Guerra Santa escrita por Lucas Vieira


Capítulo 17
Um bom malandro sempre tem o que merece


Notas iniciais do capítulo

Aqui termina o passado de Alucard/Metatron
E finalmente ele é um personagem jogável
Pera, não.
Finalmente ele é um personagem atual, e que está realmente na fic, e realmente tem alguma importância para a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684958/chapter/17

A gente estava terminando o treinamento de Meliel, e Pouren veio trazer água e comida para a gente, Meliel até que tinha um certo controle das pedras, mas não conseguia fazer elas irem de um lado a outro em grande velocidade, ou deixar elas paradas no ar com a força da mente, toda pedra que ele controlava, ficava tremendo, então decidimos dar uma pausa e comer, somos Meio Demônios e Experimentos, mas também sentimos fome. 

Pouren era relativamente bom em tudo que fazia, e uma dessas coisas era comida, ele sabia da preferência de todos, e fez uma boa comida, ele conseguiu até a carne humana... não sei como... mas conseguiu... e fez para Lucy. 

Enquanto a gente comia, Pouren sentou com a gente e começou a conversar com todos nós. 

''Vocês sabiam, que a alguns anos, aquela entrada que vocês usam para vir aqui, lá por cima, era apenas um buraco ?'' 

''Sério ?'' 

''Sim, os Anjos depois de descobrirem isso, ''trancaram'' a entrada, até que depois de anos se passarem, os Meio Demônios começaram a usar novamente, e reformularam, agora fazendo o ''buraco'' ter formato de uma porta normal, e uma escada gigante que leva da crosta terrestre até aqui, em Agharti.'' 

''Não caia ninguém da crosta até aqui ?'' 

''Caiu... uma vez.'' 

''Quem ?'' 

''Ele não quis me contar os motivos de estar tão acabado até hoje, mas, irei explicar o que eu sei da história daquele garoto.''

''Que garoto Pouren ?'' 

''Alucard.'' 

''Nossa, o nome do Drácula ao contrário, QUE CLICHÊ MANO, NOSSA.'' 

''Para de ser babaca Nero, conta ai Pouren, pois nem eu sabia dessa história.'' 

''Tudo bem Krad, e deixa o Nero ser... o Nero.'' 

''Anda logo Pouren'' 

''Ok Nero, é o seguinte, cerca de 552 anos atrás, antes mesmo de eu ter nascido, bem antes até, meu pai, chamado Liku's, sim, esse era o nome dele, ele cuidava da primeira camada de Agharti da mesma forma que eu cuido, deixando as coisas em ordem, cuidando das ''pessoas'', organizando tudo, ok, a 552 anos atrás, um ser estranho caiu, ele estava sangrando demais, e a queda do ''teto'' de Agharti até o chão, é gigante, vocês podem ver pelo tamanho de nossas montanhas, vocês só não vivem caindo pois a escada que vocês criaram vai até o chão.'' 

''Ok ok, continua.'' 

''Se ele caisse até o chão, iria morrer obviamente, ele estava sangrando demais, dava para ver o sangue se espalhando pelo ar com ele, meu pai prontamente foi correndo para perto e deu um pulo com toda a sua força, e agarrou o garoto no ar, acabou batendo em uma montanha, mas protegeu o garoto, e levou ele até a sua casa, com um amigo Centauro seu, Ryxes, outro nome antigo estranho, eles cuidaram do garoto o máximo que puderam.'' 

''Você fala dos nomes antigos, mas o seu nome não é nada normal.'' 

''Mas tem uma certa diferença, Nero...'' 

''Deixa ele Nero'' 

''Você é pior Krad, usa esse nome por vergonha do seu nome ser comum, o mesmo motivo para mim usar Nero.'' 

''A não, para, não fala isso na frente de todo mundo'' 

''Para quem não sabe, Krad se chama Rafael, esse é o nome normal dele, mas vocês já sabem o motivo de ele preferir ser chamado de Krad, além de ser mais ''único'', Rafael é o nome de um dos Três Anjos.'' 

''Três Anjos ?'' 

''Simples, os Três Anjos são os Anjos ''chefes'', os Bosses, digamos, Miguel, é o chefe de todos eles, ele que comanda tudo e todos, Gabriel é o segundo mais forte, e é como se fosse o braço direito de Miguel nas decisões, Rafael é como se fosse o braço esquerdo então, o terceiro Anjo mais forte, um pouco menos que Gabriel, e ajuda os outros dois nas decisões ALGUMAS VEZES.'' 

