The Wild Youth escrita por moonshiner


Capítulo 1
Prologue: Bittersweet


Notas iniciais do capítulo

HELLO PIPOUZINHAS.LEIAMCOMENTEMPELAMORDEDEUSEU TÔ INSEGURA VCS N TEM NOÇÃOFAÇAM A FELICIDADE DE UMA PESSOA PELAMOR DE DEUS PFVRum bejo na bunda seus lindos(O link da música do capítulo tá nessa frase bonita sublinhada)
Música do capitulo: Young Bllood - The Naked and Famous



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581987/chapter/1

 

Prologue

 

Eu estou escrevendo agora porque o meu terapeuta disse que faria eu me sentir melhor. E eu não sei o que colocaram na minha bebida.

 Existem dias que você acorda e existem mais de você no espelho. E pegadas de melancolia nos seus textos. E fotos das coisas e pessoas que destruíram você.

E eu realmente não sei por que eu estou escrevendo isso agora.

Eu acho que o Nico está dormindo pelado no carpete, a Charlotte desmaiou na bancada da cozinha e escreveram virgem na testa do Leo. O Nate colocou maconha na minha comida e a Maggie amarrou a calcinha no lustre. A Bianca foi para cama com algum desconhecido e eu ainda estou sob o efeito de maconha. Deve ser por isso que aranhas parecem andar pelos meus ossos.

Eu vou parar de escrever porque a minha cabeça está girando como se eu estivesse caindo na Toca do Coelho. Antes que eu encontre a Alice fumando um baseado com a versão traficante do Twiddle Dee e do Twiddle Dum, me despeço sem muitos floreios.

Com amor,

A Garota das Pinturas na Parede.

[...]

The bittersweet between my teeth
Trying to find the in-betweens
Fall back in love eventually
Yeah yeah yeah yeah - The Naked and Famous, Young Blood


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LIVE FAST, DIE YOUNG BAD LEITORES DO IT WELL e não comentam. VC QUER BRINCAR NA NEVE? EU DEIXOmas comenta antes kralhoamo vcs s2