As Gêmeas Swants escrita por Guyn


Capítulo 19
Capítulo 19 – Dia de diversão II


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui está o outro cap.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358367/chapter/19

Capítulo 19 – Dia de diversão II

Depois que os quatros tomaram um banho e trocaram de roupas, desceram para almoço e tiveram uma supressa, Dumbledore estava sentado no sofá lendo um livro.

- Vovô! – as meninas correram e abraçaram o velho.

- Olá minhas pequenas! – ele disse com seu sorriso contagiante. Severus vinha logo atrás. – Severus meu filho! – o homem apenas assentiu.

- Vovô o senhor veio almoçar com a gente? – Carly perguntou.

- Não minha pequena. Estou de passagem, vim apenas visitar vocês.

- Mas o senhor está convidado para vim um dia almoçar com a gente. – Sara fez o convite.

- Se Severus permitir... – ele disse olhando para Snape, que de cara feia apenas assentiu. – Agora deixe me ir, tenho coisas a resolver. – depois de outro abraço o diretor saiu.

- Vão ficar ai parradas ou vão vim almoçar? – Snape falou indo para cozinha.

O almoço foi divertido, Sara contou inúmeras piadas que fizeram até Snape sorri, mas o cansaço da praia começava a atingir, as meninas bocejavam de cinco em cinco minutos.

- Pequenas acho melhor vocês dormirem um pouco... Pois ainda pretendo levar vocês a um lugar. – Snape disse bocejando e as meninas riram.

- Acho que não somos as únicas. O senhor também precisa de um soninho. – Lia comentou.

- Eu não estou com sono! – ele disse serio, mas logo foi traído por outro bocejo.

- Seriooooo! Não é isso que parece. – Sara disse sorrindo.

- Tá confesso, faz muito tempo que não tenho uma manhã como a de hoje. Acho que preciso mesmo descansar um pouco. – ele se levantou da mesa e chamou as meninas. – Venham, vamos dormir um pouquinho.

As meninas se levantaram e seguiram o homem que caminhava para seu quarto.

- Vocês querem conhecer meu quarto? – ele perguntou segurando a maçaneta da porta e olhando para as meninas.

- Seriooo? – elas perguntaram não contendo de curiosidade.

- Claro! – ele abriu a porta e deu passagem para as garotas. – Entrem!

As meninas correram para dentro e se surpreenderam com o quarto, pois elas nunca imaginariam que seria branco.

Exatamente, o quarto de Severus Snape era completamente branco, mas é claro que havia cortinas negras, que quando fechadas deixavam o quarto totalmente escuro. Ao centro tinha uma enorme cama de casal com lençóis sonserinos, ao lado esquerdo um estante de cor clara cheia de livros, do outro lado uma porta que dava para o banheiro e uma poltrona da cor cinza claro perto de uma janela, e um enorme tape fofinho que cobria quase todo o quarto.

- Uaaau! – Sara expressou, enquanto as outras estavam de boca aberta. – Esse quarto não é sinistro!

- Eu já falei que não sou um mostro... – Snape passou pelas meninas e se deitou na cama. As meninas o olharam, nunca pensaram em Snape daquela maneira. E era um pouco diferente, mas elas estavam gostando. Carly foi a primeira que pulou na cama, sendo seguida por Sara. Lia um pouco encabulada sentou na ponta. – Só pareço um... – ele sorriu. – Mas não sou!

- Eu já disse, você não combina fazendo piadinhas! – Sara disse deitando ao seu lado. Assim com Carly.

- Tudo bem chatinha! – ele zombou e bagunçou o cabelo da garota. – E você Lia não vem se deixar? – a morena dos olhos azuis subiu e deitou do outro lado.

- Papai para onde o senhor vai nos levar mais tarde? – e loirinha perguntou.

- Isso é surpresa, mas posso dizer que vocês vão gostar muito! – Sara e Carly continuaram insistindo, mas mesmo assim ele não contou.

- Sara ele não vai contar, deixa de perturbar! – Lia falou jogando um travesseiro na irmã.

- Estava demorando essa filhinha do papai se meter! – Sara zombou e arremessou de volta o travesseiro. – E eu não vou parar.

- Claro porque a filhinha da mamãe não sabe quando parar! – Lia debochou.

Severus as olhava com o cenho franzido, pela discussão das gêmeas.

- O que foi? – as garotas perguntaram cruzando os braços e olhando serio uma pra outra.

- Porque filhinha da mamãe e do papai? – ele perguntou, elas sorriram. E ele arqueou uma sobrancelha.

 - Filhinha do papai porque a chata da sua filha é uma irritante e o papai sempre a defendia e dava toda atenção. – Sara falou com desdém.

- Filhinha da mamãe porque a chata da sua filha é uma fresca e mimada que sempre teve toda atenção da mamãe. – Lia falou com o mesmo desdém.

- E eu sou o meio termo, um pouco irritante e um pouco mimada! – Carly, esquecida por todos falou como se também estivesse na conversar. Todos olharam para ela e começaram a rir.

- Posso dizer que não terão essas regalias comigo! – Snape falou se virando para dormir. – E agora vamos dormir que estou com sono!