''Puta que pariu Nero, para que criar uma explicação escrota para o meu nome, eu só não gosto dele, pronto.'' 

''Pronto, agora continua Pouren.'' 

''Continuando, o menino que caiu, estava sem os olhos, meu pai Liku's botou faixas em todo o seu corpo, e deixou ele lá, se curando, ele sempre mostrou sinais de vida, mas parecia estar em coma, então meu pai deixou ele em paz, esperando ele ter algum sinal de vida.'' 

''E então, o que aconteceu ?'' 

''O garoto finalmente acordou depois de 6 meses, e fugiu na hora, ele estava parecendo um bicho estranho, meu pai foi atrás, e lutou um pouco com o garoto, ele notou então que o garoto tinha poderes tanto Demoníacos quanto Angelicais, mas conseguiu vencer o garoto pois ele não sabia controlar os seus poderes, então eles tiveram uma longa conversa, mesmo que forçada, tiveram, o garoto não lembrava de sua história, e o que lembrava não queria contar, só disse o seu nome, ou o que ele achava que era o seu nome, ele disse que era Alucard, e que tinha um objetivo para sua vida, matar um certo Anjo...'' 

''Que seria ?'' 

''Não sei, depois disso, ele começou a treinar bravamente, em todas as camadas de Agharti, ai eu nasci, e ele me cuidou como um irmão mais velho,ele visitava eu e meu pai, e quando visitava a gente, brincava um pouco comigo, e conversava bastante com o meu pai, eles pareciam ter uma boa relação, apersar de meu pai não concordar com o seu esforço e seus sumiços repentinos, mas depois meu pai morreu por causas naturais, ele me cuidou por mais algum tempo, meio que por obrigação, e foi para a terceira camada de Agharti treinar, dessa vez ele não voltou, e até hoje não apareceu, e eu não quero ir lá buscar ele, pois sei como ele é, e sei como ele não dá ouvidos a ninguém, ele disse que voltaria algum dia, só não sei quando...'' 

''E como ele era ?'' 

''Tinha cabelos brancos, os olhos enfaixados, pois pelo visto ele não tinha mais eles, usava trapos qualquer, uma péle meio morena, e uma cicatriz no ombro esquerdo...'' 

Um vulto passa por nós nesse exato momento, indo para a escada que leva a Crosta Terrestre. 

Eu deixo a minha carne novamente no prato, me levanto, estico minhas pernas e meus braços. 

''Já sei quem é, Pouren, tu não liga muito se eu bater no garoto, não ?'' 

''Tudo bem... se conseguir.'' 

''Eu consigo.'' 

''Como tu sabe que é ele ?'' 

''Esqueceu que eu tenho uma visão ampliada pela minha energia em tudo que é canto ? eu já tinha percebido que ele estava vindo uns 5 segundos antes de vocês notarem, que bom que ele tocou no chão, um pouco de energia entrou nele, então consigo saber onde ele está, podem ficar ai, eu cuido dele sozinho.'' 

Me teleportei para a escada, e fui correndo para a Crosta Terreste, eu conseguia ter uma ''mini visão'' de onde ele estava indo, era fácil seguir, cheguei na Biblioteca, que é onde a escada termina, ou começa, dependendo do ponto de vista, e ele já estava na rua, me teleportei para rua, e continuamos correndo, ele estava indo em direção ao centro, passamos por aqueles prédios como se fossem nada, a gente passava pelas pessoas ignorando todas elas, parecia aquelas cenas do The Flash passando pelas ruas rápido, só que em uma velocidade menor, ou igual, não sei dizer ao certo a minha quilometragem. 

Chegamos em uma praça perto do Mercado Central da minha cidade, a famosinha Praça Coronel Pedro Osório, teleportei para a frente dele e dei um chute para o lado que acertou seu rosto e o fez ir até a fonte da praça, se molhando um pouco. 

''Bem que eu estava achando estranho a mudança de posição rápida demais da sua energia.'' 

''Como assim ?'' 

''Eu consigo ver energia, chapa.'' 

''Retardado.'' 

''O que ?'' 

''Não tá olhando a minha energia no chão ?'' 

''Estou, ué.'' 

''Ela está entrando em você aos poucos.'' 

''...'' 

