As Gêmeas Swants escrita por Guyn


Capítulo 20
Capítulo 20 - Magia fora do controle


Notas iniciais do capítulo

E ai galera que saudades de vocês!
Voltei a ter um tempo livre, agora poderei continuar essa historia. Espero que vocês não tenham me abandonado. rsrsrs
Aqui está um capítulo quentinho saindo agora do forno.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358367/chapter/20

Capítulo 20 - Magia fora do controle


As férias não poderiam está melhor, todo dia era uma nova diversão, uma nova bagunça e até mesmo uma nova briga entre irmãs.

– Sara me devolve esse livro agora! – Lia corria escada abaixo atrás de sua irmã que acabara de pegar seu livro.

– Vem pegar filhinha do papai! – zombando Sara correu pela sala, contornando o sofá, enquanto Lia tentava alcança-la. – Ah é, esqueci você não consegue me alcançar! – ela disse correndo envolta do sofá.

– Eu não sou filhinha do papai! – as duas continuaram correndo em volta do sofá. – E eu posso sim te alcançar. Agora me dá esse livro!

– Vem pegar! – Sara saiu correndo, mas parrou no meio da sala, como se alguém a tivesse congelado. – Ei o que você fez? Sabe que não pode usar magia. – ela falou irritada.

– Eu não fiz nada! – Lia exclamou rindo. – E me de meu livro! – Lia aproveitando que sua irmã estava congelada, arrancou o livro da mão dela e voltou para o sofá.

– Você vai me deixar aqui? – ela perguntou.

– Eu já disse que não fiz nada! – Lia ria da situação de sua irmã. Carly vinha descendo as escadas com sua boneca quando viu Sara congelada no meio da sala.

– O que a Sara está fazendo? – a pequena perguntou passando por Sara e sentando no sofá.

– Ela que ser uma estatua Carly! – Lia zombou.

– Não tem graça sua irritante! – ela falou entre os dentes. – E eu já falei para você desfazer o que você fez!

– Eu já disse que não fiz nada! – ela repetiu ainda sorrindo junto com a loirinha.

– Eu vou contar para o papai que você está fazendo magia fora da escola, se você não me soltar agora! – Sara ameaçou. Lia e Carly não se moveram e continuaram a rir. – PAPAIIIII! – Snape estava em seu laboratório e rapidamente desceu pensando que algo grave tinha acontecido.

– O que está acontecendo aqui? – ele perguntou serio. As meninas sabiam que quando ele estava no laboratório não gostava de ser incomodado.

– Papai a Lia me congelou! – Sara falou com dengo. Snape com um aceno da varinha a descongelou.

– Eu já disse não fui eu! – Lia protestou.

– Foi sim! Foi você!

– Não foi! – Lia repetiu.

– Eu sei que foi você!

– Já chega de discussão besta vocês duas. – Snape bravejou. – Lia você sabe muito bem que não é permitido o uso de magia fora da escola, não é porque vocês podem usar ela sem varinha que será permitido.

– Mas Severus eu não usei magia... – ela tentou se defender mais Snape não quis ouvir.

– Eu não quero saber de desculpas, aproxima vez que isso acontecer você ficar de castigos! – ela com muita raiva passou furiosa por ele. Alguns quadros que estavam nas paredes caíram, as luzes começaram a se acender e a se apagar, os livros da estante saíram voando. Lia automaticamente parou espantada.

– Como você fez isso? – Carly perguntou.

– Eu não fiz nada! – foi o que ela conseguiu responder.

– Lia foi você sim! – Sara disse ainda em espanto.

– QUE DROGA! EU JÁ DISSE QUE NÃO FIZ ISSO! – Lia gritou e subiu as escadas correndo e quase chorando, ela não queira acreditar, mas por algum motivo ela era sim a causadora daquilo.

– O que deu nela?! – Sara perguntou admirada, Lia nunca foi de explodir assim, ela sempre foi a mais calma das duas.

– Fiquem aqui, eu vou falar com ela! – Snape ordenou e segui para o quarto de Lia. Ela estava deitada na cama chorando, Snape entrou no quarto e sentou-se na beirada da cama. – Lia? – ela não respondeu e nem se virou, continuou com o rosto no travesseiro. – Lia, vamos conversar...

– Eu não quero! – ela falou. Snape suspirou e alisou os longos cabelos da morena.

– Eu sei que você não quer, mas precisamos conversar, o que aconteceu lá embaixo não foi normal. – Snape usou sua voz mais calma de um pai que estava preocupado com a filha.

– Mas não fui eu que fiz aquilo! – Lia falava com tristeza e desespero.

