Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 19
A Verdadeira Luta Vai Começar !!!!


Notas iniciais do capítulo

Um mês sem postar, desculpa :/
Mas, pretendo voltar a partir de agora.
Bom capítulo, e não tenho muito a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/19

Depois de me vestir e sair do laboratório de Beelzebub, que aliás, já estava me deixando desconfortável ficar ali, pelo fato de alguns corpos estarem no chão, e a qualquer momento um casulo poderia ''explodir'' e sair um ser de lá. Bem, eu comecei a caminhar pela torre, olhando pelas ''janelas sem vidro'' da torre, a quantidade de Demônios que se matavam era imensa, realmente, se Satan já pode ser considerado um bárbaro, o seu exército é muito pior nesse sentido, eles se matam por prazer, mas pelo que eu vi, nenhum dos vários Demônios comuns, tem tanto poder.

Eu fui descendo a torre, seguindo pela lógica, a saída desta torre iria estar fechada, Satan não confia em Beelzebub, ao menos não 100%, então iria fechar a saída desta Torre Infernal, e ainda iria botar alguns Demônios como guardas, tudo bem que passar por eles é mais fácil que derrotar Anjos, mas isso iria fazer barulho, e atrair Satan, e ele iria me alcançar antes mesmo de eu chegar na Crosta Terrestre, então o plano era chegar em outra Torre Infernal, chegar na saída furtivamente, e pronto, estou novamente na Crosta Terrestre. 

E foi o que eu decidi fazer, mas para minha surpresa, enquanto eu estava descendo a torre, AsmoDeus me encontra... Merda... 

''Olha só quem eu encontro por aqui, O Escolhido de Lúcifer'' 

''Vai se ferrar, seu tarado psicótico.'' 

''Por que este apelido ?'' 

''Sei lá, talvez porque... VOCÊ ME ASSEDIOU ENQUANTO EU ESTAVA AMARRADO E QUASE ME ESTRANGULOU ENQUANTO GEMIA.'' 

''A, por isso, entendo.''

''Então, vai me deixar passar ou não ?'' 

''Claro que deixarei, caso me derrote.'' 

''É assim ? Ok, todo mundo quer que eu mostre a porra do modo de Anjo Caído, o que Lúcifer me deu foi uma maldição.'' 

''Algo mais a declarar antes de começarmos'' 

''Sim, esse seu objetivo é clichê, e aliás, tchau.'' 

Eu pulo da torre pelas janelas, obviamente a reação de AsmoDeus é fácil de ser prevista, ele olha pela janela, e eu já não estou mais lá, fui 5 andares para baixo, o Teleporte é um presente milagroso, sério. 

''Filho da...'' 

É, as frases dele também são previsíveis. Até demais. 

Bem, continuei caminhando, caminhando e caminhando, aquela torre parecia não ter fim, eu continuo, obviamente, caminhando, até que ouço um grito que daria para ouvir do Inferno inteiro 

''BEELZEBUB, VOCÊ DEIXOU O GAROTO ESCAPAR, AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!' 

E um leve barulho de batidas na própria torre, fazia a torre tremer, Satan tinha voltado, e eu estava bem, mas bem ferrado, começo a correr para chegar mais rápido ao fim da torre, até que levo um chute no rosto e caio no chão, quando me levanto e olho para quem me chutou, era AsmoDeus novamente... 

''Que merda que tu quer, me diz.'' 

''Você sabe, querido.'' 

''... Tu quer morrer, é isso que eu estou entendendo ?'' 

''Se for preciso, sim, mas morrerei com prazer sendo tocado por você!!'' 

''Você me dá nojo, sério.'' 

Ele me agarra com uma mão e faz força, me tirando um pouco o ar, depois me pressiona contra a parede e começa a dizer besteiras. 

''Vamos, mostre logo o que você sabe.'' 

''Tudo bem.'' 

Eu estalo os dedos, e AsmoDeus dá uma ''leve'' explodida, depois chuto ele e ele fica se segurando na janela, deixo a minha mão aberta e em direção a ele, e lanço um raio de energia massiva em AsmoDeus, isso quebra parede, e o leva para fora da torre, quando ele cai, eu pulo para ir atrás dele, a partir daquele ponto, já não ligava mais para ser furtivo, só queria matar esse escroto. 

Meus olhos ficam mais vermelhos que o comum, uma certa adrenalina sobe no corpo, eu estava com uma raiva fora do comum, AsmoDeus se levanta, e sua armadura começa a ir até a sua cabeça, escondendo-a e protegendo ela, e todo o resto de seu corpo. 

Eu começo a liberar energia, liberar até demais, meus olhos ficaram totalmente vermelhos, começou a sair energia demais de mim... Isso era estranho, essa  raiva não é normal. 

''Que comecem os jogos, querido.'' 

''...'' 

Eu avancei em AsmoDeus, quando cheguei na sua frente, teleportei para trás e acertei um chute em sua barriga, teleportei para frente e mais alto, e acertei um chute em seu rosto, teleportando uma última vez e acertando um soco em sua barriga, e desse mesmo soco, eu lanço um raio de energia concentrada que o joga um pouco para longe. 

Novamente avanço em AsmoDeus, pego ele pelas pernas antes mesmo dele se levantar, jogo ele em uma Torre Infernal, e começo a lhe dar uma sequência de socos reforçados com energia, e eu não iria parar, enquanto dava os socos eu soltava alguns gritos de raiva, isso é tão estranho, infelizmente Satan me pega pela cabeça e me joga para longe. 

''Bom trabalho AsmoDeus, se machucou muito ?'' 

''Bastante, mas infelizmente ele não usou a energia de Anjo Caído em mim.'' 

