A Chantagem- Dramione escrita por Talita Albuquerque

A Chantagem- Dramione

Os olhos cinzas acompanhavam fascinado, encantado e hipnotizado aquela que despertou tal sentimento que o mesmo cogitou por muito tempo estar sobre um feitiço desconhecido.
Entretanto só depois de noites de insônia com ela sempre em seu pensamento, a verdade se tornou algo difícil de se negar, pois sua mente e seu coração sabia e lhe afirmava algo incontestável; Era louco, completamente, fissurado perdidamente apaixonado por aquela Grifinória.
Aquele sentimento o perseguia por anos, como uma maldição que ele tinha que aceitar e conviver durante toda sua vida e até depois dela.
Assim que pós os olhos sobre os castanhos de Hermione, soube que a cor daqueles olhos estariam sempre e sua mente do amanhecer ao anoitecer.
(...)
Apenas um beijo em seus lábios ao luar ♪♫♩♫
Apenas um toque do fogo tão ardente ♪♫♩♫
Eu não quero bagunçar as coisas ♪♫♩♫
Eu não quero força a barra ♪♫♩♫
Então Baby, eu estou bem com apenas um beijo de boa noite ♪♫♩♫

(...)

Hermione jamais se imaginou vivendo uma situação como aquela mais de fato vivera e só a lembrança da noite nos braços do misterioso rapaz fazia sua pele inteira se arrepiar e uma ânsia crescer em seu ser.



Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Draco Malfoy, Gina Weasley, Hermione Granger, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Narcisa Black Malfoy, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Vincent Crabbe, Vítor Krum
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Poesia, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 21 (31.334 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/02/2015 às 23:30 | Atualizada: 04/08/2015 às 12:07


Notas da História:

Oi gente, e muito bom estar aqui de novo :D! Eu simplesmente não me vejo mais fora desse mundo.... E tão bom e tão emocionante.... Bom, essa é minha segunda Dramione, e eu mais uma vez quero tentar envolver, encantar, fascinar e viciar vocês ( No bom sentido e claro, hehehe)
Eu não sou muito boa em fazer capas, tento fazer o meu melhor... Mais garanto a vocês que a historia tem de a ser muito boa!
Deem uma olhadinha, se gostarem deixem a opiniões de vocês! Abraços e Boa leitura!
OBSERVAÇÃO;
1* = Muitos comentários costumam me animar bastante! ( Só uma dica)
2 * Fiquem a vontade para criticar, elogia, repreender, da dicas, estou aberta a tudo.
Boa Leitura