Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 7
Uma tortura um tanto boa.


Notas iniciais do capítulo

Demorei bastante para esse cap, desculpa. Uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/7

Lúcifer conseguiu me desmaiar durante a queda livre, quando eu acordei estava amarrado em uma cruz, claro, tinha que ser. 

''Clichê, chato, e sem criatividade'' 

''A, você acordou garoto, chamarei Lúcifer então, aliás, meu nome é Samael, o braço direito de Lúcifer, já que o esquerdo é Lilith, fui o primeiro Anjo Caído a seguir Lúcifer, e o único que realmente o conhece, Lilith veio junto com a ''segunda'' geração, e se destacou, virando o braço esquerdo de Lúcifer, já respondi para você não perguntar.'' 

''Espera, aquela história toda envolvendo as religiões, é verdade?'' 

''Você acha que nossos nomes tem personificações mal feitas e interpretadas de um jeito lixo por causa de quem? Os anjos fizeram a nossa reputação entre os humanos ser uma merda, propositalmente, mas, a regra para virar um Anjo Caído é simples, não dar importância exatamente para isso.'' 

''Que outros nomes religiosos existem ?'' 

''Bem, Nero, vários, e eu estou com preguiça de falar aqui, você provávelmente ficará uns 20 minutos ai, parado, para pensar, antes que pense em se teleportar ou qualquer outra coisa, Lúcifer anulou seus poderes, bom, chamarei ele, até.'' 

''Ok... eu acho.'' 

Eu estava me sentindo um Jesus Cristo jovem, mas sou um mal exemplo de ser humano, ou Meio Demônio, ou seja lá o que eu sou ou serei, e ainda iria ter que ficar 20 minutos esperando. 

Samael tinha a habilidade de se transformar em animais, tanto que ele quis ir voando em forma de águia para falar com Lúcifer, ele foi a cobra que fez Eva pecar na história toda de Adão e Eva, em sua forma ''normal'' ele tinha 1,67 , o cara era mais baixo que eu, era careca, mas tinha uma personalidade até que legal, simpatizei com ele, e sim, eu poderia estar o mais ferrado possível, mas até que estava ''gostando'' disso tudo, bem, por enquanto, pelo visto, meus ferimentos estavam todos curados, não sei se foi minha regeneração, ou se me curaram, provávelmente me curaram, mas se me curaram para alguma tortura ou algo do tipo, não iria ser mais doloroso ficar com todos aqueles ferimentos... ? 

Eu começo a pensar onde eu estaria, que local é esse e tudo mais, não é uma das camadas de Agharti, e nem parece estar entre a Crosta Terrestre ou Agharti, parece que Lúcifer abriu um portal para este lugar, e acabou me levando, mas, aonde definitivamente eu estou ? Se for algum lugar criado por Lúcifer, eu posso dizer, o cara é realmente poderoso.

Bem, se passaram os tais 20 minutos, eu não tinha muito para pensar, então eu fiquei olhando na minha volta, tentando ver o que tinha de interessante, eu estava em um local grande, com uma iluminação natural até que bem pouca, eu parecia estar em um monte, Anjos Caídos voavam e passavam por mim, eu ouvia as zoações e os insultos, olhava em volta, e eu estava na parte mais desértica desse ''reino'', que coisa chata cara, mas, se passou bem rápido os 20 minutos até. 

Lúcifer chegou, junto com Lilith, Samael e um ser estranho, gigante, uma besta, que pelo que eu me lembro, era o Leviathan, que em algumas religiões, era apenas uma criatura abissal bem poderosa, e em outras, o representante do pecado da inveja, até que meus estudos de religião me serviram bem, ao menos tenho uma base de quase todos que eu conheço até agora. 

''Seu rosto não parece ter medo, isso é interessante'' 

''Obrigado, eu acho, Lúcifer...'' 

''Eu achei ele legal, ao menos a conversa de 2 minutos que tivemos foi legal.'' 

''Também achei a nossa conversa legal Samael.'' 

''Bonitinho, jovem, e interessante.'' 

''Primeira vez que ouço essas 3 palavras em conjunto, ainda mais sendo ditas por uma mulher, geralmente me chamam de ''bonitinho'', mas só para outras pessoas, nunca para mim, dizem que me pareço mais velho, e que sou irritante.'' 

''Humanos são chatos e falsos, eu não, então não precisa se surpreender garoto.'' 

''Esqueci de dizer, você é a mulher mais linda que eu já vi, Lilith, mesmo parecendo exagerado, é verdade, talvez seja por isso que os Anjos odeiam tanto Lúcifer, levou a mais bela com ele.'' 

''Obrigado.'' 

''Bem, e o Rex ali ?'' 

''Leviathan ? ele quis vir por vontade própria, isso é estranho, ele quase nunca quer me acompanhar.'' 

