Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 16
De volta para casa.


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRO
Que título clichê
SEGUNDO
Eu to chorando pelo meu cabelo
TERCEIRO
Bom cap a todos que estejam lendo (e ainda não desistiram.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/16

Depois de mais alguns dias infernais em Cuba, com novamente Krad explicando toda a história daquele país, agora para Meliel, ao menos essa explicação irritante de Krad estava sendo útil para alguém dessa vez, pois Meliel não sabia básicamente nada do mundo moderno, sabia algumas coisas, pois durante a tortura Beelzebub ensinava algumas coisas, mas coisas básicas, para nossa sorte, Meliel só não sabia coisas modernas, mas sabia coisas como matemática, ler, escrever, para minha surpresa, Meliel também sabia falar várias línguas, Beelzebub parecia ter um maior afeto sobre as suas criações se comparado aos Anjos, Lucy por exemplo, só sabe ler e escrever, pois aprendeu quando era pequena, além de ter lido todos os livros daquela  aquela biblioteca da nossa cidade em poucos meses, ou seja, no pouco tempo que ela teve o ''prazer'' de ter uma vida, ela já sabe mais que eu e Krad, isso que tivemos a vida inteira para aprender, só me estranha a dificuldade que ela tem para aprender história, mas tudo bem. 

Quando finalmente voltamos para nossa cidade, eu e Krad já estavamos recuperados, regeneração avançada ajudou até que bastante, decidimos levar Meliel para Agharti, e finalmente começar a treina-lo. 

Chegando lá, a expressão de Meliel como sempre, era a mesma, ele estava adorando descobrir novas coisas a cada segundo, realmente, ele estava feliz. 

''QUE LUGAR É ESSE ?'' 

''Agharti Meliel, apenas Agharti.'' 

''ISSO TUDO AQUI, ESTÁ EM BAIXO DA CROSTA TERRESTRE ?'' 

''Sim, ué.'' 

''E COMO O ''TETO'' PARECE UM CÉU ?'' 

''Isso eu não tenho como te explicar.'' 

''É culpa de algumas criaturas místicas presas aqui, eu to com preguiça de explicar.'' 

''Nossa Krad, depois daquela semana infernal em Cuba, tu não quer explicar algo, tu tá bem ?'' 

''Eu to, só estou um pouco cansado, ainda não dormi desde que chegamos.'' 

''Fracote.'' 

''O que foi ?'' 

''Não consegue nem ficar sem dormir um dia, e já se cansa, antes mesmo de ser Meio Demônio eu conseguia aguentar quase 3 dias seguidos.'' 

''Você provávelmente usava algo para aguentar todo esse tempo, ou treinou para isso, sei lá.'' 

''Nem, só um fórum de Pokemon aberto, com um chat e umas 6 pessoas, a, eu tinha cerca de 10 anos na época.'' 

''Nossa.'' 

''É.'' 

''Vocês são meio fracos.'' 

''Ué, fala ai então Lucy, quanto tempo ?'' 

''7 dias e meio.'' 

''Caralho, isso foi quando ?'' 

''A pouco tempo, lembra quando pedi para você me comprar um jogo ? foi por ai, passei 7 dias e meio tentando derrotar Sans, o Esqueleto.'' 

''Puta que pariu.'' 

''Que jogo é esse Nero ?'' 

''Undertale, um jogo que eu comprei para ela umas 2 semanas antes da gente ir para Cuba.''  

''Mas umas 2 semanas antes de nós irmos para Cuba, não fizemos aquela reunião ?'' 

''Sim ué.'' 

''E tu acha que ela tava quase dormindo por quê?'' 

''Sei lá.'' 

''ELA PROVÁVELMENTE TINHA ACABADO DE DERROTAR O SANS.'' 

''Foi naquele dia.'' 

''VIU ?'' 

''Gente... vocês não queriam me mostrar algo ?'' 

''A é, Meliel, esse ''reino'' é Agharti, iremos te treinar aqui, especificamente Krad, pois eu não tenho saco para isso, e Lucy quando decide fazer algo, não para até concluir, vulgo Undertale.'' 

''Não tenho culpa.'' 

''Shh, continuando, iremos treinar a sua GeoCinese, que você não sabe controlar, o seu poder de adaptação já é forte naturalmente, mas ele só serve para defesa, você tem que aprender a atacar, obviamente, a GeoCinese é muito equilibrada, serve para os dois, mas ao menos te faz ter algum ataque, se não você só vai servir de escudo na Guerra.'' 

''Que Guerra ?'' 

''A Guerra Santa.'' 

''Então o que o Senhor Beel me falava era verdade ?'' 

''Se ele te falou de uma Guerra onde todas as raças iriam batalhar, iria ter sangue, e morte para tudo que é lado, sim, é essa a famosa Guerra Santa.'' 

''Entendi.'' 

''Bom, então vamos começar o treino.'' 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

''Smael, você sabia que hoje faz cerca de 552 anos que Metatron está sumido ?'' 

''Foda-se.'' 

''Você realmente odeia aquele projeto meio fracassado, não ?"' 

''Não é odiar, eu simplesmente tenho um certo desgosto só de pensar novamente nesse projeto.'' 

''Por quê ?'' 

''Simples, graças a ele, Miguel não confia mais em mim, por isso todo dia Anjos novos são selecionados para fazerem Experimentos, é graças a merda de Metatron que isso acontece, se não fosse por aquilo, até hoje, apenas eu, APENAS EU, iria ser o escolhido para fazer Experimentos.'' 

''Calma Smael.'' 

''Senhor Smael, você poderia me contar a história desse Experimento ?'' 

''Você não sabe ? Vocês Anjos Jovens deveriam saber mais sobre as coisas que aconteceram antes do ''Nascimento'' de vocês.'' 

