Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 15
O começo de uma caçada que aparenta não ter fim.


Notas iniciais do capítulo

O título do capítulo anterior parece não combinar com o capítulo em sí (minha opnião) então me desculpem
E esse título parece mais o título de uma nova fanfic, mas só consegui encontrar algo assim para combinar com o capítulo de hoje, então, para quem estiver lendo, tomara que aproveitem a leitura.
Posso dizer que escrevi ouvindo Mulher de Fases, mesmo a música não tendo nada a ver com o capítulo ? Posso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/15

Krad pegou impulso, com bastante energia em seu braço direito, ele acertou o que podemos dizer que seria a ''barriga'' de Satan (O cara tem quase 3 metros, iria ser meio difícil acertar a cabeça ou o peitoral.) 

''Ai, caramba mano'' 

''...'' 

''Que merda foi essa Krad, EXPLICA.'' 

''Tenta bater nele.'' 

''Para de tratar esse ser infantil e sem motivo para viver como algo fraco, VAI LOGO PARA O 100%''  

''Que merda mano, queria ao menos durar uns 2 minutos sem ativar o 100%'' 

''ANDA'' 

Satan olhava para nós com um rosto de desgosto, tudo bem que não dava para ver o seu rosto, mas dava para sentir que ele estava assim. 

Krad então finalmente sincroniza a sua energia novamente ao ponto de se criar os braços de armadura que ele consegue criar. 

''Uma pausa rápida, Krad, dá um nome para esses braços.'' 

''Por quê ?'' 

''Eu odeio ter que chamar isso de ''sincronização de energia ao 100%'' 

''Bom, poderiamos chamar de armadura de energia'' 

''Melhorou'' 

Nesse momento, Satan dá um soco com o seu braço esquerdo, o soco acerta certeiro em Krad, e manda ele para longe. 

''Próximo.'' 

''Vai ficar sério para lutar, sério ?'' 

''Não se brinca em lutas garoto, você já deveria ter aprendido isso.'' 

''A brincadeira pode ser a melhor arma contra alguém, mas caso não funcione, é sempre bom, parece que a morte não está tão perto de você, além de que a única regra que te impede de brincar durante a luta, é baixar a guarda, mas como eu tenho a incrível habilidade de provocar, brincar, zoar enquanto luto, sem baixar a guarda, é de boa comigo, agora com Krad, não sei o mesmo...'' 

Enquanto eu falava Satan aparece na minha frente segurando a minha cabeça com as suas mãos pela nuca, e acertando o meu rosto com o seu joelho direito, a clássica joelhada, eu fiquei meio tonto, ele deu um giro e me acertou com o seu pé direito em minha barriga, em cheio, me mandando para longe, ele era realmente MUITO forte físicamente, quando consegui ter um pouco da minha visão novamente durante o meu ''voo'' me teleportei para o chão e me levantei 

''Caralho mano, que chute forte'' 

''Eu te avisei, agora você vai querer lutar sério ou não, ativa logo a merda do Símbolo que eu tanto sonho em ver.'' 

''... Tudo bem.'' 

Enquanto a gente teve essa conversa de uns 15 segundos, Krad apareceu novamente, mais veloz agora, quando chega perto de Satan ele pula e acerta um soco certeiro com a mão esquerda em Satan, fazendo Satan virar o rosto para o lado, e movimentar um pouco o corpo para trás, depois ele dá outro soco em sua barriga, e começa a acertar múltiplos socos, aproveitei, ativei o Símbolo, Tirei a MasaMune, e me teleportei para as costas de Satan, acertando a espada em seu peitoral, como ela corta quase tudo, perfurou ele. 

''O que você fez é um erro, apenas vai aumentar a minha fúria...'' 

''Foda-se.'' 

É, eu estava sendo muito babaca e pagando de fodão para um cara como ele, teleportei para cima, perto de sua cabeça, acertando um chute com o pé direito no lado contrário onde Krad estava levando ele, atrás da cabeça, ou seja, na nuca. Como meu lado físico não é tão forte assim, fiz muita energia sair do meu pé, fazendo uma explosão pequena aonde ele toca, Satan levou a cabeça dele um pouco para baixo e para a frente, e Krad acertou um ''gancho'' certeiro em seu queixo, o fazendo agora levantar, chegando a ir um pouco para o ar, aproveitei, teleportei, e acertei com as minhas duas mãos juntas em seu peitoral, focalizando em transferir minhas energias para ele e manda-lo para longe ao mesmo tempo, com sucesso, Satan foi parar perto da Torre Infernal, e logo mais, ele ''explodiu'' de dentro para fora, claro que não foi algo capaz de ferir Satan de verdade 

''É apenas isso ?'' 