''Bom, se ele gosta de você ou não eu não sei Lúcifer, mas chamarei ele de Levi's, gostei do ''bichinho'', um dia ele vai te trocar por mim, caso eu sobreviva.'' 

''Bom, Nero, você parece se sentir em família, bem, vou começar logo o que eu quero, farei de você o primeiro, e provávelmente o único a ser um Meio Demônio e um Anjo Caído.'' 

''Isso vai doer, e vai doer para caralho garoto, eu falei para Lúcifer desistir, mas ele não quis, então culpe ele.'' 

''Eu sei que você não iria fazer algo de mal para mim Samael, a gente é bro, mesmo tendo se conhecido a meia hora.'' 

''Que bom, então não terei peso na consciência.'' 

Sim, eu fiz amizade com um Anjo Caído, e ao meu ver, Anjos Caídos, junto com Meio Demônios, pareciam ser as raças mais ''normais'' pelo visto, claro, não dúvido que eles saibam ser crúeis, como também deve ter psicopatas, mas, são quietos, tem suas opniões, são diferentes uns dos outros, e, bem, não afetam os humanos, ao menos não com objetivos idiotas ou sem objetivos. 

''Você pode ver que nem Lilith e nem Samael tem o meu Símbolo especial, e não vai ver nenhum outro ser com ele, a partir de agora, você será o único com esse Símbolo, além de mim, claro, pode sentir-se honrado, e claro, como eu sou meio psicopata, farei doer um pouco mais, quero lhe testar.'' 

''Pode ir com tudo, eu já estou ''preparado'' mentalmente desde que virei Meio Demônio.'' 

''Tudo bem.''

Lúcifer me pregou, pois pelo visto eu não poderia me movimentar, pior de tudo é que aqueles pregos começaram a doer de verdade, era uma dor ao estilo queimadura, junto com a dor de me perfurarem, era algo horrível, o sangue começava a cair, eu comecei a ter que agonizar de dor, pode parecer ridículo, comparado as coisas que já aguentei depois de ter virado Meio Demônio, mas aqueles pregos pareciam ser mágicos, eles me faziam agonizar de dor, diferente de qualquer outra coisa. 

''Vai demorar cerca de 30 minutos, eu gosto de coisas perfeitas, então fazer meu Símbolo vai ser meio demorado.'' 

''...''

''Pode xingar, vai com tudo garoto, é assim que a gente gosta!!!''

Samael diz isso, meio que brincando com a psicopatia de todo mundo naquele local. 

''Que merda de dor, vai se ferrar.''

''É isso ai!!!!'' 

''Ele é fofo, ao menos xingando.'' 

''Para de ser sádica Lilith, eu to brincando, mas não é fofo uma pessoa xingar e agonizar de dor, é legal, mas não fofo.'' 

''Não tenho culpa se você é frouxo.'' 

''FROUXO ? ME DIZ QUEM DOMESTICOU O LEVI'S'' 

''Você já até adotou esse apelido que Nero botou, nossa, mas ta, não é frouxo, se salva pela sua história com Leviathan.'' 

''Acho bom.'' 

Realmente lembravam humanos, bem, então Lúcifer continuou, ele fez sair uma adaga de seu peitoral, onde estava seu Símbolo, então ele começou a cortar meu peitoral, fazendo alguns cortes sem motivo em volta do local desejado, ele começou a fazer seu Símbolo, o Símbolo de Lúcifer, cada corte desses parecia centenas de milhares de raios Angelicais, na mesma potencia dos que quase me mataram, a única diferença é que não tinha como eu morrer mesmo, apenas agonizar de dor mesmo. 

''Uma cortada aqui, outra lá, e assim vai continuando a minha obra prima'' 

''EU NÃO SOU A MERDA DE UMA PINTURA'' 

''Eu sei, é muito mais prazeroso cortar você do que pintar.''

''A diferença entre você e as garotas humanas que eu conheci durante a minha vida, é que você tem um cabelo muito mais bonito, e um corpo escultural, de resto, é igual, até a intenção.'' 

''Isso não vai diminuir as cortadas''

''Eu sei.'' 

''Abre um sorriso Nero, ao menos você tem a honra de ser cortado por Lúcifer, melhor que nada.'' 

''Para de tentar fazer esse momento ficar bom Samael, eu to práticamente sendo torturado.''

Sinceramente, cada corte daqueles me fazia agonizar de dor, e o pior, eu estava sentindo o sangue passar e chegar aos meus pés, e obviamente cair, eu não estava conseguindo nem me mexer, se a tortura chinesa é considerada uma das piores do mundo, é porque ninguém sofreu essa.

