The Wild Youth escrita por moonshiner

The Wild Youth

A parte mais díficil para um escritor é sempre o começo. É irônico. Somos escritores. Somos frustrados. Deveríamos aprender a lidar com os problemas, certo? Errado.
Nossa história começa quando o mundo desmorona. Quando a minha mãe morre, a Maggie foge de casa, a vida do Leo vira de cabeça para baixo, o Nico não sabe como se apaixonar pelas pessoas e a Bianca não sabe realmente para onde ir. Parece que uns caras espalham uns vídeos falsos da Charlotte por aí e a Piper é muito mais do que essa cidade pode saber. Nate teve seu coração partido. De novo.
A história começa quando ela geralmente termina. Com corações partidos, cigarros, viagens para a fronteira da cidade, bebidas, sexo quase sem querer, amores errados e artistas em ascensão.
Talvez histórias sejam só histórias, ou talvez, possamos fazer da nossa vida uma história.

EM HIATUS POR TEMPO INDETERMINADO
SENDO REVISADA


Classificação: 16+
Categorias: Skins, Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Annabeth Chase, Bianca di Angelo, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Drew Tanaka, Jason Grace, Leo Valdez, Luke Castellan, Maria di Angelo, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Personagem Original, Piper McLean, Rachel E. Dare, Silena Beauregard
Gêneros: Amizade, Comédia, Death Fic, Drama, Poesia, Romance, Songfic, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 17 (69.521 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/01/2015 às 17:19 | Atualizada: 18/11/2016 às 12:36

Notas da História:

ESSE PROVAVELMENTE VAI SER O MAIOR DISCLAIMER DA MINHA VIDA;
TUDO MEU. MEU. SABE O QUE É MEU? SIM. MEU. PLAGIAR ESSA HISTÓRIA VAI SER A MAIOR FILHA DA PUTAGEM DA HISTÓRIA, E VAI SER RETRUCADA COM OUTRA FILHA DA PUTAGEM MAIOR AINDA. TENDEU, AMOR? Brigada. A fic é de PJO/HDO, mas se você quiser vir aqui e ler sem ter lido a saga, pode vir, migs.

Todo mundo sabe que sem um monte de gente eu não teria a capacidade de estar postando isso hoje. Obrigada, pessoinhas. Sim. Você sabe que é você MilenaJuliaJhessGeoLuh.
Se tu sabe que eu amo Skins, John Green, As Vantagens de ser Invisível e afins, vai ter umas influências destes aqui. Mas se você quer que eu faça uma garota com câncer dar pra meio mundo e mandar cartas pra um anônimo que até hoje a gente n sabe quem é a desgraça da pessoa, tira o cavalhinho da chuva. REFERÊNCIAS. INFLUÊNCIAS. LER, SE INSPIRAR. MANJOU? Se manjou, me beja aq

Enfim, depois desse meio capítulo via disclaimer, aviso que você está sendo eternamente e irrevogavelmente, terminantemente amado pela minha pessoa, se você leu e deixou comentário. Mamai ama vocês de novo.
GOOD LEITURA, MEUS LIENDOS



Capítulos

1. Prologue: Bittersweet
206 palavras
2. Zombies in the park
2.960 palavras
3. Have you lost your mind?
2.609 palavras
4. Oh, bigmouth strikes again
3.396 palavras
5. Take me out tonight
2.867 palavras
7. Carmen & Scumbag Boy
4.213 palavras
10. Ask me
5.818 palavras
12. As Arabella
5.776 palavras
13. Deep Blue, 2014
4.503 palavras
14. Fear
2.221 palavras
16. When you're younger
4.505 palavras