Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 10
A Grande Luta... da Semana.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/10

''Lilith, você consegue ver ?'' 

''Sim. Nero liberou os seus poderes, e pela minha leitura labial ele nomeou a espada de MasaMune'' 

''Que legal'' 

''E chamou Merlin de Sephiroth, você sabe o que isso quer dizer ?'' 

''Sei, Sephiroth é um personagem de um jogo, Final Fantasy VII, realmente é parecido com Merlin.'' 

''Agora eu consegui entender isso, nossa.'' 

''Lúcifer, você não quer ver?'' 

''Eu já sei o resultado, Samael, Merlin poderia ter matado de verdade Nero a 10 minutos atrás, mas não quis, quis ser arrogante e tentar humilhar Nero, com o Símbolo ativado, Nero só com atributos físicos já é superior ao Merlin.'' 

''Verdade, mas é legal ver como ele vai se sair na luta não acha?'' 

''Deixa ele Samael.'' 

''Poxa, eu só queria que ele olhasse o seu tatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatataraneto lutar'' 

''Como assim?'' 

''Você não sabe né?'' 

''O quê?'' 

''Nero é descendente do titio Lúcifer, eu fui o primeiro Anjo Caído a apoiar Lúcifer, eu sei tudo sobre ele.'' 

''Isso é verdade Lúcifer ?'' 

''De certa forma, é.''

''De certa forma o cacete, para de tentar esconder, ele é da linhagem de humanos MEIO Anjo caídos que eram seus descendentes, você virou Assexual bem depois disso, não tenta apagar o passado, você chegou a se relacionar com humanos.'' 

''Então é esse o motivo de ter escolhido Nero ?'' 

''Sim, ué, se ele fosse escolher alguém por ser parecido com ele, poderia ter escolhido Krad, que é tão depressivo quanto ele, mas preferiu escolher o seu descendente, que também é parecido com ele, mas não é depressivo, então é menos parecido que Krad.'' 

''Ok Samael... mas Lúcifer, Krad tem algo a ver com você Lúcifer ?'' 

''Não Lilith, mas ele lembra eu quando era jovem, quando tinha apenas 50 mil anos.'' 

''Em escala humano a gente é um monte de velhos'' 

''Cala a boca Samael'' 

''Desculpa Lilith, mas eu tenho que deixar essa conversa legal.'' 

''Você é chato.'' 

''Vou continuar olhando a luta não me chamem.'' 

''Krad é como se fosse um irmão mais velho para Nero, se eu fosse escolher alguém para dar alguma coisa, também poderia ser ele, mas não quero estragar ele, ele luta para se provar, para usar o máximo dos poderes, ele quer mostrar o potencial que tem como Meio Demônio, exatamente pelo seu pai e sua mãe, talvez até por Luciano e Lucy, ele lembra o meu périodo que treinei para ter poder suficiente para ser temido pelos Anjos, quando derrotei os Titãs em Agarthi, derrotei Bahamut nos mares subterrâneos, quando fiz a ''MasaMune'', fiz tudo para me provar, para ter poder, de certa forma, eu sou tão humano quanto eles.'' 

''Você só foi mostrar esse seu lado depois de Nero aparecer.'' 

''Eu já tenho o futuro planejado Lilith, e Nero faz parte desse futuro, por isso talvez me afete tanto, não contarei o que farei, mas Nero é para ser uma versão 2.0 minha, ao menos nos conceitos dele, ele já é um pouco melhor que eu, demorei centenas de milhares de anos para ter o mesmo ponto de vista que ele, ele conseguiu isso jovem, só lhe falta o poder e o respeito para fazer o que quer, e eu sei o que ele quer.'' 

''E o que ele quer?'' 

''Pergunte a ele, eu não tenho o direito de falar o que ele quer ou o que ele pode querer fazer.'' 

''Viu, esse velho é chato Lilith, é mais lucrativo ver a luta comigo, ele ta querendo observar  os Meio Demônios contra os Anjos, e não o principal Meio Demônio contra o principal Anjo.'' 

''Você não disse que ficaria olhando a luta Samael?

''Sim, mas quis dar minha opnião sobre esse chato.''

''Por que você é tão assim Samael?'' 

''Assim como?'' 

''Você fala mal de Lúcifer na cara dele, sem motivo aparente, sem respeito, por quê?'' 