Lúcifer terminou seu Símbolo em menos de 5 minutos, os outros 15 minutos foram apenas para me cortar mesmo. 

''Agora, o toque final.''

Então, ele jogou a sua adaga em mim, ela perfurou meu corpo, e entrou para dentro, o sinal se regenerou, a dor foi extrema, eu gritei, gritei demais, sinceramente, essa foi a PIOR parte, mas mesmo assim eu não consegui pensar em nenhum motivo para isso ter acontecido, sabe, a adaga não ter perfurado e passado em meu corpo, ela literalmente entrou dentro de mim e ficou, eu conseguia sentir ela. 

''Que... Merda... Aconteceu... Aqui...'' 

''Eu terminei meu Símbolo, agora nos próximos 30 segundos você vai sentir uma sensação horrível de queimadura, enquanto isso acontece a gente pode conversar.'' 

''Me... Fale... O motivo... da adaga ter entrado em meu peitoral inteira... E não passar para o outro lado...'' 

''Será a sua arma contra os Anjos, capaz de cortar armaduras de anjos, anjos com fácilidade, não tem como ser quebrada, a não ser que eu morra, mas como você vai ser o portador dela agora, por ter o Símbolo também, é preciso que mate a nós dois para ela ser destruída.''

''O nome dessa adaga é a Adaga de Lúcifer, mas como será sua, se quiser botar outro nome, tudo bem, ela tem a habilidade especial de poder aumentar de tamanho, o quanto você quiser, ela vai sair de seu peito quando você quiser, use ela a seu favor, a, e ela tem a mesma funcionalidade com Demônios, e qualquer outra raça, ela simplesmente corta tudo.''

''Quantas marcas eu terei no meu peitoral'' 

''Apenas a do Símbolo, Lilith vai curar as outras marcas, e antes que você fale ''porra, eu só vou ganhar uma faca e pronto'' o objetivo é ver o que você vai se tornar, e quando vai se tornar, por enquanto e só a faca... e o Leviathan, sim, eu darei ele para você.'' 

''SÉRIO'' 

''Sim.'' 

''LEVI'S, EU VOU TE VISITAR, DAQUI A ALGUM TEMPO, PODE TER CERTEZA DISSO, SAMAEL, CUIDA DELE NA MINHA AUSÊNCIA'' 

''É CLARO MANO!!!!'' 

''Legal que ele praticamente já se recuperou só com essa novidade.'' 

''Ele é louco Lilith, por isso me interessei, claro, tem outros motivos, mas esse é o principal.'' 

''Também me interessei por ele Lúcifer.'' 

''Bom, vou tirar os pregos e tirar ele da cruz, você cura ele e leva ele para a casa dele Lilith.'' 

''Ok.'' 

Eu nem prestei atenção no que eles disseram, estava feliz com Levi's, bem, fui ''despregado'' e desamarrado, quando cai no chão meus poderes voltaram, eu pude desmaiar de dor naquele momento, bem, o que eu sei foi que Lilith me levou até minha casa, me curou, e me deixou o seguinte bilhete 

''Passar um pouco do meu tempo curando e cuidando de você foi algo chato, gostaria que você acordasse, é mais interessante quando você está acordado, bem, tive que voltar ao reino de Lúcifer, cuidarei do Leviathan junto com Samael na sua ausência, um dia vamos nos encontrar, tomara que você esteja mais forte até lá.'' 

Ela tem uma personalidade meio sádica e psicopata, mas até que gostei dela, se ela não me matar, aceitarei qualquer tipo de relação, eu acho...

Para falar a verdade, gostei de todos eles, eles quebraram aquela aparência de que só por ser de alguma raça forte, tem que ser sério e perfeito, tudo bem que Lilith é perfeita no sentido da beleza, mas todos eles tem seus defeitos, até Lúcifer deve ter, como também todos eles tem suas qualidades.

Terminei aquele dia usando a tal espada e olhando a perfeição daquele Símbolo, mesmo com toda dor, eu ''gostei'' da experiência, bem, no último momento, deitei em minha cama pensando em tudo isso, tentei dormir, não consegui, então levantei e comecei a pensar no próximo passo, o que eu iria fazer, em vários pensamentos, sabia que teria que falar com Krad, e provávelmente mostrar o Símbolo, bem, deixaria isso para outro dia, acabei dormindo na sala... Depois de revirar toda a casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lilith é um Anjo-Caído, com 1,74 de altura, provávelmente a personagem mais bela dessa fic, uma das únicas a ter poder curativo sem ser um Anjo normal, sádica, um pouco fria, estranha, é uma das melhores ''amigas'' de Lúcifer, e uma das primeiras a se juntar a ele, é considera estranha até pelo próprio Lúcifer, rápida e fatal, quase nunca se interessou por alguém, não como se interessou por Nero.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.