''Se usasse você teria morrido meu jovem, vá para longe, agora eu assumo.'' 

AsmoDeus caminhava para longe, ele se virou para mim e diz 

''Desculpa querido, mas era tudo uma armadilha, a partir do momento que você toca em mim ou eu toco em você, minha energia atua como um ativador de várias coisas em seu cérebro, lhe dando raiva, lhe fazendo liberar adrenalina, dopamina e por ai vai indo, a não ser que você me ame demais, você vai tentar me matar com todas as suas forças, ou quase todas as suas forças, por algum motivo, a sua energia de Anjo Caído não ativou de forma alguma...'' 

''Talvez porque ela tenha vida própria, e só ativa se nós ''2'' concordamos, não é tão simples assim, agora a energia de Meio Demônio é simplesmente liberada e ativada por mim, apenas por mim, então se me irritarem, ela é liberada totalmente, pois eu estarei usando o máximo de mim para matar alguém, esse alguém no caso, é você, agora a energia de Anjo Caído funciona de forma diferente, ela é liberada e produzida tanto por mim, quanto por ela mesma, por isso é maior, e me deixa muito mais forte, é como se fosse 2 pessoas diferentes no mesmo corpo, e como são 2 pessoas, é preciso do acordo das 2 para a energia começar a ser usada, e a energia de Anjo Caído não é afetada diretamente pelas minhas emoções, apenas se as minhas emoções e as emoções de Mune, o ser que ''habita'' em meu corpo, forem as mesmas, difícil de entender, mas ao mesmo tempo fácil.'' 

''Entendo, estranho, mas interessante.'' 

''A, e acredito que Mune não quis comparecer a luta, sabendo que Satan iria aparecer, e se eu usasse tudo em você, eu ficaria cansado demais, e morreria rápido para Satan, sem nenhuma chance de sair vivo, mas já lhe aviso AsmoDeus, se Mune tivesse decidido comparecer, você estaria morto, porque além de mais forte, eu ganho o controle da MasaMune, e eu lhe cortaria em pedaços rápidamente.'' 

''Entendo, bem, ele é todo seu, Satan.'' 

''Com todo o prazer'' 

''Sério, essa relação homo afetiva entre vocês dois é nojenta, realmente, Beelzebub é melhor que os 2, ao menos ele não fica nesse joguinho, mas, bem, vamos lá, quero ver quanto eu irei durar.'' 

''Boa sorte, querido'' 

''Não quero nada vindo de você, nojento.''

''E a caçada está literalmente aberta, e vai durar pouco, Nero.''

''Também acho Satan... Também acho.'' 

AsmoDeus finalmente me deixou em paz, mas em compensação, Satan está na minha frente, e quer me matar, eu estou ferrado. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

''Como que vamos ir para o Inferno em busca de Nero.''

''Não sei.'' 

''Deve ter alguma entrada aqui perto, Alucard, você conhece alguma?'' 

''Irei responder só porque é uma voz feminina que me perguntou, já aviso que ainda estou com sono, e depois de tanto tempo sem dormir, me acordam a força por causa de um retardado como Nero, mas indo a resposta, tem sim uma entrada para o Inferno, que irônicamente fica aqui em Agharti, mas ela é bem perigosa, e é preciso ter a energia Demoníaca em seu corpo para passar.'' 

''Então eu não poderei ir...'' 

''Você é descendente de Demônios Lucy, sua energia foi relativamente mudada, mas a essência continua, só não entendo como você não consegue usar a energia Demoníaca, parece que ela foi bloqueada.'' 

''Eu poderia explicar como funciona cada energia de vocês, como é liberada e como é bloqueada, mas estou com preguiça, mas vou resumir, Lucy tem energia Demoníaca em seu corpo, mas está bloqueada por causa dos experimentos dos Anjos nela, mas graças aos experimentos, ela domina a Matéria Negra, uma energia que eu não consigo explicar de onde caralhos vem, não sei se algum dia ela poderia usar as duas energias, mas de qualquer forma, ela passa sim pela entrada ''secreta'', e antes que perguntem, Meliel também passa, criação de Beelzebub, ele básicamente não usa energia como energia pelo visto, mas ela está em seu corpo, e diferente de qualquer energia, a energia Demoníaca de seu corpo se movimenta sozinha, parece ter vida própria, além de ser difícil de ver a sua quantidade, mas não parece ser controlada por Meliel...'' 

''Talvez porque o poder dele seja adaptação.'' 

''A, entendo, fenômenos assim eu não consigo ver direito, talvez porque né, EU SOU CEGO.'' 

''Calma Alucard.'' 

''Bem, parece que não vão parar de me encher até a gente resgatar Nero, então vou me levantar e levar vocês até o Inferno, mas já aviso vocês, o primeiro que reclamar, sai.'' 

''Tudo bem, vamos logo Alucard.'' 

''Ok, venham comigo.'' 

Eu sinceramente acho esse garoto estranho e um tanto bipolar, a forma como ele trata Lucy, Meliel e eu, é um tanto estranha, mas essa raiva que ele sente por Nero é pior ainda, é uma raiva mas ao mesmo tempo parece gostar mais de Nero do que da gente, ou apenas eu que penso isso. 

''Vem logo Krad, até o mongolão do Meliel tá me seguindo mais rápido que você.'' 

''Ok ok.'' 

Apenas pelo Nero que eu vou aguentar isso, que merda. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poder novo para AsmoDeus
E a primeira ''troca de visão'' da fic aconteceu de certa forma o/
Não tenho muito para dizer, as explicações que eu poderia dar nessas notas finais foram dadas no próprio capítulo.
Desejo uma boa leitura, e caso tenha chegado aqui já tendo lido tudo, obrigado o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.