- Paiiii, fala para onde vamos! – Sara miou, tentando puxa-lo de volta.

- Ou você me deixa dormir, ou não vamos mais para lugar algum! – Ele disse serio e Sara desistiu de tentar.

- Tudo bem, eu não pergunto mais! – ela se virou por outro lado e fechou os olhos. Carly e Lia ficaram do outro lado.

- Acho bom! – Snape falou.

À tarde de sono passou rápida, mas foi suficiente para as meninas acordarem, ou melhor, serem acordadas com preguiça. Severus teve muito trabalho para conseguir tira-las da cama. Depois de muita luta elas se levantaram e caminharam para seus quartos, tomaram um banho e se arrumaram para o passeio surpresa que Snape havia prometido.

Lia vestia um short quadriculado da cor Pink com preto, um blazer lilás e sua bota cano curto. Uma maquiagem leve e cabelos soltos.

Sara escolhera o mesmo estilo de sua irmã, short quadriculado da cor cinza com preto, blazer azul e sua bota cano curto. A mesma maquiagem e também cabelos soltos.

Carly escolhera um vestidinho florido e uma sapatilha rosa. Penteou seus cabelos em maria-chiquinha e passou um brilho labial.

Snape já estava na sala esperado pelas meninas. Ele vestia roupas trouxas: uma calça preta, um tênis cinza e uma blusa polo verde com um pequeno símbolo da Sonserina.

- Estou quase desistindo do passeio! – ele falou alto para que as garotas escutassem.

- Não, não, não papai! Já estamos aqui! – Carly desceu correndo as escadas.

- Até que fim! – Snape falou com um pouquinho de impaciência.

- Nossa como meu pai está bonito! – Sara descendo as escadas o elogiou. – Nunca pensei em ver Severus Snape em roupas de trouxas por escolha própria.

- Se vocês não sabem, mas eu já morei com trouxas! – as gemias o olharam surpresas e ao mesmo tempo incrédulas. Antes que elas perguntassem Snape explicou. – Minha mãe se casou com um trouxa. – ele falou como quem não iria falar sobre o assunto.

 - O senhor poderia dizer pelo menos o nome dos nossos avós? – Lia perguntou.

- O nome de sua avó é Eileen Prince e do trouxa de seu avô não importa. – ele falou irritado. – Agora vamos que já está ficando tarde! – as meninas assentiram, sabendo que era melhor não tocar mais naquele assunto. Elas o seguiram para fora onde eles aparatariam.

- Papai, vamos ter que aparatar de novo? Isso é horrível! – Carly falou segurando a mão do pai.

- É um meio mais rápido de se locomover. – as meninas deram as mãos e Snape as aparatou.

Eles aparataram em uma rua pouco movimentada de Londres, as meninas olharam de um lado pro outro e não viram nada de interessante.

- E então qual é a surpresa? – Sara perguntou com ironia.

- Aff! Deixa de ser impaciente, você não sabe esperar não?! – Lia falou irritada com a tanta insistência de Sara, Severus deu um leve sorriso e caminhou para uma avenida mais movimentada. As garotas correram um pouquinho para acompanha-lo e quando finalmente chegaram à avenida, elas deixaram a boca fazer um perfeito “o”. Elas estavam em frente ao maior e mais famoso shopping de Londres.

- Como eu havia prometido a surpresa de vocês é ter total liberdade para comprarem o que quiserem. – Severus falou com um pequeno sorriso no rosto olhando para os olhos encantados das pequeninas.

- Serio? – Lia perguntou tentando acreditar que não estava sonhando.

- Sim é serio! Vocês podem escolher o que quiserem!

- Eu amo o senhor papai! – Sara o abraçou com um sorriso de orelha a orelha. E depois saiu o puxando para o shopping.

Severus estava se sentido feliz com suas pequenas se divertindo a todo o momento, Carly não queira sair de uma loja de brinquedos, Sara não queria sair da de vídeo games e Lia da de livros.

Na loja de brinquedos, Carly comprou varias bonecas, roupinhas e acessórios. Na de games Sara comprou um novo vídeo game, vários jogos e entre outros aparelhos eletrônicos. Na loja de livro tanto Lia quanto Snape se divertiam com os mais variados tipos de livros. Depois de muito tempo eles pararam para se alimentarem e as meninas perturbaram para ir ao cinema, Snape depois de muito negar acabou aceitando.

Já de volta em casa às meninas ainda estavam super animadas, falando sobre o filme e sobre a tarde com Snape. Todas correram para o quarto, Sara para jogar em seu novo vídeo game com seus novos jogos, Carly para brincar com suas novas bonecas e Lia para olhar seus livros. Snape havia ficado na sala admirando suas meninas subirem as presas com tanta felicidade. Depois ele sentou-se no sofá e pegou um livro que acabara de comprar para começar a ler. Com certeza aquele tinha sido um dia bem divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galera espero que gostem.
Ainda não sei quando poderei postar de novo, mas não se preocupem que não irei abandonar vocês.
Bjss E até proximo cap. deixem reviews!
*^-^**^-^**^-^**^-^*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Gêmeas Swants" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.