''Sim, ué.'' 

''Sim.'' 

''Bom, agora posso realmente bater em vocês como eu queria.'' 

Ele do nada desaparece de onde estava, e aparece do lado de Krad, pega sua cabeça com a sua mão, joga para cima, e dá um chute na lateral de sua barriga, onde se encontra as costelas, Enquando Krad voava, Ele aparece novamente, agora  na direção para onde Krad estava, prepara um soco com a mão esquerda,  eu notei que aquilo iria básicamente matar Krad, pois a velocidade e a força que Satan utiliza em seus golpes, é realmente algo muito forte, me teleportei para a frente dele, pulei e fiz um corte para cima na vertical, quase alcançando a sua cabeça,teleportei novamente, agora para cima de Krad, segurei ele, e teleportei a gente para o chão, Krad se levantou, cuspiu um pouco de sangue. 

''Não vamos durar tanto tempo assim...'' 

''Verdade'' 

Satan então novamente aparece entre a gente, me acerta um chute com a sua perna direita, e um soco com a mão esquerda em Krad, depois ele finalmente faz um golpe sério e chuta Krad com a perna direita em seu peitoral, dessa vez saiu energia, Krad foi parar até o paredão que separa o Inferno de Agharti. 

''Dessa vez acho que ele desmaiou de verdade, até voltar, a luta é só nossa, Titio S '' 

Satan apareceu na minha frente me acertando um chute na barriga com a perna direita, e logo depois me acertando um outro chute com a perna esquerda na minha cabeça, e para terminar, botou a mão em meu pescoço segurando forte. 

''Agora para terminar, finalmente usarei energia de verdade em algum ataque'' 

Ele começou a focalizar a energia apenas na sua mão, segurando mais forte, eu estava ficando sem ar, iria desmaiar, quando finalmente aquela merda explodiu... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

''Não iremos ajudar ?'' 

''Não podemos, só iriamos atrapalhar, e Nero iria ficar me enchendo o resto da vida caso a gente sobrevivesse e eu tivesse ajudado ele, vamos continuar andando.'' 

''Mas e eles ?'' 

''Tanto faz, se sobreviverem eu ainda terei que aguentar eles por um bom tempo na minha vida, se não, o novo líder da Guilda é Orith.'' 

''Quem é Orith ?'' 

''Um cara, bom atirador, iria ser bem útil nessa luta, e nossa... essa explosão de Satan foi grande...'' 

''Pensava que você não se preucupava com Nero.'' 

''Até me preucupo... Um pouco, mas não realmente, mas também não vou desejar dor para o cara que infelizmente, ou felizmente, me salvou.'' 

''Te salvou do que ?'' 

''Eu te contarei essa história depois, vamos subir.'' 

''Tudo bem.'' 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois da explosão de Satan acontecer, ele continuou olhando para mim fixamente, esperando ver se eu teria alguma reação, então quando ele me soltou, eu me teleportei para um pouco longe dele, digamos, uns 20 metros. 

''Minha vez'' 

Ele perdeu os sentidos, eu preparei a Masamune, peguei um impulso, e pulei, fazendo um corte horizontal em seu pescoço, cortando a sua cabeça. 

''Touché'' 

Então, a sua cabeça se regenerou, e ele me pegou pelo pescoço novamente 

''Irei lhe ensinar uma coisa.'' 

Ele disse isso apertando mais o meu pescoço 

''Caso você sobreviva, caso libere algo novo, caso consiga escapar, irei te ensinar uma regra, o meu corpo está DENTRO dessa armadura, além de ela ser muito maior que o meu corpo normal, então, cortar minha perna, meus braços, ou a minha cabeça, não vai ter efeito, é pura energia, eu me recupero fácilmente com isso, caso você pensou que o meu corpo era do tamanho da armadura, ou o meu corpo realmente fosse a armadura, se enganou.'' 

''Merda...'' 

''É, últimas palavras ?'' 