''Poderia explicar logo, Senhor Smael ?'' 

''Tudo bem, é o seguinte, Metatron foi um Experimento que foi idealizado por mim, o mais forte Experimento até hoje criado, ele é a mistura do Sangue Angelical, com o Sangue Demoníaco, imagine a merda que aconteceu depois disso, é, foi grande, continuando, ele nasceu muito poderoso, mas rebelde demais.'' 

''Fizeram o que com ele ?'' 

''Simples, aguentamos aquele pirralho por 4 anos seguidos, o crescimento dele era estranho, com 4 anos a sua aparência era de 14 anos, a mentalidade também, naquele ano, 1460, decidimos que não valia a pena, ele não iria aprender, então, pedi a Miguel a espada Longinus, cortei as asas de Metatron, bati nele por algumas horas seguidas, levei ele até o pico do Everest, onde se encontra o Templo Principal dos Anjos, e joguei o garoto de lá.'' 

''Meio Cruel... gostei...'' 

''Todos nós gostamos, continuando, você deve estar se perguntando, ''por que Metatron ?'', Anjos novos não sabem nem os significados das palavras, Metatron significa ''O Mais Próximo de Deus'', os humanos mudaram um pouco as palavras que se fala esse significado, MAS, continua sendo coisas como ''Segundo Deus'' entre outras coisas, é básicamente o ser mais próximo do verdadeiro ''Deus'' que os Anjos querem criar, um servo perfeito, poderoso, um ser até mais forte que Lúcifer, mas obediente.'' 

''...'' 

''Depois da queda de Metatron, ele ficou cerca de 6 semanas em coma, se regenerando lentamente da queda, mas sobreviveu, depois de sobreviver, passou os próximos 4 anos vagando pela Asia, Europa, e até chegou a passar por uma parte da Africa, especificamente, Egito.'' 

''Interessante, e vocês ficaram seguindo ele ?'' 

''Eu segui ele, sabia que ele iria estar vivo, soube também que todos os humanos que olhavam para ele, o chamavam de Alucard, pois ele parecia um morto-vivo, ou seja, algo parecido com o famoso Drácula, Metatron pegou o nome Alucard para ele, já que era o único nome que ele ouvia quando chegava perto dele, logo, pensou que ele era realmente Alucard, ele tinha perdido a memória.'' 

''...'' 

''Eu não aguentei muito tempo, com 8 anos o garoto parecia ter 18, e ele parecia estar começando a saber usar seus poderes novamente, isso me irritava, então, eu desci do Everest com cerca de 15 Anjos junto comigo e fui atrás dele, levei ele até as Americas, especificamente, na área conhecida como Brasil hoje em dia, pense em todos os tipos de tortura possíveis, por cerca de 20 horas, a gente bateu, massacrou, esmurrou, cortou, fizemos de tudo com aquele garoto, eu nunca vi tanto sangue na minha vida, e para terminar, eu arranquei seus olhos a força, e finalmente consegui ir embora, mas antes de sair voando novamente para o Everest, o garoto me falou algo que até hoje me irrita.'' 

''O que ?'' 

''Ele disse ''Me mate agora, ou se arrependa para sempre, covarde de merda.'' 

''Prepotente.'' 

''Sim, e até hoje, eu me arrependo de não ter matado ele.'' 

''Bom, e como ele está hoje ?'' 

''Infelizmente, não sei, eu sai de lá com meus 15 Anjos, e nunca mais tive notícias daquele garoto, se ele tivesse sobrevivido, iria estar com as pessoas que vivem naquele país.'' 

''Mas e se ele estiver vivo ?'' 

''Já teria vindo até aqui, tenho coisas a mais para fazer jovem Anjo, vá treinar e me deixe em paz, eu já estou ficando irritado.'' 

''Tudo bem Smael, obrigado por me contar.'' 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OPA OPA OPA
TEM OUTRO HÍBRIDO ?
TEM
ELE TÁ VIVO ?
ESTÁ !
TEM MIGUEL, A ESPADA LONGINUS, UM ANJO BEM ''CUSÃO'' CHAMADO SMAEL, E MAIS ANJOS QUE TERÃO DESTAQUE ?
SIM
OS ANJOS SE REPRODUZEM ?
SIM, DE CERTA FORMA.
EXISTEM ANJOS FÊMEAS PARA ISSO ?
SIM, DE CERTA FORMA.
MANO, SÓ NESSE CAPÍTULO TEM UMAS 5 COISAS QUE EU TENHO QUE TERMINAR DE EXPLICAR DURANTE A FIC, MAS POR ENQUANTO, FICA O SUSPENSE.
Agora aquela ficha de personagem que eu adoro criar no finalsinho
Metatron/Alucard tem 1,77 de altura, seus olhos de nascença eram vermelhos e azuis (um era vermelho, e o outro azul.) seu cabelo é branco, a sua péle é um tanto morena e tanto mórbida, seus cabelos são arrepiados, até agora suas roupas tem sido literalmente uns ''trapos'', sempre vestindo o que dava para vestir, nunca se importando para isso, ele tem uma cicatriz no ombro esquerdo, diferente de todas as outras, essa durou os seus 560 anos de vida, a sua personalidade vai ser mostrada no próximo capítulo, e seus poderes também, e o final do seu passado (não acabou ainda) também.
Acho que é só isso
Se você ler, e realmente gostar, comente (tanto faz se começou a ler por esse capítulo ou está lendo desde o começo, se gostou desse capítulo agora, sendo o seu primeiro, ou gostou mais que os outros, e não comentou ainda, comente, isso faz um autor feliz, não prometo que vá mudar a minha animação para escrever, ela já é quase 100% mesmo, mas pode virar 150% :v )
Até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.