''Você chegou na segunda ida de Lúcifer aos Anjos, 100 mil anos depois de eu ter ido com ele, você não é o amigo de infância dele, você não é o irmão de amizade com ele, você não conhece todos seus segredos, você pode ser isso com Nero se quiser, mas acredito que Krad ocupa já esse papel, básicamente Lúcifer ta criando uma nova geração, e eu posso falar dele assim porque o conheço, até demais, não é, emo?'' 

''Verdade, Cyclops de 2 olhos.'' 

''Vocês são estranhos.'' 

''O dia que você for tão velha quanto eu, ou conhecer o mundo como eu conheci, bem, você também iria ser estranha, simpatizei com Nero pois ele me lembra o Lúcifer em alguns aspectos, mas sem a depressão.''

''Eu não tenho depressão Samael, só não vejo graça na vida mesmo.''

''Isso é depressão, e aliás graças a isso você quer criar uma nova geração igual a você para sentir o mesmo ? que bom que dessa vez o Anjo Caído vai ser um cara que não parece que vai ter depressão ou perder a graça pela vida.''

''É por ai o meu objetivo, vocês vão ver o que eu quero fazer.''

''Quer se matar, certeza.''

''Se fosse tão fácil...''

''Você já teria o feito, mas como você é o Lúcifer, o poderoso, a rainha, a diva, não faz, vamos nos divertir mais, a gente é dois velhos imortais que já encheram o saco até demais, quer que eu vá em algum lugar pegar cartas para a gente jogar''

''Não sei jogar cartas muito bem...''

''Nem eu...''

''Sério que vocês dois não tem a habilidade mais foda dos humanos ? jogar cartas rapidamente enganando seus inimigos com os seus truques nas ''mangas'' e ganhando o dinheiro deles.''

''É algo tão sem sentido que eu não quis aprender.''

''Nem eu...''

''Vai se ferrar, eu sou o mais normal daqui, é melhor ver a luta mesmo, não me chamem então.''

''Ficarei olhando o que vai acontecer com os Anjos e os Meio Demônios''

''E você Lilith?''

''O que Samael?''

''Vai fazer o que?''

''Como assim?''

''Vai querer ver os Meio Demônios chutando a bunda desses Anjinhos escrotos, ou o descendente de Lúcifer acabando com um Anjo arrogante que só tem uma espada foda mas não tão foda quanto a de Nero.'' 

''Sei lá.''

''Ok, vou descrever novamente, vai querer ver os Meio Demônios chutando a bunda desses Anjos escrotos, ou o seu namoradinho que eu considero foda acabando com Sephiroth, A Diva ?'' 

''Escroto, eu não gosto dele assim, e nem ele assim de mim.'' 

''Ele é homem, você tendo um corpo bonito e um rostinho bonito consegue dominar ele facilmente.'' 

''Não, não funciona assim.'' 

''Você que tem azar, tentou com o tio Lúcifer e não conseguiu só porque o cara só sente atração nele mesmo, ta a 6 meses tentando com Nero e o garoto só ficou seu amigo, até as minhas decepções amorosas foram mais longe, eu chegava a ser chamado ao menos de irmão.'' 

''Eu não tentei com Lúcifer, e nem com Nero...'' 

''Tentou sim'' 

''Tentei não'' 

''Tentou sim.'' 

''Não.'' 

''Sim.'' 

''Não.'' 

''Sim.'' 

''Calem a boca, se não eu vou mandar vocês dois para o reino, e essa hora não tem o que fazer lá.'' 

''Ok, ok, ela que começou mentindo, agora deixa eu ver o seu descendente lutar, vou materializar uma bandeira, vai que ele consegue olhar.'' 

''Não pode Samael, assim os Anjos vão nos ver.'' 

''Assim vai ficar mais divertido, eles olham para nós, a gente olha para eles, eu dou aquela piscadinha nesses trouxas e eles ficam com medo, tentam chamar o resto do bando e começamos a guerra aqui mesmo.''

''Retardado.'' 

''Retardado.'' 

''Ué.'' 

''Verei Krad lutar, mais lucrativo que conversar com vocês.'' 

''Verei Nero lutar, mais lucrativo que conversar com a autista ali.'' 

