As Gêmeas Swants escrita por Guyn

As Gêmeas Swants

[Abandonada]

Depois da guerra muitas coisas aconteceram: Voldemort foi derrotado, Dumbledore não havia morrido e, graças a ele, Snape foi salvo e junto com a ajuda de Harry foi inocentado de seus crimes enquanto era comensal.

A vida voltou a ser normal. Devido a guerra muitos alunos voltaram a Hogwarts para concluir seus estudos e muitos outros para iniciarem essa nova jornada. E é nesse novo ano em Hogwarts que muitas coisas irão acontecer. Um desses acontecimentos será a descoberta das gêmeas Swants de quem é seu verdadeiro pai, pois sabiam que eram adotadas. Seus pais adotivos nunca falavam sobre esse assunto, e é em Hogwarts que elas descobrem que seu pai, nada mais nada menos, é o professor mais temido e odiado por todos os alunos da escola.

Como será essa descoberta? Como Snape vai reagir ao descobrir que tem duas filhas, que apesar de serem gêmeas idênticas (com exceção dos olhos) são totalmente diferentes em personalidade? E as meninas, como vão reagir ao saberem dessa noticia? Como serão suas vidas de agora em diante?


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Harry Potter, Hermione Granger, Minerva McGonagall, Ronald Weasley, Severo Snape
Gêneros: Ação, Aventura, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 24 (48.759 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/04/2013 às 21:30 | Atualizada: 18/08/2013 às 14:14