Ele volta a correr, eu teleporto novamente para frente dele, tentando dar o mesmo chute no ar para o lado, mas dessa vez ele esquivou, pegou meu outro pé e me jogou no chão, subiu em cima de mim me imobilizando, e me acertando socos na cara várias e várias vezes, até que teleportei para atrás dele e tentei acertar novamente outro chute, e ele novamente esquivou, então começou aquela troca estranha de socos e chutes, e por incrível que pareça, ele esquivou de todos os meus golpes. 

''Retardado é você que acha que vai me acertar, temos quase que a mesma velocidade, mas a minha especialidade é esquiva, é quase impossível me acertar, eu meio que consigo prever os movimentos.'' 

''Tu na verdade só olha energia e arrisca nas esquivas, é sorte fundida de habilidade, retardado, para um cego, você até que enxerga bem.'' 

''A minha habilidade para ver energia vale mais que qualquer olho.'' 

''Que orgulho, ai, tendo essa habilidade e 2 olhos normais, você iria conseguir ter a melhor esquiva de todas, babaca.'' 

''Tu acha que eu perdi os olhos por querer porra ?'' 

''Não sei, vai que seja um tipo de sacrificio para ter essa habilidade, nunca se sabe.'' 

''Quer saber, tchau.'' 

Ele me acerta um chute reto no peitoral, me levando para a fonte, e voltando a correr. 

Agora indo em direção a praia, eu fui atrás dele novamente, a praia iria estar vazia aquela hora, era pela noite, mais ou menos umas 8:30, o dia era frio e com bastante nuvens, esses são os dias que eu mais gosto, mas que a maioria das pessoas não, elas não saem para a praia esses dias, deixei ele correr até a praia, uma distância bem longa, e quando finalmente ele chegou lá, me teleportei para perto novamente. 

''Tu não vai me deixar em paz não porra ?'' 

''Não, ué, tenha honra e lute.'' 

''Parece as putas que eu peguei com 8 anos, que nunca mais me largaram.'' 

''Para de mentir, tu não teve a sua primeira vez até hoje, eu tenho certeza disso.'' 

''Tudo bem tudo bem, isso é verdade, vou usar um exemplo real, parece os Anjos que me criaram, se arrependeram, me jogaram do Everest, e nunca mais largaram do meu pé, só depois que eu cai naquela merda de terra de bichos neandhertais, que finalmente me deixaram.'' 

''Foram apenas 8 anos, relaxa, eu aguentei a minha família até os 17.'' 

''Tenho pena de você.'' 

Continuando uma troca de golpes, que não adiantava em nada, eu tomava os golpes, e ele não, pulei para o alto, fiz a energia na areia explodir para cima, fazendo uma coluna de energia grande para o alto, e com a minha mão, fiz um raio na direção contrária da coluna de energia, fazendo as duas se chocarem no meio, e criando uma explosão pequena. 

Por incrível que pareça, o cara não parecia se ferir fácilmente, ele se levantou do chão, e lançou dois raios juntos com as mãos, um azul, e outro vermelho, era a energia Angelical e a Demoníaca, teleportei para a sua frente e tentei acertar ele com um soco de direita, mas ele esquivou, pulou para trás, e me jogou vários raios das duas energias em segundos com as mãos, teleportei para longe, e tive que pensar comigo mesmo no que faria. 

''Sério que vou ter que usar a merda do 100% ?'' 

''Vai, to cansado de bater em você e você não me acertar, anda logo.'' 

''Vai se fuder ok ? Eu tenho preguiça, isso me cansa.'' 

''Ok, Tchau.'' 

''Pera...'' 

Ele saiu correndo novamente, eu ativei o modo de Anjo Caído, e teleportei para a sua frente, acertando um chute no seu rosto, ele pegou o meu pé e começou a girar com ele, e terminou me jogando para longe, teleportei para as suas costas e acertei uma voadora nele, a velocidade que ele me jogou para longe, continuou no teleporte, eu não sabia que isso era possível. 

''A sua energia mudou... isso é estranho'' 

''É estranho nada, eu também sou um híbrido, a diferença é que não foram cusões que me transformaram nisso, só um cara emocionalmente instável, e Lúcifer, eu não preciso detalhar o segundo, né ?'' 

''Lúcifer existe ? Pensava que era apenas uma lenda.'' 

''Ele é lindo cara, pena que você não pode olhar para ele, mas já que você olha energia, provávelmente iria se assustar com a quantidade de energia que ele deve ter.'' 

