Foto de A Matthews
A Matthews
ID: 579845
Cadastro:
  • 20/03/2015


  • "Num dia claro, no meio da noite, dois garotos mortos se levantaram para lutar. De costas um para o outro, eles se encararam, ergueram suas espadas, e atiraram. Um policial surdo ouviu o barulho, ele então veio e matou aqueles dois garotos mortos"

    -Evocando Espíritos.

    Meu nome é Matheus Portela, tenho 15 anos, e ai vai um aperitivo de mim. Sou uma pessoa bastante eclética, daquele tipo que gosta de tudo um pouco, sabe? Sou um eterno fã de filmes e séries de terror e suspense, mas não posso negar, chorei no final de Titanic e O Menino Do Pijama Listrado.

    Filme preferido: Difícil dizer, mas gosto de tudo que seja inovador, polemico, ou emocionante. Adoro um filme que me faça chorar, ou que me dê medo, ou seja, gosto de filmes que tenham emoção, e que transmitam isto para mim.

    Séries de TV preferidas: Atualmente, sou um típico fã de TWD e AHS, mas também estou apostando minhas fichas em Eye Candy (que inspirou o meu nome de usuário), IZombie e How To Get Away With Murder, além de ver e rever Skins.

    Livros preferidos: Por mais que seja estranho, em toda minha vida só terminei de ler dois livros, que são O Menino Do Pijama Listrado e Todo Dia (de David Levithan, meu autor preferido até agora). Não que eu não goste de ler, na verdade, eu leio bastante. O problema é que eu leio varias coisas ao mesmo tempo, então fica difícil terminar a leitura. Atualmente estou terminando de ler The Lying Game, e acabei de começar Carrie, A Estranha, além de ter chegado até a metade do livro A Ascensão Do Governador.

    Artista ou Banda preferida: Como já disse, sou bastante eclético, então basicamente gosto de todo tipo de musica. Se me perguntarem, até de Axé eu gosto.

    Comida preferida: Tudo que tenha sal e uma pitada de pimenta, também curto chocolate (afinal, quem não curte?)

    Frase preferida: "Quem sou? Este segredo eu não conto pra ninguém. Beijinho, beijinho, Garota do Blog" -Gossip Girl.

    Sonhos: Tornar-me qualquer coisa ligada à palavra "artista".

    Então, é isso Folks, agora que já sabem um pouquinho sobre mim, espero que curtam minhas fics e idéias, pois tenha certeza que irei curtir a de vocês, Até mais.



    math 180 mudou seu nome para Eye Candy06/04/2015
    Eye Candy mudou seu nome para A Matthews30/05/2015