– Pequena vem cá! – ele puxou a menina pelo braço fazendo ela se sentar, seus olhos estavam vermelhos, algumas lágrimas ainda caiam e ele as enxugou. – Você tem certeza? – ele perguntou olhando fixamente nos olhos da garota.

– Eu não sei... – ela disse voltando a chora. Snape a envolveu em um abraço carinhoso e disse.

– Não precisa ficar assim filha, eu sei que seus poderes são bem fortes para sua idade, vou te ajudar a controlar seus poderes. – ele alisava os cabelos da menina fazendo-a ficar mais calma. – Você sabe que a sua magia e a de sua irmã são muito forte, vocês duas precisam de um treinamento diferencial para ter um melhor controle.

– Porque Severus? – ela perguntou confusa.

– Eu não sei direito. – ele disse tentando não pensar na possibilidade de Dumbledore está correto. – Mas não vamos pensar nisso, vem vamos descer!

– O senhor se importa se eu ficar aqui? Eu não quero descer agora. – Lia falou um pouco sem jeito.

– Tudo bem, quando você se sentir melhor pode descer – Snape deu um beijo na testa da filha e saiu do quando.

Lia deitou-se novamente e ficou pensando como seu pai tinha sido carinhoso. Ela parou para pensar e percebeu que ele havia mesmo mudado, não totalmente, mas estava tentando dá o seu melhor.

Na hora do almoço Carly subiu para chama Lia e depois desceram para a cozinha. Snape e Sara já estavam sentados na mesa.

– Lia me desculpa por hoje de manhã? – Sara pediu assim que sua irmã sentou ao seu lado.

– Tudo bem Sara! – ela assentiu e deu um leve sorriso.

O almoço foi silencioso até a hora da sobremesa, Luk depois de retirar os pratos, retornou com quatro taças de sorvete, duas de chocolate e duas de morango. As de chocolate ele entregou para Carly e Snape e de morango para gêmeas.

– Eu não gosto de morango, troca comigo Carly! – Sara pediu fazendo careta para o sorvete. Carly trocou sem problema, pois ela gostava mais de morango do que chocolate.

Lia também não gostava de morango, mas não falou nada, continuou calada olhando para a taça. Snape sabia muito bem que em relação a gostos de comida Lia e Sara compartilhavam do mesmo.

– Lia, eu gosto mais de morango, você quer trocar comigo? – claro que ele preferia o de chocolate, mas preferia muito mais sua pequena contente.

– Claro! – ela trocou com ele e deu um sorriso simpático para ele.

– Papai quando é que nossas aulas extras vão começar, estou ansiosa para aprender novos feitiços. – Sara perguntou.

– Hoje à tarde.

– Papai eu também posso aprender? – Carly perguntou com voz de uma criança de 4 anos. – Snape sorri e assentiu que sim.

~x~ ~x~ ~x~

As meninas se encontravam sentadas no meio da sala e Snape no sofá observando-as.

– Carly nessa aula você não ira participar, somente as meninas. – Carly assentiu levemente em positivo. Ele olhou paras as gêmeas e continuou. – Eu quero que vocês se concentrem e deixem que sua magia aflore naturalmente. – Severus falou rígido, como se estivesse em uma sala de aula. As meninas fecharam os olhos e se concentraram para fazer o que seu pai havia pedido, mas nada aconteceu. – Vocês não estão se concentrando! – Snape falou com seu tom serio.

– O senhor bem que poderia demonstra o que deve acontecer, porque eu não sei o que o senhor espera ver! – Sara falou irritada. Pois sendo impulsiva do jeito que é, se concentrar é uma coisa muito difícil para ela.

– Tudo bem, vocês devem fazer isso! – Snape se sentou no chão de frente para as meninas e fechou os olhos, com alguns segundos uma camada fina da cor cinza apareceu envolta do seu corpo, ele abriu os olhos e esticou a mão fazendo toda a magia que envolvia se tornar uma bola. – Essa é minha magia na forma natural dela, vocês devem fazer a mesma coisa.

Elas então se concentraram novamente, Lia estava calma e bastante concentrada, isso era fácil para ela, por isso foi a primeira que conseguiu. Uma camada branca de magia a envolveu, fazendo com que uma brisa de vento entrasse e circulasse pela sala.

– Isso mesmo Lia! – Snape demostrou um leve sorrido de orgulho de sua filha, pois era bem difícil concentrar a magia na idade delas. – Sara você não está se consertando como sua irmã. – falou com reprovação.

Sara começava a ficar irritada porque não estava conseguindo nem fazer sua camada de magia, enquanto sua irmã já começava a conseguir fazer uma bola igual à de seu pai.