''Verei Nero lutar, mais lucrativo que tentar ter uma conversa civilizada com vocês.'' 

''Para de pagar de culta.'' 

''Tente ser mais culto.'' 

''A é.'' 

''CALEM A BOCA.'' 

''Ok.''

''Ok.'' 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Merlin e eu começamos a fazer o classico duelo de espadas, troca de golpes, tentativas de cortes rápidos, esquivas surreais e alguns poucos cortes, era mais fácil lutar agora com a minha ''transformação'' pois eu estava mais rápido e forte, meus reflexos também estavam aguçados, bem, acho que tudo estava melhorado em meu corpo, menos a energia, eu não conseguia controlar a minha energia, que agora era um mesclado da energia roxa dos Anjos Caídos com a vermelha dos Meio Demônios.

A energia parecia ter vida, era estranho, eu não conseguia sincronizar, nem nada parecido, isso estava me atrapalhando... E eu não tinha tempo para tentar entender essa energia, Merlin começou a me atacar com 100% da sua potência, ele me acertava cortes a todo momento, mesmo tendo me ''regenerado'' após a transformação, novamente os cortes dele continuavam me fazendo sangrar, e continuavam ardendo, a lâmina da Excalibur parece ser mágica, seus cortes ardem demais... Merlin estava mais rápido agora com a sincronização de energia dele... 

''A, vamos lá, o filho adotivo de Lúcifer não consegue nem usar a energia dele.'' 

''Você não tem que tentar controlar uma energia mesclada de duas raças, retardado'' 

''Você não me falou que tinha um certo potencial maior que os outros, que iria me fazer me arrepender de tudo e me matar ?'' 

''Disse, ué.'' 

''Bem, como parece que era mentira, irei adorar ter a MasaMune guardada comigo.'' 

''...'' 

Daquele jeito que a luta estava indo, bem, eu iria perder bem, mas bem rápido, Merlin começou a ficar cada vez mais rápido, ele estava praticamente fora de minha visão de tão rápido, então ele aparece em minha frente, de costas para mim e guarda a Excalibur, eu sinto cerca de 50 cortes em volta do meu corpo, o meu sangue começo a se espalhar pela sala, eu gritei, a sensação de dor era demais...

''Touché.'' 

Cara, que sensação de merda. 

''Merlin...'' 

''Fale, escrava.'' 

''...'' 

''Fale, se não terei que ir até você.'' 

''...''

Ele começou a se movimentar lentamente até Lucy, ela tinha se levantado e estava olhando friamente para ele, para ela ter tanta coragem, ou ela já queria ser morta ou ela tinha algo em mente. 

E como eu pensei, ela tinha algo em mente, o chão em volta de Merlin ficou negro, e ''subiu'' uma coluna de energia negra, era algo tão bonito, mas tão macábro...

''Saia logo daqui, ele vai ficar cerca de 5 minutos nessa prisão por arrogância.'' 

''Você ta querendo se suicidar por mim.'' 

''Não tenho um certo motivo para viver depois da morte do meu pai... Melhor morrer sendo útil a alguém depois de tantos anos sendo forçada a fazer coisas más...'' 

''Eu não vou sair daqui.'' 

Eu disse me levantando. 

''Por que você é tão idiota?'' 

''Não tenho um motivo para viver também, nunca tive, por isso eu crio um motivo, e atualmente o motivo da minha vida era fazer essa missão, como também deve ser o objetivo de Krad e os outros Meio Demônios que me acompanham e estão lutando lá fora, esses poucos minutos são o suficiente para eu aprender o que eu quero.'' 

''E o que você quer ?'' 

''Humilhar Sephiroth.'' 

''...'' 

Ela não entendeu, mas eu comecei a pensar em como usar a minha energia mesclada, eu sentia ela correndo em meu corpo, mas não conseguia botar ela para fora, me sentei novamente e comecei a meditar, isso mesmo, eu tinha cerca de 4 minutos, usei eles meditando. 

''Levanta retardado'' 

''Shh.'' 

''... Levanta...'' 

''Você vai entender.'' 

Há duas formas de você conseguir lembrar de partes da sua vida esquecidas, ou na quase morte ou na meditação, onde você usa a concentração e o silêncio ao seu favor, pode parecer idiotice, mas encontrei em minha mente a personifação da energia mesclada, sim, como eu tinha pensado, essa energia tinha vida, e se tinha vida, tinha como criar uma personificação dela. 