''Verdade... bom, foda-se, vamos terminar isso logo.'' 

''Já está terminado.'' 

''Como assim ?'' 

Levanto 2 dedos meus, e ele cai no chão, e fica ajoelhado, com as mãos para baixo, no chão, como se fosse um servo pedindo algo. 

''Que merda tu está fazendo ? É algum tipo de poder de Anjo Caído ? '' 

''Que nada, eu podia ter feito isso na praça, mas queria brincar mais um pouco, achou que eu estava mentindo sobre a energia entrar em você ?'' 

''Não, mas achei que iria ser só para ter visão sobre mim.'' 

''Eu controlo energia melhor que você, BEM MELHOR, eu posso te explodir de dentro para fora.'' 

''Por que não faz isso ?'' 

''Prefiro decapitar.'' 

''Ok...'' 

''Últimas palavras ?'' 

''Mata Smael por mim, e se der, penetra essa espada nele.'' 

''De boa, é um Anjo ?'' 

''É.'' 

''Ok, mais um para a lista, e como você sabe da espada ?'' 

''Dá para ver um formato estranho dentro do seu corpo, que tem bastante energia também.'' 

''Eu nem saquei a MasaMune, você tem tanto poder de visão de energia assim ? Caralho.'' 

''Tenho, anda logo.'' 

''Tudo bem.'' 

Quando eu finalmente iria decapitar o garoto, Krad segura a MasaMune no meio do meu golpe, com o seu braço envolvido na armadura de energia, e novamente vem dar o sermão de sempre 

''Não é para matar ele.'' 

''Deixa eu brincar mano, o cara é o meu preso, o meu escravo, deixa eu brincar com ele'' 

''Psicopata.'' 

''Vai se fuder ok, aqui pra ti ó.'' 

Ele mostrou o dedo do meio.

''Caralho, tem que tomar mais chicotada'' 

''Só porque eu cai nesse seu controle corporal idiota, não quer dizer que vou cair novamente na próxima, já que esse trouxa me salvou.'' 

''Eu te salvo e tu fala assim de mim ?'' 

''Mas é verdade, salvar o inimigo, onde já se viu.'' 

''Verdade né.'' 

''Vamos levar ele com a gente, teleporta a gente até lá Nero, eu vim correndo pensando que tu iria fazer merda e deixei Lucy e os outros lá esperando.'' 

''Tu descobriu que eu tava na praia como ?'' 

''Dá para ver a coluna que tu fez de energia, DO OUTRO CANTO DA CIDADE.'' 

''Desculpa, desculpa, qualquer coisa a gente apaga as 10 mil pessoas que viram, se bem que geral tá em casa olhando Netflix essa hora.'' 

''Para de ser trouxa, e anda logo.'' 

''Tudo bem, levanta, tu está livre entre aspas, Alucard né ?'' 

''Sim, sim, sim, agora vamos logo, quero ver Pouren.'' 

''Fugiu só para dar trabalho, puta cusão.'' 

''Olha quem fala, um garoto que só me venceu por ser Escolhido por Lúcifer'' 

''Eu te venci na praça já, só deixei tu ir mais adiante.'' 

''ANDA LOGO NERO.'' 

''Tudo bem, tudo bem, vamos lá.'' 

Voltamos para Agharti, Alucard abraçou Pouren, eu fiz Alucard sentar no chão obrigatóriamente, mandei Krad fechar a porta que leva para a Crosta Terrestre, e decidi por todos, que iriamos dormir ali, eu estava cansado também, deixei Alucard conversando com Pouren um pouco distante de nós, mas ainda sendo controlado pela minha energia, fomos dormir, estava todo mundo cansado, Alucard não iria dormir com a gente ali, foquei a energia em seu cérebro, ele começou a correr novamente para a porta, e apaguei ele com a quantidade certa de energia no cérebro, ele dormiu, desmaiou na verdade, o que se dá para fazer com energia é realmente lindo, fui dormir depois de todos, cansado e um pouco bravo em não decapitar ninguém a vários dias, minha tara por decapitações estava sendo ridícularizada por essa seca de cabeças, que escrotidão, dormi meio bravo por causa disso... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz esse capítulo com sono, e vou dormir tão putasso quanto Nero se duvidar :v
Não tem nada muito importante nessas notas.
Quem gostou de verdade, comente e demonstre a sua opnião, caso queira.
Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.