''Diz pra Lilith que ela é bela demais caso a veja, que eu adorei os dias que passei jogando carta e contando piadas com Samael, e que considero Lúcifer um cara forte e ''legal'', e é só isso, a, e poupa o Krad, ele merece.'' 

''Mereço não.'' 

''Acordou.'' 

Krad fez toda sua energia ficar apenas em uma mão, e apenas um braço estava com a armadura de energia, ele avançou em Satan para acertar um soco, mas Satan defendeu o soco com uma mão, e com a mesma mão agarrou Krad pelo pescoço também. 

''Bom, acho que acabou'' 

''Não acabou não.'' 

''Que que foi Beelzebub ?'' 

''Não vou deixar você matar eles Satan, infelizmente fiz essa promessa de proteger eles enquanto estivessem no Inferno a primeira vez.'' 

''Para quem caralhos tu fez essa promessa cara.'' 

''Para mim mesmo, Nero.'' 

''Quando o cara não tem amigos, é triste.'' 

Beelzebub se teleportou para perto de Satan, acertou um soco em sua barriga, Satan desmaiou no mesmo momento, e consequentemente acabou nos largando. 

''Você tem poder suficiente para isso ?'' 

''Tenho, mas nele dura apenas alguns segundos, irei levar vocês até a saída, Lucy já chegou até lá.'' 

''Você pode ser considerado mais forte que Satan ?'' 

''Físicamente não, mas em todos os outros aspectos sim, qualquer coisa positiva que você pensar que não seja a força bruta, eu sou melhor que ele, ele é meio que um ogro em batalha, pensa pouco, apenas sabe bater e gritar, sem muito planejamento, isso acaba fazendo ele ser derrotado, ou ao menos dá chance para seus inimigos fugirem.'' 

''Como ocorreu agora.''

''Sim.'' 

''... Então... Porque você fez isso ?'' 

''De certa forma, vocês vão ser úteis para mim, cuidando de Meliel, então vou fazer esse favor para vocês, apenas uma vez, agora vou levar vocês até a saída, apenas fiquem quietos.'' 

Beelzebub botou a mão em mim e em Krad, e nos teleportou até a saída. 

''Boa sorte, adeus a todos, e principalmente, a Meliel.'' 

''Então eles não tinham mentido, você realmente me deixou ir embora Senhor Beel ?'' 

''Claro, a sua tortura chegou ao fim.'' 

''MUITO OBRIGADO'' 

Meliel abraçou Beelzebub fortemente 

''Relaxa, logo mais nos encontraremos novamente, agora adeus.'' 

''Como assim.'' 

Beelzebub se teleportou novamente, dava para ouvir barulhos, MUITOS barulhos vindo do Inferno, então, saímos, em pouco tempo eu e Krad desmaiamos, não vimos como Meliel ou Lucy nos levaram até o nosso hotel em Cuba, mas levaram a gente em segurança, eu acordei no meio da madrugada com todos dormindo, eu ainda estava muito ferido. 

''Então você acordou'' 

''A, Lucy, sim...'' 

''Melhor ir dormir novamente,  eu já estou indo para o meu quarto.'' 

''O que você ficou fazendo durante todo esse tempo ?'' 

''Cuidando de vocês, talvez, pouca coisa, para quem foi explodido por Satan e o outro tomou cada golpe que nossa.'' 

''Bom, e Meliel ?'' 

''Ele dorme como uma criança, ele realmente é bem inocente, estava tentando me ajudar de todas as formas possíveis, me deu um pouco de pena...'' 

''Você não sente isso a um bom tempo né ?'' 

''Talvez seja o fato de nunca ter convivido com alguém assim... Realmente bondoso.'' 

''Entendo, aquele velho caso clássico de alguém totalmente oposto a você, lhe fazer bem, vai dormir, vai te fazer ficar melhor, temos dias longos daqui para frente.'' 

''Bom, estou indo, Deixei Krad aqui no seu sofá, Meliel está dormindo em outro quarto, e eu irei para o meu.'' 

''Boa noite.'' 

''Boa noite.'' 

Ela fechou a porta, eu deitei novamente, olhei para a janela, estava chovendo, uma visão linda, mas que infelizmente me deu sono... e novamente, eu dormi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MULHER DE FASES
TANANANAANANA
Parei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.