''Você é ?'' 

''Me dê o nome que você quiser, básicamente eu sou o você de agora endiante...'' 

''Me diga o que eu tenho que fazer para te controlar.'' 

''É exatamente esse o problema, você quer me controlar, e não se disfrutar de meu poder.'' 

''Tem uma diferença né ?'' 

''Sim, e grande...'' 

''Bem, deixe-me disfrutar de seu poder, se não você também vai morrer, e o pior, morrer para um Anjo arrogante e escroto.'' 

''Vou te explicar como eu funciono garoto.'' 

''Já sei!'' 

''Ahn ?'' 

''Vou te chamar de Mune.'' 

''E você seria Masa ?'' 

''A espada é Masa, você é Mune, juntos que vocês formarão a verdadeira MasaMune que eu quero.'' 

''Ahn ?'' 

''A espada é como se fosse o portador real da sua energia, ela vai ser o ''portal'' para você passar e parar de ser abstrato.'' 

''E eu ?'' 

''Você é a personificação de poder entre eu e a espada, ou seja, eu também sou Mune, pois você sou eu.'' 

''Confuso...'' 

''Você vai entender, só me diga uma coisa, não tem como eu conversar com você a todo momento por pensamento né ?'' 

''Não... pelo visto você só consegue se comunicar comigo quando me ''acha'' em sua mente, por isso eu tentei me comunicar com você todo esse momento e você não conseguiu.'' 

''Que coisa escrota'' 

''Verdade.'' 

''Bem, Mune, é tipo um pacto, eu tenho a espada e o corpo, você o poder, nos completamos para sobreviver, eu e a espada somos o instrumento para você se manifestar, me dê o seu poder, me ajude a usa-lo, e vamos derrotar Merlin.'' 

''Ok, mas você não pretende me ''invocar'' toda hora, né?''

''Cara, eu já me senti cansado no pouco tempo que estou lhe usando, nem eu nem você queremos usar esse modo a todo momento, irei usar apenas na hora do desespero, e vamos fazer uma promessa, se você tiver certeza que não é necessário ser ''invocado'' por mim em alguma luta, não me deixe lhe invocar, se ''bloqueie'' no Símbolo, e quando realmente for necessário e eu não conseguir lhe ativar, se ative sozinho.''

''Tudo bem, é justo, pela sobrevivência!!!''

''Pela sobrevivência.'' 

Nisso eu sai do meu ''plano astral'' escroto que era minha escola vazia, sim, eu conversei com Mune na sala da escola, é foda ter uma mente retardada e quase esquizofrênica. 

''Achou algo ?'' 

''Achei, Mune, a energia.'' 

''Ahn ?'' 

''Básicamente a energia de um Anjo Caído tem vida, ou é apenas comigo que ela criou vida, mas,  eu não posso usar ela sem uma certa concentração mental com ela mesma, e sem sua permissão, ou seja, é realmente uma sincronização de mente, corpo e energia.'' 

''Estranho...'' 

''Eu sei, mas é o que temos para hoje, vamos ver se vai dar certo.'' 

Com isso eu saquei a MasaMune, e liberei uma rajada de energia que quebrou a prisão de Lucy, era um roxo, essa era a cor da minha energia nesse ''modo'' de transformação, era algo até bonito de se ver, e bem mais forte que a minha energia vermelha normal, tanto que Merlin esquivou da rajada e essa mesma rajada ''cortou'' as paredes até ir para fora do templo gigante. 

''Parece que aprendeu a usar a sua energia'' 

''Aprendi de certa forma, ainda não sei o limite dela.'' 

''Te ajudarei a ver o limite dela.'' 

''Eu sei, você é o maior amorzinho de todos, Sephiroth.'' 

''Eu sei, Lucy sabe, e agora, você sabe'' 

''Idiota.'' 

''Você é a proxima a morrer, Lucy.'' 

''...'' 

Começando a luta novamente, agora comigo chegando a ser mais rápido que Sephiroth, a luta estava ganha, eu conseguia ver o seu desespero de dentro para fora, mas eu queria mais, então prolonguei a luta um tempinho, acertei alguns cortes em Merlin, dei alguns chutes, eu feri ele com a minha energia, eu estava brincando com ele, enquanto isso, eu aprendi algo legal em meio daqueles 10 minutos de luta, me afastei, guardei a MasaMune e fiquei parado. 

