Foto de MandaVR
MandaVR
ID: 448692
Cadastro:
  • 17/03/2014


  • Olá, visitante. Se essa é sua primeira sessão por aqui, saiba que agora você está entrando no meu mundo, então deixe o mau humor de lado e ponha um sorriso no seu rosto.
    Bem, vamos as apresentações. Me chamo Amanda. 1,62m, 16 anos, libra. Cabelos compridos e escuros, olhos verdes, pele "bronzeada". Mas isso são apenas "medidas", não importam. Vamos ao que realmente interessa. Perturbada e com os nervos a flor da pele, sim. Carinhosa, simpática e amiga, também. Forte e determinada, só preciso me interessar. Não vou dizer que sou feminista, pois seria mentira, porém acho que devemos igualar o direito das mulher ao dos homens. Apaixonada por animais, luto pelo direito dos mesmos. Séries e livros são meus amores - entre os que mais se destacam: pll, tvd, hp (fico em dúvida entre grifinória e corvinal ♥), pjo (filha de Poseidon), a seleção (sim, sou uma selecionada hahah).
    Acima de todas essa características e paixões eu tenho um sonho. Um sonho que se resume em ser uma boa escritora, publicar um livro (quem sabe até uma série inteira) e fazer tanto sucesso quanto qualquer outro bom autor. Bem, para que esse sonho se concretize preciso da ajuda de você, visitante. Dê uma olhada no meu livro e dê sua crítica. Compartilhe se lhe agradar, comente, isso ajuda na divulgação, podendo chegar até a uma editora.
    Então, chegamos ao final. Já lhe informei o necessário. Agora é por sua conta, caro visitante.

    Algumas frases que eu amo:

    "Eles estão acostumados com minhas diferenças. Façam acostumar-se com as suas." (Margaret Zane em "Caçada") *Recomendo essa fanfic*

    "Posso até ser uma fada, mas minha vida não é como num conto de fadas." (Lorrey Midnat em "Fadas da Noite")

    "Ela era mais confusa que rosas do inverno nascendo no verão." (Zac Poludnie em "Fadas da Noite")



    Mands Rockenbach mudou seu nome para Mands17/03/2014
    Mands mudou seu nome para MandaVR24/11/2015