Terminarei isso rápido'' 

''Pelo visto com palavras não tem como fazer você se acalmar, desculpa Luciano,'' 

''Mas...'' 

''Não se preucupe pai, já lutei com coisas muito mais fortes que esse idiota.'' 

''Você nunca lutou com Lúcifer garota, ou algum derivado dele.'' 

Antes que Luciano pudesse falar algo, já tinhamos começado a lutar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.