''O que você está fazendo.'' 

''Ataque.'' 

''Que merda tu está fazendo Nero...'' 

''Se acalma Lucy.'' 

''Você que pediu.'' 

Merlin avançou com tudo em mim, e fez um corte vertical, acertou em cheio, me fazendo sangrar bastante, mas sabe, não doía mais tanto, acho que depois de levar 100 cortes iguais, eu já não tenho mais um sistema nervoso tão efetivo 

''MORRA'' 

''Repete.'' 

''Ahn ?'' 

Nisso, eu caminhei para trás e ri um pouco da cara de desespero de Merlin.

''Que merda é essa, onde está Lucy, onde está você, por que está tudo escuro?.'' 

''Você já está perdendo os sentidos, aos poucos vai parar de me ouvir, ao poucos, não vai ouvir nem a sua voz, ao poucos, você não vai sentir nem que está tocando no chão, você já está na escuridão total.'' 

''Pare com isso'' 

''Peça por favor, e eu acabo com tudo isso'' 

''... Por... Favor...'' 

''Tudo bem.'' 

Avancei em Sephiroth acertando seu peitoral com a Masamune e levando ele até a parede, chutei a Excalibur para longe dele, penetrei cada vez com mais força a MasaMune, ele começou a sentir o que eu estava sentindo com a Excalibur, a diferença é que eu ainda levantava ele para o alto para cortar ainda mais ele, e ele sentir mais dor. 

''Como você fez isso...'' 

''Quando você é o filho adotivo de Lúcifer, você tem uma gama de poderes maior e mais legal, eu poderia ter feito qualquer coisa com você, mas fiz você recuperar os sentidos por que quis, para você olhar para Lucy, mas lembre, eu poderia muito bem deixar você muito mais tempo sem ver nada, olhe para Lucy, olhe o quanto é bom estar sendo derrotado, estar abaixo de alguém, sinta o merda que você sempre foi Merlin..'' 

Nesse momento joguei ele no chão de forma um tanto violenta, ele se rastejava para tentar fugir, eu  pressionei ele no chão com meus pés e toquei a MasaMune no sentido horizontal em seu pescoço.

''Últimas palavras.'' 

''...'' 

''Você está olhando para Lucy não?, você agora está em uma posição  mais humilhante que Luciano, com um furo em seu peitoral, eu quebrei a sua armadura, te desarmei, te derrotei sem usar todo meu potencial e o pior de tudo, você sabe que poderia ter me matado e matado Lucy em menos de 5 segundos ANTES da minha transformação, você está sentindo que fez um erro, você se sente um pouco humilhado pois vai perder a cabeça, a espada, a luta, para um garoto de 18 anos, com pouca experiência em batalha, e isso tudo com você sendo visto por Lúcifer, Samael e Lilith.'' 

''Como você sabe ?'' 

''Eu consegui ver eles pelos buracos que já fizemos, a minha visão é melhor que a sua, bem, últimas palavras Merlin.''

''Bem, não me arrependo de nada, morrerei cuspindo para vocês dois, o que eu fiz não tem como ser desfeito, LUCIANO ESTÁ MORTO'' 

Lucy olha para o lado tentando ignorar os gritos de Merlin

''MORTO, SEM CABEÇA, ELE JÁ NÃO É MAIS NADA E VOCÊ LUCY, PERDEU BOA PARTE DA SUA VIDA ME AJUDANDO, PARA NO FIM NÃO TER GANHADO NADA, NA... DA... E VOCÊ NERO, SE REBAIXOU A MIM ME MATANDO COM TANTA CRUELDADE, VOCÊ SE MOSTRA SER TÃO MAL QUANTO EU.'' 

''Cale a boca, relaxe, enquanto a MasaMune penetra em seu pescoço lentamente Merlin, você vai ter mais alguns segundos de vida, já perdeu a voz, o seu sangue está caindo para todos os lados, a minha energia entra em seu corpo, ela já está destruindo boa parte de seus orgãos, até, foi uma desonra lutar com alguém tão inferior, mas admito, eu sou crúel, eu adorei lhe ferir, adorei ver o seu sangue caindo, e estou adorando lhe decapitar lentamente enquanto você cospe sangue, eu vim salvar uma pessoa, e não mostrar que sou um bom exemplo, lembre-se, eu sou o escolhido de Lúcifer, e não o escolhido de Cristo, não peça piedade para mim, pois o que eu menos tenho chance de dar... É piedade.'' 

