Foto de Miss Sweet
Miss Sweet
ID: 357612
Cadastro:
  • 17/08/2013


  • Olá pessoas curiosas.

    Não sei bem como me descrever... digamos que sou um pouco diferente da maior parte das raparigas. Não me interesso pela moda, prefiro ficar sozinha a ler no meu quarto do que sair. Mas isso não quer dizer que eu não saía.Tenho uma "pequena" crush por asiaticos desde musica, dramas (doramas), animes, comida, desportos. E isso faz com que sobressaía e seja olhada de lado.

    Sou viciada em comida (sou aquele tipo de pessoa que come o mundo inteiro mas mesmo assim continua com fome). Chocolate é a minha perdição. NUTELLA É O AMOR DA MINHA VIDA ♥ Sou uma pessoa bastante invisível e ao mesmo tempo visível, não sei se entendem. Não me queiram ver zangada ou com raiva. SOU BASTANTE CIUMENTA. 

    Adoro crianças (quanto mais novas melhor)...

    Bem acho que já conhecem um pouco mais de mim.

    Potterhead (HUFFLEPUFF)

    Patrono: golfinho

    Time de Quidditch: Holyhead Harpies (Harpias de Holyhead).

    Varinha: Madeira prata de cal com núcleo de unicórnio,  12¼ e ligeiramente flexível

    Status de Hogwarts: Cursando o 7º ano.

    Meus shippers favoritos: Alice/Frank Longbottom, JiLy, Marlene McKinnon/Sirius Black, Tonks/Remus Lupin, Victoire Weasley/Teddy Lupin, Rose Weasley/Scorpius Malfoy, , Lucy Weasley/Lorcan Scamander, James Sirius Potter/Dominique Weasley, Albus Potter/Alice Longbottom, Lily Luna Potter/Lysander Scamander, Dramione, Fredmione, snamione (estranho eu sei), Hermione/ Tom M. Riddle 

    Shippers suportáveis:  Sirius/OC, Luna Lovegood/Neville Longbottom.

    Shippers que não suporto: Snily, Remus/Dorcas (Remus é da Tonks), Remus/Emmeline, Regulus/Marlene (ela para mim sempre será do Sirius), Draco/Pansy (aghPansy).

     

     



    sweety mudou seu nome para misssweet03/12/2013
    misssweet mudou seu nome para Miss Sweet10/06/2014