– Sara mantenha a concentração! – Snape falou mais serio e rígido.

– QUE DROGA EU NÃO CONSIGO! – ela se exaltou ficando de pé e esticou os braços pra frente, que na mesma hora fez sua magia aflora e a envolver com uma camada preta. Lia, Carly e Snape foram jogados longe com a intensidade de poder que Sara liberou. – Uou! Que maneiro! – ela falou sorrindo.

– Que maneiro nada, você quase nos matou! – Carly reclamou se levantando debaixo de alguns livros que tinha caído em cima dela.

– É verdade Sara, não precisava disso tudo! – Lia também se levantou e estava com um pequeno corte no quanto da boca.

– É melhor pararmos por aqui, outro dia continuamos. – Snape também estava com um pequeno corte na testa devido à queda. – Mas alguém se cortou fora eu? – ele perguntou olhando para as meninas.

– Somente eu Severus, mais não foi nada grave. – Lia respondeu limpando o quanto da boca.

– Ok! Vocês podem subir para tomar um banho, eu vou arrumar essa bagunça. – as meninas subiram e ele ficou ali arrumando as coisas nos seus devidos lugares e depois também subiu para tomar um banho.

Snape antes de descer mandou uma carta para Dumbledore relatando dos poderes das gêmeas que tinham começado a aflora. Ele ficou um pouco preocupado, não queira acreditar na teoria do diretor.

~x~ ~x~ ~x~

– Papai! Papai! – Carly vinha correndo na direção de Snape que estava sentado no sofá.

– Oi minha princesinha! – ele disse pegando ela no colo.

– Papai eu quero sorvete!

– Eu também quero! – Sara gritou da escada.

– Depois de jantarmos pode ser? – Snape falou acariciando os cabelos loirinhos de Carly.

– Ah! Papai! – Carly falou com dengo e Snape sorriu.

– Vocês duas sabe muito bem que doce é só depois das refeições. – Lia falou descendo as escadas com Sara.

– Blá! Blá! Blá! Nós sabemos senhorita certinha! – Sara falou com deboche. Lia apenas revirou os olhos. – Não sei como aguento você!

– Eu também te amo sua irritante! – Lia puxou a irmã para dá um beijo em sua bochecha.

– Tá, tá não preciso disso tudo! – Sara passou a mão na bochecha para tira o beijo. E depois correu também para o colo do pai.

– Pai hoje vai passar um filme na TV, o senhor deixa eu assistir? – ela pediu com uma carinha de anjo.

– Com tanto que nove horas você esteja na cama tudo bem!

– Mas pai, nove horas o filme ainda nem tem começado. – Sara falou e depois deu um beijo na bochecha do pai. – Vai paizinho deixa!

– Chantagem emocional não funciona com ele bebezinho. – Lia falou rindo. Sara a olhou com a cara fechada e lhe deu língua.

– Porque vocês duas não consegue ficar um minuto sem discutirem hem? – Snape perguntou.

– Porque elas são duas irritantes! – Carly respondeu rindo.

– Calada tampinha! – as gêmeas disseram.

– Já chega! Vamos jantar! – as meninas se levantaram e Snape caminhou para cozinha.

Depois do jantar as meninas pegaram o pote de sorvete e levaram para sala onde iriam assistir ao filme. Snape veio logo em seguida e sentou no meio das pequenas. As gêmeas de um lado e Carly do outro.

Antes do filme acabar as meninas já estavam dormindo, Snape levantou e pegou Carly no braço e levou-a para quarto depois voltou para pegar as gêmeas.

– Boa noite Sara. – ele disse para Sara com um beijo na testa. Ela murmurou uma boa noite e virou para outro lado. Ele caminhou ate a cama da Lia e vez o mesmo. – Boa noite Lia. – ele a beijou e ela deu um leve sorriso.

– Boa noite pai! – ela falou, deu um beijo no rosto dele e depois se virou para outro lado. Snape ficou totalmente sem reação, era a primeira vez que Lia o chamava de pai e dava um beijo nele.

Depois de alguns segundo ainda em transe ele saiu do quarto das meninas e seguiu para o seu com um sorriso bobo na cara, e um sentimento novo e diferente. Pois agora Lia tinha o aceitado como pai.


Galera para quem tem curiosidade essa aqui é a pequena Carly!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
No próximo capítulo os poderes de Carly se mostraram. Letycia ira fazer uma visitinha as gêmeas e Snape... Bem ele eu ainda não sei.
Bjss e quem quiser dá alguma ideia eu ia adora!