Termino o corte, deixo a espada levantada, faço a MasaMune ficar com o tamanho de uma adaga novamente, e guardo em meu peitoral, pego a Excalibur, vou andando até a Lucy, vejo que ela está meio triste, bem, não tinha o que fazer. 

''Pegue.'' 

''Eu não mereço ela...'' 

''Merece até demais essa espada, nela está o sangue de muitos inocentes, mas também de pessoas como Luciano, acredito que ele iria ficar feliz que quem usa essa espada hoje em dia é a sua filha, aceite ela.'' 

''Eu não mereço... Eu não consegui matar Merlin, eu não tenho poder suficiente para usar essa espada, eu sou uma pessoa sem vida, sem poder suficiente para defender ninguém... Sem função...'' 

''Mas você tem uma certa honra, é meio que digna, eu não posso carregar a Excalibur, eu não mereço ela, eu sou um retardado um tanto crúel e psicopata, um tanto tarado e arrogante, passei boa parte da vida deixando garotas com raiva, fazendo adultos me xingarem, se aproveitando da má qualidade de ensino de onde eu moro para ganhar em debates e sempre, sempre tendo os meus pensamentos loucos, a Excalibur é sua, você merece, se não aceitar te levarei a força comigo, e farei você carregar a Excalibur, você não tem escolha, é baixinha e magra, posso te carregar com uma mão e a Excalibur com a outra.'' 

''Tudo bem...'' 

''Bom, vamos, a batalha já deve ter terminado.'' 

Levei Lucy até a porta do Templo, já tinha terminado, vitória dos Meio Demônios, até porque aqueles Anjos eram bem fracos, só Merlin que era realmente forte pelo visto, Krad avistou Lucy e chegou a ficar meio... tímido, ele estava ignorando ela enquanto falava comigo, Lúcifer, Samael e Lilith já tinham ido embora, e agora só nos restava sair de lá, no meio da viagem de volta, Krad estava sentado comigo no avião e começou a conversar comigo. 

''Nero... você poderia deixar Lucy morar com você por um tempo ?'' 

''Claro, mas não era você o amigo de infância dela ?'' 

''Como você pode ver, eu não me senti bem perto dela, e ela não lembra de mim, e a morte de Luciano, a sua transformação, é muita coisa para mim.''

''Ok, ok, você está meio emocionado, eu entendo, eu fico com ela na minha casa por um tempo, pelo visto ela está meio reclusa de todos os outros, e só chegou a conversar um pouco comigo, ela não parece saber controlar os poderes, e parece que ficou meio fascinada com as cores do mundo, ela olha para a janela do avião achando até que bonito os mares, as terras, aliás, ela pode ''visitar'' a sua mente e ver suas memórias, mas parece não saber controlar, é pelo toque, não force ela a isso, mas, talvez, se algum dia ela tocar em você sem querer ou por querer, e esse poder se ativar sozinho, provávelmente ela vai te reconhecer.'' 

''Entendo, obrigado por tudo.'' 

''De nada, esse é só o começo, ainda temos muito a fazer.'' 

''Sim.'' 

''Bom, ainda temos outros Anjos, temos o lance com os Demônios, as bestas em agarthi, são muitas coisas para se fazer, é bom treinarmos Krad, bem, meu foco será a relação com Lucy por enquanto, tente se socializar com ela também.'' 

Depois disso, Krad e eu começamos a conversar normalmente novamente,  era legal que tinhamos os mesmos interesses, eu meio que ganhei um irmão e ganhei a responsabilidade de ''cuidar'' de uma garota no final de tudo, no final da viagem tive que conversar com Lucy sobre sua moradia, enquanto a gente caminhava em direção a minha casa expliquei para ela sobre tudo. 

''Bem, a gente vai ter que dividir a mesma casa por um tempo, tem 2 quartos, então a gente só precisa se ver na hora de sair e durante o almoço e janta.'' 

''Ok.'' 

''Se quiser treinar comigo também podemos'' 

''Ok.'' 

''E, se quiser, pode se socializar com outras pessoas.'' 

''Ok.'' 

''Eu posso tentar cozinhar alguma coisa para a gente, mas já aviso que saindo da área do Miojo e do arroz e feijão, eu não consigo fazer tanta coisa.''

''Ok.''

''Por que você só fala ok ?'' 

''Não tem o que dizer, eu simplesmente passei cerca de 16 anos como escrava, se fosse para dormir com você, no chão, na rua, ou em qualquer lugar onde estou livre, ou quase livre, qualquer uma dessas opções é melhor do que a que eu passei boa parte da minha vida.'' 

''Tudo bem então...'' 

''Um aviso, eu tenho que comer carne... geralmente humana... é meio que uma consequência da mutação que fizeram em meu corpo como experimento.'' 

''Tudo bem.'' 

''Você aceita assim, normalmente?'' 

''Claro, contanto que não mate inocentes, ou não me mate, estamos de boa, eu até te ajudo dependendo.'' 

''Nossa.'' 

''Falei que sou meio louco, vou resumir, eu fui pregado por Lúcifer, quase que eu faço uma ''cantada'' para Lilith, mas faltava criatividade na hora para fazer uma cantada, sou amigo de Samael, sou a única pessoa que tem coragem de zoar Krad, e sou um tanto sadomasoquista, e sim, eu gosto tanto de apanhar quanto de bater. Bom, é aqui a minha casa.'' 

''É bonitinha.'' 

''Quando as coisas estão meio ''mortas'' é como se fosse algo lindo para você né ?'' 

''Sim'' 

''Para mim também, me diga, você tem algum problema com coisas desarrumadas ?'' 

''Sim...'' 

''Bom, tu vai ter um ataque quando entrar na minha casa então, não tenho muito cuidado.'' 

''Eu uso as sombras para arrumar tudo, é fácil quando você consegue ''criar'' seres para te ajudar.'' 

''Bem, já está de noite, vamos dormir, caso você tenha que dormir, se não, treine, ou se divirta de alguma forma, só me avise se for sair.'' 

''Você tem tanta confiança que eu não vá fugir.'' 

''Você iria fazer o que sem me avisar? E ganharia o que com isso? ''A, Nero, vou matar uns Anjos e comer carne humana'' e depois voltar para onde? De qualquer forma você vem para cá no final, sem querer ser arrogante, mas nesse novo mundo onde você vive agora, você só tem a ''guilda'' dos Meio Demônios como seus amigos... E talvez alguns Anjos Caídos no futuro, então ao menos tente manter contato com a gente.'' 

''Tudo bem, e respondendo, eu não tenho nada para fazer mesmo, e sim, eu tenho que dormir, mesmo que pouco, mas tenho.'' 

''Então vamos dormir, vou te mostrar os lugares da casa e o seu quarto.'' 

Mostrei toda a casa para ela então, a expressão dela era a mesma de sempre, a única coisa que ela fazia era cada vez invocar mais sombras para arrumar cada cômodo da casa. 

''Bem, guarde a Excalibur em algum lugar do seu quarto, vou pedir para fazerem roupas para você, da forma que você quiser, a Guilda tem Meio Demônios com poderes de costura, eles conseguem fazer tecidos diferentes e que não desgastam, descanse, os próximos meses vão ser mais calmos, e já te aviso, quando tiver alguma missão que eu participe, eu vou te levar.'' 

''Ok... Eu acho.'' 

''Bem, até amanhã.'' 

Ela fechou a porta, e sei lá o que ela quis fazer no quarto, provavelmente arrumar e tentar dormir, deve estar cansada também, muitas coisas ocorreram em pouco tempo para ela, mas, bem, me deitei em minha cama, e fiquei olhando para a janela novamente, comecei a fechar os olhos e a dormir, estava cansado de tudo isso, cai no mundo fantasioso de meus sonhos, e talvez, graças ao cansaço, iria dormir novamente as 8 horas normais de alguém dormir, ao invéz de conseguir dormir só 4... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi meio que um ''fim de arco'' da fic, a partir do próximo vai ter uma avançada de tempos e vai começar um ''novo arco'' digamos, quem está lendo até aqui, obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.